Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Ggpo - 2Df - Supercade - Resolvendo Problemas - Modem, Firewall, Hub...

• Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

#1 LDA_Azis

LDA_Azis

Megaton Puncher

•  Membro Lvl. 1 
  • 7.807 posts
  • Gênero favorito:  Luta

•  - vendi...

Postado 12 março 2009 - 23:19

<div class="filter_bar rounded" style="text-align:center"><font size="3">RESOLVENDO PROBLEMAS DE CONEXÃO NO GGPO OU 2DF OU SUPERCADE</font></div>

1- Meu ggpo não funciona!
R: Não esqueça de instalar o Net Framework 2.0 e o Adobe AIR. Se você não instalou o Net Framework e o Adobe Air, é porque não leu nada e precisa voltar e ler o tutorial. Não pergunte sem antes tentar resolver o problema.

2- Instalei mas não acho o programa para abrir
R: Ele fica por padrão na pasta C: Arquivos de Programas/GGPO

3- Não consigo entrar na sala do jogo "X"!
R: É preciso ter as roms para entrar nas suas respectivas salas, com excessão para o Lobby.

4- Não vejo meu ping.
R: Você não deve ver seu ping. Um bug na versão RC3 faz com que exista um ping seu, mas o seu ping é sempre zero.

5- Não vejo o ping de ninguém. Por que?
R: Talvez por problemas de portas desta pessoa, pode ser um erro momentâneo, um problema de porta seu ou da pessoa, ou a pessoa está tão longe que o ping é imenso.

6- 122267778 espectadores?
R: Isto é um erro, geralmente some após algum tempo.

7- Não aparece a rom na minha lista.
R: Você não colocou a rom na pasta "ROMS" em C: Arquivos de Programas/GGPO.

9- Mesmo após colocar as roms nesta pasta, ela não aparece na lista.
R: Pressione o botão SCAN ROMS.

8- Estou com a rom, mas não consigo entrar na sala.
R: Você baixou a rom errada.

9- Estou com a rom certa, mas na hora de abrir ela mostra uma mensagem de erro.
R: A rom ainda está errada ou tem um erro de CRC que causará um defeito na emulação. Baixe uma nova Rom.

10- Configurei os botões para o "jogo X", mas na hora de jogar online tenho que configurar novamente.
R: Você configurou os botões para uma versão diferente da rom usada online. Podem existir várias versões para determinados jogos.

11- Não consigo jogar os jogos Neo Geo.
R: Baixe a Bios "neogeo.zip" e coloque na pasta "ROMS".

12- Quando...
A-vou jogar, aparece uma tela preta e nunca sai de lá
B- vou jogar, aparece uma tela preta com a mensagem "retrieving Match info" e nunca sai de lá
C- vou jogar, aparece uma tela preta com a mensagem "connecting to server" e nunca sai de lá
D- vou jogar, aparece uma tela preta com a mensagem "conecting to peer" e nunca sai de lá
R: Você ou seu oponente tem um problema de portas.

13- Não consigo jogar com ninguém!
R: Você tem um problema de portas. Fique atento no passo a passo do tutorial.

14- Na hora de jogar, fica uma tela preta escrito "synchornizing to peer X/5..." e nunca sai de lá.
R: Feche a janela e tente reconectar. Verifique se sua conexão está funcionando, tente abrir uma página qualquer na internet.

15- Meu ggpo deu pau e fechou/Minha conexão deu pau e fechou/ e agora não consigo voltar ao GGPO.
R: A versão é beta, isso acontece. Espere de 5 a 10 minutos para o servidor atualizar a lista de pessoas conectadas a ele, e tente se conectar.

