WERIO - Winning Eleven - RJ
Criado por Nak, Jul 28 2008 10:28
9 respostas neste tópico
Postado 28 julho 2008 - 10:28
Fala galera.
Pra quem curte jogar Winning Eleven, ta aqui o site da Federação Carioca de Futebol Digital, da qual faço parte da organização desde 2004 promovendo os campeonatos oficiais no Rio de Janeiro.
Quem curte, é do RJ ou de fora, é bem vindo no fórum.
Agora ta rolando a seletiva Carioca para o campeonato Brasileiro, que vai rolar em Brasilia...valendo um CARRO 0 Km.
Rio de Janeiro buscando mais um título Nacional.
No site tbm poderão encontrar o endereço da loja onde rolam os camps, minis, e jogatinas casuais. São 12 Tvs de 29 com ps2 e ainda Wii e PS3. querendo jogar só aparecer.
www.werio.com.br
Bruno - Nak
Nak
Pra quem curte jogar Winning Eleven, ta aqui o site da Federação Carioca de Futebol Digital, da qual faço parte da organização desde 2004 promovendo os campeonatos oficiais no Rio de Janeiro.
Quem curte, é do RJ ou de fora, é bem vindo no fórum.
Agora ta rolando a seletiva Carioca para o campeonato Brasileiro, que vai rolar em Brasilia...valendo um CARRO 0 Km.
Rio de Janeiro buscando mais um título Nacional.
No site tbm poderão encontrar o endereço da loja onde rolam os camps, minis, e jogatinas casuais. São 12 Tvs de 29 com ps2 e ainda Wii e PS3. querendo jogar só aparecer.
www.werio.com.br
Bruno - Nak
Nak
Sentinel Force
Team RJ - Versus Rio
Contato: nak@portalversus.com.br
Team RJ - Versus Rio
Postado 28 julho 2008 - 13:31
Caralho que absurdo!
Um carro 0 Km? 12 Tvs? Nossa Winning Eleven tem uma estrutura da porra hein!
Você joga também? Já ganhou alguma parada?
Parabéns. >D
Um carro 0 Km? 12 Tvs? Nossa Winning Eleven tem uma estrutura da porra hein!
Você joga também? Já ganhou alguma parada?
Parabéns. >D
Tem algo a dizer? Sugestões, reclamações, elogios, parcerias?
Mande um PM ou e-mail para sarda@portalversus.com.br
Postado 28 julho 2008 - 13:51
Fueda... UM CARRO 0KM??? Acho que vou prestar mais atenção em campeonatos de WE... heuheuheu...
Será que a EVO SA do ano que vem terá carro 0 KM também??? huahuauhau...
Será que a EVO SA do ano que vem terá carro 0 KM também??? huahuauhau...
GEEEEEEEEESSSSSEEEEEEE!!!!
Postado 28 julho 2008 - 15:16
Fala galera.... ja ganhei titulos por equipes...tenho equipe... mas to parado.... individual nao.
o Ultimo campeonato carioca.... inscrição 25 pratas 128 pessoas.
Como premio foram na ordem
PS3 + jogo
PSP
PS2
Controles até 8º colocado....
premiações são sempre boas... XBOX360, Wii, PS3, PSP, PS2 e por ai vai..dependendo dos campeonatos, além de alguns q são premios em Cash.
O campeão brasileiro além do CARRO vai pra FRANÇA com tudo pago jogar o mundial
Abigail, um muleke da minha equipe ja ganhou o BR 2 vz... ja foi pra França e China jogar... na França premiações de 10mil euros .......
WE é muito estruturado.
o Ultimo campeonato carioca.... inscrição 25 pratas 128 pessoas.
Como premio foram na ordem
PS3 + jogo
PSP
PS2
Controles até 8º colocado....
premiações são sempre boas... XBOX360, Wii, PS3, PSP, PS2 e por ai vai..dependendo dos campeonatos, além de alguns q são premios em Cash.
O campeão brasileiro além do CARRO vai pra FRANÇA com tudo pago jogar o mundial
Abigail, um muleke da minha equipe ja ganhou o BR 2 vz... ja foi pra França e China jogar... na França premiações de 10mil euros .......
WE é muito estruturado.
Sentinel Force
Team RJ - Versus Rio
Team RJ - Versus Rio
Postado 28 julho 2008 - 15:43
Negócio é apostar no crescimento brutal do MMA e passar o futebol, aí os fighting games terão a mesma estrutura haha.
Zueira.
Essa estrutura toda deve ser por causa da paixão pelo futebol, da uma impulsionada forte no game, fora isso, WE também é um jogo do caralho, eu não curto muito, mas que o jogo é bom isso é.
Zueira.
Essa estrutura toda deve ser por causa da paixão pelo futebol, da uma impulsionada forte no game, fora isso, WE também é um jogo do caralho, eu não curto muito, mas que o jogo é bom isso é.
Tem algo a dizer? Sugestões, reclamações, elogios, parcerias?
Postado 28 julho 2008 - 16:29
eh bem divertido, soh me irrita a aleatoriedade nele. Ja tomei gol do Gattuso de perna esquerda de fora da area e pressionado, enquanto na cara do gol com Drogba o fdp chuta pra fora
E a pista é...
Postado 29 julho 2008 - 08:41
WE parece simples.....mas cara....tem muitas variantes para serem analisadas.... notas e estrelinhas não são ilustrativas nao... cada caracteristica do jogador e suas notas...da p serem bem utilizadas contra os outros.... assim como as infinitas possibilidades de armar esquemas taticos.
Sentinel Force
Team RJ - Versus Rio
Team RJ - Versus Rio
Postado 30 julho 2008 - 00:03
Vou ver se empolgo com isso. Já jogo com um grupo de amigos uma copinha desde 2005. Vamos ver em que nível me encontro.
Valew,
pipipi
Valew,
pipipi
Postado 31 julho 2008 - 00:24
Strike_The Son Of Fury, em Jul 30 2008, 11:14 PM, disse:
Caraca vou para de jogar jogos de estrategia comuns e de luta cara... vou jogar WE... 10 mil euros... e muito dinheiro...
Só um camarada daqui do RJ, parceirão e que é da minha equipe... q hj só figuro como desinger... hehehhehee
Ja ganhou um Carro 0, PS3, XBOX360, PSP, DS, Varios PS2 e dindin... e lá fora França e China... top 5 do mundo... ja embolsou papo de 6 mil euros.
ô muleke vicio... chato demais.... nasceu pra essa porra.
Sentinel Force
Team RJ - Versus Rio
Team RJ - Versus Rio
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)