29
abr
2012

Zé Pontinho 3 – Pare de pular

Existem coisas que funcionam online, que não vão funcionar offline. A principal diferença, principalmente no Street Fighter x Tekken é que, já que o jogo possui um netcode baseado em rollbacks (retornos), é que alguns frames podem ser “comidos” durante o pulo se houver alguma instabilidade na conexão. Isso causa o famoso “teletransporte”, ou rollback, que é visto como um corte da cena que você está vendo para a cena que deveria ter visto.

Com lag, os pulos ficam mais rápidos, e é difícil responder à movimentos rápidos.

Alguns jogadores se adaptam à isto e acumulam vitórias jogando com base em táticas que não são sólidas. Costumamos, nós, os jogadores brasileiros, chamar isso de “jogar em cima do lag“.

Quem faz isso é o próprio “Zé pontinho”, o cara que joga para fazer pontos. “É melhor ainda” – pensa o Zé pontinho – “se com isso fizer muitos pontos!” Quem nunca viu um cara com uma conexão ruim, amarela ou laranja, com MUITOS PONTOS no modo ranked, que fica pulando feito doido e você não consegue saber o que fazer contra ele?

Observe estas duas sequências de imagens capturadas de uma luta em curso que mostram que o salto de frames pode ser tanto pequeno quanto enorme, e em ambas as situações, o resultado poderia ser drasticamente alterado.

zangiefsequence.jpg – Resultado contra um safe-jump
bisonsequence.jpg – Vega responde à trajetória do pisão de Bison

Calcule o número de vezes em que estas situações poderiam acontecer por round (quantas vezes elas se repetirem? Talvez todas?), vezes vários rounds suficientes para, de 30 em 30 pontos, se somar mais de 10 mil pontos na ranked. Estime o quanto o lag fez a diferença. Estime o quanto esta aleatoriedade poderia influenciar nos resultados.

Veja ao episódio do Zé pontinho 3 e reflita nas dicas do nosso guru ruivo, Guilherme Sarda.

Offline, no dia do campeonato, você vai apanhar como jamais apanhou, se continuar tentando fazer seu combo entrar como se o oponente não tivesse cérebro e nem reflexos. Que tal trocar o tempo gasto com pulo por um frame trap, ou footsies? E mais footsies?

Vamos todos juntos nos ajudar a melhorar, para ir de encontro ao mais forte, no dia do campeonato.

Use o modo online como laboratório, e não como ferramenta de auto-promoção.

55 respostas a Zé Pontinho 3 – Pare de pular

  1. Legolas Death disse:

    Muito bom o texto!Infelizmente tem jogadores que se focam só em ganhar pontos mesmo que seja de uma forma"desonesta",eu sou muito novo em jogos de luta mas já aprendi muita coisa aqui no fórum não jogos por pontos, jogo para aprender ponto é consequência.O que vou falar pode até ser besteira mas acho que o cara aprende mas perdendo do que ganhando poruqe na derrota vc faz uma auto-análise de onde vc errou e com isso tentar melhorar alguns aspectos de sua jogabilidade.

  2. arbitersjcsp disse:

    realmente esse jogo tem muita coisa que faz voce passar raiva, porem isso e so no on line por causa dessas coisas ai. os ze pontinhos tem ao monte, agora se aproveitar de bugs pra fazer ponto e ridiculos. atitudes ridiculas para jogadores ridiculos!

  3. Vinicius Braga disse:

    eu to achando legal jogar mas um saco assistir os torneios. Muito nego abusando do timer e nao botar as gems quando o jogo foi feito pensando nelas é escroto também.

  4. Evil Orochi disse:

    "Use essa gema e ganhe" foi otima rsrsrs
    Tb achei terrivel essas cores bizarras estilo neon e ainda soma-se com as gemas que o personagem fica piscando em cores vibrantes, muitas vezes o jogo parce um arco iris psicodelico. Mesmo deixando de lado essas cores toskas o modo de edição de cores é muito fraco, poucas cores decentes, principalmente tons de pele, ainda mais se tratando de um jogo 3D que seria mais facil fazer esse sistema de edição, ja que não é preciso desenhar sprite por sprite.