16- Quando...
A)-vou assistir uma luta, aparece "no such match"
B )-tento enfrentar certas pessoas, aparece a mensagem "Wrong ID" ou "the user is not registered in ggpo" ou outra mensagem qualquer dizendo que não há este usuário.
R: A) A luta já terminou - mude seu status de "afk" para "available" ou dê um clique na sala do jogo onde você está para atualizar o chat, usuários online e afk e os jogos em andamento - ou há um erro no servidor ou aconteceu o erro da questão 15 com o usuário. B ) Ou é erro no servidor, ou aconteceu o erro 15 com você ou com seu oponente. Abra e feche o GGPO e tente novamente, ou espere de 5 a 10 minutos e tente novamente. Verifique se sua conexão está funcionando corretamente. Ambos os usuários precisam entrar e sair para se resetarem na lista e voltarem a jogar.

17- Já liberei as portas no modem e não consigo jogar de jeito nenhum!
R: Se você quer realmente jogar, ligue para sua operadora de internet e diga que quer deixar seu modem em modo 'bridge" e eles irão auxiliá-lo pelo telefone num passo a passo bem simples, basta passar a eles o modelo e marca do seu modem. Se quiser abrir as portas corretamente, siga os tutoriais em www.portforwarding.com e www.portaladsl.com.br. Veja mais questões relacionada adiante.

18- Consigo jogar de uma Lan House?
R: É possível, mas são necessárias diversas configurações, e depende também da rede utilizada na LAN.

19- Minha rede é wireless. Como faço para jogar?
R: Um modem sem fio é como um modem normal. Se você usa um modem que é ligado à um roteador wireless, você deve abrir as portas do roteador e do modem entrando nas suas configurações. Como o sinal wireless implica em um ping adicional, o ideal na verdade é jogar conectado por um cabo de rede.

20- Quando vou jogar, após aceitar um desafio ou meu desafio ser aceito, demora muito tempo para o final burn aparecer e carregar o jogo.
R: Seu pc é lento ou está sobrecarregado. Reinicie se estiver sobrecarregado (recomendado).
Abra o emulador, em MISC>Set application thread priority, selecione a opção "above normal" (não recomendado). Feche o emulador.
-Se o problema persistir, ao jogar, peça para que seu oponente te desafie e desafie ele uma vez. Ele deve aceitar seu desafio e você deve aceitar o dele. Duas janelas se abrirão, e o jogo começará em uma delas. Feche a janela que ficou com a tela preta.
-Se ainda persistir, desafie seu oponente duas vezes e ele deve aceitar seu desafio, três janelas se abrirão, feche as pretas e fique com a que rodar o jogo.
-Ou clique em uma luta qualquer e no botão "Watch Match".

21- às vezes vou ver uma luta e aparece um erro "Guru meditation".
R: Não se esqueça que a versão é beta. Feche a janela e tente novamente. O guru meditation é o nome dado aos erros de tela azul do windows no MAC. Deixe o guru meditar.

22: Posso jogar do Linux, MAC, Unix, ou outro sistema operacional bizarro?
R: Não, só Windows ou Linux emulando windows.

23: Posso usar o Windows Vista?
R: Pode, mas alguns problemas foram relatados. Não posso te ajudar a resolvê-los, sinto muito.

24- Posso jogar D&D Shadows over Mystara com 4 jogadores.
R: Não, só 2.

25- Como faço para falar na durante a partida?
R: Aperte T e digite.

26- Como faço para reduzir o volume do som do emulador para jogar ouvindo música ou conversando com meu amigo no Skype, MSN, TeamSpeak...
R: Aperte ALT esquerdo e + ou - no teclado COMUM, no teclado número não funciona.

27-Como faço para assistir replays?
R: Baixe o arquivo. Vá em MISC e clique em "associate with .fr and .fs files". Dê dois cliques no arquivo de replay. Outra opção é clicar em Game, replay input e navegar até o arquivo. Outra opção ainda, é clicar com o botão direito, Abrir com ou propriedades>Alterar e abrir com> selecionar o programa em uma lista> e procurar o ggpofba ali, ou "procurar" e navegar até o ggpofba.exe. Marque a caixa de seleção "Sempre usa o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo" e clique em ok.

