-Eventos de terceiros são de responsabilidade dos mesmos. -Mantenha a seção organizada.
-É proibido postar um evento sem a certeza da realização do em nome de um terceiro
-Campeonatos online ficam aqui.
Estamos lançando o Circuito Versus Rio de SFIV!! O que é isso? O Circuito é um campeonato realizado em 6 etapas que servirão para a constituição de um ranking que premiará os melhores colocados ao final da sexta etapa!!
O intuito do Circuito, muito mais do que premiar, é manter a competitividade offline em alta, treinando a região ainda mais para torneios Versus vindouros e outros grandes campeonatos
1º Circuito Versus Rio SFIV
Regras gerais:
- O circuito será composto em 6 etapas com um espaçamento mínimo de 20 e máximo de 45 dias entre elas;
- Teremos um número mínimo de 16 participantes por etapa;
- O campeonato será em Double Elimination;
- Todas as partidas serão melhor de 3 enquanto que as finais serão melhor de 5 (winners, losers e grand final);
- Em cada etapa premiaremos primeiro e vice colocados;
- Uma etapa poderá ser reagendada caso não haja quorum suficiente;
- A cada etapa, distribuiremos pontos da seguinte maneira:
1º: 10 pontos
2º: 7 pontos
3º: 5 pontos
4º: 3 pontos
5º: 2 pontos
6º~16º: 1 pontos
- Os pontos serão somados a cada etapa para a constituição de um Ranking;
- Ao final da sexta etapa o primeiro, o segundo e o terceiro colocados do ranking serão premiados;
Premiações: - Etapas: 1º Colocado: Chaveiro Arcade SF 2º Colocado: Camisa Versus
- Ranking:
1º Colocado:
- Isenção de inscrição em Eventos Versus por 12 Meses
- 2 Meses de conta Premium no Forum
- R$ 150,00
2º Colocado:
- R$ 90,00
3º Colocado:
- R$ 60,00
Ps.: Os prêmios em dinheiro poderão mudar para mais ou para menos já que os mesmos estão diretamente atrelados a quantidade de participantes em cada etapa.
Inscrição:
- A pré inscrição poderá ser feita pelo forum, por e-mail ou por telefone;
- A inscrição de cada etapa será de R$ 10,00;
- O pagamento da inscrição será efetuada no dia da etapa;
"There are no happy endings for you if you lack the self-awareness to control your reactionary impulses. Get some perspective, and wait for a genuine opportunity."
- Seth Killian
"There are no happy endings for you if you lack the self-awareness to control your reactionary impulses. Get some perspective, and wait for a genuine opportunity."
- Seth Killian
esse circuito poderia ser "Circuito Versus" dai as etapas poderiao acontecer em varios locais
o primeiro acontece na ARENA, a segunda etapa na VENON e dai por diante acho q ficaria mais interessante assim ^^
pois quem for de sampa e outros lugares vão ter q ter uma reserva de R$ legal pois os circuitos vao acontecer direto certo????
entao isso parece q vai ficar sendo um mini camp apenas para os do RIO.
mas sei la ne é a minha opiniao xD
OBS: c der tudo certo irei com meu irmao e um colega do trampo. pra ganhar esse mini arcade com voz do RYU ^^
É Snowz, valeu pela opinião e pode acreditar, se fosse viável, faríamos um Circuito Versus exatamente como foi sugerido por você. Mas infelizmente um circuito com etapas em vários estados representaria um alto custo para os participantes e, aqueles que não teriam tempo nem verbas para tanto, seriam prejudicados pela estrutura.
Fazendo circuitos "localizados", oferecemos igualdade de condições para todos, que poderão concentrar seus esforços dos participantes, sem que para isso gastem rios de dinheiro.
Estudaremos a viabilidade de fazer um Circuito SP, mas por enquanto, não há nada em vista.
- Seth Killian
- Seth Killian
O Cyborg não ficou em 6º não? o.O (perdi na disputa de 5º lugar)
Tudo bem que não é uma posição muito honrosa, mas pelo menos é Top 10... ^.^
Se não tem diferença pois de 6º para baixo todo mundo está com 1 ponto podia colocar o sexto lugar do camp e do 7º para baixo que não teve definições de posição (ficaram todos empatados mesmo) coloque por ordem alfabética sei lá... só achei estranho várias pessoas que sairam do camp antes de mim na minha frente no ranking...
