Tutorial para execução do EWGF! Electric Wind God Fist dos Mishimas!
Postou 06 março 2010 - 10:45

Tem algo a dizer? Sugestões, reclamações, elogios, parcerias?
Mande um PM ou e-mail para darkvincent@portalversus.com.br
Postou 05 abril 2010 - 21:58

Postou 06 abril 2010 - 23:35

Postou 10 abril 2010 - 12:03
DVincent, em 06 Tue April 2010, 23:35, disse:
Fica tranquilo, estou há 5 dias treinando meia hora disso por dia e ainda não saí do exercício 1

Postou 10 abril 2010 - 21:23
Coelhao_No_Mercy, em 10 Sat April 2010, 13:18, disse:
E consegue tb fazer o weavedash.
Se é possível fico mais tranquilo
Mó esquisito, sou acostumado a jogar do lado esquerdo, mas o EWGF sai muito mais fácil pra mim do direito. Vai entender...

Postou 02 maio 2010 - 22:13

Postou 02 maio 2010 - 22:46
Consigo acertar 3 shorys com certa facilidade, 4 na cagada e 5 nunca acertei hehe... Um mishima bem jogado é uma desgraça.
Bom ter postado o video Dvincent.. ta muito super street aqui na comu!!
Postou 02 maio 2010 - 23:02

Postou 05 maio 2010 - 18:04
DVincent, em 02 Sun May 2010, 23:02, disse:
Dvincent, aquele grupo do LevelUp Your Game fez um video muito legal sobre o Lars. É possível que te interesse.
Agora, um off... sempre que vejo o Lars me lembro do Goku.

Postou 05 maio 2010 - 18:11
E eu postei o episódio do Lars aqui no blog mês passado =)

Postou 08 maio 2010 - 11:42
Peço uma dica de vocês que entendem, uso o D-Pad e estou aprendendo a usar o EWGF da maneira bruta que esse vídeo ensina mas algo ainda me incomoda. Jogadores que migraram para o controle arcade tiveram que "reaprender" o EWGF de maneira dramática? É meio perda de tempo eu continuar treinando no D-Pad?
Obrigado

Postou 08 maio 2010 - 16:40
Economical, em 08 maio 2010 - 11:42 , disse:
Peço uma dica de vocês que entendem, uso o D-Pad e estou aprendendo a usar o EWGF da maneira bruta que esse vídeo ensina mas algo ainda me incomoda. Jogadores que migraram para o controle arcade tiveram que "reaprender" o EWGF de maneira dramática? É meio perda de tempo eu continuar treinando no D-Pad?
Obrigado
Bom, se você for mudar para Arcade realmente voce tera que "reapender" novamente o movimento, mas não é perca de tempo, pois vc ja sabe o timing e ajuda muito!
Postou 09 maio 2010 - 23:17
O timing pra executar o EWGF é absurdamente difícil. Por causa dos SRKs eu to condicionado a pressionar o botão apenas após o último direcional, e não ao mesmo tempo. Então eu acerto dezenas de Rising Uppercuts, mas só 1 ou 2 EWGFs...

Postou 27 maio 2010 - 16:36
Valeu pela dica, vou considera-la. Estava bastante empenhado em comprar um AC mas estou ate me divertindo com o D-Pad, entendo que por um tempo. O principal motivo que era a dor nas maos sumiu, entao posso postergar esta decisao.
@DVincent
Eu tambem fiquei alguns dias sofrendo por esse reflexo direcional - direcional - botao, a dica do "apertar antes" o 2 para mim funcionou bem. Mas precisei de muitas horas de treino, e algumas dores nas maos. Hoje nao esta 100% espontaneo, digamos que esta 75%.
Estou no exercicio 2, consegui quando muito, dar 2 DEWGFs seguidos mas por pura sorte. Nao consegui memorizar bem a motion do DEWGF, alguem ai tem alguma dica legal sobre este?
Muito obrigado!

Entrar
Cadastre-se
Ajuda