30-Não consigo jogar Alpha 3.
R: Ao entrar na sala de alpha 3, copie o link que aparece na mensagem padrão e cole no navegador. Salve o arquivo na pasta "savestates" do ggpo.

31-Não consigo jogar SF3 Third Strike.
R: Depois do lançamento do 3SOE (Third Strike online edition), o suporte à ele foi descontinuado. Compre a versão para Playstation 3 ou Xbox 360. Ambas usam o netcode do GGPO e são excelentes.

32-Abrir portas no modem? Como funciona? Não entendi direito o Portforwarding.com
R: Portas são caminhos de comunicação. Se o programa não puder se comunicar com a internet, você não tem conexão.
Visite www.portaladsl.com.br
Lá vocês verão tutoriais para muitos modems, e o seu deve estar incluso.

33-É perigoso abrir portas no modem? Ou no firewall?
R: NÃO. Claro, desde que você não tenha vírus, Keyloger, ou qualquer programa espião instalado no seu PC não. Tecnicamente é mais perigoso abrir um anexo de e-mail ou usar Orkut e MSN.

34-Tava tudo normal, portas abertas e tudo certo, mas de repente, parou de funcionar. Por quê?
R: O emulador do GGPO não funciona com o SOM DESLIGADO, Altere o volume se o som for um problema com as teclas ALT (+) + ou - para aumentar ou diminuir. Suas configurações precisam ser as mesmas do seu adversário, portanto, USE A CONFIGURAÇÃO PADRÃO. Se não souber qual é, desinstale, apague a pasta que já citei em %appdata% e reinstale o GGPO.

35 - O Chat não aparece no jogo.
R: Caiu a conexão com servidor do ggpo. Não basta retornar à sala de jogos, para voltar a conversar, seria preciso iniciar uma nova partida. Use o chat se preciso.

36 - Quando abro o GGPO e clico no login, nada acontece ou quando clico no login, aparece uma mensagem de desconexão.
R: O servidor está com problemas temporários. Isso acontece. Tente novamente após alguns minutos. Se demorar muito tempo, verifique no site do Shoryuken ou com algum amigo se ele não está tendo o mesmo problema.

37 - Nem estou flodando no chat, mas quando mando única uma mensagem, o sistema diz para não spamear...
R: É um bug. Desconecte-se do GGPO e conecte-se outra vez e vai estar normal.

<div class="filter_bar rounded" style="text-align:center"><font size="3">ATENÇÃO</font></div>

38- Não consigo mais jogar!!! Antes dava certo! Já tentei de tudo!
R: Lembre qual mudança você fez no seu sistema recentemente. Se você desligou o som do emulador, ligue, existe um bug que impede que quem tem o som desligado possa ficar sem conseguir jogar com quem tem o som ligado.

<div class="filter_bar rounded" style="text-align:center"><font size="3">RESET DE CONFIGURAÇÃO</font></div>

Desinstale tudo e apague a pasta "com.doubleperfect.ggpo.0753xxxEA.1" em Dados de aplicativos. Para fazer isso, clique no menu INICIAR>EXECUTAR (windows XP) e digite "%appdata%" (sem as aspas) para achar esta pasta.

Feito isto, desinstale o GGPO, e depois apague a pasta do programa em C:Arquivos de Programas/GGPO (não esqueça de tirar as roms de lá antes). Então baixe o programa novamente e instale.

As configurações do GGPO estarão zeradas. Se o erro persistir, o problema não é com o GGPO. Pode ter certeza que é um problema do windows ou conexão.

Como última medida, se quiser realmente jogar GGPO e valer à pena, formate seu PC.

Problema específico do modem/roteador

Isto não é um problema. É apenas causado pela falta de atenção:

39-Abri as portas do modem mas não deu certo.
R: Um problema muito comum, geralmente acontece isso:

Eu literalmente não sei mais o que fazer. Fiz o que foi feito por algumas pessoas na ggpo e não consigo jogar. Segue em anexo configurações.

