-Eventos de terceiros são de responsabilidade dos mesmos. -Mantenha a seção organizada.
-É proibido postar um evento sem a certeza da realização do em nome de um terceiro
-Campeonatos online ficam aqui.
- O intuito maior do Mini Versus é a intereção e diversão pra galera e aquecimento pro Versus Rio em janeiro.
- Jogaremos no mesmo formato do campeonato, dupla eliminação.
- Fechar a chave do Mini Camp em 16 pessoas......
- Os primeiros que postarem aqui GARANTINDO a presença, estão automaticamente inscritos e pra fechar o Mini Versus.
- Caso venha mais alguém além dos 16 previstos pro Mini, ficam pra jogar o freeplay durante o dia após o Mini, que vai começar as 11 horas.
- Sorteio da tabela na hora.
- Data: 12 de Dezembro (Sabado)
- Horário previsto: 10hs as 22hs
- Plataforma: Playstation 3 (2 videogames em 2 telas de 32") ... dependendo da quantidade de gente podemos usar mais.
- Controles: Cada um com o seu (Arcade ou joystick) - Valor: R$ 10,00 (dez reais) - pagamento no dia.
- Premiação - 1° Lugar - Mini Controle Arcade do Ryu (Chaveiro) com som original do jogo Street Fighter IV - produto licenciado e Oficial. 2° Lugar - Camisa Street Fighter IV Versus Rio.
Videozim do chaveirinho controle.... maioria ja sabe como é.
"There are no happy endings for you if you lack the self-awareness to control your reactionary impulses. Get some perspective, and wait for a genuine opportunity."
- Seth Killian
Vou atualizar a lista.
Quem botou nome ta firmado pro mini fechando em 16 ........ passando disso ... fica pra jogatinas normal freeplay
Domingo não da não Cabeça... infelizmente.... sabado fica uma data mais confortavel pra muita gente... e lá sempre rolam campeonatinhos de WE... então é tudo agendado certinho.
Sentinel Force
Team RJ - Let's Play - Versus Rio Contato:nak@portalversus.com.br
Domingo não da não Cabeça... infelizmente.... sabado fica uma data mais confortavel pra muita gente... e lá sempre rolam campeonatinhos de WE... então é tudo agendado certinho.
Tá, bota meu nome na lista aê que eu vou tentar trocar folga, valeu?! Se eu não conseguir eu posto aqui com antecedência.
Cabeça.... tenta firmar com CERTEZA a folga......... eu postei ja no inicio pra galera que postar GARANTINDO a presença na moral justamente pra preferencia pros primeiros e não ter alguém postando e dizendo "vou tentar, ou vou ver".... ...que ai tira a vaga de um CERTO que possa vir a postar.... sacou?....... pq pro Mini mesmo.... os 16 primeiros que postarem certo........ a partir disso...... somente pro freeplay no dia.
Claro que imprevistos acontecem e pode ocorrer de um certo não poder ir........ mas a lista será mantida assim.
Vou deixar e ir atualizando só mesmo a galera que ja deu certeza.
Sentinel Force
Ficou meio estranho mesmo.... minimo de 16 pessoas pra fechar o Mini Campeonato......... tabelinha certa de 16 pessoas.
De casa corrijo.... estou saindo agora.
MINI CAMP - 16 pessoas FREEPLAY - Geral, podendo ir além da lista dos 16 pro Mini.
Sentinel Force
Porque a loja vai funcionar normalmente no dia... então pode ficar muito lotado sacou?
Fechei o segundo andar dela.... que é dixavadinho pra jogar e pra não lotar e ficar confortavel pra todo mundo.
Mini só 16 ... freeplay mais... até pq sempre tem gente q sai antes.
Sentinel Force
Porque a loja vai funcionar normalmente no dia... então pode ficar muito lotado sacou?
Fechei o segundo andar dela.... que é dixavadinho pra jogar e pra não lotar e ficar confortavel pra todo mundo.
Mini só 16 ... freeplay mais... até pq sempre tem gente q sai antes.
Tá blz então, mano. Eu tinha entendido a mesma coisa que o Sarda. Hehehe... xD
caras como vcs marcam esse negócio pro mesmo dia do versus party em são paulo? dividir a comunidade ftw, do rio já é sabido que não vai mais ng pra sp.
Marcus Cesar, em 03 Thu December 2009, 19:58, disse:
Eu vou no campeontano dixavado!!!!
Marcus Cesar
Ja é Marcus..... colocado na lista
Comboman70, em 03 Thu December 2009, 19:01, disse:
Yo Nak! Eu posso confirmar se eu e mais um vamos ou não amanhã. Tem como c segurar duas vagas até la?
Filhão..... segurar vaga pro Mini nao to segurando não.... só pra quem firmar aqui mesmo que vai até bater os 16 pro mini....... fora isso...... vai rolar freeplay normal.
dg, em 03 Thu December 2009, 20:04, disse:
caras como vcs marcam esse negócio pro mesmo dia do versus party em são paulo? dividir a comunidade ftw, do rio já é sabido que não vai mais ng pra sp.
No Versus não tem essa de dividir a comunidade não....... eu sei que daqui do RJ ninguém iria poder viajar pra sampa pro Party........ ainda mais sendo fim de ano e sem feriado.
Só é a opção carioca pra reunir a galera em um dia e de quebra ainda fazer um Mini Camp...... só mais uma franquia... não importando com a data...... e mesmo sendo em uma mesma data, em estado diferente...... é mais uma opção pra galera escolher.
Sentinel Force