MorettiYoda, em 05 agosto 2012 - 10:50 , disse:
Pó valeu Carcass, já não basta manjar no MK agora aqui tbem! xD Muito obrigado!
Então, havia visto mesmo o da Asus e realmente achei muito bom, vou dá uma olhada nesse da acer tbem. Acredito que a plataforma android seja a mais indica pra mim, já que possuo um smartphone com o mesmo. Não há muita diferença há? Entre tablet e smartphone no quesito ANDROID? O meu é o 4.0.4 o Ice Cream lá...
Realmente parece uma boa ter um tablet no lugar de um netbook, os preços se equivalem, e já que aceitam HD externo fica tranquilo o uso. õ/
Obrigado pelas dicas galera, agora só falta achar uma maneira de converter os vídeos!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viaja não mano, manjo de MK não, MK os gurus são vocês!
Então mano, óbvio que terão app's diferentes, no tablet pelo tamamho da tela a Play Store vai desbloquear app's específicos pra tablets...
Agora sobre o tablet substituir o net, é delicado falar mano, vamos supor que tu tenha um HD externo de 500GB, a taxa de transferência de dados vai se limitar ao usb, que é MUITO inferior ao SATA de um netbook, ou seja, se você tiver muito arquivo pra abrir ou ver, a velocidade de leitura não vai ser uma muito boa, num tf201 não vai ser tão mais lerda quanto no a501, porque o tf201 é quadcore, mas isso não vai diferenciar em muita coisa, porque vai continuar limitado pelo usb...
Sobre a conversão de vídeos, tem uns vídeos converter na play store, eu só usei um atew hoje é convertia até de rmvb pra MP4, mas ele só converte pra MP4, pelo menos o que eu usei, existem vários, alguns até caros, acho que esses devem fazer mais coisas, pelo preço né xD
Voltando ao tablet/netbook, o netbook usa windows, o tablet android ou iOS, nesse sistema de praticidade, não tem como negar que o windows ganha disparado, não sei se cabe no seu orçamento, mas um ultrabook seria excelente pro seu caso mano...
Agora em opinião minha, eu prefiro android, eu prefiro o celular do que um note, mas aí é questão de gosto pessoal mano...
Ah sim, a diferença seria só na tela mesmo, porque os app's que rodam no ICS vão rodar em outro ICS também(óbvio se o hardware for parecido...), nem que tu baixe pelo google...
Se tu quer muito dispositivo quadcore, tem o tab700 da acer também, assim como o tf201 a atualização oficial(se tu não curte instalar custom rom) pro jelly bean(android dos sonhos, com o project butter o android realmente ficou liso igual manteiga, tá muito rápido) é garantida...
Só tentando te esclarecer umas paradas e ver se ajuda, bjunda aí mano ^^