Ir para conteúdo

* * * * * 1 votos

Como vencer os personagens de BlazBlue

• Por favor, faça o login para responder
271 respostas neste tópico

#61 Don Ramon

Don Ramon

Latin Lover

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.641 posts

• Videogames: Xbox 360
  • Gênero favorito:  Luta

Postado 31 agosto 2009 - 20:43

vo aprende a jogar de ragna, vi os combos dele e a estrategia e tals, acho q vou me dar bem com ele xD
Imagem Postada

#62 Trv

Trv

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 104 posts

•  - lulaofdoom

Postado 31 agosto 2009 - 23:48

Jogador bom de Ragna é o yukisarado, na PSN.
Joga muito!
Joguei algumas partidas com uma galera hoje, muito bom. Tenho que treinar minha Tao, especialmente contra Jins, matchup fede muito pra ela.
Imagem Postada

#63 Don Ramon

Don Ramon

Latin Lover

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.641 posts

Postado 01 setembro 2009 - 00:23

yukisarado ahUaHuaHuaH euri :DD
Imagem Postada

#64 PhoenixBR

PhoenixBR

Flamer Mor

•  Membro Lvl. 3 
  • 299 posts

Postado 01 setembro 2009 - 00:25

O yukisarado joga muitíssimo bem.

Trv, me adiciona na PSN (a ID é igual ao nick, PhoenixBR). Jogo de Jin e preciso dar uma treinada contra Taokaka.

Visualizar PostAkuma, em 22 julho 2010 - 12:30 , disse:

SSF4 é bem equilibrado, mas entre os top tiers.

#65 RoxRio

RoxRio

Brave Warrior

•  Membro Lvl. 3 
  • 482 posts

Postado 01 setembro 2009 - 07:03

Visualizar PostPhoenixBR, em 01 Tue September 2009, 00:25, disse:

Trv, me adiciona na PSN (a ID é igual ao nick, PhoenixBR). Jogo de Jin e preciso dar uma treinada contra Taokaka.

Ai meu Deus, mais um de Jin. Depois o Riko diz que não gostaria que o tópico se focasse em Jin e Noel.  http://www.portalversus.com.br/forum/public/style_emoticons/default/75.gif

#66 PhoenixBR

PhoenixBR

Flamer Mor

•  Membro Lvl. 3 
  • 299 posts

Postado 01 setembro 2009 - 12:40

Visualizar PostRoxRio, em 01 Tue September 2009, 07:03, disse:

Ai meu Deus, mais um de Jin. Depois o Riko diz que não gostaria que o tópico se focasse em Jin e Noel.  http://www.portalversus.com.br/forum/public/style_emoticons/default/75.gif

Eu sei que o char é odiado e panz, mas ao contrário de muitos, eu não fico dando Ice Car lá do outro lado da tela e nem usando aquele mash C que nem um maníaco. :)

#67 Riko

Riko

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 359 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, PSP, Nintendo DS

•  - rikoo-

Postado 01 setembro 2009 - 14:07

Joguei com o Phoenix um pouco ontem ... a sala loto e ficou lagado pra caramba ... a unica luta que tirei com ele eu prefiro disser que nao valeu muito pois o lag era tenso para ambos apesar da minha vitoria eu mesmo nao conseguia fazer metade do que sei e tenho certeza que era o mesmo caso que o dele ;/

Espero tira contra com a galera em breve de forma limpa e o tanto de macht que perdi pro VeryDeath por falta de atençao ou até mesmo de seriedade é imensa ... nao tem jeito eu tenho que jogar prestando atençao total na luta apra ela ficar equilibrada ... a galera que tava na sala ontem sabe que as vez a diferença de nivel de uma luta para outra era grande por minha parte ;/ mas ja ele jogo bem em todas apenas teve sono em algumas na qual fui mais serio na seguinte e acordava ele sahushauhasusa.
Imagem Postada

#68 Trv

Trv

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 104 posts

•  - lulaofdoom

Postado 01 setembro 2009 - 14:43

Eu sô aquela Tao que você tava jogando ontem!

