Ir para conteúdo

* * * * * 1 votos

Peças Arcade Importadas: Onde Comprar

• Por favor, faça o login para responder
824 respostas neste tópico

#661 araCO

araCO

Sócio Majoritário da Shadaloo

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.908 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, Nintendo DS
  • Gênero favorito:  Luta

•  - leoalvesp

•  - araCOBR

Postado 16 agosto 2012 - 11:16

Diminui a quantidade de solda que vc tá usando e prende a respiração quando a fumaça sair.

Soldar tem quer rápido, eu que tenho tremedeira é um problema sério, mas nada que concentração não resolva. :D

Sobre o ferro eu já usei muito o de 40w e acostumei, com o de 60w eu sempre deixo a placa meio preta... ;_;

#662 KakaBH

KakaBH

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 96 posts

Postado 16 agosto 2012 - 11:50

Concordo com o araCO, estanho é só o suficiente para soldar, nem demais nem de menos... e enquanto estiver soldando prenda a respiração mesmo e coloque um ventilador, mais aponte ele para cima, se ficar apontado para onde esta soldando vai te atrapalhar.
Continue com seu ferro de solda e seja mais ágil, e isso vc pega com o tempo, não precisa grilar, só cuidado mesmo para não ficar muito tempo com o ferro encostado na PCB.

Disponha sempre que eu puder ajudar estarei aí!! E quanto a dica realmente é muito boa, porque custei a aprender o conceito de solda quente e solda fria... A ideia é que tanto o fio quanto o local que vc vai soldar ele tenha temperatura para derreter o estanho, ai a solda fica fixa e bem feita "Solda Quente". E com isso você vai conseguir soldar encostando o estanho no fio e no local aonde vai soldar e não na ponta do ferro de solda! Esse é o lance!!!

#663 brunogogo

brunogogo

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 116 posts
  • Gênero favorito:  MMORPG, Multiplayer

Postado 16 agosto 2012 - 19:05

Alguém importou peças recentemente? O pessoal parou de relatar sobre os pedidos que estão nos correios, onde ta, se ta indo rapido, se ta demorando e tal rs

#664 gaio14

gaio14

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 124 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3

•  - CGaio

Postado 16 agosto 2012 - 23:09

Visualizar Postbrunogogo, em 16 agosto 2012 - 19:05 , disse:

Alguém importou peças recentemente? O pessoal parou de relatar sobre os pedidos que estão nos correios, onde ta, se ta indo rapido, se ta demorando e tal rs
Então bicho as minhas peças da arcadesparts chegaram em 15 dias to afim de pedir mais para montar mais um ardade mais essa mes ta osso a verba.
Quem sabe mes que vem... relaxa que as tuas ja chegam

#665 brunogogo

brunogogo

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 116 posts

Postado 16 agosto 2012 - 23:40

Visualizar Postgaio14, em 16 agosto 2012 - 23:09 , disse:

Então bicho as minhas peças da arcadesparts chegaram em 15 dias to afim de pedir mais para montar mais um ardade mais essa mes ta osso a verba.

15 dias, chegou rapidão pra vc em mano, ai sim em, as minhas peças vai demorar um pouco, eu pedi faz pouco tempo.

Data Local Situação 11/08/2012 12:00 HONG KONG Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 10/08/2012 15:53 HONG KONG Postado

Editado por brunogogo, 16 agosto 2012 - 23:41 .

#666 Blagger_

Blagger_

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 37 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - Blagger_

Postado 17 agosto 2012 - 02:27

Opa, fala ae galera.

Importei peças da focusattack, chegou aqui no Brasil em 2 semanas e parou na alfandega....(fui taxado)

Tá desde o dia 8 de agosto pra tirar a ''nota de tributação'' Pesquisei aqui e dizem que chega um telegrama dos correios com o valor da taxa e onde pode retirar (nunca tinha importado nada, rs)

A questão é: demora muito esse processo?
Imagem Postada

#667 brunogogo

brunogogo

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 116 posts

Postado 17 agosto 2012 - 03:04

Eu não sei dizer, mas acho que não deve demorar muito não mano, vc comprou muita coisa na focusattack, qual foi o valor ?

#668 araCO

araCO

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.908 posts

•  - leoalvesp

•  - araCOBR

Postado 17 agosto 2012 - 07:59

Visualizar PostBlagger_, em 17 agosto 2012 - 02:27 , disse:

Opa, fala ae galera.

