E aí pessoal.
Essa noite eu tive um sonho mto doido com um weekly por aqui, acordei e resolvi começar a tentar tirar leite de pedra.
Estou tentando organizar um grupo para jogar jogos de luta (sejam eles quais forem) semanalmente aqui na minha região, no caso na minha cidade, Santa Gertrudes. SG é uma cidade do interior do estado de São Paulo, próxima a Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Americana, Campinas, São Carlos. A ideia é trazer mais pessoas para os jogos, seja ensinando ou já treinando quem já sabe. Seja da re
gião ou não, se você tiver interesse, contamos com você.
A única coisa que a gente pede é vontade de jogar e disponibilidade para aparecer. Monitores, consoles, controles, fightsticks, jogos, isso a gente dá um jeito. O importante é ter jogadores.
Infelizmente, na nossa região, existem várias pessoas que até gostam dos jogos, mas nunca encontraram outros jogadores para levar mais a sério ou jogar mais vezes. É o que eu pretendo mudar, pelo menos por essas bandas. Então se vocês forem daqui de perto, ou conhecerem alguém que curte jogar, por favor nos ajude!
Se você tem interesse em jogar, ou quer aprender, por favor, entre em contato comigo por aqui, por twitter (@Tortonon) ou no meu canal de youtube (youtube.com/tortonon), desde já você é muito bem-vindo. Se você conhece alguém que curta os jogos, por favor, divulgue essa mensagem ![]()