  5. foxskennedy disse:

    Blz Sarda!
    seu vídeo é show de bola é exatamente isso.
    mas eu tive que ri praks das partes em que o kazuya ficava batendo no vento e frases do tipo:
    "olha isso parece guitar hero!"
    "para de pular cara não vai funcionar"
    "use essa gema e ganhe!"

    kkkkk….

    mas tudo que vc falou no vídeo é fato, muitos players estão largando o jogo pq ele é meio noiado e zoado, até eu mesmo tô meio assim de compra-lo.
    mas parabéns pelo vídeo!

  6. Alex R. disse:

    Tipo… você esquece do fato que existem aquelas pessoas que gostam de jogo de luta mas, infelizmente, não sabem jogar… ou seja… jogam apenas pelo divertimento mesmo… É fato!
    Nem todo mundo joga para "treinar" ou para "levar a sério"… nem todo mundo entra em torneio.. É fato!.. para vc filtrar esse tipo de jogador é só colocar para lutar com gente do mesmo nível… e acho eu que esse tipo de gente, que joga sem o mínimo de técnica, é difícil passar do nível "D+"…

    Obs.: (Não sou nenhum jogador profissional, mas tb nenhum noob.. apenas me senti no direito, como um fã de muitos anos de fighting games, de expressar minha opnião.)

    • Sarda disse:

      Você está certíssimo, assistiu o vídeo todo? Em torno de 4 minutos coloquei uma anotação dizendo justamente isso. Não estou aqui para dizer como ninguém deveria se DIVERTIR, mas posso dar uma dica ou outra se o objetivo for VENCER.

      • Alex R. disse:

        Eu assisti o video todo sim.. entendi exatamente qual o seu objetivo. Só achei desnecessário dizer que "tem muita gente abandonando o jogo" ou q tem muita gente reclamando.. e porque?? Por que vez ou outra esbarra com um cara que fica soltando magia sem parar ou dando soco no ar etc.. é como eu disse.. filtra para os jogadores de same skill que esse problema reduz em muito… esse problema tb era notório qd lançaram o SSF4 AE e nem por isso vi nego reclamando q ia abandonar o game..

        • Sarda disse:

          A situação e os motivos de algumas dessas pessoas estarem largando o jogo são bem diferentes das que você citou. Eu só estou comentando o que essas pessoas de fato estão fazendo. Se existia 20 jogadores do game na minha lista, hoje tem 3.

  7. enrryck disse:

    "Se você apenas usar truques fáceis para vencer¹, eventualmente não vencerá mais." (Daigo Umehara)

    ¹lag no jogo, super personagens, gemas etc.

    "Existe aqueles que vencem e aqueles que são vencedores" (Daigo Umehara)

    Ps.:Vcs viram está para sair um patch de balanceamento para esse jogo–> http://iplaywinner.com/news/2012/4/27/sf-x-tk-may

  8. Markuma disse:

    Eu comprei e posso dizer que joguei dinheiro fora, continuo jogando meu SSFIV e esse ai esta na gaveta.

  9. dodavedal disse:

    jogador da psn tiagobow é zépontinho na ssf4 e agora principalmente na street x tekken ele ta se superando.perdi umas partidas pra ele ai quando começei a ganhar varias dele ele começou a correr da luta entrava em minha sala e fugia com medo de perder os pontinhos ,até convite para eu me tornar amigo dele ele mando eu sendo amigo dele talvez fique mais facil nâo jogar umas rankeadas .

    neguei o pedido de friend entro na minha sala e correu denovo.

    • enrryck disse:

      ué?… por que vc negou o convite?
      Deixa ele se enganar e enganar vó dele, também… "vó eu sou o melhor jogador de SFxT, olha quantos pontos eu tenho" kkkkkkkkkk

      Essa tática de não aceita joga contra jogadores mais fortes para não perde ponto é até limpa… tem gente que faz pior para, tipo: quando está tomado um "sacode" e no ultimo round, tiram o cabo da net (eu não sei como fazem), a conexão cai exatamente no "K.O" … aí os dois perdem pontos, esse "jogador" deve pensar: " se eu perder ponto ele perde também".

    • Joãocarlos disse:

      Esse tal de tiagobow é muito zépontinho…é só ele perder duas lutas seguidas, que ele começa a pular fora.