Importei peças da focusattack, chegou aqui no Brasil em 2 semanas e parou na alfandega....(fui taxado)

Tá desde o dia 8 de agosto pra tirar a ''nota de tributação'' Pesquisei aqui e dizem que chega um telegrama dos correios com o valor da taxa e onde pode retirar (nunca tinha importado nada, rs)

A questão é: demora muito esse processo?

Média é 2 semanas, as vezes sai mais rápido, mas agora com greve vai ser tenso... também tô com uma desde de sexta.

Nem precisa esperar o telegrama, quando aparecer no rastreio que já tá na agência perto da sua casa é só ir lá buscar e pagar a facada. Esse telegrama só serve pra saber o valor.

#669 SpeedHunter

SpeedHunter

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 70 posts

• Videogames: Xbox 360, PSP

•  - AndersonBRrj

Postado 17 agosto 2012 - 09:04

Com a greve a gente ta F****, eu comprei uma PCB no eBay e também acho que so vou receber sabe-se lá quando.

É isso mesmo, quando aparecer no Rastreamento você pode ir na Agencia e pagar para retirar mas geralmente você recebe uma notificação de que foi taxado.

O certo seria 60% do valor na moeda que você comprou a mercadoria, mas como a Federal sabe que muitas lojas informam valores abaixo do que realmente é, o cara lá da Alfandega "chuta" um valor que ele acha que é coerente com o produto, e você aqui se ferra.

Se isso acontecer, você pode preencher um formulário pedindo a revisão, geralmente funciona e eles baixam a taxa, mas você ficará mais uns dias sem a sua encomenda.

#670 grounyx

grounyx

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 57 posts

Postado 19 agosto 2012 - 13:13

Olá to com duvidas sou amarradão nos joysticks IL, alguem sabe onde posso compra-los  ?? A  lizardlick parece que sumiu :/

Quanto aos conectores neutrik na mouser tem pra vender .... ( é um loja de eletronica eles enviam para o brasil ) la tem o inclusive o  outro neutrik dificil de achar

Imagem Postada

#671 araCO

araCO

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.908 posts

•  - leoalvesp

•  - araCOBR

Postado 19 agosto 2012 - 14:37

Se não me engano na etokki tem il... Ou é crow...

Vlw pela dica do neutrik.

#672 Lavosier

Lavosier

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 20 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  RPG

Postado 19 agosto 2012 - 15:42

Ola  galera  tudo bem?  é  o seguinte  estou atrás  de um Multi console  Mc Cuthulu e  na  focus  attack  ta  caro pra Burro!!! entao queria  saber  se  aguem de  vcs  ja  comprou nessa loja  do  site Shoriuken. com
o site  é esse http://godlikecontrols.com/ alguem pode  me responder por favor....obrigado

#673 araCO

araCO

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.908 posts

•  - leoalvesp

•  - araCOBR

Postado 19 agosto 2012 - 16:03

Visualizar PostLavosier, em 19 agosto 2012 - 15:42 , disse:

Ola  galera  tudo bem?  é  o seguinte  estou atrás  de um Multi console  Mc Cuthulu e  na  focus  attack  ta  caro pra Burro!!! entao queria  saber  se  aguem de  vcs  ja  comprou nessa loja  do  site Shoriuken. com
o site  é esse http://godlikecontrols.com/ alguem pode  me responder por favor....obrigado

Já, mas o frete mais barato não tem rastreio é custa 18 obamas.

#674 Lavosier

Lavosier

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 20 posts

Postado 20 agosto 2012 - 01:30

Visualizar PostaraCO, em 19 agosto 2012 - 16:03 , disse:

Já, mas o frete mais barato não tem rastreio é custa 18 obamas.
Blz  como  faço pra  comprar lá?  no site  do cara  nao tem  nem nada  so o ebay pra vc pagar. nao tem nunhma caixa  de texto pra vc  colocar  seu endereço ....

#675 Oswald

Oswald

I will return

• Membro Lvl. 4
  • 659 posts

•  - CAIOCESARU

Postado 20 agosto 2012 - 01:33

Tá bem complicado de pedir peças. Em 3 lojas, o frete mais barato pro Brasil é acima de 35 dolares...