Imagem Postada
Port Fowarding

Imagem Postada
IP fixo para qual é redirecionado.

Tudo acima foi sugestão la na ggpo. Meu modem é um Speedstream 5200, modo router, GVT.

O que acontece é que após liberar as portas, você precisa ativar o redirecionamento. Se aparecer ENABLE (ativar), é porque está desligado, e você deve clicar no para ativar. O correto é aparecer DISABLE ou ENABLED (desativar ou ativado). Se aparecer outra coisa, simplesmente aperte.

É como nos players de vídeo. Quando aparece o botão PLAY para apertar, é porque o vídeo está pausado.

Modens e roteadores geralmente possuem uma página de configuração visualmente simples e podem ser confusas. Apenas fique atento. Não tenha medo de fazer testes.

ATENÇÃO

Mensagem importante

99% das pessoas que não conseguem jogar no GGPO não possuem a capacidade de ligar para a central de suporte da operadora de cabo/tv/telefone/internet para deixar a conexão em bridge, não lêem este tutorial (linha por linha) ou não têm coragem de configurar o modem e/ou hub switch sozinhos porque provavelmente acham que vão ferrar com tudo.

Os outros 1% são realmente erros

#2 bilcabecao

bilcabecao

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 131 posts

Postado 13 março 2009 - 12:39

é bom postar, tive um problemas nesses dias com meu ggpo
problema entre aspas
foi o seguinte, quando desafiava e carregava o jogo o emulador so ficava em conecting server
mesma coisa em assistir, as portas do moden, firewall e esses trambolhos estavam todos liberados e ativados
na verdade o problema é q o ggpo nao permite q o FBA fique com o som desabilitado
caso ggpo de alguem nao funicione mesmo com portas e firewall acertados
de uma olhada no emulador antes e sempre deixe o som abilitado

até mais

#3 LDA_Azis

LDA_Azis

Megaton Puncher

•  Membro Lvl. 1 
  • 7.807 posts

•  - vendi...

Postado 13 março 2009 - 14:44

Ótimo, Bil.

Isso já aconteceu com o Sarda uma vez.

Revisando este tutorial, vi que este problema já estava coberto.

#4 DVincent

DVincent

CORPORATIVISMO SHOTO!

• Membro Lvl. 4
  • 2.496 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - Dark_Vincent

Postado 05 agosto 2009 - 22:22

To com um problema irritante.

Eu uso um DSL-500T como modem ligado a um roteador DI-524. O DI-524 tá todo configurado com as portas já, mas eu precisava repetir o processo no DSL-500T.
Então hoje enquanto eu terminava o processo de adicionar as portas, de repente os botões pararam de funcionar. Clico no Apply e não acontece nada, cancel, delete, nada. Clico nos outros menus aí blz tudo funciona normal. Mudei de browser, tentei o Google Chrome, mesma coisa, tentei o Internet Explorer, mesma coisa. Já desliguei e reiniciei o PC. Nada... alguma idéia? <o>

#5 LDA_Azis

LDA_Azis

Megaton Puncher

•  Membro Lvl. 1 
  • 7.807 posts

•  - vendi...

Postado 06 agosto 2009 - 02:15

É, aquilo foi bizarro. Tenho uma teoria. Talvez o botão não esteja no mesmo lugar onde ele aparece visualmente.

Enfim, vamos tentar outra coisa depois:

Deixar o modem em Bridge e o roteador, que já está com as portar abertas, fazendo o login.

Espero que pelo menos para o procedimento do Bridging, os botões funcionem.

#6 DVincent

DVincent

CORPORATIVISMO SHOTO!