Minha id na PSN é lulaofdoom, divido com meu irmão. Se algum dia for um Bang jogando, é ele. Ótimas partidas ontem, Jin animal!
Imagem Postada

#69 PhoenixBR

PhoenixBR

Flamer Mor

•  Membro Lvl. 3 
  • 299 posts

Postado 01 setembro 2009 - 17:19

Visualizar PostTrv, em 01 Tue September 2009, 14:43, disse:

Eu sô aquela Tao que você tava jogando ontem!

Minha id na PSN é lulaofdoom, divido com meu irmão. Se algum dia for um Bang jogando, é ele. Ótimas partidas ontem, Jin animal!

Po, bem que desconfiei, mas como seu nick daqui não tem nada a ver com a PSN ID... http://www.portalversus.com.br/forum/public/style_emoticons/default/9.gif

Riko, depois jogamos melhor. Ontem tava meio lagado sim, mas isso não é desculpa para eu ter perdido. Foi até engraçado, eu tentava usar uma coisa, saía outra e acabava dando certo x)

Eu até percebi umas brechas no jogo do Very Death, mas como só consegui jogar com ele uma vez, não deu pra por em prática. Mas Nu é Nu, certo?

#70 RoxRio

RoxRio

Brave Warrior

•  Membro Lvl. 3 
  • 482 posts

Postado 01 setembro 2009 - 19:48

Visualizar PostRiko, em 01 Tue September 2009, 14:07, disse:

Joguei com o Phoenix um pouco ontem ... a sala loto e ficou lagado pra caramba ... a unica luta que tirei com ele eu prefiro disser que nao valeu muito pois o lag era tenso para ambos apesar da minha vitoria eu mesmo nao conseguia fazer metade do que sei e tenho certeza que era o mesmo caso que o dele ;/

Espero tira contra com a galera em breve de forma limpa e o tanto de macht que perdi pro VeryDeath por falta de atençao ou até mesmo de seriedade é imensa ... nao tem jeito eu tenho que jogar prestando atençao total na luta apra ela ficar equilibrada ... a galera que tava na sala ontem sabe que as vez a diferença de nivel de uma luta para outra era grande por minha parte ;/ mas ja ele jogo bem em todas apenas teve sono em algumas na qual fui mais serio na seguinte e acordava ele sahushauhasusa.

Poxa, nem fala, na partida eu estava tão feliz de estar ganhando do VeryDeath, tudo pq ele estava jogando com a Rachel. hahahaha

Depois, pronto, ferrou tudo, o cara tinha que apelar com a Nu. hahahaha

Bem, continuo aí para novas partidas, estou gostando de jogar contra vcs, mesmo apanhando. As lutas são interessantes.

Editado por RoxRio, 01 setembro 2009 - 19:48 .

#71 Riko

Riko

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 359 posts

•  - rikoo-

Postado 01 setembro 2009 - 21:32

Luta de qualidade é muito bom e mesmo que vc seja iniciante quando a galera usa um Sub a luta fica muito disputada e interessante ...

Complicado é quando nego perde feio e vem fala que so spam drive ^^ [ops[!]] ... mas felizmente isso nao acontece com a galera daqui que sabe realmente aprecia uma boa macht mesmo perdendo ou vencendo ^^

Acho que o VD tava usando Nu no fim pra ve se eu acordava mas foi um fail hsuahusahusahsa ontem eu realmente nao consegui joga como no desafio que vergonha x.x shauhasuhasu

Hoje tirei ums contra com o Phoenix e achei muito massa o cara bate eim galera hsuahusahuas :P no fim foram boas machts pena que ele teve que sai cedo e assim eu ter que dormi antes dele voltar devido estar doente ;/

Cara to com medo de pega MvC2 shauhsauhasuas provoco d+ o seila falando que blazblue nao tem combo infinite quero só ve quando o nob aqui for pro "territorio" dele *-* shauhasuhauhaush se eu usa spider man entao já vae te até musica propía ...

