Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

Peças Arcade Importadas: Onde Comprar

• Por favor, faça o login para responder
966 respostas neste tópico

#841 Alex Full

Alex Full

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 35 posts

• Videogames: Xbox 360
  • Gênero favorito:  Luta

•  - maki255

Postado 03 junho 2013 - 01:34

http://www.ebay.com/itm/6pcs-Original-SANWA-Push-Buttons-OBSF-30-GREEN-4-Arcade-Fight-Stick-Upgrade-Part-/400485456130?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5d3ecb1902

Achei interessante pelo frete grátis, alguém já teve experiência com encomendas com esse tipo de envio?

#842 GoianoBuh

GoianoBuh

Nóbi

•  Membro Lvl. 1 
  • 4 posts

Postado 13 junho 2013 - 23:48

Alguem ai fez alguma encomenda na akihabara nos últimos tempos?... é q eu fiz uma tem uma semana e nao aparece la em "my orders"... Então eu tentei contatar eles tem uns 2 dias e ainda não tive resposta

#843 Leolima

Leolima

noob na Xbox live

•  Membro Lvl. 3 
  • 185 posts

• Videogames: Wii, Xbox 360, PSP

•  - leolimagyn

Postado 14 junho 2013 - 09:06

Alguem ai fez alguma encomenda na akihabara nos últimos tempos?... é q eu fiz uma tem uma semana e nao aparece la em "my orders"... Então eu tentei contatar eles tem uns 2 dias e ainda não tive resposta

Ae brother, nos últimos dias eu não diria, mas tem uns dois meses que recebi minhas encomendas, acho que efetuei a compra em fevereiro, mas comigo foi tudo ok, as respostas me foram respondidas em no máximo dois dias.

#844 GoianoBuh

GoianoBuh

Nóbi

•  Membro Lvl. 1 
  • 4 posts

Postado 15 junho 2013 - 11:11

Valeu a resposta ae cara... consegui entrar em contato e realmente o site nao tinha registrado meu pedido, entao eles me pediram pra enviar por e-mail o que eu tinha pedido e o metodo de envio... entao ja mandei la, agora deve ficar tudo deboa, e so esperar x)

#845 bruno_rsj

bruno_rsj

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 22 posts

Postado 02 agosto 2013 - 03:06

Tava querendo comprar na Akihabara pra montar meu priemiro custom, muitos falam bem. Mas fiz até uma tabela aqui e os preços estão compensando mais na Arcade Spare part. É de confiança também? Fazem os macetes do Gift e e declarar menos de 50USD?

tab+arc.png

#846 Silent Bob

Silent Bob

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 32 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, Nintendo DS

•  - sBob_

Postado 02 agosto 2013 - 09:45

Tava querendo comprar na Akihabara pra montar meu priemiro custom, muitos falam bem. Mas fiz até uma tabela aqui e os preços estão compensando mais na Arcade Spare part. É de confiança também? Fazem os macetes do Gift e e declarar menos de 50USD?

Fiz uma compra na Arcade Spare Parts e chegou tudo certinho. E acho que fiz o esquema de pedir como gift de menos de 50USD sim.

Mais detalhes aqui:  http://www.portalversus.com.br/forum/topic/6809-pecas-arcade-importadas-onde-comprar/?p=284636

#847 bruno_rsj

bruno_rsj

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 22 posts

Postado 03 agosto 2013 - 10:07

Opa, Bob, vi seu post, fui seguindo o tópico e vi mais recomendações. Acho que vou comprar por lá mesmo. Eles embalam direitinho?

#848 Silent Bob

Silent Bob

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 32 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, Nintendo DS

•  - sBob_

Postado 03 agosto 2013 - 13:35

Opa, Bob, vi seu post, fui seguindo o tópico e vi mais recomendações. Acho que vou comprar por lá mesmo. Eles embalam direitinho?

Sim, veio tudo muito bem protegido.

#849 GoianoBuh

GoianoBuh

Nóbi

•  Membro Lvl. 1 
  • 4 posts

Postado 03 agosto 2013 - 19:02

Eu fiz um pedido pela arcadespareparts outro pela akihabara, ambos demoraram mais ou menos o mesmo tempo para chegar e passaram e nao foram taxados na alfandega, e vieram sem problema algum, na arcade eu achei mais bem embalado, mas nada q acredito q pudesse comprometer a integridade das peças da akihabara

#850 bruno_rsj

bruno_rsj

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 22 posts

Postado 05 agosto 2013 - 00:36

Sim, veio tudo muito bem protegido.

Ok, obrigado pelas respostas. Já fiz minha compra. Só torcer pra chegar rápido e não ser taxado.

