-Eventos de terceiros são de responsabilidade dos mesmos. -Mantenha a seção organizada.
-É proibido postar um evento sem a certeza da realização do em nome de um terceiro
-Campeonatos online ficam aqui.
Saaaaaaaalve galerinha da familia Versus! É com muito orgulho que crio este tópico OFICIAL do ESWC para discussão, dúvidas, desafios, caravanass e afins. O Versus entrou de cabeça nessa parceria inédita para podermos não só contribuir com o evento mas oferecer uma experiência sem igual para toda a comunidade de Fighting Gamers!
Por hora, deixo o link do site oficial que acaba de ser lançado! http://www.eswc.com.br Lá vocês encontrarão todas as informações necessárias sobre este grande evento, incluindo as REGRAS DO STREET FIGHTER 4 que já estão disponíveis.
Conforme tivermos novidades eu vou atualizando este post. Como admin de torneio do Street Fighter 4 (e Guitar Hero 5 também ), garanto a todos a qualidade de um torneio digno da importante participação da comunidade!
Galera, é o seguinte - AS INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS! Como as vagas são limitadas, usuário do Versus tem o headstart pq eu to postando aqui primeiro
E atenção paulistanos - a primeira etapa já é no próximo fim de semana, no sábado. Esta será a única a disponibilizar duas vagas pra final! Portanto corra e se inscreva!
Entrem no site oficial e cliquem no botão "inscreva-se"
14/04 - Pessoal, houve um ajuste de última hora nas datas dos qualifies. Por favor verifiquem a etapa na qual se inscreveram. Ao pessoal do Morumbi, a disputa vai rolar no domingo, dia 18, ao invez do sábado. Desculpem a inconveniência http://www.portalver...tyle_emoticons/default/75.gif e obrigado pela compreensão. Seja como for, SF4 continua firme e forte! \o/
27/05 - ATENÇÃO PESSOAL! INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PANELÃO! Tanto o panelão quanto a rodada final acontecerão no DOMINGO DIA 30! Para se inscrever, por favor mandem um e-mail para torneios@eswc.com.br com os seguintes dados:
Nome
Apelido
RG
Data de Nascimento
Telefone
Cidade/Estado
O valor será o mesmo das etapas (25 pilas) e vocês receberão um e-mail com instruções para depósito. Infelizmente não serão aceitas inscrições na hora, mas caso alguém tenha problema para efetuar o pagamento, deixe avisado e haverá tolerância para acertar isso discretamente no dia do torneio.
Visto que foi aumentada a oferta de vagas, é importante notar também que se não obtivermos um número satisfatório de inscritos para competição justa pelas mesmas, irei exigir a re-adequação das mesmas de volta para 16 ao invez de 32
Vamos la pessoal! Agora é a hora de competirem de verdade buscando essa viagem para a França!
já comprei as passagens... e pra a data antiga, fuuuuuuuu. vou ter que remarcar. Mas tranquilo, tem mto tempo ainda. Quando olho pra minha conexão e vejo que está ainda pior do que o normal penso que as passagens são meu menor problema...
E em nenhum outro local do Brasil, o SF4 só vai ter as finais em São Paulo. Quem quizer jogar vai ter que ir pra lá no fim de semana da final nacional.
E em nenhum outro local do Brasil, o SF4 só vai ter as finais em São Paulo. Quer quizer jogar vai ter que ir pra lá no fim de semana da final nacional.
Qualifier vai ter em outros estados, mas não aqui em PE (acho que ele tava perguntando sobre vc vir disputar as qualifiers aqui).
Porém isso não é informação confirmada, pode ser que mude (ou não)
Tem algo a dizer? Sugestões, reclamações, elogios, parcerias?
Mande um PM ou e-mail para darkvincent@portalversus.com.br
po queria muito participar da ESWC, mesmo sendo ruim heheh
pena que meu TE é de PS3 e jogar no joystick de xbox é um lixo
to pensando em desistir de participar por causa disso
E em nenhum outro local do Brasil, o SF4 só vai ter as finais em São Paulo. Quer quizer jogar vai ter que ir pra lá no fim de semana da final nacional.
Qualifier vai ter em outros estados, mas não aqui em PE (acho que ele tava perguntando sobre vc vir disputar as qualifiers aqui).
isso... tava pensando nas qualifiers mas como nao vai ter aki desisto ja hauauhauh xD alem do mais nao tem como eu jogar em controle do xbox
o que me foi passado e o que tem lá no site da eswc é que não vai ter qualifier pra SF4 em nenhum canto do Brasil, vai ser só a final lá em SP. No primeiro dia a massa joga, e os 16 classificados vão jogar a segunda fase do camp no segundo dia.
o que me foi passado e o que tem lá no site da eswc é que não vai ter qualifier pra SF4 em nenhum canto do Brasil, vai ser só a final lá em SP. No primeiro dia a massa joga, e os 16 classificados vão jogar a segunda fase do camp no segundo dia.