Flw ae galera \o

Editado por Riko, 01 setembro 2009 - 21:32 .

Imagem Postada

#72 RoxRio

RoxRio

Brave Warrior

•  Membro Lvl. 3 
  • 482 posts

Postado 01 setembro 2009 - 21:47

Vai, fica perturbando o seilaoque mesmo. No território dele já viu né, não vai ter Noel para te socorrer não, hahahahahahaha.

Aliás, joga Street Fighter 4? Gosto muito, e fico revezando com o BlazBlue.

#73 PhoenixBR

PhoenixBR

Flamer Mor

•  Membro Lvl. 3 
  • 299 posts

Postado 01 setembro 2009 - 22:44

Visualizar PostRiko, em 01 Tue September 2009, 21:32, disse:

Luta de qualidade é muito bom e mesmo que vc seja iniciante quando a galera usa um Sub a luta fica muito disputada e interessante ...

Complicado é quando nego perde feio e vem fala que so spam drive ^^ [ops[!]] ... mas felizmente isso nao acontece com a galera daqui que sabe realmente aprecia uma boa macht mesmo perdendo ou vencendo ^^

Acho que o VD tava usando Nu no fim pra ve se eu acordava mas foi um fail hsuahusahusahsa ontem eu realmente nao consegui joga como no desafio que vergonha x.x shauhasuhasu

Hoje tirei ums contra com o Phoenix e achei muito massa o cara bate eim galera hsuahusahuas :P no fim foram boas machts pena que ele teve que sai cedo e assim eu ter que dormi antes dele voltar devido estar doente ;/

Cara to com medo de pega MvC2 shauhsauhasuas provoco d+ o seila falando que blazblue nao tem combo infinite quero só ve quando o nob aqui for pro "territorio" dele *-* shauhasuhauhaush se eu usa spider man entao já vae te até musica propía ...

Flw ae galera \o

Sua Noel é muito chata, lol. Não é nem pelo Drive, mas aqueles DD's em Wakeup são muito irritantes, preciso ficar mais atento à isso.

Acabou que eu nem entrei depois daquilo. Amanhã jogamos mais um pouco, aí desempatamos o 1-1 :121:

Edit: Avalie meu avatar, Riko. So zetta slow!

Editado por PhoenixBR, 01 setembro 2009 - 22:47 .

#74 Don Ramon

Don Ramon

Latin Lover

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.641 posts

Postado 02 setembro 2009 - 02:28

to ficando por fora do assunto X_x, queria ver suas Matchs pra chamar vcs de noobs :DD zuera ahuaHuahuA
Imagem Postada

#75 Riko

Riko

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 359 posts

•  - rikoo-

Postado 02 setembro 2009 - 08:48

@Phoenix
O rapaz nem brinca com isso não tem chefe mais chato que esse não '-' e outra isso não vale seu char tem frase feita o meu é emo mano pow shauhasuhaushusa
"Open up your senses ... "
É a menos emo que ele fala no jogo todo lol

E pode deixar hoje agente desempata isso ae com grande estilo :P

@RoxRio
Cara eu nao tenho sf4 ... eu to tentando achar um jogo sub de luta para poder destrair pois como pode ve acima eu ja salvei meu jogo do DS to bem perdidao hsuahusahuashu
To em duvida entre SF4, MvC2 ou esperar mais um pouco e ve se sai Melty Blood ou até mesmo Guilty Gear para a nova geração, porque querendo ou não MvC2 é meio complicado aprende e já street é muito caro para um jogo que nao sou tão fã ... vamos ver ne ^^

@Video
Video pra posta não falta e vontade tbm não mas falta uma forma simples de fazer isso ;/

Editado por Riko, 02 setembro 2009 - 08:52 .

