Ir para conteúdo

* * * * * 1 votos

Como vencer os personagens de BlazBlue

• Por favor, faça o login para responder
271 respostas neste tópico

#31 Don Ramon

Don Ramon

Latin Lover

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.641 posts

• Videogames: Xbox 360
  • Gênero favorito:  Luta

Postado 29 agosto 2009 - 22:53

aeee meu amigo ta como live denovo xD, joguei la hj e tomei um coro pra um bang fodaum, foi 2x1 e quase venci no ultimo round, foi lindona a luta xD, pena q perdi xD, tbm venci de uma V-13 apelona =D (ainda acho o arakune mais tenso q ela X_x, foi o unico que sinceramente...me humilhou T_T) mas se soubesse passa as partidas pra USB, etc gostaria, e mto de mostrar minhas lutas pra vcs me avaliarem xD (eu gravei minha luta contra esse bang, contra a V-13 e uma contra outro hakumen xD)
Imagem Postada

#32 RoxRio

RoxRio

Brave Warrior

•  Membro Lvl. 3 
  • 482 posts

Postado 30 agosto 2009 - 11:02

Bom, deixa eu postar aqui comentários sobre os personagens, pelo que já enfrentei e vi até o momento.

-> Ragna: o considero um personagem balanceado. Bons ataques e seu drive drena a energia do oponente. Seus golpes possuem ataques adicionais, então se está defendendo um ataque dele, cuide para ter uma reação rápida ao próximo: ou tenta um rápido contra ataque ou continua defendendo para depois atacar.

-> Litchi: rápida e junto com Ragna, acho que é bem balanceada. Seu bastão pode ser um trunfo ou não, depende muito. Quando a Litchi usa o bastão seus ataques acertam a uma distância absurda, mas a execução não é tão rápida, e quando o oponente está perto, certamente ela apanhará.
Sem o bastão os golpes ficam mais curtos, mas também rápidos de sairem. Ela pode chamar o bastão de volta de duas formas: simplesmente apertando o botão D ou usando o  :hcf: + D. A diferença é que usando só o D ele volta atacando o oponente como se fosse um bumerangue, mas se a Litchi for atacada ou defender um golpe, o ataque do bastão é cancelado e ele volta imediatamente para ela.
A segunda forma de chamá-lo é mais eficaz pois o ataque continua sendo executado. Contudo, há uma certa demora no início da execução do ataque e não é possível controlar a direção que o bastão tomará.
Seus especiais são mais ou menos. All Green ( :f: :b: http://www.portalversus.com.br/forum/public/style_emoticons/default/Down.png http://www.portalversus.com.br/forum/public/style_emoticons/default/Up.png + C ), tem um distância pré-definida e tira pouca energia. É bom para se utilizar em combos, pois sai rapidamente ou para parar o ataque inimigo a uma certa distância. Thirteen Orphans (  :hcb: :f: + D ), é interessante, usado com o bastão no solo pode pegar o inimigo desprevenido pelas costas e a Litchi ainda pode ajudar executando alguns golpes. The Great Wheel (  :hcb: :f: + D ), quando ela está com o bastão na mão, é um golpe chato, apesar de tirar uma energia considerável, é preciso controlar o bastão com o botão D + direcional, e nem sempre o golpe pega por completo.

-> Bang:  personagem interessante, rápido e forte. Mas tem um problema parecido com o da Litchi, seu especial com um guarda-chuva (não lembro o nome dele agora), possui uma área limite de ataque, então, se o oponente fugir, o ataque não pega.

-> Carl: Não o vejo como um adversário tão forte, seu trunfo mesmo é ter a ajuda da Nirvana que pode causar uma boa dor de cabeça. Na verdade você enfrenta dois personagens de uma vez e o detalhe é que quando a Nirvana é atacada o único efeito é parar o ataque dela, Carl continua tranquilo e pronto para um contra ataque.

-> Tager: Faz o estilo Zangief, lento (nem tanto), mas extremamente poderoso. Um de seus Distortion Drives pode acabar com a luta rapidamente, já que se Tager o agarrar, por volta de 60 a 80% de sua energia vai embora.

->Hakumen: apesar da aparência "esbelta", ele é pesado e lento. Mas, junto com Tager, Hakumen faz um bom estrago quando acerta o oponente. Um pequeno combo já é o suficiente para tirar metade da energia, ou mais que isso. Sem contar que seus ataques acertam com um pouco de facilidade. Acho que um ataque a distância é mais recomendado contra ele. A Litchi com seus bastão pode trazer boa dor de cabeça para Hakumen.

-> Rachel: Não vejo muita força nessa menininha, mas seus golpes podem fazer com que ela ganhe uma luta de longe. Muitas pessoas que jogam com ela ficam só em um canto jogando coisas na tela para acertar o oponente, seja com sapos, raios e que de mais esquisito ela tiver. Não é difícil chegar perto de Rachel, mas é preciso paciência e saber a hora de defender esses ataques estranhos.

