Ir para conteúdo

- - - - -

[The King Of Fighters 2002 UM]

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

#1 kaito

kaito

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 15 posts

Postado 14 outubro 2008 - 15:01

Olá pessoal, dando um tour pela internet achei as seguintes notícias e novidades sobre o novo remaque que será lançado para o PS2 (exclusivamente é claro).:

Terminou a Tokyo Game Show 2008, e a SNK Playmore trouxe novidades.:

- The King of Fighters XII!
O próximo game da franquia, já havia a confirmação de mais três personagens: Iori, Andy e Raiden. Fora os vídeos divulgados do gameplay beta-test.
- The King Of Fighters 2002 UM!
Para o remake foram apresentados muitos vídeos, imagens e novidades. A grande surpresa foi a mudança drástica no personagem K9999, que por ser um plágio do personagem Tetsuo - de Akira, teve que ser reformulado e até trocar de nome (passou a atender por Nameless). Pra quem quiser acompanhar as novidades, aqui vai o link da página oficial do game.: KOF 2002 Official Website

.::Atualização 31 de Outubro::.

- No dia 23 de Outubro o site official TKOF2002UM Foram colocadas maiores informações como.: Personagem (somente Nameless disponível), jogabilidade, imagens, sistema e algo parecido como um blog com analise do jogo por Dr. Neo Geo. Infelizmente o site está em japones e assim ficamos um pouco a desejar por parte de informações detalhadas sobre o game. No youtube já é possível achar vídeos demostrativos da jogabilidade do jogo, e assim conferir todas as novidades implementadas...

.::Imagens::.

Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

.::Vídeos::.

<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/dDgotQnnv5Y&color1=0x2b405b&color2=0x6b8ab6&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/dDgotQnnv5Y&color1=0x2b405b&color2=0x6b8ab6&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/dDgotQnnv5Y&color1=0x2b405b&color2=0x6b8ab6&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/dDgotQnnv5Y&color1=0x2b405b&color2=0x6b8ab6&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed></object></center>

Fonte.: SNK NEO-Fighters

.::Lançamento::.

Data de lançamento confirmada para o ano que vem.:

Imagem Postada

Salu2!

Editado por kaito, 10 dezembro 2008 - 22:58 .

#2 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros
  • Gênero favorito:  Luta

•  - seilaoque_vs

Postado 14 outubro 2008 - 15:27

parece interessante :)
o 98 bombado ficou bom... o 2002 deve ficar tb
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#3 Saddam

Saddam

Apaporra

• Membro Lvl. 4
  • 872 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - saddam_br

•  - SaddamRJ

Postado 14 outubro 2008 - 16:12

Caracoles...manero. A tela de seleção parece a do darkstalkers 3...

KOF 98 UM ficou meio bizonha pra fazer combo...nesse ai espero que dê pra fazer um combos bem louco.
Imagem Postada

#4 Kuwabara

Kuwabara

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.540 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, PSP, Nintendo DS, outros

•  - VitorKuwabara

Postado 14 outubro 2008 - 18:05

qual era o problema com o K9999?
E a pista é...

Imagem Postada

#5 Ishiyama

Ishiyama

Ditador da Shadaloo

•  Administrador 
  • 2.429 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360, PSP, Nintendo DS, outros

•  - Ishiyama_VS

Postado 14 outubro 2008 - 18:39

Visualizar PostKuwabara, em 14 Tue October 2008, 18:05, disse:

Se você se refere ao personagem em si, era por questões de direitos autorais provavelmente.. aliás.. vc já sabe disso.. acredito que você quer saber o problema com o nome de K9999... hum.. eu acho que tem três problemas.. 1 - Os nomes "K" foram usados na série Nest, que não foi muito boa, então não tem o porque continuar utilizando o nome "K" qualquer coisa se você quiser manter o personagem nas próximas versões.
2 - E por alterar o personagem por completo, já seria interessante alterar o nome para não ter ligações com o antigo personagem.. estão virando a página do livro...
3 - To falando groselha e logo logo o Kaito me corrige...
Imagem Postada
Imagem Postada
E-mail: ishiyama@portalversus.com.br

#6 kaito

kaito

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 15 posts

Postado 14 outubro 2008 - 19:51

Visualizar PostIshiyama, em 14 Tue October 2008, 18:39, disse:

Visualizar PostKuwabara, em 14 Tue October 2008, 18:05, disse:

Se você se refere ao personagem em si, era por questões de direitos autorais provavelmente.. aliás.. vc já sabe disso.. acredito que você quer saber o problema com o nome de K9999... hum.. eu acho que tem três problemas.. 1 - Os nomes "K" foram usados na série Nest, que não foi muito boa, então não tem o porque continuar utilizando o nome "K" qualquer coisa se você quiser manter o personagem nas próximas versões.
2 - E por alterar o personagem por completo, já seria interessante alterar o nome para não ter ligações com o antigo personagem.. estão virando a página do livro...
3 - To falando groselha e logo logo o Kaito me corrige...