Imagem Postada

#76 Trv

Trv

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 104 posts

•  - lulaofdoom

Postado 02 setembro 2009 - 13:38

Replay só dá pra ver no Blazblue.

Se quiser mostrar vídeo para a galera tem que gravar com câmera.

Editado por Trv, 02 setembro 2009 - 14:05 .

Imagem Postada

#77 PhoenixBR

PhoenixBR

Flamer Mor

•  Membro Lvl. 3 
  • 299 posts

Postado 02 setembro 2009 - 14:06

Nem compre SF4, Riko, é um lixo.

Você acha o Sho Minamimoto chato? Wtf ._.

You zetta son of digits!

#78 Riko

Riko

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 359 posts

•  - rikoo-

Postado 02 setembro 2009 - 19:42

Chato de da trabalho pra passa mesmo ... mas em relaçao a estilo ganha dos protagonistas disparado husahuashusa.
Galera aqui tira sarro que consegue se pro em 2 dia sabendo da spam hadouken e roris ao pular ... nao sei nao vo passar por cima de nenhuma opniao por nunca ter jogado mas nao acredito que seja tao tecnico como BB ou MvC2 ... por enquanto to no bom e velho play 2 jogando Melty Blood e Guilty quando nao tem ngm on no ps3.

@Trv
Eu to ligado cara ... vae ter que ser nas antigas mesmo gravando pelo dvd ou fita [vou ver oq acho nas tranqueiras aqui] e depois edita no PC e por no tubão pra galera ve :x
Vae se um pouco chato mas tem lutas aqui que valem muito a pena ^^

Editado por Riko, 02 setembro 2009 - 19:44 .

Imagem Postada

#79 RoxRio

RoxRio

Brave Warrior

•  Membro Lvl. 3 
  • 482 posts

Postado 02 setembro 2009 - 21:43

Visualizar PostPhoenixBR, em 02 Wed September 2009, 14:06, disse:

Nem compre SF4, Riko, é um lixo.

Você acha o Sho Minamimoto chato? Wtf ._.

You zetta son of digits!

Dizer que é lixo é fácil, eu quero um motivo para tal.  As pessoas têm mania de criticar mas não explicam pq.

Cada um tem seu gosto e deve ser respeitado. Você gostaria que eu disse que seu jogo preferido é lixo só pq eu não gosto?

Riko, eu acho SF4 técnico sim, mais do que BlazBlue. A diferença é que SF4 não tem tanta barra, é mais simples em alguns detalhes, mas você não pode simplesmente sair espancando todo mundo assim não, até pq os combos não são tão frenéticos qt em BB.

Acho que só vc testando para saber se vai gostar ou não. Assim como eu fiz com BB, testei primeiro antes de qualquer coisa.

Inclusive SF4 tem para PC, então se fosse o caso, vc poderia testar no computador primeiro.

Editado por RoxRio, 02 setembro 2009 - 21:44 .

#80 PhoenixBR

PhoenixBR

Flamer Mor

•  Membro Lvl. 3 
  • 299 posts

Postado 02 setembro 2009 - 22:15

SF4 é briga de poke, um combo de 21 hits de uma Chun-Li tira menos do que 2 Shoryuken EX, por exemplo.

Em nível profissional então, nem se fala. Até alguém fazer alguma coisa interessante já passaram uns 30 segundos da partida.

#81 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 02 setembro 2009 - 23:17

Visualizar PostPhoenixBR, em 02 Wed September 2009, 22:15, disse:

SF4 é briga de poke, um combo de 21 hits de uma Chun-Li tira menos do que 2 Shoryuken EX, por exemplo.

Em nível profissional então, nem se fala. Até alguém fazer alguma coisa interessante já passaram uns 30 segundos da partida.
Street Fighter é burocrático, sempre foi....
mas acho mais técnico que BlazBlue...