-> Arakune: É um personagem, no mínimo, esquisito. Ou ele fica flutuando no alto da tela e jogando suas macumbinhas nos inimigos ou fica no chão sumindo de um lado para outro. Não necessariamente parte para luta, e pode ser um problema para determinados personagens quando só fica flutuando.

-> V-13: Esse é o tipo de personagens que me faz pensar sobre o que os criadores do jogo estavam tentando fazer: algo desafiador ou apelativo. Me desculpem meus caros amigos puritanos que não gostam dessa palavra, mas a V-13 pode ser extremamente apelativa em mãos erradas (ou certas, dependendo do ponto de vista). Sua defesa é fraca, e perde bastante energia se atacada, o problema é justamente conseguir chegar perto dela para atacar. Ela enche a tela de espadas, e outros badulaques vindos do Paraguai, e eles aparecem de todos os cantos.
Ao contrário da Rachel em que é preciso paciência, contra a V-13 pode ser frustrante. Ela é o tipo de personagem ideal para pessoas que se gabam dizendo vencer todas, mas que só se garantem nos golpes dela, e enquanto não aparece alguém que saiba desfazer isso.

-> Taokaka: rápida até não poder mais, ela fica o tempo todo pulando de um canto para o outro e com ataques extremamente rápidos, o que pode fazer com que as pessoas se percam nos controles, já que em um segundo ela está na esquerda da tela, no segundo seguinte, ela pode estar na direta. Sem contar que vários golpes podem ser usados repetidamente, como se fosse o chute múltiplo da Chun-li. A diferença é que em BlazBlue o oponente demora muito para se livrar do ataque, fazendo com que a energia vá embora rapidamente, ao contrário da Chun-li em que o chute acerta algumas poucas vezes.
O maior problema de se enfrentar a Taokaka, ao meu ver, é conseguir deter seus pulos, sem ficar tonto e se perder nos controles. hahahaha

-> Noel: super agressiva. O problema é você tentar atacá-la e ver que seus golpes simplesmente passam por ela, e você acaba recebendo um combo monstro. As pessoas, em geral, se valem desse artifício para conseguirem atacar sem medo, e ainda terem a chance de, junto do combo, encaixar o Distortion Driver dela que tira energia considerável.
É uma personagem perigosa mais pelo fato de sua invencibilidade momentânea, pois pode salvá-la de receber um ataque certeiro e ainda a deixa pronta para contra atacar.

-> Jin: típico personagem que quase todos querem usar. Seus golpes são poderosos, ele é rápido, pode lançar "magias" sem parar e assim vai. O que o torna muito atrativo, ao meu ver para algumas pessoas, é que muitos de seus golpes congelam o inimigo, sem limite de utilização, e o deixam pronto para lançar mão de um combo. Junto com a V-13 ele me faz pensar na pergunta: é para ser desafiador ou apelador?
Possui magia aérea, no chão (essa pode ser lançada em sequência), e um golpe múltiplo no mesmo estilo Chun-li, mas assim como Taokaka, esse golpe acaba por prender por muito tempo o oponente, principalmente se esse estiver no canto da tela.
O golpe que considero mais chato é o seu "carro de gelo voador". Muitas pessoas lançam mão desse golpe o tempo todo por ser rápido e deixar o Jin pronto para o próximo ataque. Contra esse golpe ou você tenta fugir, ou defende (nesse caso pode estar aberto a receber um agarrão), ou tenta contra atacar rapidamente. A Litchi com seu Tsubame Gaeshi ( :Dp: + D ), tem condições de fazer essa terceira opção com certa segurança.

Talvez nem todos concordem, principalmente pelo fato de eu ter usado o termo apelação, palavra tabu aqui no fórum. Mas essa é a minha opinião acerca dos personagens. Tentei ser o mais justo possível e imparcial. Tudo baseado no que tenho visto desde que estou jogando.

BlazBlue é um jogo para pessoas que passam horas na frente da TV, treinando. Lutadores ocasionais certamente sofrerão para vencer alguma partida e poderão abandonar o jogo por frustração.

Editado por RoxRio, 07 setembro 2009 - 11:20 .

