21
mar
2012

Persona 4 Arena: Novas personagens e conteúdo exclusivo para consoles

Foi publicado recentemente na Famitsu que Persona 4: The Ultimate In Mayonaka Arena receberá três adições ao seu elenco: Elizabeth, a ajudante de Igor em Persona 3, a já anunciada Labrys, e uma versão obscura de Labrys, chamada Shadow Labrys.

persona 4 the ultimate in mayonaka arena  Persona 4 Arena: Novas personagens e conteúdo exclusivo para consoles versão Persona P4U novas personagens labrys Elizabeth dark labrys console    elizabeth persona .jpg

Elizabeth (centro) é a nova personagem anunciada para Persona 4 Arena

Essas personagens não serão exclusivas para a versão de consoles e serão incluídas progressivalmente nos arcades japoneses por meio de atualizações da NESiCAxLive (todas gratuitas para os donos). Labrys será a primeira a aparecer, sendo incluída no dia 22 de março, Elizabeth dará as caras no dia 10 de abril e Shadow Labrys se juntará a elas apenas no dia 19 de abril.

Isso não significa que ficaremos sem algum tipo de conteúdo único nos consoles Em uma entrevista recente, Kazuhiza Wada (diretor da Atlus) afirmou que a versão de consoles contará com uma série de novos modos de jogo e conteúdos exclusivos, mais conteúdo até do que alguns dos seus lançamentos anteriores, como Blaz Blue. Wada ainda mencionou que o jogo também possuirá modos de jogo que serão atraentes não apenas para fãs de jogos de luta, mas para fãs da série em geral.

5 respostas a Persona 4 Arena: Novas personagens e conteúdo exclusivo para consoles

  1. Bruxo disse:

    Elizabeth ou Margareth é boa,falta só o koromaru agora

  2. Sekine Haruaki★ disse:

    Por mais que no final do Persona 3 tenha acontecido "aquilo"(evitando spoilers) com o Minato, seria bom adicionarem ele como "personagem bônus" =(

  3. Yon disse:

    Diliça de Elizabeth.

    Falta só a Yukari agora e minha vida estará compelta.

  4. sinho disse:

    koromaru eh sacanagem
    yukari soh dps do junpei

  5. Melchsee disse:

    Minato de personagem bonus ia ser foda pacas *.*