Este post foi editado por cyb: 08 março 2010 - 14:41
Cyb.. é que ele colocou só sobre a pontuação mesmo.
Não cheguei a passar a tabela pra ele ... pra por pelo menos até o top 10 em ordem de saida no camp..... depois atualizamos... hehe
Sentinel Force
Team RJ - Let's Play - Versus Rio Contato:nak@portalversus.com.br
Cyb.. é que ele colocou só sobre a pontuação mesmo.
Não cheguei a passar a tabela pra ele ... pra por pelo menos até o top 10 em ordem de saida no camp..... depois atualizamos... hehe
Se reparar, o que eu fiz foi pegar a lista que está postada no post inicial do tópico da Etapa, excluí o nome dos Top 5 e depois coloquei os nomes na mesma ordem que estavam naquela lista.
Quando receber as tabelas do Nak, irei divulgar, pelo menos, o TOP 8 da Etapa no tópico dela mesma.
Esse é o ranking geral, e para o ranking geral do circuito, o critério para rankeamento é, únicamente, a distribuição de pontos e, como previsto, ganham mais pontos do 1º ao 5º colocado. Nessa primeira etapa seria "tranquilo" discernir em que rodada cada um saiu para constituir um rankeamento, mas mais para frente, lá pela 3ª ou 4ª etapa, já seria muito complicado usar a colocação fora do TOP 5 para criar um critério e desempate entre pessoas com a mesma quantidade de pontos. Por isso, para o ranking geral, iremos adotar exclusivamente a quantidade de pontos.
Entretanto, concordando com o seu ponto de vista Cyb, e para evitar constrangimentos futuros, eu irei (quando estiver em um PC com o Excel para isso) alterar as posições de todos (a excessão do TOP 5) para "6" ordenando-os de forma alfabética, até que na próxima etapa tenhamos uma maior variedade de pontos entre os já rankeados.
Abraços e qualquer coisa, sintam-se a vontade para falar!!
- Seth Killian
Atualizei o ranking utilizando os critérios descritos em meu post anterior!
Abraços!
- Seth Killian
Obrigado aê DG! \o/ Também tô querendo ver os Vídeos, queria muito ver o final contra o comboman. Hehehe.... AH! não sei quem que me emprestou o TE na final mas muuuuuito obrigado mesmo! Não sei o que seria de mim sem aquele controle.
DG, depois me passa o seu msn, véi?! Quero falar uma parada aê com você. ^^
O T.E era meu msm.
E não põe a final, entrei no soco muito fácil XD
zoeira rsrs.
CB, qnd rolar combate freeplay aí no rio, se for num sábado, me chame, pois estou no rio todo sábado e tem personagem q não conheço direito ainda. Bom p dar uma treinada ^^
O T.E era meu msm.
E não põe a final, entrei no soco muito fácil XD
zoeira rsrs.
CB, qnd rolar combate freeplay aí no rio, se for num sábado, me chame, pois estou no rio todo sábado e tem personagem q não conheço direito ainda. Bom p dar uma treinada ^^
[]ão
Valeu mesmo pelo TE véi. Me passa o seu telefone por MP que eu te chamo quando rolar jogo, blz?!
Caramba fiquei tão preocupado em separar o dinheiro da "bagaça" (GOD OF WAR3) que passou batido o topico do mini versus (sabe como é trabalho >_<) Caro Merovingian eu ainda tenho como participar da segunda etapa mesmo não tendo feito a primeira ... ... e pra não fechar errado o numero de participantes ja carrego mais 1 amigo !!! pode ser?????
Este post foi editado por PauloBangu: 13 março 2010 - 02:37
Pode sim Paulo!! Pode entrar em qualquer etapa!! Óbvio, que para o ranking, quanto mais tarde entrar, mais vantagens os outros terão em relação a pontuação! Mas pode entrar sim!!! Independente do ranking, as etapas são muito divertidas e o free-play depois é excelente!
- Seth Killian
fala ae galera eu moro no rio to afim de participar
Eu nunca fui a arena o champ é no play3 ou arcades mesmo?
Bem vindo.
Os Campeonatos são feitos no Playstation 3 sim......... se vc tem arcade pode levar... ou seu joystick....
Se quizer participar da 2ª etapa que rola dia 10 de abril..... entre neste tópico, leia como vai ser e confirme sua presença.
Já está atualizada a tabela de classificação geral!
Abraços a todos!
- Seth Killian
Ranking atualizado com os resultados do dia 22/05!!
- Seth Killian