#851 Diogo Talyuli

Diogo Talyuli

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 9 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - Diogo_TaLyuli

•  -  Di0g0

•  -  Di0g0

Postado 08 agosto 2013 - 07:09

Alguem sabe se existe comando sanwa igual o da semitsu transparente e onde comprar

#852 bruno_rsj

bruno_rsj

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 22 posts

Postado 09 agosto 2013 - 00:02

Alguem sabe se existe comando sanwa igual o da semitsu transparente e onde comprar

Comando seria os botões ou manche?

Botões Clear tem na Arcade Spare part (Veja as fotos do Bob  pelo link), Akihabara. Manches tem diferentes balltops que podem ser compradas que tem um efeito translúcido.

#853 juneba191

juneba191

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 13 posts

•  - DancoForro

Postado 12 agosto 2013 - 22:11

07/20/2013 Pending   07/20/2013 Pending   07/25/2013 Processing 08/12/2013 Pending

Galera no akihabara, voltou para pending... isso é um mal sinal certo?
eles não respondem os e-mails nem nada, abri uma disputa no paypal para ver se eles me respondem, se não responderem vou entrar com reclamação.

#854 Jaquio

Jaquio

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 419 posts

• Videogames: outros

•  -  jaquio

Postado 13 agosto 2013 - 23:18

Péssima idéia, vc está tão desconfiado que apareceu até no SRK. Como te disse lá, se o pagamento foi aprovado pela operadora do seu cartão, já postaram.....vão responder seu e-mail.........se a loja fosse de calote o SRK já teria alertado.

#855 RuDE

RuDE

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 5 posts

Postado 18 agosto 2013 - 19:32

Galera sou novo no fórum e estou preocupado, fiz minha primeira compra no Akihabarashop porém estão demorando muito para enviar se liga:

08/03/2013 Pending

08/06/2013 Processing       Hello,

Thank you for ordering at Akihabarashop.jp.

We will have your order shipped out very soon.

Feel free to contact us if you have any problems/questions.

Best wishes as always,
                                           Akihabarashop.jp

E hoje já é 18/08/2013 e nada deles enviarem alguém sabe me dizer se isso é normal??!! [lembrando qua acima o mês e o dia estão invertidos 08/03/2013 é 03/08/2013]

Já entrei em contato 2 vezes e eles falam que vão responder em até 48 horas porém até agora nada =/

Não sei se devo abrir uma disputa no paypal ou esperar mais um pouco..

Se alguém souber se a akihabarashop está com algum problema agradeço se puder dar uma luz...

Valeww

Editado por RuDE, 18 agosto 2013 - 19:37 .

#856 MarcelGDS

MarcelGDS

No Pain No Gain

•  Moderador Sênior 
  • 1.467 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - SFT MarcelGDS

•  - MarcelGDS

•  -  MarcelGDS

Postado 18 agosto 2013 - 21:37

Man, esse site eh no japão que eu saiba neh?! Qnd compro em lojas do reino unido demora 1 mês para entregarem. Acho q o seu pode demorar isso tb. O akihabarashop eh ótimo, nunca vi ninguem ter problemas lá.

MarcelGDS

USF4: Rose

BBCP: Noel Vermilion

Skullgirls: Filia / Ms.Fortune

SCV: Natsu

TTT2: King / Paul

UNIB: Testando todos \O/

#857 Leolima

Leolima

noob na Xbox live

•  Membro Lvl. 3 
  • 185 posts

• Videogames: Wii, Xbox 360, PSP

•  - leolimagyn

Postado 19 agosto 2013 - 08:26

Galera sou novo no fórum e estou preocupado, fiz minha primeira compra no Akihabarashop porém estão demorando muito para enviar se liga:

08/03/2013 Pending

Best wishes as always,
                                           Akihabarashop.jp

E hoje já é 18/08/2013 e nada deles enviarem alguém sabe me dizer se isso é normal??!! [lembrando qua acima o mês e o dia estão invertidos 08/03/2013 é 03/08/2013]

Já entrei em contato 2 vezes e eles falam que vão responder em até 48 horas porém até agora nada =/

Se alguém souber se a akihabarashop está com algum problema agradeço se puder dar uma luz...

Valeww

Manda um email pros caras, eles respondem em até 48 hs, nas minhas últimas compras lá o status ficou como "processando" até o produto chegar na minha casa, pergunte a eles se a encomenda já foi mandada, pra mim mandaran até foto das peças e do pacote.

#858 RuDE

RuDE

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 5 posts

Postado 19 agosto 2013 - 13:26

Então já mandei 2 emails porém não responderam vou aguardar mais um pouco.. 