Você não está errado meu caro Ishiyama, devido a questões de direitos autorais a mudança do personagem "foi" necessária. Sem dizer que se lembrarmos bem da história do personagem, ele não passa de um protótipo, um clone que não estava 100% definido quando teve seu "sono" interrompido. Acredito que a mudança de nome foi uma opção do próprio personagem (entendendo pela parte histórica do mesmo) para adotar uma nova definição (reparem que na imagem ele está bem mais parecido ao Kyo) e assim o seu pseudo-nome "Nameless".

Salu2!

#7 Nak

Nak

Pica das Galáxias

•  Administrador 
  • 5.846 posts

•  - Nak_rj

•  -  Nak

Postado 14 outubro 2008 - 22:02

Maneiro ai... apesar de jogar kof por mera diversão em casa.... e a tempos não faço isso.
Ta ficando maneiro mesmo .... galera que curte qd testar só falar os coments
Sentinel Force
Team RJ - Versus Rio

Contato: nak@portalversus.com.br
Imagem Postada

#8 Kuwabara

Kuwabara

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.540 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, PSP, Nintendo DS, outros

•  - VitorKuwabara

Postado 14 outubro 2008 - 22:34

entao pela historia ele teria criado consciencia e quer apagar a imagem de clone mal-sucedido?
E a pista é...

Imagem Postada

#9 Loyde007

Loyde007

Ranca-dente

• Membro Lvl. 4
  • 1.196 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - esscopa

•  - esscopa

•  -  Loyde007

Postado 15 outubro 2008 - 22:14

http://www.cyberfanatix.com/

dêem uma olhada nesse site q tbm achei umas coisas interessantes sobre KOF e outros games da SNK.

Imagem Postada

signature by saddam_RJ

#10 Strike_The Son Of Fury

Strike_The Son Of Fury

Café com Leite

•  Membro Lvl. 2 
  • 48 posts

Postado 16 outubro 2008 - 11:15

grande kaito ja chega abalando hauhauahu fico legal o post.

infelizmente ñ tenho um opinião util sobre kof pq ñ manjo NADA....

deixe esse post atualizado e ja era... ;)

#11 kaito

kaito

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 15 posts

Postado 16 outubro 2008 - 13:56

Visualizar PostKuwabara, em 14 Tue October 2008, 22:34, disse:

entao pela historia ele teria criado consciencia e quer apagar a imagem de clone mal-sucedido?

Na verdade ele sempre teve consciência, a questão era o fato de todos verem a sua "existência" como mera arma ou um mero clone subordinado. Por isso a sua raiva por vários personagens da série no episódio 2001 (onde foi feita a sua estréia), pois ele estava lá apenas para eliminar os "fujões" do Grupo Nests.
O que digo não é nada oficial, pois o mesmo não foi divulgado ainda. Mas para um melhor entendimento geral, avredito eu que está seria a "desculpa" mais aceitável para a mudança do personagem...

Salu2!

#12 Ishiyama

Ishiyama

Ditador da Shadaloo

•  Administrador 
  • 2.429 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360, PSP, Nintendo DS, outros

•  - Ishiyama_VS

Postado 31 outubro 2008 - 16:01

Kaito já temos uma previsão de quando vai lançar este jogo?
Imagem Postada
Imagem Postada

#13 kaito

kaito

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 15 posts

Postado 31 outubro 2008 - 18:06

Visualizar PostIshiyama, em 31 Fri October 2008, 16:01, disse:

Kaito já temos uma previsão de quando vai lançar este jogo?

Ishiyama, até o momento nada de data de lançamento oficial. O que rola na internet é que o jogo será lançado agora no final de ano, possivelmente será o presente de natal de muitos (la fora é claro) mas como afirmado, nada oficial. Acabei de atualizar o primeiro tópico com maiores informações sobre o site oficial, aproveitem... ;)

Salu2!

#14 Thamy-Lei

Thamy-Lei

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 61 posts

Postado 02 novembro 2008 - 17:44

isso é mesmo KOF2002 refeito? devia ser outro KOF...KOF2008!
só num gostei desses desenhos, o K' e a King tão meio estranhos e o Bao e o Chris tão com cara de meninas

Editado por ThamyLei, 02 novembro 2008 - 17:49 .

preparando uma sing bonita =O

#15 Usagiqn

Usagiqn

Grim Reaper

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.475 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - tongshadow

•  - PateontologicoXX

•  - tongshadow

Postado 15 novembro 2008 - 12:52

k9999 tb era imitaçãozinha do Dio!!!

