Siiim, ninguém botou fé, mas a força da comunidade se mostrou, Superando 3rd strike, CvS2 e até o Marvel vs Capcom 2 (tudo bem q era a versão ps3) eque até este EVO, nunca tinha ficado de fora.
Para muitos é uma tortura pq o jogo parece ser mais um "Arcana Heart" da vida, mas a Comunidade de Melty Blood está contente por finalmente poder mostrar que seu jogo é tão bom quanto muitos das companhias famosas.
Assim como muitos céticos se impressionaram com Super Smash Brother Melee, acredito q Melty causará uma boa impressão.
pra quem não conhece o jogo, abaixo vou colocar uns videos do que se vera no EVO e depois links de um tutorial que fiz no portal versus sobre Melty Blood, link do forum brasileiro sobre Melty Blood, o forum americano sobre Melty Blood e por fim o link do Players Choise do Shoryuken mostrando o resultado final das votações.
tiraram BB, isso que da a arcsys lançar uma versão a cada 9 meses, o CT joguei bastante, mas não sei se vou ter animo pra jogar o CS sabendo que 3 meses depois sai uma versão nova
Shin, porque que aquele cara solta o viadinho na tela depois do combo ? O que que ele faz ? É tipo o bixo do Eddie do GG?
Ele da 3 cabeçadas na direção do oponente. Sao meio doidos cada cabeçada, no geral é mais pra atrapalhar. é uma granada do cable +-, só q sai andando sozinho. Ese perosnagem altão é baseado nisso, bem sozinh. Joga corvo, joga uma cobra pra ir por baixo da terra, e o viadinho....
e que palhaçada foi essa com Blazblue?
não faz sentido NENHUM terem trocado Blazblue por Marvel sendo que o jogo que ficou em 2º na enquete foi Capcom vs Snk 2
>_>
tiraram BB, isso que da a arcsys lançar uma versão a cada 9 meses, o CT joguei bastante, mas não sei se vou ter animo pra jogar o CS sabendo que 3 meses depois sai uma versão nova
Lançaram depois de 1 ano, SSF4 vem 1 ano e 3 meses depois de SF4. Isso não é desculpa.
Tiraram BB porque a organização do evo não tem neutralidade alguma, amadorismo puro. Se fosse pra tirar um torneio, que tirassem de Wii Boxing.
<a href="http://www.fighters.com.br" target="_blank">http://www.fighters.com.br</a> -> lan�amento dia 1� de mar�o!
- imagem removida por viola��o dos termos de uso -
Shin, porque que aquele cara solta o viadinho na tela depois do combo ? O que que ele faz ? É tipo o bixo do Eddie do GG?
o Chaos tem não sei quantas bestas no corpo, e no japão o viado é um bicho maligno, se me lembro bem
Na verdade o Veado é dito ser uma criatura dos deuses, então um veado negro tem um peso bem dark... no ocidente seria como ele usar um Anjo negro, ou uma Vaca Negra, caso fosse a India.
Meus videogames: Playstation 2,Playstation 3,Nintendo DS,outros
Gênero favorito: Luta
Postou 06 fevereiro 2010 - 21:05
Tiraram BB porque a organização do evo não tem neutralidade alguma, amadorismo puro. Se fosse pra tirar um torneio, que tirassem de Wii Boxing.
n adianta q kof nao vai entrar nunca
fiquei surpreso q cvs2 ficou em 2o.
Assim como muitos céticos se impressionaram com Super Smash Brother Melee, acredito q Melty causará uma boa impressão.
bem lembrado, muitos tinham preconceito por ter Mario no jogo, mas o Melee era dificilimo jogar em alto nivel. Mesmo o Brawl sendo mais simples ainda é dificil.
Lançaram depois de 1 ano, SSF4 vem 1 ano e 3 meses depois de SF4. Isso não é desculpa.
Na verdade VH, a comunidade ja ta jogando o Novo BB por causa da versão em emulador. Mas o EVO nao pode montar um campeonato em um emulador pq EVO tem nome, e vai arriscar usando programas "ilegais"?, por isso a própria comunidade votou, ao invez de fazer o camp do BB antigo, q puzesse marvel no lugar... ELES MESMO sugeriram marvel.
Voce vai ver que tem arcades nos EUA rodando o CS antes mesmo de sair o loader da versão arcade pra PC normal.
