Minha primeira experiencia com Marvel Vs Capcom, foi em 1998, através dos fliperamas (Já conhecia outros Crossovers tipo Xmen vs Street e afins), poucos anos mais tarde, em 2000 comprei um Dreamcast, e junto com ele Marvel Vs Capcom 2, este que desde então havia se tornado um dos meus favoritos games de luta de todos os tempos.
Enfim vamos ao presente, ontem chegou meu pacote-da-felicidade (KOF XIII, UMVSC3, SSFIV:AE), e fui correndo jogar um a um, Jogo 3 horas de KOF, que melhorou MUITO em relação a versão anterior, e que finalmente terminou essa saga Ash, e apenas uma hora de SSFIV:AE, afinal, já conhecia o jogo, pois tenho um X360 parado com esse game.
Então eu coloquei o Game em questão no console.
Uma rápida atualização com a PSN ocorre, e então começa a instalação de 30mins, nada contra, afinal eu jogo Gran Turismo 5 regularmente, e Deus sabe o quão infernal é instalar GT5.
O Game inicia, e me informa sobre uma caralhada de DLCS, achei que eu teria direito a elas, afinal é a versão Ultimate do Game, obviamente estava enganado, mas OK, é a Capcom né? DLC é o segundo nome deles.
Vou pro Training Mode testar meus Chars classicos, notei que mudaram MUITA coisa do Hulk, mas ainda assim jogavel, então vou testar o Akuma, Todos os golpes estavam lá, uffa, bom, já que eu estou aqui, hora de testar o 'Especial Secreto' dele.
[ ] [ ] -> X, /\
E nada ocorre, após duas tentativas extras, me dou conta que o motivo deve ser porquê esta no formato Médio-forte médio-forte os controles, então abro as configurações de controle, e então começa o meu inferno pessoal.
QUATRO BOTÕES UTEIS? O QUE A FODA RAPAZ?
Meus queridos, peço perdão pela imagem, mas essa foi exaamente minha reação ao Butto Config Screen:

Porra Capcom, podem tirar meus Chars, podem tirar os golpes, podem mudar a engine do jogo, podem até cobrar por personagens que já estão no disco, mas PORRA, VÃO MUDAR O TIPO DE CONTROLE?
Praticamente me senti jogando Wii, para ser mais exato Tats. Vs Cap.
Não estou falando que o game é ruim ou algo assim, mas ele leva o nome Marvel Vs Capcom, logo se cria uma 'aura' em volta do game, esperava algo mais proximo de MvsC2 do que de Tatsunoko vs Capcom.
Alguém mais tem experiencias de frustração com o game?
Editado por husek, 08 agosto 2012 - 11:25 .