  10. Tanaguchi disse:

    Eu particularmente gosto de partidas rankeadas pq normalmente qm as joga nunca joga pra perder, usa seus melhores personagens e sempre (quase sempre) joga sério, e coloca todo seu potencial na partida. Muitas vezes num endless da vida o cara acaba relaxando, pegando chars que não domina pra treinar ou mesmo pra tirar um lazer mais de boa. O ranking oferece oportunidade de vc ter lutas contra um oponente que vai fazer de tudo pra ganhar.
    ——–
    Pior de tudo é ver alguns players criticando o jogo mesmo antes de terem jogado.
    A maioria dos caras (pelo menos os que eu jogo) que largaram o jogo foi pq não conseguiram se adaptar, se cansam de apanhar (tem gente que não consegue ver graça num jogo onde só perdem) e correm de volta pro SSF4, onde conseguem garantir meia duzia de vitorias

    • Evil Orochi disse:

      Acho que se o cara não conseguir garantir "meia duzia" de vitorias em SxT em SSF4 sendo um jogo muito mais sólido que ele não vai conseguir mesmo rs

      • Tanaguchi disse:

        Acontece que esse pessoal que abandona o SFxTK ja joga SSF4 (ou o jogo que for) a um tempo, ai em um novo jogo não se adapta e volta pra outro onde ele ja tem mais experiencia (normalmente SSF4), muito mais facil vencer em um jogo onde vc ja conhece grande parte dos match ups do que reaprender quase que do zero a os novos match ups.

        • ANTESOFIOQIUM disse:

          TANAGUCHI = MESTRE E MITO!

          Joga demais e ainda diz a verdade, prometo!

  11. finuris disse:

    eu sinceramente não consigo jogar contra os zé pontinhos, gosto de jogar por diversão, tanto que não fico jogando só com os mesmos personagens, meu lema é jogo só se for no randon select. é bom pra aprender, ninguém pode ser bom conhecendo só o personagem que sabe jogar é preciso conhecer o personagem que seu adversario esta jogando. jogo por prazer e não pra fazer bonito pra ninguém, meu ranking é muito ruim, mas faço meus combinhos até legais. um recado pros zé pontinhos, continuem ganhando seus pontos, se o importante é só ganhar eu entro contra e solto o controle pra vcs.

  12. enrryck disse:

    A respeito das gems…
    Easy Input, Super Easy Input, Auto Throw Escape, Auto Block …. Ô JOGO SAFADOOOOOOOOOOOO http://www.youtube.com/watch?v=S-wYU5sWobc

  13. Vampire disse:

    O video é bom ,mas eu não concordo com algumas partes.
    Pensa numa coisa, os jogos de video games não importa qual seja o estilo (luta, tiro, corrida, rpg, etc) não são feitos somente para os pro players e os fodões que acham que jogam pra caraio. A galera que joga e curte o jogo é muito maior do que a galera que leva o jogo a sério e joga profissionalmente. Dito isso, na realidade em que vivemos onde o $$$ fala mais alto, algumas coisas essenciais para a "profissionalização" do jogo é deixado de lado. Não é um erro, é intencional pelas empresas para puxar os "casuais" para seu jogo. O fato de muitos "pro" players estarem jogando e desistindo do Sf x Tk é o mesmo motivo que muitos não jogam o MvC3, "é muito facil, o noob pode ganhar do pro e perde a graça". Não vejo dessa maneira.

    • Sarda disse:

      Exatamente por isso que comentei nessa questão e inclusive adicionei uma caixa de texto sobre o vídeo. Meu vídeo não é para essas pessoas que querem só se divertir, e sim para aquelas que tem interesse em vencer.

  14. gabriel seixas disse:

    Legal o vídeo, mas na realidade nunca esperei grandes coisas do modo online.

  15. SRPALAX76 disse:

    Sarda,
    Esse jogo desde o início tem como foco a frase "Me dê todo o seu dinheiro". A mecânica do jogo é fraca e de fato a CAPCOM se lixou pra gente. Comprei o meu na semana do lançamento e to vendendo! Desculpa cara, mas é decepção total! Voltando ao contexto aqui inserido, vídeo sinistro de qualidade cara, Continue assim!!!

  16. E.Cartman disse:

    Pra acaba com a alegria desses caras q tem mto ponto e pula D+,é só usa chars d air throw q acaba com a festa deles na hora.