Imagem PostadaImagem Postada

#16 Ishiyama

Ishiyama

Ditador da Shadaloo

•  Administrador 
  • 2.429 posts

•  - Ishiyama_VS

Postado 16 novembro 2008 - 10:39

Caramba.. realmente... os sprites são muito parecidos mesmo...  mas coelhão.. o Jojo bizarre não lançou depois do KOF2000??? Ou eu to falando groselha...

E sim Thamy, este KOF é um remake do kof02, só que com muito mais opções, igual ao KOF98 ultimate...  

Agora pra galera em geral, só para alinharmos, o KOF94 teve um remake, mas este só teve uma "limpeza" de gráficos, no qual deram aquele "tapa" e uma ou outra opção (tipo consertar bugs e erros de engine)... já o KOF08 UM foi um "remake" mais como um "upgrade", pois o engine tb se manteve (óbviamente tb houve alguns "consertos"), mas o charme dele foi a adição de chars clássicos (geese, krouser, mr.big e eiji), adição de sistema de "cancela" igual ao KOF02, opções de customizar o estilo da barra entre outros... e o KOF02 UM seguirá a linha do KOF08 UM...
Imagem Postada
Imagem Postada

#17 Usagiqn

Usagiqn

Grim Reaper

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.475 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - tongshadow

•  - PateontologicoXX

•  - tongshadow

Postado 16 novembro 2008 - 11:38

Jojo foi lançado no 3º bimestre de 1999 creio eu...e o Kof 2000 em julho de 2000(derrr)!!

#18 kaito

kaito

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 15 posts

Postado 18 novembro 2008 - 18:31

Visualizar PostCoelhao_No_Mercy, em 15 Sat November 2008, 12:52, disse:

k9999 tb era imitaçãozinha do Dio!!!

Interessante, eu não sabia dessa animação. Mas fato é que a base de K9999 é o Tetsu de Akira.  :ph34r:

Visualizar PostIshiyama, em 16 Sun November 2008, 10:39, disse:

Caramba.. realmente... os sprites são muito parecidos mesmo...  mas coelhão.. o Jojo bizarre não lançou depois do KOF2000??? Ou eu to falando groselha...

E sim Thamy, este KOF é um remake do kof02, só que com muito mais opções, igual ao KOF98 ultimate...  

Agora pra galera em geral, só para alinharmos, o KOF94 teve um remake, mas este só teve uma "limpeza" de gráficos, no qual deram aquele "tapa" e uma ou outra opção (tipo consertar bugs e erros de engine)... já o KOF08 UM foi um "remake" mais como um "upgrade", pois o engine tb se manteve (óbviamente tb houve alguns "consertos"), mas o charme dele foi a adição de chars clássicos (geese, krouser, mr.big e eiji), adição de sistema de "cancela" igual ao KOF02, opções de customizar o estilo da barra entre outros... e o KOF02 UM seguirá a linha do KOF08 UM...

Exato, tanto que saiu uma atualização no site onde está disponível os perfils dos times de K' e de Kyo.  B)

Visualizar PostCoelhao_No_Mercy, em 16 Sun November 2008, 11:38, disse:

Jojo foi lançado no 3º bimestre de 1999 creio eu...e o Kof 2000 em julho de 2000(derrr)!!

Como disse antes, não é a base real...  :P

#19 BeToO

BeToO

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 189 posts

Postado 19 novembro 2008 - 16:20

Interessante, eu não sabia dessa animação. Mas fato é que a base de K9999 é o Tetsu de Akira.  :ph34r:

So pra comentá: o q deixa obvio isso é aquele especial q o braço dele cresce e vira umas coisas estranhas igualzinho ao Akira q o tetsu tb vira aquela gosma nojenta :P... mas todo mundo sabe disso... era só pra vcs lembrarem de como é nojenta essa cena^^
Imagem Postada

#20 kaito

kaito

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 15 posts

Postado 28 novembro 2008 - 18:49

Site Oficial atualizado com vídeos e também mais um profile disponível, agora é a vez do Kyokugen-Ryu Team.

Imagem Postada

Salu2!

#21 Thamy-Lei

Thamy-Lei

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 61 posts

Postado 08 dezembro 2008 - 13:45

o remake do KoF'94 num foi tão "refeito" como os do 98 e 02, como disse o Ishiyama,
nos Ultimate Match eles mudaram muito, eles podiam dar outro nome ao inver de falar que é ramake
preparando uma sing bonita =O

#22 kaito

kaito

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 15 posts

Postado 10 dezembro 2008 - 22:46

Visualizar PostThamy-Lei, em 08 Mon December 2008, 13:45, disse:

o remake do KoF'94 num foi tão "refeito" como os do 98 e 02, como disse o Ishiyama,
nos Ultimate Match eles mudaram muito, eles podiam dar outro nome ao inver de falar que é ramake

Na verdade Thammy-Lei, o que foi refeito no The King Of Fighters '94 foi a resolução dos personagens e novos cenários 3D implementados.
Aproveitando saiu a notícia do lançamento do The King Of Fighters 2002 Unlimited Match, conforme foi atualizado no primeiro tópico...

