4
jan
2012

Soul Calibur V traz modo para aumentar atributos das mulheres

Soul Calibur é conhecido por ser um jogo visualmente agradável para marmanjos solitários. Mulheres bonitas, sensuais, com pouca roupa e muitas curvas sempre fizeram parte de franquia.

Mas os produtores resolveram ir além e deixaram em suas mãos o que as lutadoras do jogo possuem de melhor. Agora, SC5 contará com um modo de edição em que poderemos aumentar os tamanhos dos seios das personagens, além de manipular as câmeras para darem um zoom sem miséria nos atributos de cada uma delas.

soul calibur v  Soul Calibur V traz modo para aumentar atributos das mulheres Soul Calibur V seios SCV mulheres sensuais mulheres bonitas modo edição    soul calibur v taki .jpg

Está de bom tamanho?

Também foi dito que os decotes serão mais generosos do que o normal, e que poderemos ver até mesmo parte das protuberâncias traseiras das meninas.

Por isso, já fica o aviso: se alguém vier me pedir controles emprestados para jogar Soul Calibur V, pode esquecer. Não vou correr o risco de ter meus controles inutilizados por incidentes ocorridos durante um ato de justiça.

27 respostas a Soul Calibur V traz modo para aumentar atributos das mulheres

  1. Krow disse:

    Fapeadores gonna fapear!!! hahahahaha

    PS: Já gostei logo do quadrinho na chamada! XD

  2. Fap Master disse:

    derrepente soul calibur parece tao bom

  3. sotts disse:

    peitos gostosos

  4. Miguel Oro disse:

    Como todos já sabem os jogos de lutas que estão saindo hoje em dia estão apelando um pouco para o lado sexual, más man isso ai e apelar LEVEL EXTREME,os farpeadores vão fazer a festa heheehehhe,não empresto meu arcade.

  5. E.Cartman disse:

    Com certeza o Mestre Kame vai comprar esse jogo.

  6. tigerkai1337 disse:

    Mamilos polêmicos…

  7. Mugiwara disse:

    Eles estão imitando o modo de edição do Rumble Roses XX, só pode.

  8. Michel disse:

    pra quem tem Ivy no elenco não precisa de mais nada……

  9. Spider999 disse:

    fap fap fap fap.

  10. Heitor Herzog disse:

    Tudo se resume a peitos xD

  11. Michel disse:

    assim é covardia…………

  12. Double-D disse:

    Dependendo do decote que a personagens adversária estiver usando, vai ficar dificil eu vencer a luta, ao invés de jogar, vou ficar hipinotizado, rs.

  13. Fã de AssassinCreed disse:

    Vou comprar por causa do Ezio

  14. lucas.o.kyo disse:

    nossa, olha que eu já achava as personagens de Soul Calibur gostosas, agora… aumentar seios e dar zoom no game… porra, é quase dizer "olá garotos, eu tenho decotes…"

  15. E.Cartman disse:

    E eu achava q Darkstalkers era pornográfico.Puta apelação esse SC V.

  16. antonio disse:

    Sempre achei Soul Calibu, ao lado de Tekken os dois melhores jogos de luta 3d, pra mim esses dois mais Street Fighter, e o novo Mortal sao os top. Quero ver em SNK, o que vai faser com the King, ja que fez igual a Konami, nao quis evoluir um produto que vendia muito, na hera play 2 sempre quis ver um the king,utilisar todo o poder grafico do play 2, mas fiquei na mao, sempre com graficos e jogabilidade de play 1

    • Thiago SOuza disse:

      Discirdo, KOF é show em 2d, os dois em 3d são bosta descartável. Soul Calibur é show desde p ps1 (soulblade) e só fez evoluir e melhorar, como no quesito tecnico SC4 ja tinha deixado perfect o q no SC3 ja tava bom, os cara não tinham muito q fazer de novo (além dos novos personagens) e ai pensaram: pq não dar algo q todo jogador macho de luta realmente gosta (mulheres) e da-los uma opção realmente voltada para eles(huhuhuhu)? DinDin$$$$ pra gente e diversão(em dose dupla) pra eles. kkkkkkkkkkkkkkk

    • giovannidiniz disse:

      na verdade ^^ a SNK se aventurou em outras áreas como no 3D game =p infelizmente, não obtiveram sucesso. O último foi Samurai Shodown Sen (exclusivo XBOX360) e digo =/ uma bosta.

      O 3D melhorsinho deles foi o de KOF, mesmo assim, não tinha tanto atrativo. Há boatos de mais um game de Samuai Shodown pra sair, mas duvido muito que seja uma versão em 3D.

      Eu, particularmente, adoraria ver um crossorver de "Samurai Shodown vs Soul Calibur", mas só se a NAMCO produzir ^^

      segue a lista de lutas desejáveis:

      Taki vs Hanzo

      Mitsurugi vs Haohmaru

      Charlote vs Rafael

      Ivy vs Basara

      Rasetsumaru vs Nightmare

      Jubei vs Cervantes

      OMG tantas possibilidades…

  17. Pingback: O que esperar dos jogos de luta em 2012 | Portal Versus - Games de luta e competitivos em geral

  18. @Yanka999 disse:

    Zoom sem miséria!! *_*