#33 Don Ramon

Don Ramon

Latin Lover

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.641 posts

Postado 30 agosto 2009 - 11:50

eu concordo em muito, mas discordo com duas coisas, eu acho o arakune muito mais "apelão" que a V-13 xD, se ele joga curse ainda vai comba na sua cara...vc fica perdido, eu tomei um perfect lindo de um arakune FDP ontem D:
Imagem Postada

#34 Riko

Riko

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 359 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, PSP, Nintendo DS

•  - rikoo-

Postado 30 agosto 2009 - 12:04

Aqui vou falar mais um poucos dos personagems ... lembrando que não discordo de nada que nosso amigo acima disse, apenas quero adicionar algumas coisas ^^

Ragna > Além de tudo que vc falou, não podemos deixar de postar o defeito de cada um, do ragna acima de tudo é levar um grande dano e se não me engano ao lado de Carl e Nu é o char que leva mais dano no jogo, seu estilo é aquele simples no qual se vc não está atacando quer disser que está em desvantagem, sua pressao é muito intensa mas requer atençao do usuario para não ficar batendo de cara com a defesa do oponente, pontuo aqui seu Distorsion  :hcb: D , possui uma inicializaçao muito rapida mas não contem invensibilidade fazendo com que os players prefiram Cancel ao usar com distorsion.

Licht : Nada a falar hsauhsua

Bang : vc pontuo dos 3 distorsion o menos "usavel" sua grande arma é o  :qcf:  :qcb:  C ... esse distorsion possui uma invensibilidade de deixar cair o queijo podendo mudar o rumo da partida com facilidade, sem contar seu drive que funciona como uma auto defesa e suas shurikens para fazer um jogo estrategico.

Carl : Carl possui um grande problema, que se ele não for aprendido de uma certa forma dificilmente se torna um char competitivo e essa forma que me refiro é ao seu volei com a Nirvana [videozin básico para mostrar doq estou falando > http://www.portalversus.com.br/forum/index...?showtopic=7669 ]  é o char que leva mais dano porém se algums acham a Noel o char "sabonete" é porq não enfrentam muito Carl, todos combos que vc possui tem que ter um time totalmente diferente para acertar no Carl, e muitas vezes nao é aplicado online por causa do minimo delay que pode ocorrer.

Tager : para mim o char mais injustiçado nas tier list, seus principais enimigos são os S tier, mas de resto ele pode muito bem vencer com seus pilao que sinceramente deixa qualquer um desnorteado quando acerta.

Hakumen : eu não pontuaria nada de diferente xD

Rachel : unica coisa a falar de rachel, que seu estilo de jogo nescessita que seu oponente fique aonde vc quer e para isso além de jogar traps para dano vc tem que ficar ligado com atks mais rapidos para ele ficar distante quando nescessario.

Arakune : Nada a falar dessa  http://www.portalversus.com.br/forum/public/style_emoticons/default/151.gif  shauhsauhasuhsa apenas que tem um jogo muito sujo mas um pouco dificil de aprender corretamente :)

Nu : exelente char se for colocado em mãos corretas [VeryDeath que o diga] e um char ridiculo se for posto em mãos erradas, não é dificil vencer alguem que não sabe oq faz, mas um grande desafio contra quem sabe ^^

Taokaka : como disse um char de velocidade, a maior coisa a se temer é seus pokes rapidos principalmente embaixo e overhead, essa mudança pode dificultar para muitos oponentes, e sua forma de andar agachado é uma sujera que impede muitos ataques básicos como neutro D do Jin, para se vencer aqui a defesa tem que ficar em alta e saber contra ataca corretamente pois seus combos sempre iniciam com ataques normais.

Noel : Char porra loca do jogo, ofensiva é tudo aqui, mas é um char que peca muito contra enimigos que penalizam como Jin,Tager e Hakumen ... se vc perde de Noel é na maioria das lutas porq vc nao soube usar o ataque certo na hora certa pois a variaçao de combos que esse char pode ter é muito grande.

Jin : é o char do povao sem duvida por ser tbm o mais completo do jogo pecando apenas para algums ataques com delay consideravel caso for defendido ^^

Gostaria que as pessoas adicionasem seus pontos de vista e não dexar o topico focado apenas em Jin e Noel shauhsauhsauhsa xD

Editado por Riko, 30 agosto 2009 - 12:17 .

Imagem Postada

#35 Trv

Trv

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 104 posts

•  - lulaofdoom

Postado 30 agosto 2009 - 12:14

Haha, Jin e Noel são realmente problemas no online, Nu e Rachel são até fáceis de lidar em comparação a uma Noel que só fica usando Drive spam.

Contra Jins que só usam o carrinho, defendam o Ice Cart e punam com combos que começam com a. Como jogo de Taokaka, meu 6a leva a um drive loop, então eles já ficam usando menos cart, mas aumenta o spam de C. Daí é só ter paciência. Chato é o Jin que congela e fica na catada, uma depois da outra. Nesse caso é só ter paciência para dar tech na hora certa.