#676 Rony Costa

Rony Costa

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 600 posts

Postado 20 agosto 2012 - 03:12

Visualizar PostLavosier, em 20 agosto 2012 - 01:30 , disse:

Blz  como  faço pra  comprar lá?  no site  do cara  nao tem  nem nada  so o ebay pra vc pagar. nao tem nunhma caixa  de texto pra vc  colocar  seu endereço ....

O seu endereço do paypal será utilizado para a entrega

#677 Lavosier

Lavosier

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 20 posts

Postado 20 agosto 2012 - 11:02

Visualizar PostRony Costa, em 20 agosto 2012 - 03:12 , disse:

O seu endereço do paypal será utilizado para a entrega
Atáaa  blz  então valeu rsrs vou pedir  3  entao rsrs

#678 gaio14

gaio14

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 124 posts

•  - CGaio

Postado 21 agosto 2012 - 09:20

Galera alguem ja comprou na arcadeshop.de
O Frete nem é tão caro assim mais as peças são um pouquinho inflacionadas.
Mais tem seimitsu e sanwa tanto joy quanto botão

#679 Tzimisce_Douglas

Tzimisce_Douglas

No hair, No life

•  Membro Lvl. 2 
  • 115 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, outros

•  - TzimisceD0uglas

•  - Vendi o o PS3

•  - Tzimi5ceDouglas

Postado 23 agosto 2012 - 16:00

Alguem sabe dizer qual é o controle que é usado nesse madcatz? é sanwa JLF?
http://www.thebuzzmedia.com/wp-content/uploads/2009/02/mad-catz-arcade-fight-stick-sfiv-high-res.jpg
Imagem Postada

#680 MR_GAFIERA

MR_GAFIERA

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 110 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - MR GAFIERA

•  -  MR_GAFIERA

Postado 23 agosto 2012 - 17:32

Visualizar Postgaio14, em 16 agosto 2012 - 23:09 , disse:

Boa tarde , qual foi o formato de envio que vc escolheu ? tem alguma dica ?

Imagem Postada

#681 brunogogo

brunogogo

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 116 posts

Postado 23 agosto 2012 - 18:36

Fiz uma compra na Arcade Spare Parts, que foi postada no dia 10/08 e recebi hoje dia 23/08 demorou 13 dias, so que eu tive que ir buscar nos correios, porquê eu tinha duas encomendas nacionais nos correios so que tava demorando muito, o status do rastreio não mudava, ai eu liguei nos correios para saber o motivo, ai a mulher verificou pra mim, ai ela ligou em casa e me informou que as minhas encomendas que eu fiz aqui no brasil tava la nos correios, e tinha uma encomenda internacional minha que também estava la *--------* (essa encomenda internacional da arcade spare no rastreio dizia que ela estava em curitiba ainda, sendo que ja estava nos correios aqui perto de casa kk)  ai a mulher disse que eles não ia poder entregar pra mim hoje as encomendas, ai eu fui la nos correios e busquei as minha 3 encomendas *-*

#682 Oswald

Oswald

I will return

• Membro Lvl. 4
  • 659 posts

•  - CAIOCESARU

Postado 23 agosto 2012 - 19:00

E quanto ao frete?

#683 eiji_kisaragi

eiji_kisaragi

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 176 posts

Postado 23 agosto 2012 - 22:34

Amigos, há um tempo atrás eu comprei minhas peças sanwa pelo ebay (comando JLF-TP-8YT + 6 botoes OBSF30), neste anuncio aqui: http://www.ebay.com/itm/Sanwa-Joystick-JLF-TP-8YT-with-6-Buttons-OBSF-30-arcade-jamma-game-kit-Black-/260971906511?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3cc32345cf
saiu 46 dolares com frete gratis, chegou em 1 mês para mim. Vocês acham que tá em conta ou paguei muito caro? Quando comprei, eu ainda peguei + 2 botoes de 30mm + 3 botoes de 24mm, no caso, cada botao o cara fez pra mim por 2.50 U$ (total de 12.50 U$ a mais nos 5 botoes, junto com os 46, total de 58.50 U$ em 1 comando + 8 obsf 30mm + 3 obsf 24mm).