E mesmo assim, temos 5 meses pela frente, eles poderiam tentar uma conversa com a Arc, poderiam esperar pra ver se a versão console que vai ser anunciada daqui uns dias na Famitsu nao sairia antes do evo. Foi falta de vontade mesmo, unido a palhaçada da dust loop.
Por fim, mesmo com a sugestão de Marvel, eles deveriam no mínimo pegar a vontade da maioria que deu mais votos pra Cvs2 do que Marvel 2. E olha que eu odeio Cvs, mas a opinião da maioria deveria prevalecer nesse caso.
@kuwabara: largue das dorgas sim?
Este post foi editado por Sir VH: 06 fevereiro 2010 - 21:20
<a href="http://www.fighters.com.br" target="_blank">http://www.fighters.com.br</a> -> lan�amento dia 1� de mar�o!
bem lembrado, muitos tinham preconceito por ter Mario no jogo, mas o Melee era dificilimo jogar em alto nivel. Mesmo o Brawl sendo mais simples ainda é dificil.
Céticos se impressionaram com o número de jogadores e não com o nível e profundidade (de um pires, diga-se de passagem) de Smash Bros.
Nem, se vc vver nas pesquisas, antes mesmo de decidir q marvel ficaria no lugar de BB, Melty tava dominando na pesquisa, contando e nao contando votos duvidosos (multi account) pra todos os jogos. O próprio Mr. Wizard deu a entendre q ia ser Melty, n tinha jeito =)
Meus videogames: Playstation 2,Playstation 3,Nintendo DS,outros
Gênero favorito: Luta
Postou 06 fevereiro 2010 - 22:50
Akuma, em 06 Sat February 2010, 22:21, disse:
Céticos se impressionaram com o número de jogadores e não com o nível e profundidade (de um pires, diga-se de passagem) de Smash Bros.
/facepalm
(virou moda)
argumentos?
devo convocar o 1upsmash para a replica?
Nem, se vc vver nas pesquisas, antes mesmo de decidir q marvel ficaria no lugar de BB, Melty tava dominando na pesquisa, contando e nao contando votos duvidosos (multi account) pra todos os jogos. O próprio Mr. Wizard deu a entendre q ia ser Melty, n tinha jeito =)
Multi account nao rolava porque você precisava ter um certo tempo de cadastro. Eu mesmo perdi minha conta velha, fiz outra e nao pude votar
Po Shin, vc perdeu a chance de fazer a piada do seculo, deveria ter escrito bem grande MK VS DC, ter colocado sua Sign e logo embaixo um "Brinks" e ter escrito o jogo vencedor.
E pelo menos a comu americana de BB entende o q eu quis dizer no topico do torneio online de CT, acho plausivel terem tirado CT ja q ja temos o CS.
E pra mim deveriam ter colocado CvS2 no lugar MvC2 >_> , vai voar pedras, mas prefiro milhoes de vezes mais CvS2 do q MvC2 (q acho um jogo desbalanceado pacarai).
"No Street Fighter IV há os combos médios, há os combos difíceis, há os ultra combos, e há shoryuken."Amigo meu de outro forum sobre SF4.
Multi account nao rolava porque você precisava ter um certo tempo de cadastro. Eu mesmo perdi minha conta velha, fiz outra e nao pude votar
ah cara, quando alguem quer burlar sempre da um jeito... e só to repetindo as palavras do Mr. Wizard, q falou q realmente tinha multi account votes ou votos duspeitos.
Po Shin, vc perdeu a chance de fazer a piada do seculo, deveria ter escrito bem grande MK VS DC, ter colocado sua Sign e logo embaixo um "Brinks" e ter escrito o jogo vencedor.
E pelo menos a comu americana de BB entende o q eu quis dizer no topico do torneio online de CT, acho plausivel terem tirado CT ja q ja temos o CS.
E pra mim deveriam ter colocado CvS2 no lugar MvC2 >_> , vai voar pedras, mas prefiro milhoes de vezes mais CvS2 do q MvC2 (q acho um jogo desbalanceado pacarai).
Ah eh que eu tava animado hahaha... Melty atualmente é meu segundo jogo favorito.....
ah mas CvS 2 acho q caiu demais a quantidade e qualidade dos jogadores la fora.... n sei se ia render sabe..