Contra Noel... err..... não sei. Invul durante os golpes, capacidade de mixup monstra, isso só apertando D e depois B ou C. Alguém tem alguma dica? Jogar contra Noels está frustrante, realmente. Eu só fico feliz pq quando eu descobrir como contra-atacar isso, vô ganhar 80% das minhas partidas contra noels online, haha.
Imagem Postada

#36 Riko

Riko

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 359 posts

•  - rikoo-

Postado 30 agosto 2009 - 12:20

Depende cara ... tem noel player e O Noel Player ... ando me recusando jogar online devido ao lag então não sei como estão as Noel gringo ... agora contra uma Noel de verdade vae uma dica ... mantenha a defesa sempre ligada e preste atençao nos principais combos ofensivos dele pois pode variar de Noel para Noel e só assim vc sabera como contra atacar corretamente que é verificando as aberturas nos ataques dele e pode te certeza que sempre tem ;)

Minha Noel sinceramente é um caso um pouco a par desses que vcs estão enfrentado pois o botão que menos uso é o do Drive [apenas uso para continuação de combo] e nesse caso posso ajudar pouco mas pode te certeza que durante o drive ela não possui nenhum ataque com invensibilidade mas como são inciados rapidamente fica dificil corta mesmo xD

Editado por Riko, 30 agosto 2009 - 12:24 .

Imagem Postada

#37 Trv

Trv

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 104 posts

•  - lulaofdoom

Postado 30 agosto 2009 - 12:35

Então, é por isso que eu disse 80%. Noels bem jogadas são difícieis pacaramba, isso sem aquele spam de drive.
O que me deixa puto é aquela galera que não faz mais nada, fica a partida toda em invul e só no drive, com potencial de combo que não termina mais. Algum golpe para aquilo?
Imagem Postada

#38 Comboman70

Comboman70

TEM Q NERFAAAAAR!

•  Moderador 
  • 2.076 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP, Nintendo DS, outros

•  - Comboman70

Postado 30 agosto 2009 - 12:37

Visualizar PostRiko, em 30 Sun August 2009, 12:20, disse:

Depende cara ... tem noel player e O Noel Player ... ando me recusando jogar online devido ao lag então não sei como estão as Noel gringo ... agora contra uma Noel de verdade vae uma dica ... mantenha a defesa sempre ligada e preste atençao nos principais combos ofensivos dele pois pode variar de Noel para Noel e só assim vc sabera como contra atacar corretamente que é verificando as aberturas nos ataques dele e pode te certeza que sempre tem ;)

Minha Noel sinceramente é um caso um pouco a par desses que vcs estão enfrentado pois o botão que menos uso é o do Drive [apenas uso para continuação de combo] e nesse caso posso ajudar pouco mas pode te certeza que durante o drive ela não possui nenhum ataque com invensibilidade mas como são inciados rapidamente fica dificil corta mesmo xD

Bota o bracin' no meio do Drive dela se ela fizer baixo cima D p vc ver o q acontece rsrs
pode até naum ser invencíííível como o do mestre ken em certos jogos, mas tem tanta prioridade q o cara q vai tentar cortar o ataque, precisa confiar muito q ela naum fará esse movimento.
Imagem Postada

#39 RoxRio

RoxRio

Brave Warrior

•  Membro Lvl. 3 
  • 482 posts

Postado 30 agosto 2009 - 13:01

Visualizar PostDon-Ramon, em 30 Sun August 2009, 11:50, disse:

eu concordo em muito, mas discordo com duas coisas, eu acho o arakune muito mais "apelão" que a V-13 xD, se ele joga curse ainda vai comba na sua cara...vc fica perdido, eu tomei um perfect lindo de um arakune FDP ontem D:

Eu não falei muito da apelação pois pouco jogo contra ele, até agora só lutei, acho, que 4 vezes, e consegui ganhar duas. Por isso que eu falei que ele dá trabalho dependendo do personagem usado contra ele.

Mas que ele está no páreo de mala, isso está.

Riko, valeu pelos comentários adicionais. Os meus fiz baseado no que joguei, então, alguns personagens realmente não tenho, ainda, tanta informação. Agora, qual o seu preconceito com a tia Litchi? No comments? Que absurdo. :lol:  
Só por causa disso, se a gente se enfrentar novamente olha só o que faço -> :pau:    hahahahahahahaa

Sobre não focar o tópico em Jin e Noel fica difícil pois são, justamente, os personagens mais usados online e, com isso, os que mais dão trabalho. Principalmente o Jin.

Aliás, deixo até vc me xingar que nem fez em alguns posts acima, mas devo dizer, consegui quebrar a Noel, FINALMENTE!!!!!!!!!  :51: E ainda recebi uma mensagem malcriada. hahahahahahaha. Postei lá no tópico de etiqueta online o que houve.

Visualizar PostTrv, em 30 Sun August 2009, 12:35, disse:

Então, é por isso que eu disse 80%. Noels bem jogadas são difícieis pacaramba, isso sem aquele spam de drive.
O que me deixa puto é aquela galera que não faz mais nada, fica a partida toda em invul e só no drive, com potencial de combo que não termina mais. Algum golpe para aquilo?

