Como muitos viram, eu estava no campeonato fotografando os jogadores, momentos, etc.
Estou atualmente querendo mudar de ramo, e trabalhar com fotografia, que é uma paixão minha desde sempre.
Agora com esse evento vi uma oportunidade de começar.
Fotografei os dois dias do evento, e entre mais de 1300 fotos, selecionei algumas para divulgar no meu site.
O site é: http://rickribeiro.smugmug.com/ e até esse momento, postei as fotos selecionadas do dia 1 do torneio.
Tive algumas adversidades, devido a iluminação baixa de alguns locais, mas consegui me virar e com a ajuda do Sarda (Valeu mesmo cara!) peguei uns closes legais.
Eu venho aqui divulgar isso como meu trabalho, e também para que vocês possam apreciar alguns momentos que durante o campeonato, é difícil devido a hype das partidas!
Muita gente acha que fotografia é só apertar o botão com o flash ligado e pronto, voilá, mas não é bem isso. Abaixo vou mostrar apenas algumas telas do processo de análise das imagens, para que tenham noção de como é trabalhoso fazer os ajustes necessários!
Desde já, agradeço a atenção, e espero que visitem o site, e comentem! e caso precisem de um fotógrafo, tamo ae! >D
Telas:

.jpg)