Valeu pelo feedback galera ^ ^

#859 juneba191

juneba191

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 13 posts

•  - DancoForro

Postado 19 agosto 2013 - 21:00

Então já mandei 2 emails porém não responderam vou aguardar mais um pouco.. 

Valeu pelo feedback galera ^ ^

Também to aguardando responderem mas nada até agora nada, se quiser me adiciona no facebook.com/juneba , ai a gente vai conversando e se um ficar sabendo de algo já avisa para o outro, abraços!

#860 Supr3mus2D

Supr3mus2D

"Jack of all trades, but master of none."

• Membro Lvl. 4
  • 580 posts

•  - Supr3mus 2D

•  - Supremus2D

•  -  Supr3mus2D

Postado 20 agosto 2013 - 00:58

Ja começaram os pre orders...

To tentadão em moldar meu arcade com esses hbfs30...

http://shop.gamerfinger.com/

Alguem ae consegue trazer?

Imagem Postada

#861 bruno_rsj

bruno_rsj

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 22 posts

Postado 20 agosto 2013 - 14:06

Qual a marca desses botões? Sou novo nesse mundo Arcade mas nas minhas pesquisas nunca vi falarem dele. E o preço tá salgado hein. Botão clear da Sanwa não tá tudo isso.

#862 Supr3mus2D

Supr3mus2D

"Jack of all trades, but master of none."

• Membro Lvl. 4
  • 580 posts

•  - Supr3mus 2D

•  - Supremus2D

•  -  Supr3mus2D

Postado 20 agosto 2013 - 14:37

É o que andam dizendo por ae.

HBFS - 30 >>>>>>>>>>>>>>>>> OBFS - 30

Precisão, conforto e silencio, por isso do preço ser mais caro...

Imagem Postada

#863 Rui

Rui

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 16 posts

Postado 20 agosto 2013 - 17:10

Pra quem não me conhece...Sou o RuiMassacre  das antigas  kailerra ggpo arclive etc....

fiz uma compra hoje na www.focusattack.com  ......por sorte a compra total ficou 49.90 dolares  hehehhee

Comprei 8 Botoes PUSHBUTTONS SANWA OBSFS SILENT 30MM : BLACK   ta ai o link direto dos botoes silenciosos

http://www.focusattack.com/sanwa-obsfs-silent-30mm-pushbuttons-black/

e também comprei o  SANWA LB-35-N Battop  Preto

http://www.focusattack.com/sanwa-lb-30-n-s-battop-black/

Cart Items SKU Qty Item Price Item Total Sanwa LB-30 N-S Battop Black 
SANWA-LB30-BATTOP-BLACK 1 $5.50 USD $5.50 USD Sanwa OBSFS Silent 30mm Pushbuttons: Black 
SANWA-OBSFS30-SILENT-BLACK 8 $3.45 USD $27.60 USD Subtotal: $33.10 USD Shipping: $16.80 USD Grand Total: $49.90 USD

fazem muitos anos que eu jogo com um controlinho de psx 1 original de placa...e resolvi mudar um pouco dai comprei o controle da madcatz wwe  pois o preço esta otimo apenas 280 reais no saraiva...visto que so fiz essa compra porque vi varios videos dos caras modificando esse arcade...ele pega quase todos os modelos sanwa e alguns semitsus   heheheh

espero que não demore tanto pra chegar a minha encomenda hehehe

#864 RuDE

RuDE

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 5 posts

Postado 20 agosto 2013 - 19:47

Também to aguardando responderem mas nada até agora nada, se quiser me adiciona no facebook.com/juneba , ai a gente vai conversando e se um ficar sabendo de algo já avisa para o outro, abraços!

Então não tenho facebook mas to acompanhando o tópico diariamente para ver se aparece mais pessoas com o mesmo problema, qualquer novidade te aviso aqui pelo fórum mesmo.

Faloww

#865 Rui

Rui

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 16 posts

Postado 20 agosto 2013 - 21:11

acabei de olhar denovo e o status da compra ja mudou eles sao rapido memso em heheheh..

so nao entendi o que significa isso...alguem que ja comprou la na focusattack pode me informar o que significa isso

ORDER #27492
Order Date: Aug 20th 2013

This order is marked as Awaiting Pickup

Your Order Contains:
1 x Sanwa LB-30 N-S Battop Black
8 x Sanwa OBSFS Silent 30mm Pushbuttons: Black

#866 Rui

Rui

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 16 posts

Postado 20 agosto 2013 - 23:23

galera achei uma coisa muito boa para quem ja tem botoes sanwa OBSF 24mm e OBSF 30mm...e querem deixar eles silenciosos...sem precisar gastar com botoes novos  hehehe  existe uma peça que faz isso...