Infelizmente o spam é o que mais acontece nesse jogo online. Sem ele, muitos que ali estão, não iriam nem conseguir jogar direito. Não só da Noel mas do Jin, da Taokaka, Nu .... Aliás, ontem apanhei feio da Taokaka, tem algo contra ela? Eita bichinha p/ ficar pulando sem parar de um lado para outro. Fiquei até tonto. hahaha

De fato a luta do Riko é ótima já vi ele jogando e já o enfrentei, nada apelativo, é jogo puro!

Editado por RoxRio, 30 agosto 2009 - 13:02 .

#40 Riko

Riko

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 359 posts

•  - rikoo-

Postado 30 agosto 2009 - 13:21

Não nao hsuahsuahsa vc entendeu errado, eu não falei da licht poq vc falo bastante coisa nao acha husahuashusa.

Cara Taokaka a unica que enfrentei era a do Kinder do forum e era maravilhosa muito boa mas infelizmente ele deu uma parada de bb nao pude mais enfretar tao x.x
O esquema no chão é vc estar atento para seus ataques rapidos e lembrar que para iniciar um combo ele tem que começar com uma "batida" do Drive dela ... oq o kinder fazia era encher com pokes e quando menos se imaginava ele mudava de lado com o drive e iniciava o seu combo aereo que por sinal arranca muito combo ... manter a defesa em pé e estar preparado para o contra ataque é prioridade e se o cara forspam drive e fica zoneando na tela ... agarra ele no ar para aprender com quem ta mexendo e dependendo do char dale um roris bem gostoso e manda uma mensagem "Jump é Roris" de uma forma bem brasingles mesmo husahusahsa

E valeu pelos elogios a minha intençao é ser justamente o diferente e me destacar hsauhsauhsau tento o maximo mudar a visão da galera que Noel é puro spam e pelo visto ando conseguindo ... da mesma forma que o Jelly me mostro que arakune não é só curse :P

E mal espero por uma segunda luta que seja marcada como sua revanche ! shauhsauhsauhsa
E vo lá ve oq o cara posto pra ti xD

Editado por Riko, 30 agosto 2009 - 13:22 .

Imagem Postada

#41 Trv

Trv

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 104 posts

•  - lulaofdoom

Postado 30 agosto 2009 - 13:32

http://www.dustloop.com/forums/showthread.php?t=6289
Litchi vs Tao

Eu não joguei contra muitas litchis, mas o que a litch faz de melhor é corner trap. Tao tem a menor guard libra, use isso a seu favor. Não deixe a tao pular e pokar muito, pokes levam a drive loop. Basicamente é controlar a Taokaka no chão com seus pokes longos.
Imagem Postada

#42 RoxRio

RoxRio

Brave Warrior

•  Membro Lvl. 3 
  • 482 posts

Postado 30 agosto 2009 - 14:39

Visualizar PostRiko, em 30 Sun August 2009, 13:21, disse:

Não nao hsuahsuahsa vc entendeu errado, eu não falei da licht poq vc falo bastante coisa nao acha husahuashusa.

Cara Taokaka a unica que enfrentei era a do Kinder do forum e era maravilhosa muito boa mas infelizmente ele deu uma parada de bb nao pude mais enfretar tao x.x
O esquema no chão é vc estar atento para seus ataques rapidos e lembrar que para iniciar um combo ele tem que começar com uma "batida" do Drive dela ... oq o kinder fazia era encher com pokes e quando menos se imaginava ele mudava de lado com o drive e iniciava o seu combo aereo que por sinal arranca muito combo ... manter a defesa em pé e estar preparado para o contra ataque é prioridade e se o cara forspam drive e fica zoneando na tela ... agarra ele no ar para aprender com quem ta mexendo e dependendo do char dale um roris bem gostoso e manda uma mensagem "Jump é Roris" de uma forma bem brasingles mesmo husahusahsa

E valeu pelos elogios a minha intençao é ser justamente o diferente e me destacar hsauhsauhsau tento o maximo mudar a visão da galera que Noel é puro spam e pelo visto ando conseguindo ... da mesma forma que o Jelly me mostro que arakune não é só curse :P

E mal espero por uma segunda luta que seja marcada como sua revanche ! shauhsauhsauhsa
E vo lá ve oq o cara posto pra ti xD

Eu falei bastante dela? Nem percebi. ops.  http://www.portalversus.com.br/forum/public/style_emoticons/default/75.gif :rofl:  

hahaha, gostei da mensagem, acho que vou adotar ela para mim quando jogar com a Litchi.  http://www.portalversus.com.br/forum/public/style_emoticons/default/159.gif

De fato, diante de tanta frustração no jogo, ver alguém que realmente joga dá gosto. Perco, mas fico até contente pq teve um jogo. hehehe. Continue assim.