• Membro Lvl. 4
  • 2.496 posts

•  - Dark_Vincent

Postado 14 agosto 2009 - 19:07

AZIS tu é boy demais :** Bom, eu consegui fazer os botões voltarem a funcionar no modem, mas isso ñ resolveu o problema. Então seguindo o step by step q o Azis foi me dando via msn, eu setei meu modem em modo Bridge e agora to podendo rodar GGPO e hostear no 2DF, além de seedar os torrents sem problema! SHOW!!

#7 LDA_Azis

LDA_Azis

Megaton Puncher

•  Membro Lvl. 1 
  • 7.807 posts

•  - vendi...

Postado 14 agosto 2009 - 19:34

Porra!

Mas eu sou foda mesmo!

Minha mãe fala isso!

#8 DVincent

DVincent

CORPORATIVISMO SHOTO!

• Membro Lvl. 4
  • 2.496 posts

•  - Dark_Vincent

Postado 16 agosto 2009 - 10:24

Cara então Azis, fui testar ontem o GGPO e continuou sem sair da tela preta. Mas as portas tão abertas e o firewall tá setado corretamente! <o>

Imagem Postada

Imagem Postada

#9 v i n n y

v i n n y

Makoto

• Membro Lvl. 4
  • 799 posts

•  - Vinny-Sann

Postado 24 novembro 2009 - 16:16

bom , tive 1 outro probleminha , peguei 1 roteador TP-LINK TL542G , e se eu nao me engano para abrir as portas dele , eh igual a utorrent e talz , precisa por akele numerinho do programa pra ativar , alguem pode me ajudar? lol
Blazblue Main : Jin, Ragna
SSF4 Main : Makoto, Juri

#10 LDA_Azis

LDA_Azis

Megaton Puncher

•  Membro Lvl. 1 
  • 7.807 posts

•  - vendi...

Postado 24 novembro 2009 - 16:40

Tem tudo no tutorial já, vinny.

#11 v i n n y

v i n n y

Makoto

• Membro Lvl. 4
  • 799 posts

•  - Vinny-Sann

Postado 24 novembro 2009 - 16:51

nao achei lol

#12 LDA_Azis

LDA_Azis

Megaton Puncher

•  Membro Lvl. 1 
  • 7.807 posts

•  - vendi...

Postado 24 novembro 2009 - 17:09

É só abrir as mesmas portas já citadas no roteador, acessando o menu dele conforme o manual de instruções.

#13 v i n n y

v i n n y

Makoto

• Membro Lvl. 4
  • 799 posts

•  - Vinny-Sann

Postado 24 novembro 2009 - 19:23

a ta valeu , vou tentar , e desculpa por qualquer coisa ae

#14 Cauptain

Cauptain

Hater

•  Membro Lvl. 1 
  • 43 posts

Postado 24 novembro 2009 - 20:10

Pra quem tem problemas com porta, seria melhor dar um IP FIXO ao computador e colocar esse IP no MODEM ou no ROTEADOR (se usar) na rede DMZ.

Por padrão, TODAS as portas estarão liberadas na area DMZ. Lembrando para desabilitarem o FIREWALL do MODEM ou do ROTEADOR (caso use) tambem.

O que ocorre é que muita gente desliga o Firewall do Windows apenas pelo Painel de Controle, quando deveriam tambem fazer o seguinte procedimento:

Iniciar, Executar, services.msc e ENTER.

Procura Firewall do windows e se o serviço estiver habilitado e rodando, voce primeiro deve PARA-LO e depois DESATIVA-lo. Isso serve tanto pro Windows XP SP2 e SP3, como Vista e 7.

Vale lembrar tambem que alguns antivirus tem firewall incluidos e ai deveria usar uma regra pro GGPO ou 2DF.

Se postarem as configs do MODEM, ROTEADOR, WINDOWS e ANTIVIRUS eu resolveria facil qualquer problema refernte a isso.

PS: Lembrando que a conxão é da seguinte forma: MODEM em modo BRIDGE e DHCP Server DESABILITADO => ROTEADOR discando em modo PPPOE com DHCP Srver Habilitado. Isso serve não somente pra GGPO ou 2DF e sim pra todo o uso de INTERNET e em qualquer ambiente.

