dúvida no blazblue:ct ps3
Postado 29 março 2010 - 23:59
é melhor ou pior que o netcode do sf4?
tem alguém ai do nordeste ou de algum lugar mais afastado (do sul) que jogue o bb online? quero saber se eu compro ou não.. to com MUITA vontade de jogar essa porra
obg
#2 Guest_BLUELINK_*
Postado 30 março 2010 - 00:03
Postado 30 março 2010 - 00:07
Postado 30 março 2010 - 00:09
EDIT:Só lembrando que sou do RN!
PS: Continuum shift tem versão do PC, e sai pra PS3 em Julho. Se comprar, saiba que vai ter que gastar mais depois, pois acho que 99% das pessoas irão migrar. Fora isso, é meu fighter preferido, e tem muita gente boa pra jogar aqui.
Postado 30 março 2010 - 08:55
Ou talvez seja só eu q sou melhor em BB q em SF uahuahua.
Só zuando! Dá pra jogar de boa sim. Agora, não me venha com uma conexão de 300kbps por favor!
Aí é pedir demais pra ser sem lag sempre!
Ahhh, sou de brasília!
Postado 30 março 2010 - 11:29
mas então, eu já tinha pensado nessa questão do BB:CT pra pc e do BB:CS que vão chegar em breve...
mas não to afim de esperar muito não.. nenhum dos dois
vou pedir meu ps3 essa semana e, pra aproveitar, comprarei uns 3 games.. e entre eles eu quero um de luta, que com certeza será blazblue
meu irmão tem um ps3 (não, ele não mora comigo) e já vai me emprestar o sf4
e sério, não vou aguentar ficar na vontade de blazblue até o meio do ano! hehehe
Osvaldo Souza, em 30 Tue March 2010, 08:55, disse:
Só zuando! Dá pra jogar de boa sim. Agora, não me venha com uma conexão de 300kbps por favor!
Ahhh, sou de brasília!
não, não.. não é 300k haha
--------
acho que semana que vem já vou estar na psn.. valeu brothers
Postado 01 abril 2010 - 02:23
Osvaldo Souza, em 30 Tue March 2010, 08:55, disse:
Ahhh, sou de brasília!
Hehe, minha conexão é de 300kbps e consigo jogar tranquilo com boa parte da galera do forum e com alguns gringos.
Mas é aquilo, consigo jogar bem com a minha net quando não tem mais de 3 pessoas dentro de uma sala. :D
Editado por Mugiwara, 01 abril 2010 - 02:25 .
Postado 13 abril 2011 - 11:16
tenho nat 1 com meu modem ligado direto ao ps3, e pelo switch nat 2 com todas as portas da psn abertas.
Gostaria se possível, pedir a todos que jogam online com "afinco" e que conseguém partidas sem atraso nos frames e legs, que me passem suas gamertags para que possamos compartilhar momentos de diversão acirrada...
Agora se existe algo mais que posso fazer para conseguir jogar fora do meu estado me digam porfavor!
Trabalho como técnico adsl na oi se precisarem de algo me informem, pois se estiver ao meu alcance faço de bom grado.
(completei por 2 vezes o chalenger da feiling e do razama)
Abraço a todos!
Rodolfo
Postado 13 abril 2011 - 11:26
é uma versão melhorada do netcode do MvC3, parece.... vc não vê o lag mas quando tenta combar, fode tudo.
vc pegou o CS? o netcode do CT era muito menos ruim

MdC NÃO significa Mogi das Cruzes
Postado 13 abril 2011 - 11:35
seilaoque, em 13 abril 2011 - 11:26 , disse:
é uma versão melhorada do netcode do MvC3, parece.... vc não vê o lag mas quando tenta combar, fode tudo.
vc pegou o CS? o netcode do CT era muito menos ruim
Tenho o CS americado, e tá foda... aqui dentro jogo de boa porém fora do estado ta complicado... dominar combos e criar espéctivas quanto à jogabilidade online tá frustante...
Editado por Rodolfo, 17 abril 2011 - 11:56 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)