BlazBlue é straight forward... frenético, rápido, muito mais bonito de assistir que SFIV...
mas taticamente, em termos de quantidade de estratégias e mind games possiveis, acho Street mais profundo....

de qq modo, até certo ponto concordo que assistir Street é meio porre hehe
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#82 Don Ramon

Don Ramon

Latin Lover

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.641 posts

Postado 03 setembro 2009 - 00:44

BB tem uns mind game tão foda qnt sf4, ou mais, na minha opinião, pelos chars serem tão distintos e terem varios recursos, que mtos não usam...
Imagem Postada

#83 PhoenixBR

PhoenixBR

Flamer Mor

•  Membro Lvl. 3 
  • 299 posts

Postado 03 setembro 2009 - 12:07

Visualizar PostDon-Ramon, em 03 Thu September 2009, 00:44, disse:

BB tem uns mind game tão foda qnt sf4, ou mais, na minha opinião, pelos chars serem tão distintos e terem varios recursos, que mtos não usam...

Exatamente. Em SF4, 50% dos personagens são praticamente idênticos. O que muda é um ou dois ataques, um ou outro Normal e o Super / Ultra.

Aliás, a mecânica de SF4 é o básico do básico, não sei como tem gente que ousa dizer que é mais técnico que Blazblue. Nem Block no ar tem, me poupe.

#84 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 03 setembro 2009 - 12:37

Visualizar PostPhoenixBR, em 03 Thu September 2009, 12:07, disse:

Exatamente. Em SF4, 50% dos personagens são praticamente idênticos. O que muda é um ou dois ataques, um ou outro Normal e o Super / Ultra.

Aliás, a mecânica de SF4 é o básico do básico, não sei como tem gente que ousa dizer que é mais técnico que Blazblue. Nem Block no ar tem, me poupe.
vc ja jogou SF? não sério.... chars idênticos?! OMG.... haha

depois dessa, me retiro da discussão.
Imagem Postada

#85 Don Ramon

Don Ramon

Latin Lover

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.641 posts

Postado 03 setembro 2009 - 14:09

não são identicos, são parecidos, o fato de ser ter hory e projetil nun deixa identico, mas se SF mudasse radicalmente, ia ter nego falando, não isso não eh SF VSF caralho!, como sempre tem xD, e SF eh classico, msm eu não sendo super fã, eh classic
Imagem Postada

#86 PhoenixBR

PhoenixBR

Flamer Mor

•  Membro Lvl. 3 
  • 299 posts

Postado 03 setembro 2009 - 14:20

Visualizar Postseilaoque, em 03 Thu September 2009, 12:37, disse:

Visualizar PostPhoenixBR, em 03 Thu September 2009, 12:07, disse:

vc ja jogou SF? não sério.... chars idênticos?! OMG.... haha

depois dessa, me retiro da discussão.

Destaque para o praticamente. A verdade é que só quem é fanboy / ainda joga é que tenta desviar o assunto assim.

Joguei sim, até demais pra qualidade do jogo. Comprei meu arcade stick por causa dele, btw.

#87 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 03 setembro 2009 - 14:36

ok chega de disvirtuar o tópico.
e não vou comentar nada sobre insinuação de fanboy, se o assunto continuar fora do assunto do tópico aqui, vou apagar todas as mensagens não referentes sem respostas ou aviso
Imagem Postada

#88 Riko

Riko

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 359 posts

•  - rikoo-

Postado 03 setembro 2009 - 18:52

@Topico
Eu me considero no minimo um jogador médio de blazblue ... no minimo mesmo,pois muita gente pode critica meu estilo de jogo por causa do char que uso sem levar em conta oq eu realmente faço numa luta mas até agora poucos reclamaro d derrota com argumentos banais e por isso não sou tao humilde nessa questao ... mass enfim eu ando com sérios problemas contra Nu ... meu char é Noel e meu estilo de jogo é evitar o maximo iniciar quaisquer estrategias com o Drive da mesma ... se uso é por falta de opçao ou para surpreende o oponente com alguma sacanagem ... para alguem com estilo ofesinvo vs uma NU BOA para cima ... oq vcs recomendam ?
Devo deixar meu estilo de lado e ficar na defensiva ou então arriscar a cada movimento e tentar "acabar" com a luta na primeira oportunidade criada nesse "arriscar"?