Editado por Azis, 26 novembro 2009 - 16:15 .

#15 v i n n y

v i n n y

Makoto

• Membro Lvl. 4
  • 799 posts

•  - Vinny-Sann

Postado 24 novembro 2009 - 20:45

perai , entao mesmo configurando o router as configurações do modem também interferem?

#16 Cauptain

Cauptain

Hater

•  Membro Lvl. 1 
  • 43 posts

Postado 24 novembro 2009 - 21:33

perai , entao mesmo configurando o router as configurações do modem também interferem?

Dependendo da sua configuração SIM.

O esquema que postei é o mesmo que posto em todos os foruns com 100% de acerto no problema PORTAS.

Qualquer duvida, reply.

#17 i r d x

i r d x

Esmagador de Botões

• BANIDO
  • 66 posts

•  - irad3x

•  - iradex

•  -  irdx

•  -  irdx

Postado 24 novembro 2009 - 21:42

O grande lance é LIGAR o DMZ mesmo.. assim tu nunca mais se preocupa em ficar abrindo portas no modem/router toda hora.
"AeW mAS Vou FicAR deSpRoTEGido pAra atAQueS HaCkErs"

bullshit, vc tá vulnerável com o dmz desligado ou não.

Imagem Postada

#18 oldschool

oldschool

projectile spammer

• Membro Lvl. 4
  • 1.105 posts

•  -  oldschool_BR

•  -  oldschool_BR

Postado 26 novembro 2009 - 15:54

O grande lance é LIGAR o DMZ mesmo.. assim tu nunca mais se preocupa em ficar abrindo portas no modem/router toda hora.
"AeW mAS Vou FicAR deSpRoTEGido pAra atAQueS HaCkErs"

bullshit, vc tá vulnerável com o dmz desligado ou não.

É verdade, mas não na mesma extensão. Com o PC na DMZ meu PC recebeu cerca de 4 solicitações de ping ou tentativas de conexão aleatórias por segundo. Com ele fora da DMZ, era 1 por minuto. Recomendo fortemente não colocar o PC na DMZ.
Os clássicos não morrem. ST,HF > SNK; Maiden,Priest > CPM22.

#19 blacKtooth

blacKtooth

misty tales and poems lost

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.582 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, outros

•  - blacKKtooth

•  - pauloryu

Postado 02 junho 2010 - 13:41

Gostaria de acrescentar uma coisa:

Acabei de instalar Windows 7 e não estava conseguindo jogar no ggpo. Coloquei os 3 arquivos executáveis dele (ggpo, ggpofba e ggpoair) para rodar no modo de compatibilidade com Windows XP - Service Pack 2. Funciona normalmente agora.
Imagem Postada

#20 LDA_Azis

LDA_Azis

Megaton Puncher

•  Membro Lvl. 1 
  • 7.807 posts

•  - vendi...

Postado 11 junho 2010 - 20:58

Gostaria de acrescentar uma coisa:

Acabei de instalar Windows 7 e não estava conseguindo jogar no ggpo. Coloquei os 3 arquivos executáveis dele (ggpo, ggpofba e ggpoair) para rodar no modo de compatibilidade com Windows XP - Service Pack 2. Funciona normalmente agora.

Valeu!

#21 cRazy-N13

cRazy-N13

Sugoi

•  Membro Lvl. 3 
  • 323 posts

• Videogames: outros

•  -  cRazy.N13

Postado 04 janeiro 2011 - 19:36

Parabéns Azis pelos ótimos tutoriais

Gostaria de acrescentar algumas coisas em relação ao GGPO no Windows 7

Eu rodava o GGPO no Windows XP sp3, quando mudei para o Windows 7 percebi uma grande mudança no gráfico dos jogos devido ao DirectX 11. Inclusive comparei 2 videos que eu havia gravado no Fraps de versus do garou, um no Windows XP e o outro no Windows 7, e sem duvidas o do windows 7 ficou muito melhor, porem como nem tudo é flores na hora de jogar foi realmente assustador, a tela tremia e eu senti uma certa lentidão no jogo, procurei no google e achei alguns tópicos relacionados a problemas no Windows 7, e como corrigir esses erros.