Salu2!

#23 Joca

Joca

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 102 posts

Postado 13 dezembro 2008 - 20:44

Ta bem bonito vamos ver em termos de jogabilidade,será que ganha do kof 98 ultimate?
Imagem Postada Imagem Postada

#24 DarkHand

DarkHand

Retalhador

• Membro Lvl. 4
  • 838 posts

•  - DarkHandGYN

Postado 09 março 2009 - 20:45

Bem baixei gravei e joguei, minha analise e a seguinte, muitos dos detestaveis bugs que conheciamos foram concertados, dentre eles a Angel batedora de balão e a Vanessa que cancela até no espirro dela, aumentaram os personagens isso foi demais mudaram outros como por exemplo o K9999 mas a jogabilidade continua otima com especiais novos e cancels exelentes, mesmo assim ainda gostei mais da KOF 98 UM... segue abaixo alguns links para downloads caso precisem....

Links
http://www.snk-neofighters.com/midias/down...f2002um_jap.php
Torrent
http://www.easy-share.com/c/1903788466
Imagem Postada

Meus Bagulhos - Devian ART- Orkut - YouTube - Portfólio

#25 Edu

Edu

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 559 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, outros

•  - edubnu

•  -  cammyplayer

•  -  Edu

Postado 13 março 2009 - 12:03

E vc que curte o XI também, Darkhand, me diga... Melhor ou pior que o KOF XI?
Imagem Postada_______________

#26 GAROU

GAROU

Silent Survivor

•  Membro Lvl. 3 
  • 461 posts

•  - GAROU_Ito

•  -  GAROU_VS

Postado 13 março 2009 - 13:38

Pra mim tá bem melhor que o XI... tá bem equilibrado (menos o Igniz que AINDA tem o infinito escroto, super-difícil de fazer = qcf+HP, qcf+HP, repita até K.O., se quiser terminar bonito é só encaixar o especial "à la Magneto" e dps o SDM).

Nem precisa falar nada dos cenários e músicas, estão lokos d+. As versões EX do Takuma, Robert e Kensou não achei bons, os originais são bem melhores. O resto dos personagens não mudaram muito (tirando o Terry, que antes afundava meu time no 2k2 original, agora tá bom d+).

To jogando com o Kyo-1 tbm, que está muito bom (pra mim é o melhor dos Kyos). Ele faz um combinho cruel de HP, f+LP, qcb+LP, e depois pode vir um qcf+P ou qcfx2+P. Na parede dá pra mandar um HP > qcf+HK, HK > qcb, db, f+P > (aí quando o cara cair no chão) qcfx2+P. Esse combos dele tiram pra caramba e são faceis de executar, o único problema é que ele não tem o "shoryuken" dos Kyos hehe
Imagem Postada

#27 DarkHand

DarkHand

Retalhador

• Membro Lvl. 4
  • 838 posts

•  - DarkHandGYN

Postado 13 março 2009 - 13:41

Kra para te falar a verdade são estilos diferentes, eles pegaram a 2k2 antiga e tiraram uma série de bugs que faziam com que jogadores como eu desanimassem de jogar, como os balões da angel no canto os cancels malucos da vanessa, a 3ª base da may lee dentre outros... ficou um jogo bem mais interessante além de terem colocados muito mais personagens o que aumenta em muito as possibilidades de jogo, só que eu ainda sou jogador da XI por isso ainda prefiro ela, mas vale apena todos darem uma espiadinha pois ficou interessante....
Imagem Postada

#28 Edu

Edu

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 559 posts

•  - edubnu

•  -  cammyplayer

•  -  Edu

Postado 13 março 2009 - 14:51

Valeu, DarkHand. Em um universo de adoradores do KOF 2002, é bom ter um outro fã do XI para trocar opiniões. =p
Imagem Postada_______________

#29 Saddam

Saddam

Apaporra

• Membro Lvl. 4
  • 872 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - saddam_br

•  - SaddamRJ

Postado 13 março 2009 - 16:46

Como todo KOF que se preze, tem que ter um video de combos bizarros.

Eis alguns do KOF 2k2 UM.

As partes 1, 2 e 3 são combos básicos. As partes 4 e 5 são os combos mais avançados, fui logo no que interessa. Hehehehe

Imagem Postada

#30 DarkHand

DarkHand

Retalhador

• Membro Lvl. 4
  • 838 posts

•  - DarkHandGYN

Postado 13 março 2009 - 17:29

KKKK.. NÃO PODE FALTARRRRRRRRRRRR....
Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)