Visualizar PostTrv, em 30 Sun August 2009, 13:32, disse:

http://www.dustloop.com/forums/showthread.php?t=6289
Litchi vs Tao

Eu não joguei contra muitas litchis, mas o que a litch faz de melhor é corner trap. Tao tem a menor guard libra, use isso a seu favor. Não deixe a tao pular e pokar muito, pokes levam a drive loop. Basicamente é controlar a Taokaka no chão com seus pokes longos.

Nesse link tem um comentário que define perfeitamente o que sinto quando jogo contra a Tao, esse aqui:

I'm trying to beat arcade on Hell difficulty and every time I fight Taokaka I damn near have an aneurysm out of frustration and sheer confusion. I have literally no idea what is going on when I fight this damn cat. A flurry of nonsensical jumps, flips, cross-ups, hits, throws, etc and I don't even know where to begin in terms of punishing it.

Eu fico igual a cego em tiroteio.  http://www.portalversus.com.br/forum/public/style_emoticons/default/75.gif

Vou tentar acorrentar essa figura no chão. Vamos ver.

#43 RoxRio

RoxRio

Brave Warrior

•  Membro Lvl. 3 
  • 482 posts

Postado 30 agosto 2009 - 18:27

Um vídeo de jogo entre Litchi e Noel. Mostra o combo insano da Noel quando ela parece uma árvore de natal cheia de "efeitos luminoso", e um bom jogo da Litchi (quero jogar assim quando crescer).

#44 Riko

Riko

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 359 posts

•  - rikoo-

Postado 30 agosto 2009 - 21:12

Exelente video ... tem um combo da Noel logo no inicio que seria uma versão "melhorada" do meu combo básico ... será muito interessante eu aprender \o

E a litch bate pra caraio pelo amor de deus hsauhusahsau se tu for assim cara terei medo xD
Imagem Postada

#45 RoxRio

RoxRio

Brave Warrior

•  Membro Lvl. 3 
  • 482 posts

Postado 30 agosto 2009 - 21:57

Ai,ai, p/ que eu fui mostrar esse vídeo, agora vc vai querer aprender esse combo. Acho que acabei de dar asas a cobra. hahahahahahah

Aha, vou tentar treinar bastante com ela, vai se preparando!

#46 Don Ramon

Don Ramon

Latin Lover

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.641 posts

Postado 30 agosto 2009 - 23:05

e eu falei do arakune, mas só foi um que me deu uma surra tbm ç-Ç
e veja oq ele faz com uma taokaka, q tem uma mobilidade suprema, agora imaginem oq ele faz com meu Hakumen ç-Ç, se ele te da curse, ... começa a chorar auajiajiajahaUahUa

putz...eu queria joga com vcs ç-Ç, mas pelo jeito nun tem ngm daki que e jogue e se interesse pelo jogo e joga no 360 ç-Ç
Imagem Postada

#47 RoxRio

RoxRio

Brave Warrior

•  Membro Lvl. 3 
  • 482 posts

Postado 30 agosto 2009 - 23:15

Esse aí ainda lutou com o Arakune e não ficou só usando o curse. Agora a Taokaka tb estava um tanto fraca, quase não a vi pulando o que é o seu forte.

Don-Ramon: Até agora só vi PS3 player aqui com BB, e só vc de 360. Acho que é hora de vc rever os seus conceitos. hehehehe

Riko: eu tentei ver o lance de passar os replays do PS3 para o PC e não tive sucesso, tentei de tudo mas não funcionou. Eu só achei links falando sobre como converter vídeos para o formato do PS3 e não o contrário. Tá triste isso. Eu deixei um vídeo gravado de uma luta minha mas não consegui trazer p/ o PC.

#48 Don Ramon

Don Ramon

Latin Lover

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.641 posts

Postado 30 agosto 2009 - 23:49

eu enfrentei um arakune assim X_x aHUaHuahaUhaUaHua, mas tbm, eu nun sou PRO, só jogo qnd vo na casa do meu amigo xD.

E só jogo no 360 pelo msm motivo, eh do meu amigo pow xD...preciso arranja um trampo decente pra compra um ps3 e conseguir comprar os jogos ahUahuaHauhaUa

tenta usar um programa no PS3 tipo Hypercam, nun sei se da, mas meu irmão usa ele pra gravar videos dos jogos no PC, procura no google algo como Hypercam on PS3, etc :DD
Imagem Postada

#49 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 31 agosto 2009 - 00:17

porra, preciso copiar um monte de coisa dessa Litchi
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#50 Trv

Trv

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 104 posts

•  - lulaofdoom

Postado 31 agosto 2009 - 00:39

Diz uma coisa, não dá pra dar tech depois do Atomic Colider do Tager? O combo arranca muito!