1° No GGPOFBA.EXE na opção [Misc] - [Set application thread priority] mude para [High].

2° No GGPOFBA.EXE na opção [video] - [select blitter] mude para [Enhaced].

3° No GGPOFBA.EXE na opção [video] - desmarque a Caixa de seleção [User Triple buffering].

4° Na pasta C:\Arquivos de programas\GGPO, clique com o lado direito do mouse sobre o[GGPO.EXE] em [Propriedades] clique em [Compatibilidade], marque a caixa [v]Executar esse programa em modo de compatibilidade, e escolha a opção - Windows XP (Service Pack 2) ou Windows XP (Service Pack 3), na opções abaixo deixe marcado da seguinte maneira.

[ ]Executar em 256 cores
[ ]Executar em resolução de tela 640x480
[v]Desativar temas Visuais
[v]Destivar composição da área de trabalho
[v]Desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto

pronto clique em Aplicar e ok, faça isso também para o GGPOFBA.EXE.

Esse procedimento acima desabilita o tema Aero do Windows 7 em quanto o GGPO esta Aberto, após fechar o GGPO as configurações padrões do Windows 7 voltam ao normal.

5° parece esquisito mas, a relatos de que jogar em modo de tela cheia também corrige certos problemas de lag.

Espero ter ajudado.
Imagem Postada

#22 Tokinbau

Tokinbau

No Pain , No Gain

• Membro Lvl. 4
  • 672 posts

• Videogames: Xbox 360

Postado 05 janeiro 2011 - 01:44

azis ggpo da suporte pro TE? pq o mame nao da

#23 LDA_Azis

LDA_Azis

Megaton Puncher

•  Membro Lvl. 1 
  • 7.807 posts

•  - vendi...

Postado 05 janeiro 2011 - 12:25

GGPO roda qualquer controle que se instale no windows.

Crazy, valeu manolo!

#24 kinob

kinob

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 11 posts

•  - Lord Kinob

•  -  LordKinob

Postado 09 março 2011 - 14:08

Ok, cansei de tentar sozinho, vou pedir ajuda.

Eu liguei no provedor de internet (NET virtua) e pedi para abrir as portas do modem para jogar ggpo. Eles disseram "não podemos abrir portas, apenas para empresas"

Certo, desligaram na minha cara, liguei de novo, e pedi para colocar o modem em modo bridge, e tive a mesma resposta "não podemos colocar o modem em modo bridge, pois para isso o senhor deveria ter ip fixo, e ip fixo apenas para empresas"

A última vez que eu tentei usar o ggpo, as portas do meu roteador wireless estavam abertas, e a do firewall do windows também estavam abertas, só as do modem que não, e não funcionava.

Formatei o computador e resolvi tentar de novo o ggpo (agora em windows 7) e quando liguei para "desbloquear" o modem recebi essas respostas.

Existe solução para o meu problema? Vou passar as especificações dos meus aparelhos:

Modem: DPC2100 SERIES CABLE MODEM (Webstar)
Roteador: D-Link DI-524
Windows 7

O endereço para acessar as informações do meu modem é http://192.168.100.1/
Porém, não consigo editar as informações nele

Bom, se alguem tiver alguma solução, agradeço desde já

E desculpe ter que perguntar, eu tentei de todas as maneiras possíveis antes de ter que recorrer a isso

Obrigado!

#25 LDA_Azis

LDA_Azis

Megaton Puncher

•  Membro Lvl. 1 
  • 7.807 posts

•  - vendi...