#684 gaio14

gaio14

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 124 posts

•  - CGaio

Postado 23 agosto 2012 - 22:50

Visualizar Posteiji_kisaragi, em 23 agosto 2012 - 22:34 , disse:

Amigos, há um tempo atrás eu comprei minhas peças sanwa pelo ebay (comando JLF-TP-8YT + 6 botoes OBSF30), neste anuncio aqui: http://www.ebay.com/itm/Sanwa-Joystick-JLF-TP-8YT-with-6-Buttons-OBSF-30-arcade-jamma-game-kit-Black-/260971906511?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3cc32345cf
saiu 46 dolares com frete gratis, chegou em 1 mês para mim. Vocês acham que tá em conta ou paguei muito caro? Quando comprei, eu ainda peguei + 2 botoes de 30mm + 3 botoes de 24mm, no caso, cada botao o cara fez pra mim por 2.50 U$ (total de 12.50 U$ a mais nos 5 botoes, junto com os 46, total de 58.50 U$ em 1 comando + 8 obsf 30mm + 3 obsf 24mm).
muito em conta.. eu paguei 52 obamas em 8 botões + 1 joy + 1 restrictor octo só que o meu tinha 10 obamas de frete pagou bem em

Editado por gaio14, 23 agosto 2012 - 22:50 .

#685 KakaBH

KakaBH

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 96 posts

Postado 24 agosto 2012 - 10:22

Visualizar Posteiji_kisaragi, em 23 agosto 2012 - 22:34 , disse:

Eu tbem achei muito em conta... mais a pergunta que não quer calar!!! Você ganhou o frete, era com tracking ou sem ?? Porque se for sem track, sem chance, a não ser que seja por transportadora tipo DHL, TNT ou etc.

#686 SpeedHunter

SpeedHunter

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 70 posts

•  - AndersonBRrj

Postado 24 agosto 2012 - 10:25

gaio14, Minha PCB ainda não chegou, estou ficando bolado, esse lance de comprar sem Tracker Number não da certo não. o negocio agora é esperar.

#687 gaio14

gaio14

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 124 posts

•  - CGaio

Postado 24 agosto 2012 - 11:16

Visualizar PostSpeedHunter, em 24 agosto 2012 - 10:25 , disse:

gaio14, Minha PCB ainda não chegou, estou ficando bolado, esse lance de comprar sem Tracker Number não da certo não. o negocio agora é esperar.
Estranho cara a minha chegou rapidão 15 dias tava aqui.
faz quanto tempo que você comprou a pcb

#688 SpeedHunter

SpeedHunter

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 70 posts

•  - AndersonBRrj

Postado 24 agosto 2012 - 11:19

Visualizar Postgaio14, em 24 agosto 2012 - 11:16 , disse:

Estranho cara a minha chegou rapidão 15 dias tava aqui.
faz quanto tempo que você comprou a pcb

Foi no dia 08/09/12, hoje fez 15 dias. Será que chega hoje? rs. Pior que não tem como eu saber onde estar ou se ficou presa da RF.

#689 Rony Costa

Rony Costa

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 600 posts

Postado 24 agosto 2012 - 11:29

Visualizar PostSpeedHunter, em 24 agosto 2012 - 11:19 , disse:

Foi no dia 08/09/12, hoje fez 15 dias. Será que chega hoje? rs. Pior que não tem como eu saber onde estar ou se ficou presa da RF.
Receita federal está em greve...

Só deus sabe quando sua placa chegará... Leia jornal que vc saberá...

abs

#690 FULEROBRA

FULEROBRA

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 464 posts

•  - FULEROBRA

Postado 24 agosto 2012 - 11:30

Visualizar PostSpeedHunter, em 24 agosto 2012 - 11:19 , disse:

Relaxa kra, pode ser q nao chegue tbm... mas ta muito cedo pra tu se preocupar. o tempo medio de espera eh de 25 a 35 dias. tem vezes q chega com 15 ou 16 dias, mas isso pode variar muito e sem nenhuma logica. ja tive encomendas q chegaram com 2 meses de atraso.

olha um exemplo de encomenda com rastreio... foi comprada 1 dia antes da sua e nao chegou http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB212356789HK
tenho outras 2 q foram compradas depois e chegaram ontem... sendo tudo comprado no mesmo lugar! onde está a logica?

EDIT: Reparando bem... o q mais me intriga eh vc ter comprado uma encomenda no mes q vem... será q ja era pra ter chegado?
quem vai trazer eh o Marty McFly ou um ciborgue Cyberdyne 101??

Editado por FULEROBRA, 24 agosto 2012 - 11:37 .

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)