@SF4
Cada um possui um estilo de fight game em mente ... eu NUNCA gostei de SF mas não odeio ... eu pensei sinceramente em comprar para pode te diversao com os BR garantida pois minha Net nao é usual contra gringo ... mas mudei de ideia pois meu estilo é mais rapido reaçoes rapidas etc ... enfim pensei em MvC2 mas o aprendizado iria demorar de mais assim entao estou jogando Guilty e Melty Blood msm ^^
Imagem Postada

#89 PhoenixBR

PhoenixBR

Flamer Mor

•  Membro Lvl. 3 
  • 299 posts

Postado 03 setembro 2009 - 20:59

Visualizar PostRiko, em 03 Thu September 2009, 18:52, disse:

@Topico
Eu me considero no minimo um jogador médio de blazblue ... no minimo mesmo,pois muita gente pode critica meu estilo de jogo por causa do char que uso sem levar em conta oq eu realmente faço numa luta mas até agora poucos reclamaro d derrota com argumentos banais e por isso não sou tao humilde nessa questao ... mass enfim eu ando com sérios problemas contra Nu ... meu char é Noel e meu estilo de jogo é evitar o maximo iniciar quaisquer estrategias com o Drive da mesma ... se uso é por falta de opçao ou para surpreende o oponente com alguma sacanagem ... para alguem com estilo ofesinvo vs uma NU BOA para cima ... oq vcs recomendam ?
Devo deixar meu estilo de lado e ficar na defensiva ou então arriscar a cada movimento e tentar "acabar" com a luta na primeira oportunidade criada nesse "arriscar"?

@SF4
Cada um possui um estilo de fight game em mente ... eu NUNCA gostei de SF mas não odeio ... eu pensei sinceramente em comprar para pode te diversao com os BR garantida pois minha Net nao é usual contra gringo ... mas mudei de ideia pois meu estilo é mais rapido reaçoes rapidas etc ... enfim pensei em MvC2 mas o aprendizado iria demorar de mais assim entao estou jogando Guilty e Melty Blood msm ^^

Air Dash com Barrier acionada ajuda bastante. Fora isso, é ter paciência e perceber o padrão do adversário. A "roda" que passa pelo chão tem bastante recovery, tenta aproveitar esse momento pra chegar mais perto, só toma cuidado se o cara der Rapid e continuar a block string.

O problema é que é fácil falar, fazer é que é difícil xD

#90 RoxRio

RoxRio

Brave Warrior

•  Membro Lvl. 3 
  • 482 posts

Postado 03 setembro 2009 - 21:15

Bom, vamos a algumas considerações:

1º - respeitar a opinião alheia é bom e TODO MUNDO GOSTA.

2º - já joguei diversos jogos de luta, até os mais toscos e cada um tem seu estilo próprio, e vai de encontro com o gosto de cada um. SF é um jogo mais racional, você não pode simplesmente ficar esmagando botões. BB é um jogo mais pauleira onde muita gente fica esmagando botão e acaba ganhando por que o jogo favorece esse tipo de situação (obs.: existem exceções, como o Riko).

3º - do mesmo modo que alguém pode ser fan (ou sejá lá o que vc preferir chamar), de SF4, VC, meu caro PhoenixBR, tb é um fan (ou seja lá como quiser chamar), de BB. Então, cuidado com o modo como chama os outros, seu telhado tb é de vidro.

4º - a discussão aqui não é sobre SF4, e sim sobre BB. SF4 simplesmente apareceu de uma pergunta que fiz ao Riko, e em nenhum momento me direcionei a VC sobre o jogo, que já veio atacando dizendo que é lixo.

5º - vamos parar por aqui e voltar a nossa programação normal.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)