Bem vindos ao Fórum Versus - Apresente-se aqui!
Postado 27 julho 2008 - 17:34
Tome algum tempo para ler as regras e os anúncios oficiais quando surgirem. Isto ajudará a manter as coisas em ordem.
Muitas coisas que estão em um certo formato agora podem vir a se modificar, como as regras, por exemplo, por isso nesta primeira etapa, pedimos uma atenção especial.
Esta é a casa dos campeões, que, como o Ryu, vão sempre ao encontro do mais forte.
Sinta-se em casa.
Postado 28 julho 2008 - 00:40
Isso aqui é a reforma que estávamos esperando do meia lua!
E ó que legal, dá pra editar rápido sem o fórum acusar vc de edição, quando na verdade só tá corrigindo erros de digitação!
Postado 28 julho 2008 - 00:49
Postado 28 julho 2008 - 00:52
Postado 28 julho 2008 - 01:19
Logo logo a rotina volta e vão aparecendo novidades e mais posts... >D
Mande um PM ou e-mail para sarda@portalversus.com.br
Postado 28 julho 2008 - 09:39
Postado 28 julho 2008 - 09:49
Vamo q vamo.
ÔôoÔÔÔÔO QUE FORUM NOVOOOO
boas vindas aos novatos e a galera cascuda.
Team RJ - Versus Rio
Contato: nak@portalversus.com.br
Postado 28 julho 2008 - 10:00
bom, vamos começar a trazer conteudo pra ca....
Trancas, vc vai trazer guias pro fórum ou vai colocar no site?
outra coisa.... por que não subfóruns especificos pra jogos?
pelo menos Marvel e Smash Bros, que foram os jogos presentes no primeiro Evo, precisariam disso

MdC NÃO significa Mogi das Cruzes
Postado 28 julho 2008 - 10:17
Sem contar a sessão multimedia tbm..... p colocar a videoteca das jogatinas, contras, tutos e novidades.
Vai ficar redondinho.
VERSUS.
Team RJ - Versus Rio
Postado 28 julho 2008 - 10:28
Postado 28 julho 2008 - 13:08
EVOSA Bombando

Postado 28 julho 2008 - 13:17
meu nick eh kinder
prazer =)
cvs2 : A - Sakura, Bison, Blanka
3 strike : makoto
SF4 : C.Viper
Alpha 3 : V-Sakura
Blazblue : Iron Tager, Taokaka
kof XII : ?
Tekken 6 : ?
Postado 28 julho 2008 - 13:18
Podem sugerir a vontade, e já ir postando numa boa, que vamos nos adequando ao que a comunidade quer. Por exemplo, bem lembrado o esquema do paulo sobre Smash e Marvel 2. Acho que vou adotar isso.
No mais, obrigado a todos mais uma vez pelo apoio, pois sem vcs a comunidade não é nada. Sou só o cara que perde um pouquinho mais de tempo organizando as coisas hehehe

Postado 28 julho 2008 - 13:29
Oia aki mais um mebro...rsrs
Parabéns pros meninos que fizeram...
Postado 28 julho 2008 - 13:48
Bem, parabéns a todos pelo novo fórum... e vou ver se migro pra esse aqui!
Falow!
Postado 28 julho 2008 - 13:52
1- fóruns específicos pros jogos presentes nos torneios do Versus (por enquanto, Marvel e Smash... futuramente... quem sabe... heheh)
2- fóruns específicos para torneios e resultados, talvez com subfóruns para EVOSA, PRSD, ECCE, etc.
3- regras mais rigidas para assinaturas.... figuras enormes como a da assinatura do Nak me irritam profundamente.... hehehe seria bom ter um limite de altura....
4- maior cuidado com o conteúdo dos tópicos.... nada mais de ficar colocando um monte de receitas de bolo no tópico de estratégias do Sentinel e um pouco mais de rigor nas postagens do Rick Roll do Azis e semelhantes em tópicos sérios
Agora que estamos começando de novo, um pouco de seriedade não machuca....
tem que ter punição, travamentos quando aplicável, moderação ativa....
Se for pra fazer algo novo, que seja diferente, que seja melhor do que o que temos, é fundamental que o portal e o fórum sejam organizados para que haja seriedade e credibilidade no nome Versus....
queremos ser grandes.... conhecidos e reconhecidos, mas por nossa excelência em jogos e organização, não pela baderna do nosso fórum.

Postado 28 julho 2008 - 13:59
KinDer, em Jul 28 2008, 01:17 PM, disse:
meu nick eh kinder
prazer =)
Hahuahuahu! Prazer, meu nick é Azis.
seilaoque, em Jul 28 2008, 01:52 PM, disse:
1- fóruns específicos pros jogos presentes nos torneios do Versus (por enquanto, Marvel e Smash... futuramente... quem sabe... heheh)
2- fóruns específicos para torneios e resultados, talvez com subfóruns para EVOSA, PRSD, ECCE, etc.
3- regras mais rigidas para assinaturas.... figuras enormes como a da assinatura do Nak me irritam profundamente.... hehehe seria bom ter um limite de altura....
4- maior cuidado com o conteúdo dos tópicos.... nada mais de ficar colocando um monte de receitas de bolo no tópico de estratégias do Sentinel e um pouco mais de rigor nas postagens do Rick Roll do Azis e semelhantes em tópicos sérios
1-Acho que vai ficar umpocuo difícil falar sobre smash. Talvez ser parceiro dos Smash 1UP...
2-Sim! Com destaque em banner na época dos torneios!
3-Com certeza colocaremos limite de altura, largura e tamanho em K. E quando as pessoas linkam imagens diretamente, serão redimensionadas para não ficar distorcendo a página.
4-So you've got rick rolled? É só pra esquentar um pouco o papo furado.
EDIT: ÓOOOO! Temos multiquote! Dá pra sair clicando em quote, quote quote e depois add reply! Massa!
Postado 28 julho 2008 - 14:11
mas tem uma coisa.... precisamos que o fórum esteja mais bonito... heheh
traduzido, com um banner que não seja esse IP.Board hahha

Postado 28 julho 2008 - 14:53
Falou bonito, agora terá a chance de banir bonito tbm uaheauhae
PS - só estou anunciando. os moderadores serão ativos de fato hj a noite qdo eu estiver em casa

Postado 28 julho 2008 - 14:54
bom, eu nunca quis ser moderador de nada.... mas ok, deixa comigo, eu ajudo hehe

Postado 28 julho 2008 - 15:28
Depois falo as ideias q tenho tbm...... agora o trab ta sugando hj...hehe
Team RJ - Versus Rio
Postado 28 julho 2008 - 15:31
Nak tah na fita tbm, vai moderar e tal.

Postado 28 julho 2008 - 16:35
Postado 28 julho 2008 - 16:39
agora ja terminei as minhas pendências com a faculdade (o que significa que finalmente sou oficialmente engenheiro elétrico... haha) então tenho tempo ao menos nos horários que eu estou em casa depois do trampo....
então consigo dar uma fuçada melhor nas marvelices da vida.

Postado 28 julho 2008 - 17:30
Qto ao 1up - logo falarei com eles

Postado 28 julho 2008 - 18:50
Parte de Visual ja vou dar uma agitada aqui em algumas coisas........ ai vou mandando pra teste oq tiver e as idéias.
Team RJ - Versus Rio
3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
-
Bing (1)