Postado 02 novembro 2011 - 15:11

Desculpe pela resposta tardia.

Não sei como ajudar. Teoricamente, quando você contrata a internet, tem o direito de fazer o que quiser com ela.

Não é necessário IP fixo.

Processe a NET que você ganha.

PS: Tive muitos problemas com a NET, detesto e não recomendo para ninguém.

#26 Carlota

Carlota

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 184 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - Carlota_br

•  -  Mestreclado

•  -  Mestreclado - Masterclado

Postado 27 fevereiro 2012 - 21:55

alguém sabe me dizer como conf o TE no GGPO?
jogo em notebook ACER . . .
também não consigo configurar 3 socos e 3 chutes no teclado ( normalmente jogo no teclado )
o TE tem 3 posições ( q não sei pra que servem ) LS - DP - RS
normalmente jogo no DP no PS3

agradecido se alguém puder ajudar

=D

#27 oldschool

oldschool

projectile spammer

• Membro Lvl. 4
  • 1.105 posts

•  -  oldschool_BR

•  -  oldschool_BR

Postado 29 fevereiro 2012 - 09:18

alguém sabe me dizer como conf o TE no GGPO?
jogo em notebook ACER . . .
também não consigo configurar 3 socos e 3 chutes no teclado ( normalmente jogo no teclado )
o TE tem 3 posições ( q não sei pra que servem ) LS - DP - RS
normalmente jogo no DP no PS3

agradecido se alguém puder ajudar

=D

Qual o tipo de TE que tu tem? A primeira versão não funciona na maioria das placas existentes, porque o padrão USB dele é proprietário da Intel, e tal padrão foi pouco utilizado.

A chavezinha pode ficar em qualquer posição, eu acho. Eu deixo na primeira, mas em alguns emuladores, como o Kawaks, só funciona na segunda.
Os clássicos não morrem. ST,HF > SNK; Maiden,Priest > CPM22.

#28 Naguiza

Naguiza

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 79 posts

•  -  Naguiza

Postado 12 novembro 2012 - 01:21

Galera estou com um erros estranho que não encontrei nos tutoriais de ajuda do fórum.
1° As roms estão configuradas e rodam normalmente offline, mas quando tento rodar online da esse erro.

Imagem Postada

Alguém poderia me ajudar?

O caminho das roms estão configuradas pra jofar offline dessa forma.
Imagem Postada

Não sei o porque desse erro.

Editado por Naguiza, 12 novembro 2012 - 01:28 .

Imagem Postada

#29 nv_

nv_

I'm a lion

•  Membro Lvl. 3 
  • 158 posts

Postado 12 novembro 2012 - 08:36

Galera estou com um erros estranho que não encontrei nos tutoriais de ajuda do fórum.
1° As roms estão configuradas e rodam normalmente offline, mas quando tento rodar online da esse erro.

Alguém poderia me ajudar?

O caminho das roms estão configuradas pra jofar offline dessa forma.

Não sei o porque desse erro.

GGPO não tá achando as roms

Vc colocou as roms nas subpastas cps1 e cps2? Se sim, tente tirar delas e deixar somente na pasta roms

Editado por nv_, 12 novembro 2012 - 08:37 .

#30 Naguiza

Naguiza

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 79 posts

•  -  Naguiza

Postado 12 novembro 2012 - 11:40

GGPO n&atilde;o t&aacute; achando as roms

Vc colocou as roms nas subpastas cps1 e cps2? Se sim, tente tirar delas e deixar somente na pasta roms

Era isso mesmo nv_
As roms estavam em subpastas dentro da pasta roms.
CPS1, CPS2 e Neogeo.
Eu tirei e ta de boa agora, mas da uns bug as vezes
@Edit: do nada voltou a funfar . Quem quiser jogar garou s&oacute; me procurar la naguiza meu nick ^^
Vlw

Editado por Naguiza, 12 novembro 2012 - 15:52 .

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)