Joguei com o Comboman70 e apanhei muito, acho que perdi 12, exatamente. Ganhei só 2~3. Isso na melhor matchup da Taokaka.

Ele fez uns 720 lindos, haha.
Imagem Postada

#51 Don Ramon

Don Ramon

Latin Lover

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.641 posts

Postado 31 agosto 2009 - 02:15

nun da não mano, se desse ai o tager ia ser LOWEST EASY BOTTOM TIER HUAAHuahauahuaHauha
Imagem Postada

#52 RoxRio

RoxRio

Brave Warrior

•  Membro Lvl. 3 
  • 482 posts

Postado 31 agosto 2009 - 07:03

Visualizar PostDon-Ramon, em 30 Sun August 2009, 23:49, disse:

eu enfrentei um arakune assim X_x aHUaHuahaUhaUaHua, mas tbm, eu nun sou PRO, só jogo qnd vo na casa do meu amigo xD.

E só jogo no 360 pelo msm motivo, eh do meu amigo pow xD...preciso arranja um trampo decente pra compra um ps3 e conseguir comprar os jogos ahUahuaHauhaUa

tenta usar um programa no PS3 tipo Hypercam, nun sei se da, mas meu irmão usa ele pra gravar videos dos jogos no PC, procura no google algo como Hypercam on PS3, etc :DD

Então pode tratando de catar um bom emprego, faz concurso público, o que for. Tá demorando muito, anda!! hahahahaha

Vou catar isso q vc falou e ver se tenho algum sucesso.

Visualizar Postseilaoque, em 31 Mon August 2009, 00:17, disse:

porra, preciso copiar um monte de coisa dessa Litchi

Já pode começar então. hahahah

Aliás, não te vejo on nunca rapaz. Pelo menos nos horários em que eu estou.

#53 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 31 agosto 2009 - 10:28

Mano, BlazBlue é oficialmente o jogo que mais me irrita em todos os tempos.

ontem joguei contra o comboman70....
ele tava jogando com o Tager....

Ok, Tager nem é tão foda assim, não irrita pelas propriedades dele nem nada....

mas eu bato, bato, bato.... tiro, sei la, 60% da energia dele antes dele encostar em mim...
aí, cometo um único erro tomo um especial.... e acabo tomando 75% de dano num golpe só.... sem esforço algum....

eu tava ficando louco.... perdendo rounds praticamente ganhos só pq o especial dele seco causa 70, 75% de dano de uma vez.

Em suma, a estratégia contra o Tager? não seja atingido.... ehehe
Imagem Postada

#54 Don Ramon

Don Ramon

Latin Lover

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.641 posts

Postado 31 agosto 2009 - 12:19

Visualizar Postseilaoque, em 31 Mon August 2009, 10:28, disse:

mas eu bato, bato, bato.... tiro, sei la, 60% da energia dele antes dele encostar em mim...
aí, cometo um único erro tomo um especial.... e acabo tomando 75% de dano num golpe só.... sem esforço algum....

eu tava ficando louco.... perdendo rounds praticamente ganhos só pq o especial dele seco causa 70, 75% de dano de uma vez.

sim cara, eh essa a estrategia msm kkk, o tager eh um char q trabalha no seu erro, se vc errou, já era X_x, eu tenho tido mais problemas com bangs, ele enxe mto o saco aHUahuahua

e pra mim Blazblue eh um jogo que me da medo, pq qnd o cara um tager, eu fico com medo de chegar perto dele, qnd o cara pega um arakune, eu fico com medo de leva curse, qnd o cara pega um jin, fico com medo que me congele, e por assim vai aHuaHuahAUhauaHuah
Imagem Postada

#55 Trv

Trv

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 104 posts

•  - lulaofdoom

Postado 31 agosto 2009 - 13:25

O pior é quando ele dá o 720 e você tem mais que metade do life, e mais um combo seu o cara morre. BUM, Tager Wins.

Comboman me levou alguns rounds assim, haha.
Imagem Postada

#56 Riko

Riko

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 359 posts

•  - rikoo-

Postado 31 agosto 2009 - 14:05

Contra o Tager jogo igual como jogo com os outros chars , isso usando Noel né *-* shauhsauhsauhsauhsa.