  17. dodavedal disse:

    vi varias lutas do sxt no stream e vi competiçâo e todas as coisas que tem em ssf4,pessoal viaja nas opiniôes e quer colocar elas como a dona da verdade.eu gosto de ssf4 muito ,tenho + de 2000 horas de jogo + posso gostar de sxt tb.street xtekken tem varias coisas para se aprender e concordo plenamente com oque meu amigo tanaguchi disse.
    nego da rage kit do game porque nâo se adapta e Nâo joga tâo bem como ssf4 ai axa o jogo uma merda e fica jogando merda no ventilador pra quem deu uma chance ao game .

    • ANTESOFIOQUIM disse:

      DODAVEDAL = MESTRE 2 E MITO 2

      Joga demais também e ainda diz a verdade, prometo!

  18. gabriel disse:

    Minha opinião: Eu gosto dos vídeos, acho que o tamanho está bom, está de parabéns!. Mas estou bem triste com esse jogo, recentemente, voltei a jogar AE e larguei um pouco SXT, acho que AE tem um nível de competitividade e habilidade no seu personagem e na leitura do oponente que SXT perdeu muito, vejo muitos Kazuyas fazendo exatamente o que você disse, enfiando tudo que é golpe no ar e se pegar, pegou, pra mim perde o brilho do esforço e muitos Hugo pulando e pulando e dando tapa pra tudo que é lado, fora as gemas e etc.
    No AE pra vc fazer um simples jab jab jab vc precisa de um timing preciso, isso faz do jogo um jogo que precisa de mais pericia, ja no SXT qualquer um aperta fraco, medio, forte e faz um combo…

  19. ótimo trabalho sardovisky!

    Larga logo essa bomba hahaha

  20. enrryck disse:

    O Hugo de carne e osso é brasileiro –> http://www.youtube.com/watch?v=73bVIQpT63E

  21. Carlos_J_BR disse:

    Mando bem sarda!!
    O jogo e bom,nao e o ssf4 mais e bem divertido.

  22. douglas disse:

    Esse jogo ta uma peteca só auhauh , ainda ta muito restart pro meu gosto , tudo muito neon mesmo , olha sempre joguei tekken desde ps1 , meu primeiro contato serio com street fighter foi no ps3 , no começo eu pensava gastei dinheiro atoa com esse SSf , mas eu gostava tanto de ver os verdadeiros jogadores se enfrentando nakelas lutas disputadisimas entao comecei a assistir varios replays e vendo os meus muitos erros fui treinando hoje jogo muito bem XD , e como o sarda disse PARE DE PULAR uahuah errei muito nisso quantos METSU HADOUKEN nao tomei ate aprender a parar de pular , hoje quem ganha as lutas contra os jumpers sou eu .tem pessoas que gostam de jogar mas nao gostam de perder tempo treinando ,eu ja sou diferente odeio lutar com adversarios e nao saber todos os golpes do meu personagem , as vezes vc leva umas borduadas na partida e se vc soubese tal golpe vc evitaria de ser masacrado .

  23. Humberto disse:

    A cada vídeo eu aprendo um pouco mais sobre jogos de luta. Concordo que as gemas bagunçam o jogo. O jogo seria muito bom com o sistema que possui, sem necessidade das gemas.

  24. vinimf disse:

    Legal o post. No SC4 tinha muito jogador que jogava em cima do lag (no caso do SC4, abusando de lows, agarrões e lutando abaixado). Eu dizia na época que ele se daria mal se jogasse daquele jeito no offline, mas muitas vezes até evitava ficar falando algo para o cara não ficar falando que eu estava de choradeira.

    Alguns eu tive o prazer de enfrentar off e eles puderam constatar que o buraco era mais embaixo. Descobriram, entre outras coisas, que lows são puníveis quando defendidos.

  25. TAOSSOMANO disse:

    É isso ai sarda ja joguei com muitos FG e com certeza tem gente que não admite a derrota e não entendem que ganhar ou perder não importa o que importa é o respeito e o aprendizado todos querem ganhar mas temos que ter em mente que sempre aparecera pessoas fortes e talentosas boa abordagem sardaaaaa.

  26. gabriel disse:

    "TE ENFIO A VARA, JOGO BAITOLA"

  27. @Edhione disse:

    Uma new disse q virá um patch ae meados do mes q vem pra correção desse input lag nos pulos e tbm remoção de combos infinitos para Kazuya e outros, axo q logo o site posta, pra alivio do companheiro Sarda e os demais tomara q nao abandonem o jogo..

