Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Dúvida - Headset do Xbox

headset com fio xbox 360

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 sanji rp

sanji rp

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 76 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360
  • Gênero favorito:  Luta

•  - sanji rp

Postado 23 agosto 2012 - 13:10

Fala galera!

Tenho uma dúvida com relação ao uso do headset no Xbox.
Situação:

Eu conecto um controle arcade que não possui entrada para o headset no xbox. Em seguida, conecto um segundo controle com fio, e, neste, eu conecto o headset.
Ouvi dizer que apenas o primeiro controle plugado no videogame é que tem acesso ao menu Home da LIVE. Assim sendo, gostaria de saber se mesmo assim, caso eu conecte o headset no controle 2 eu consigo usa-lo normal na LIVE.. Desta forma eu usaria meu controle arcade para jogar e o outro ficaria plugado somente para que eu use o headset. Isso seria possível?
Não sei se ficou mto confuso.. Não tenho 2 controles para testar e por isso venho pedir a ajuda de vcs!
Vlw!

Editado por sanji rp, 28 agosto 2012 - 12:44 .

Imagem Postada
Soul Power is one weapon you cannot control. It's your weakness and it will be your undoing!

#2 sanji rp

sanji rp

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 76 posts

•  - sanji rp

Postado 26 agosto 2012 - 13:37

Fala pessoal!
Consegui um controle para testar e tirar a minha dúvida. Realmente o headset não funcionou plugado no controle do player 2, que não estaria sendo usado para jogar..
Alguém saberia um jeito para contornar essa situação? Vou adquirir um arcade custom e talvez não seja possível fazer uma adaptação para colcoar o h7 nele.. Por isso a minha preocupação.

Outra questão: Eu uso esse headset com fio: http://static.mercadoshops.com/fone-de-ouvido-c-microfone-headset-com-fio-para-xbox-360_iZ5XvZmXpZ1XfZ93210359-225370477-1.jpgXsZ93210359xIM.jpg
Ele é muito ruim. É mto mole, frágil e o microfone dele é baixo pq muitas vezes as pessoas nem me ouvem direito durante o chat na LIVE.

Tava pensando em comprar esse aqui: http://www.megagames.com.br/detalhe/186/xbox-360-headset-com-fio-neo
Alguém tem esse headset? Ele é bom?
Vlw!
Imagem Postada
Soul Power is one weapon you cannot control. It's your weakness and it will be your undoing!

#3 unabomberx

unabomberx

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 474 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, outros

•  - UnaBomberX360

Postado 25 setembro 2012 - 12:18

Ja deve ter passado muito tempo ... mas vou responder para caso outra pessoa tenha o mesmo problema.

No seu caso, ou vc pega um controle arcade custom para PS3 com Adaptador do XBOX que tenha entrada do head set ou vc compra um Head Set Sem fio Bluetoth.

#4 sanji rp

sanji rp

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 76 posts

•  - sanji rp

Postado 25 setembro 2012 - 12:52

E aí cara! Então cheguei a essa conclusão mesmo.. Não dá pra usar outro controle com headset que não seja o que vc tá usando pra jogar..
Eu consegui colocar o headset no meu atual arcade custom! Ainda bem!
Vlw aí por tentar ajudar! o/
Imagem Postada

Tópicos que também usam as tags headset com fio, xbox 360:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)