esse Links é o de 24mm ok

http://www.paradisearcadeshop.com/paradise-arcade-exclusive-products/877-paradise-obsfs-silent-24mm-pushbutton-pad.html

Ja esses dois links são os de 30mm  
Não sei explicar qual a diferença entre eles um diz  botao pad  o outro diz botao grosso pad  vejam ai ok

http://www.paradisearcadeshop.com/sanwa-obsc-30mm-clear-pushbutton/810-paradise-obsfs-silent-30mm-pushbutton-pad.html?f45fa14f35d62882cba5b5e81500d769=xj01DrEJC9DQOrXIRtUCxvySrg%2B%2Bv3rYjBpRQrI2dvTNGDEgAWLLpiwOT9sfTYYTEUxvlN4trmTxGKSgE7z7tJp6AgTx6JfLsIV5ZwatwSE%3D000074

http://www.paradisearcadeshop.com/sanwa-obsc-30mm-clear-pushbutton/896-paradise-obsfs-silent-30mm-pushbutton-thick-pad.html

OBS: sera que também nao existe alguma peça que deixa o manche jlf  selencioso??

porque morrer na facada dos 70 dolares num manche novo Sanwa JLF TRG 8YTH SK Silent Arcade Joystick  é de lascar ne hehhehe

Editado por Rui, 20 agosto 2013 - 23:26 .

#867 Rui

Rui

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 16 posts

Postado 21 agosto 2013 - 07:39

status da minha conpra na FocusAttack

isso ta mais rapido doque as compras feitas aqui no brasil aff. hehehe

Focus Attack Said:

Obrigado por sua ordem. Nós estamos utilizando um serviço mais rápido e eficiente para nossos embarques internacionais. . Este serviço fornece rastreamento até os pacotes são aceitos pela estação de correios local do seu país para acompanhar o seu envio, copie e cole o seguinte URL em seu navegador:http://www.brokersworldwide.com/clientlogin/uspsbagtag/TrackV2. aspx? c = 16088 & pQuando solicitado para o seu "Tracking Number" tudo o que você precisa fazer é inserir seu número de ordem e você vai obter o máximo até rastreamento data em que está disponível. satisfação do cliente é nossa maior prioridade. Por favor, não hesite em contactar-nos em fulfillment@focusattack.com se você tiver quaisquer dúvidas ou preocupações sobre este ou qualquer outro fim com a gente. Thank you! Jennifer DerrOrder Fulfillment Coordenador Foco Ataque LLC - www.focusattack.com PO Box 284 Macungie PA 18062 fulfillment@focusattack.com

Depois recebi outro Email deles:::

O status da ordem # 27492 está agora Enviado

Detalhes da Ordem
Order Total: $ 49.90 USD
Data Posição: 20 de agosto de 2013
Forma de pagamento: PayPal
Embarque números de rastreamento / Links
27492 (USPS (First Class Mail encomendas internacionais))
Clique aqui para ver o status do seu pedido

#868 Helio Elias

Helio Elias

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 277 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP, outros

•  - helioelias

•  -  helioelias@gmail.com

Postado 22 agosto 2013 - 09:02

Amigo qt ficou só de frete da focus.

[]:-)

Helio Elias - helioelias@gmail.com - Arcade Maker - http://sdrv.ms/13Xnjzk

5kfd.png

#869 Helio Elias

Helio Elias

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 277 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP, outros

•  - helioelias

•  -  helioelias@gmail.com

Postado 22 agosto 2013 - 19:38

08/03/2013 Pending

Best wishes as always,
                                           Akihabarashop.jp

Valeww

Amigo, também esta com alguns problemas de atraso na Akihabarashop.jp, mas os caras responderam meu email hoje (22/08), pelo que ele me falou o atraso, foi devido a um feriado no Japão, acredito que eles já normalizaram as entregas.

[]´s

Helio Elias - helioelias@gmail.com - Arcade Maker - http://sdrv.ms/13Xnjzk

5kfd.png

#870 juneba191

juneba191

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 13 posts

•  - DancoForro

Postado 23 agosto 2013 - 00:38

Amigo, também esta com alguns problemas de atraso na Akihabarashop.jp, mas os caras responderam meu email hoje (22/08), pelo que ele me falou o atraso, foi devido a um feriado no Japão, acredito que eles já normalizaram as entregas.

[]´s

[]´s

Hélio, você mandou e-mail para eles por aonde? eles não respondem meu e-mail nem ferrando siuahsiua

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)