  28. Gutoviski disse:

    deixe os inputs xD

  29. Buiu disse:

    "Parece guitar hero"

    epico bagarai

  30. broly disse:

    Chato dessas gemas que elas ficam também colorindo o boneco e tipo,o bagulho fica todo arco-íris.Podia apenas aparecer no cantinho a gema brilhando e o nome ela pra mostrar qual tipo que é e tal.

  31. enrryck disse:

    curti só… fizeram um vídeo tutorial "tentando" ensinar como ganhar do Hugo SFxT –> http://shoryuken.com/2012/04/30/sfxt-anti-fraud-h… O tutorial ensina táticas para contra-atacar os ataques do Hugo, mas se ele não atacar, ficar na retranca o jogo todo? esse foi o vacilo do tutorial… Só estou dizendo isso para mostrar que só não sou eu que reclamo do Hugo no mundo… há outro iguais a mim…rsrsrs

    A parti de hoje estarei jogando sem gems… PHOD@-SE! seria bom se todos os jogadores que gostam do Fighter Game tivessem essa mesma atitude, e os que tiverem jogando com as gemas seriam escarrados, zuado, seria chamado de pau-no-kú jogador com gema…

    • arbitersjcsp disse:

      ue o jogo foi feito pra jogar com as gemas se vc quiser jogar sem e problema seu, ninguem vai tomar essa atitude ridicula que vc esta propondo so por que gostam de fighting games. reclamavam do sentinela no marvel do wesker … enfim todo mundo so reclama e de tanto encherem o saco a capcom vai la e nerfam pra agradar e vai acontecer o mesmco com esse jogo. ai quando lancarem dark stalker vai ter o memo mimimi de sempre…. e foda viu

      • enrryck disse:

        "a capcom poderia colocar (vender) um gema que consumisse o life do seu adversário sem vc fazer nada ou uma gema quem usar ganhar"… aí vc iria adorar né?… porque percebi que vc não consegue vencer sem as gems…rsrsr

        agora é serio: a capcom poderia fazer, na luta contra, igual as gemas Marvel Super Heroes, com uma adaptação, se só um recusasses usar as gemas elas não poderiam ser usadas na luta contra.

        se eles fizerem com Darkstalkers do mesmo que fizeram nesse jogo (esse jogo foi feito nas "cochas", para testarmos os jogo eles arrumarem os defeitos do jogo ou ficar mais competitivo ou mais justo como o sarda citou "massa de manobra" e eu falo para meus amigos: "cobaias" é o que somos, jogadores desse jogo), vão ter muiiiitas reclamações mesmo!

        O problema é meu mesmo! se eu não usar as gemas, agora problema maior será de quem perder para alguém que não está usando as gemas, será o cumulo da incompetência, pode ser considera um "zero a esquerda", vai virar piada…

        amigo, pode continuar usar as usas gemas (Auto Throw Escape, Auto Block e Super Easy Input) , rsrsrs… agora se vc perder para alguém que não está usando gemas isso sim vai ser "FODA VIU"… ;-)

  32. mdc doom disse:

    mt bom sarda …… ao meu ver como sou jogador de mvc3 e a ferramenta online é uma das piores que ja vi , eu tento usar essa ferramenta para treinar muitas vezes contra chars couters do meu time e se algumas tecnologias dao certo tanto é q online eu na maioria das vezes só perco entao ao meu ver o eskema de jogar online é deixar o ego de lado e nao ligar para perder online treinar defesas frame trap que sao coisas que eu acho muito dificil de acertar o tempo online e tentar melhorar o reflexo pq treinando desse jeito me ajudo mt a jogar offline…………. agora c eu for botar meu jogo igual eu faço off line eu vo erra tudo e pior c caso eu me adaptar e conseguir jogar do meu jeito online vai atrapalhar quando for jogar off