Comboman ta jogando massa mesmo de tager tiramos muitas lutas ontem e só cheguei ganhar de Noel e Hakumen [bem pouco] ... pelo visto meu Jin ta com a moral baixa mas que fique assim para não tirar o lugar da minha Noel de novo xD
Ontem tive a luta mais dificil da minha vida contra a Nu do Very Death ... aquele sim vcs tem que ter medo só de avançar sahusahusahusa

Cara como disse contra Tager eu to nem ae eu afogo tanto que não abro espaços ... claro o afogo que digo é saber exatamente os atks que iria usar  para ter uma pressao segura pois em média se levo 2 pilao por luta [2 round cada] com a noel é muito,mas já com Jin e Hakumen chego levar muitos pois nao sei como causar uma pressao segura como sei de Noel mas isso pelo fato de nao ter me aperfeiçoado tao bem com outros chars, e com um pouco de "malandragem" contra o comboman conseguia empata as lutas que usei Jin e Haku ou até mesmo vence mas não deixava de ser lutas complicadas ... depois fiz um brincadera com ele eu usando Tager e ele Noel e consegui ganhar por causa do especial que tira 50% ahusauhsauhasusha mas sem duvida ele joga muito melhor que eu de Tager ^^

Eu to pensando em gravar por fita pois fazia isso nos camp de Smash que faziamos por aqui entre amigos pois tinha muita gente que jogava, eu to nem ae pras lutas pois no dia seguinte ja estao desatualizadas de tanto conhecimento que pegamos em cada uma ... mas um exemplo tenho varias machts vs tager e contra o seilaoq que ja ajudaria diversas pessoas aqui ^^

Editado por Riko, 31 agosto 2009 - 15:38 .

Imagem Postada

#57 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 31 agosto 2009 - 15:05

o loko, o cara gravou minhas lutas, ta me espionando hahah

cara, nunca gravei nenhum replay no BB....
vou começar a fazer isso quando a luta for boa
Imagem Postada

#58 Riko

Riko

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 359 posts

•  - rikoo-

Postado 31 agosto 2009 - 15:34

Sempre que luto com alguem diferente eu gravo a 1° luta e uma luta em que perco ... nao nessa ordem mas tenho no minimo 2 luta contra cada pessoa daqui do forum ... só nao gravei contra o VD pois a tensão era muito grande e tava tao concentrado que ja punha OK para a proxima luta hsuahsauhsauhsa.

E ta na hora da galera agita a ranked só eu e o Very desafia mano que que isso husahusah nao pode ter medo nao, o esquema é perde feio e cai em cima na proxima como eu fiz hsauhsauhas já que nao é por pontos e sim por posiçao é suave perde umas xD

Editado por Riko, 31 agosto 2009 - 15:40 .

Imagem Postada

#59 Don Ramon

Don Ramon

Latin Lover

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.641 posts

Postado 31 agosto 2009 - 19:42

poem os videos aew, pra eu chama vcs de noob AHUaHuaHua(como se eu nun fosse um D: ahuahuahuahuAhaU)
Imagem Postada

#60 RoxRio

RoxRio

Brave Warrior

•  Membro Lvl. 3 
  • 482 posts

Postado 31 agosto 2009 - 19:52

Hahaha, sei como é isso. Eu fico frustrado quando vejo que bati p/ caramba, olha para a barra inimiga e não tirei tanta coisa assim, e com alguns poucos golpes que levo, perco muito mais da metade da energia.

Eu acho esse jogo um dos mais desbalanceados que já vi. Na maioria dos jogos, personagens mais fortes costumam ser lentos, os mais fracos compensam com maior rapidez e assim vai, claro que não é regra, mas muitos dos que já joguei são assim. Mas em BB isso quase não existe, mesmo o Tager e o Hakumen sendo lentos, ainda assim possuem agilidade suficiente para um bom contra ataque.

Visualizar PostDon-Ramon, em 31 Mon August 2009, 12:19, disse:

e pra mim Blazblue eh um jogo que me da medo, pq qnd o cara um tager, eu fico com medo de chegar perto dele, qnd o cara pega um arakune, eu fico com medo de leva curse, qnd o cara pega um jin, fico com medo que me congele, e por assim vai aHuaHuahAUhauaHuah

boa definição de medo para esse jogo.  :rofl:

Visualizar PostRiko, em 31 Mon August 2009, 15:34, disse:

Sempre que luto com alguem diferente eu gravo a 1° luta e uma luta em que perco ... nao nessa ordem mas tenho no minimo 2 luta contra cada pessoa daqui do forum ... só nao gravei contra o VD pois a tensão era muito grande e tava tao concentrado que ja punha OK para a proxima luta hsuahsauhsauhsa.

E ta na hora da galera agita a ranked só eu e o Very desafia mano que que isso husahusah nao pode ter medo nao, o esquema é perde feio e cai em cima na proxima como eu fiz hsauhsauhas já que nao é por pontos e sim por posiçao é suave perde umas xD

Tem a minha luta aí gravada? Só para eu ver a tosqueira do meu jogo?  http://www.portalversus.com.br/forum/public/style_emoticons/default/75.gif
Eu gravei uma luta mas não consegui descobrir como passar para o PC, oh saco. A única coisa que achei foi falando que é preciso ter placa de captura.

Mesmo eu dizendo que não iria jogar mais online, o "vício" falou mais alto e continuei jogando. Mas não encontro o povo on no mesmo horário. Qual o horário que costuma jogar?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)