-Eventos de terceiros são de responsabilidade dos mesmos. -Mantenha a seção organizada.
-É proibido postar um evento sem a certeza da realização do em nome de um terceiro
-Campeonatos online ficam aqui.
VERSUS RIO TOURNAMENT se faz presente agora na sua segunda edição, novamente em Janeiro, ja fazendo a chamada para 2010, começar o verão carioca agitando.
Trago pra vocês 2 campeonatos Street Fighter IV Marvel vs Capcom 2
_____________________________________________________________ *** TOPICO SERÁ CONSTANTEMENTE ATUALIZADO
*** REGULAMENTOS SERÃO POSTADOS EM BREVE
*** INSCRIÇÕES JA PODEM SER REALIZADAS.
Banner Oficial - Clique para ampliar.
Como hoje o Flamengo foi Campeão Brasileiro, o Tio Nak e o Versus Rio vem incentivar e acirrar ainda mais o nível do campeonato. A partir dos 16 avos do Campeonato, estaremos selecionando e analizando os Melhores Combo Makers dentro das partidas, ou um Comeback daqueles que levantam a torcida para premiar o nível da galera. Então busquem algo além da vitória, LEVANTEM A GALERA com muita habilidade. A Equipe do Versus Rio e também a torcida vão premiar quem levantar a galera com um Boneco do Akuma do Street Fighter IV.
Sentinel Force
Team RJ - Let's Play - Versus Rio Contato:nak@portalversus.com.br
No ar para download os regulamentos dos dois campeonatos, Street Figher IV e Marvel vs Capcom 2.
O do marvel vai ser mantido exatamente igual como foi o da primeira edição.
O do street segue o mesmo padrão....... podendo sofrer alteração em virtude da quantidade de players..... mas mantendo o padrão tbm.
Ambos sempre seguindo em Double Elimination.
Se encontrarem erros ou dúvidas favor questionar e apontar neste tópico.
Show galera conto com a presença de todos vocês.
Todos sabem que patrocinio é complicado, novamente fazendo isso com pequena mas boa ajuda ... visto que ano passado partiu tudo de inscrições e próprio bolso.
Pra 2010 to me esforçando um pouco mais.
TEm bastante tempo pra galera se organizara pra vir...... segurar uma merreca... vale a pena...... sem contar que ja será Verão e o RJ bomba... vai dar p curtir facil....... galera que consegue pedir um diazinho de dispensa no trabalho pra aproveitar legal é sempre bom....tem tempo pra isso.
Sei que em São Paulo dia 25 segunda é feriado.. nao sei se é só cidade ou estado todo.
Abraço
Sentinel Force
Team RJ - Let's Play - Versus Rio Contato:nak@portalversus.com.br
Caralhoou! Na moral... Taquepariu, Torneio de patrão! Ae, Nak, tá de parabéns, lek... Mandô vê com essa iniciativa! http://www.portalver...tyle_emoticons/default/35.gif
Muito foda saparada aê... Com certeza estarei participando do Camp de Street IV... A coincidência é que faz pouco mais de uma semana que eu peguei o Marvel vs Cap 2 pra treinar, só pra jogar com a rapaziada da Let's(Rio - RJ), acabou que eu estou diante de ótimos resultados, daqui a pouco acredito que devo tá fazendo páreo com a galera por lá, e como o torneio é no finalzin de Janeiro(muito sangue ainda vai rolar)...
O que me leva a questão/curiosidade: Um mesmo jogador poderá se inscrever em ambos os torneios?
Este post foi editado por Lipe El Gato: 05 novembro 2009 - 11:39
"There are no happy endings for you if you lack the self-awareness to control your reactionary impulses. Get some perspective, and wait for a genuine opportunity."
- Seth Killian
"There are no happy endings for you if you lack the self-awareness to control your reactionary impulses. Get some perspective, and wait for a genuine opportunity."
- Seth Killian
Ele possivelmente leu o post inicial e logou para responder.
Continuemos!
Abraços e qualquer dúvida, estamos aí!
- Seth Killian
É, boa idéia.
E voltando ao que interessa... Dois camaradas aqui da Tijuca que jogam bom já confirmaram comigo que vão também... É isso aí pessoal, vamo divulgar que esse evento certamente será o fervo
Nak - pior q vai mano. Só um evento como a Campus Party, com orçamento de milhões, pra chegar perto do q é a qualidade do Versus Rio uaehaeuhaeuhaeuhauhae
Puta que pareo!! Com essa premiação nego vai tá com sangue nos zóio! Muito foda Nak, parabéns.
Vai ser legal tbm jogar com o pessoal que conhecia apenas da live.
Tô nessa com certeza!
Beautiful_Kicks said:
I always start with her hadokens and after that I just jump in the air near my opponent and do some random punches and jabs and then follow up with her 1000 kicks then to spinning bird kicks when the opponent falls to the ground and gets back up.