  33. cross_b7 disse:

    parabens sarda pelo video, estou acompanhando cada video e os comentarios da comunidade em sequencia dos videos, como e notoria a divisão da massa, consigo entender perfeitamente a sua preocupacao, esse jogo ou melhor a" forma como esta sendo jogado por alguns " nao contribui em nada para a evolucão do nivel do individuo (q joga errado) bem como por tabela, o nivel do competidor brasileiro.
    o jogo e bom, tem identidade propria nao sei porque a mania tosca de comparar tudo com street ("eu quero jogar kof =street, eu quero jogar marvel = a street, eu quero jogar mortal=street) se o portal e sobre jogos de luta temos que aceitar todos os jogos com o que e peculiar a cada um e nao comparando com outros. tenho um grupo de amigos aqui em manaus e jogamos qualquer fighting game desde 91 e notamos a imaturidade dessa geracão de agora, e de muitos ate mesmo dentro da comunidade de fighting games, aqui jogamos offline e sem gemas. sarda valew continue jogando o jogo e fazendo os videos aqui entedemos voce.

  34. Dj Sadia disse:

    Guilherme Sarda, muito bom os vídeos cara, sobre os inputs, eu não acho necessário. Sobre as gemas, eu sou totalmente contra porém não entendo o pq foi criado esse sistema falho . Sobre o pandora tbm acho outra tentativa falha de agradar os jogadores.

    Agora sobre o teu vídeo, muito bom eu tbm ando meio triste com a gameplay do jogo , pensei que o jogo ia me despertar para os FG's mais só ando vendo coisas automáticas tbm, Raven/Kazuya/Hugo, esses 3 ocupam 90% dos players da internet !
    E essa história dos pulo, voadora nas costas ah sei lá cara, to quase largando o jogo de mão !
    E jogar somente 4fun .

  35. Auron disse:

    Opa. Não curto o jogo, mas gostei do vídeo! o/ Prefiro os vídeos c inputs!

  36. Banzai_One disse:

    Esse lance de ficar pulando direto, acho que vale também pra outros jogos. Se viu que não funciona, pra que continuar insistindo?

    Mas eu vejo que nem todo mundo tem visão técnica pra estudar o jogo ou ver se aquilo funciona ou não, do tipo, se não funcionou agora, eu vou atrasar o golpe durante o pulo ou fazer o meu jogo mais no chão mesmo. É como foi citado, são pessoas que jogam mais por diversão, pra esse tipo de individuo o jogo se limita a algumas horas de diversão que ele joga (não é errado, cada se diverte ou joga o jogo com o objetivo que quiser, nem tudo mundo tem a pretensão de ser um Top Brasileiro).

    Quanto as gemas, eu ainda preferia que não tivesse elas, mas já que tem, o negócio é aprender a conviver com elas, né!?

  37. Anonimo disse:

    Nova gema "cesto de lixo" adiocionada, quando voce aciona esta gema, o jogo vai para o lugar que merece.

  38. Luiz Meireles disse:

    Eu aprendi muito vendo seus vídeos só no macete, adorei todos.
    Uma observação sobre street vs tekken é que o jogo é isso mesmo, forçar o combo, ninguém ta querendo aprender a jogar e nem eu. Se você pegar um soul calibur iv por exemplo, a habilidade de jogador avançado conta muito mais falando em prioridades e defesa. Parar de dar o golpe quando viu que o cara defendeu o primeiro hit. Pessoas robôs não jogam soul calibur, não jogam dead or alive (que vc é severamente punido se for robô). Conheço uma galera que só fica no street fighter jogando dando soquinhos fracos embaixo e pulando pro outro lado e fazendo isso a luta inteira a anos. Os caras não progrediram em nada. Tem nego que eu conheço que só joga street a 10 anos e só faz isso. A pessoa não sabe parar quando tem que parar, não sabe fingir e só age assim como um robô. Quando ví seus vídeos apliquei os conhecimentos em outros jogos e caíram muito bem. Street fighter é um jogo muito popular então a massa joga mais, por isso encontramos muitas pessoas assim. O ultimo vídeo do buffer fio muito bom pois eu costumava muito usa-lo em wavedash no tekken esperando o cara atacar pra eu dar o soco, sendo que eu nem sabia que isso chamava buffer, agora que sei será mais útil ainda. Muito obrigado pelos vídeos e manda bala ai que estão muito bons!

  39. Joãocarlos disse:

    Vixi_Vixi e tiagobow são zépontinhos…os caras parecem que não sabem fazer outra coisa na vida a não ser jogar, e comprar gem…detalhe quando vc começa a ganhar os caras pulam fora!!!!!!!!!!!!