"Já as etapas classificatórias das modalidades FIFA 10, Guitar Hero 5, Street Fighter IV e TrackMania Nations serão anunciadas apenas na próxima semana." eswc site
me animei por causa disso mas se for apenas em sao paulo fazer o que ne :D
Este post foi editado por shidorox: 06 março 2010 - 15:39
Ainda não tem nada confirmado pra ser sincero. Por enquanto acredita-se em qualifiers em outros estados (entre os quais PE não estaria incluso), PORÉM tudo pode mudar e pode acabar tendo qualifier aqui... ou em canto nenhum. Não há palavra definitiva ainda a respeito do assunto, o lance é aguardar
Tem algo a dizer? Sugestões, reclamações, elogios, parcerias?
Mande um PM ou e-mail para darkvincent@portalversus.com.br
Pretendo ir nessa parada aí. Parece que será bem legal esse champs. Só uma coisa: Ainda não tem lugar definido pra final/classificatória do Street neh?
Meus videogames: Playstation 2,Playstation 3,Wii,outros
Gênero favorito: Luta
- seilaoque_vs
Postou 07 março 2010 - 13:31
Black, em 07 Sun March 2010, 11:44, disse:
nossa tava contando que ia ter classificatória em brasília, espero que ainda seja assim
primeiro campeonato nao creio que vou chegar longe quero mais pra ter a experiencia, mas ir pra sp pra perder nem rola kkkk
vc não viria pra São Paulo pra perder.
viria pra jogar, pra viajar, pra se divertir, pra dar risada, pra fazer novos amigos, pra conhecer a galera do versus que é daqui....
de todo mundo que for, só um realmente foi pra ganhar, todo o resto vai porque gosta, inclusive o que ganhou
não fique com esse pensamento, e se um dia for viajar pra jogar, não pense só em ganhar, pense em todo o resto, que no fundo é o que importa mesmo.
Nota mental....
Se o Felipe Melo fez uma boa jogada, TIRE-O do jogo... o resto será catastrófico.
nossa tava contando que ia ter classificatória em brasília, espero que ainda seja assim
primeiro campeonato nao creio que vou chegar longe quero mais pra ter a experiencia, mas ir pra sp pra perder nem rola kkkk
vc não viria pra São Paulo pra perder.
viria pra jogar, pra viajar, pra se divertir, pra dar risada, pra fazer novos amigos, pra conhecer a galera do versus que é daqui....
de todo mundo que for, só um realmente foi pra ganhar, todo o resto vai porque gosta, inclusive o que ganhou
não fique com esse pensamento, e se um dia for viajar pra jogar, não pense só em ganhar, pense em todo o resto, que no fundo é o que importa mesmo.
Sábias palavras! Afinal jogando bem ou mal, de toda a galera, apenas um ganha. O que vale é a confraternização.
é verdade tem uma serie de fatores incluida no meio, quero ver o clima de um camp, agitar, etc.. mas se for pra ir quero ir para as finais entendeu? ir duas vezes é tenso, bom isso é meu caso né, quem sabe eu apareça nas finais mesmo sem estar jogando só pra ver o quebra-pau huiuhuiahuihih
é verdade tem uma serie de fatores incluida no meio, quero ver o clima de um camp, agitar, etc.. mas se for pra ir quero ir para as finais entendeu? ir duas vezes é tenso, bom isso é meu caso né, quem sabe eu apareça nas finais mesmo sem estar jogando só pra ver o quebra-pau huiuhuiahuihih
Se vc eh de fora de são paulo a organização tem um hotel gratuíto , pra passar do dia 28 até o dia 30. Achei muito massa isso, pois possibilita que a galera do Brasil inteiro possa estar lá. Eu vou com certeza, pelo menos pra participar e pra fazer uma zoeira com a galera. Se conseguir ficar entre os 16 , já estou no lucro hehehe.
Pelo que eu li na página é só pro classificados nas eliminatórias locais, imagina se todos mundo resolve ir pq tem hotel grátis, haja dinheiro da organização.
O site tá faltando muita informação, assim fica complicado se organizar... eu até tô olhando passagem, se for hotel 0800 dá pra encarar uns R$ 300,00 de ida e volta. \o/
Edit:
Acabaram de postar no twitter.
@eswcbrasil: Esta semana divulgaremos os locais onde acontecerão as etapas dos jogos individuais. Fiquem ligados!
Este post foi editado por araCO: 08 março 2010 - 13:28
Pelo que eu li na página é só pro classificados nas eliminatórias locais, imagina se todos mundo resolve ir pq tem hotel grátis, haja dinheiro da organização.
O site tá faltando muita informação, assim fica complicado se organizar... eu até tô olhando passagem, se for hotel 0800 dá pra encarar uns R$ 300,00 de ida e volta. \o/
Tá mas e pro Street? Pq ao que parece não terá eliminatórias regionais. Tá faltando informação ainda.