Ir para conteúdo

- - - - -

NINTENDO WII U ( NOVEMBRO)

• Por favor, faça o login para responder
29 respostas neste tópico

#1 TIRSON

TIRSON

Sócio Majoritário da Shadaloo

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.428 posts
  • Gênero favorito:  Luta

•  - TirsonBR

•  - DragaoBrancoBR

Postado 15 julho 2012 - 08:46

Galera, resolvi criar esse tópico para ver a opnião das pessoas em relação ao novo console da nintendo que será lançado em novembro desse ano ainda, andei pesquisando e irei postar aqui algumas informações sobre ele pra galera que está por fora .....

Imagem Postada    Imagem Postada

Uma matéria interessante e detalhada falando sobre as 10 coisas que vc precisa saber sobre o console aqui nesse link:

http://tecmundo.com.br/wii-u/26666-10-coisas-sobre-o-wii-u-que-voce-precisa-saber.htm

OBS: SITES E ANALISADORES DIZEM QUE O WII U SERÁ MAIS POTENTE QUE O PS3 E O XBOX360, MAS A NINTENDO NÃO ESTARIA LANÇANDO UM CONSOLE PARA PRÓXIMA GERAÇÃO OU APENAS PARA LARGAR NA FRENTE COM ALGO QUE SERÁ NOVAMENTE INFERIOR OS FUTUROS CONSOLES DAS CONCORRENTES?

**BOM PELO MENOS A IMAGEM MELHOROU E MT NÉ GENTE? ****

DEPOIS DO GAMECUBE A NINTENDO PARECE TER DEIXADO A COMPETIÇÃO GRÁFICA DE LADO E INVESTIDO NO ENTRETENIMENTO APENAS, SERÁ QUE VOLTOU A BRIGA ??......

E AEW? VC COMPRARIA?  O VALOR COGITADO É DE APROXIMADAMENTE R$800,00.....

EU SIM.....!!!!!
Imagem Postada

#2 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 15 julho 2012 - 09:11

a minha empolgação com esse wii U é totalmente nula.

o console parece ter umas boas idéias, mas ele vai precisar de mais que isso se quiser que eu o compre... haha
o Wii foi a segunda pior compra de console que fiz na minha vida, atrás apenas do 3DO, e o único console da Nintendo que eu gostei de verdade foi o SNES, então não sou exatamente o cara que mais devia estar esperando, mas a verdade é que não estou nem curioso.
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#3 R Type

R Type

Let's Go!

•  Membro Lvl. 3 
  • 225 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, outros

•  - Typerg0

•  -  TypeRG

Postado 15 julho 2012 - 09:28

Eu vou comprar esse wiiu mais pq sinto um pouco de falta de jogar ou ter alguns jogos da nintendo em casa. N tive n64, gc nem wii... Só snes.
E tb achei interessante a idéia do controle. Parece ser bem divertido jogar aquele zombiU por exemplo. Sem contar q o preço parece q vai ser bem acessível (espero).
Felicia/SuperSkrul/Iron Man
:D

#4 Zumaro

Zumaro

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 437 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - Azek90

•  -  Zumaro90

Postado 15 julho 2012 - 10:17

meu ultimo console da nintendo foi o snes...sinto falta de jogar alguns titulos,tem bons rpg como o last story,o ultimo zelda esta muito bom...o preço estando acessivel como estao dizendo ae eu compro
Imagem Postada

#5 TIRSON

TIRSON

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.428 posts

•  - TirsonBR

•  - DragaoBrancoBR

Postado 15 julho 2012 - 10:48

engraçado, como somos crianças ou novinhos, a gente olha os consoles como algo mágico, algo que nem precisa de avaliação nem nada, era simplesmente surreal....

hj a coisa é mt diferente, a gente precisa de motivos bons e atraentes para comprarmos um console...

hj eu vejo um novo console como a cpu de um computador com carcaça nova, oq na verdade é, tirando o upgrade da versão anterior, oq faz a diferença nos consoles são os controles e os diferenciais como sensores de movimento etc....

Realmente o wii foi o pior console que eu ja vi e tive, era terrível em gráfico, os jogos eram 90% infantis, era fraco d+.....

A nintendo deu um passo a frente das concorrentes, mas um passo pequeno em termos de gráfico, pq ela sabe que quando vier a nova geração da sony e ms ela estará pelo menos 2 passos atrás.......

MAs se pararmos pra analisar friamente, todo mundo hj tem uma tv lcd/led full hd, a resolução máxima é 1920 x 1080p ( por mais cara que tenha custado sua tv, esse é o limite máximo de hj ) , e é essa a proposta da nintendo, mesmo que a sony e a ms lancem um console com o dobro da potência gráfica do wii u, ela não vai ultrapassar essa resolução, a tão esperada resolução 4k ainda nem tem previsão certa de chegar as nossas casas, caso a sony e a ms não esperem essa nova resolução, acredito que o ps4 o xbox 720 e o wii u, briguem de igual pra igual, ou pelo menos a nintendo entre na briga, pq nessa geração ela ficou deixando e mt a desejar...............

Acho que se as empresas fizerem essa nova geração apenas com jogos em 1080p ja seria fantástico, pq até hj, mt poucos jogos foram feitos no máximo........

Afinal, gráfico tbm não é tudo,,,,,

eu sempre espero por : MARIO KART/ ZELDA/ MARIO GALAXY/ METROID ........
Imagem Postada

#6 AleKISS

AleKISS

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 294 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - AleKISS

Postado 15 julho 2012 - 11:37

Se eu comprar, vai ser por causa do Zelda. Tenho nintendo Wii, e os dois jogos que joguei foram o Twilight Princess e Skyward Sword. É lógico que gráficos não são tudo, mas senti falta de um grafico melhorzinho. Teve vezes que eu jogova XBOX 360, quando eu ligava o Wii ficava frustrado.
"Só ficamos mais espertos, quando defrontamos alguém mais esperto." Fundamentos do Xadrez
Imagem Postada

#7 OCT_Earquemann

OCT_Earquemann

Ranca-dente

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.305 posts

Postado 15 julho 2012 - 11:53

Visualizar PostMdC_seilaoque, em 15 julho 2012 - 09:11 , disse:

a minha empolgação com esse wii U é totalmente nula.

o console parece ter umas boas idéias, mas ele vai precisar de mais que isso se quiser que eu o compre... haha
o Wii foi a segunda pior compra de console que fiz na minha vida, atrás apenas do 3DO, e o único console da Nintendo que eu gostei de verdade foi o SNES, então não sou exatamente o cara que mais devia estar esperando, mas a verdade é que não estou nem curioso.

Caraca vei tudo que vc falou parece ter saido da minha boca, minha opiniao eh exatamente a mesma (inclusive do comentario das 2 piores compra, hehehe, fiz as mesmas burradas ), concordo em tudo em genero, numero e grau

Imagem Postada

games oldschool?: Conheca o OCT

#8 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 15 julho 2012 - 12:14

Visualizar PostTIRSON, em 15 julho 2012 - 10:48 , disse:

engraçado, como somos crianças ou novinhos, a gente olha os consoles como algo mágico, algo que nem precisa de avaliação nem nada, era simplesmente surreal....

hj a coisa é mt diferente, a gente precisa de motivos bons e atraentes para comprarmos um console...

hj eu vejo um novo console como a cpu de um computador com carcaça nova, oq na verdade é, tirando o upgrade da versão anterior, oq faz a diferença nos consoles são os controles e os diferenciais como sensores de movimento etc....

Realmente o wii foi o pior console que eu ja vi e tive, era terrível em gráfico, os jogos eram 90% infantis, era fraco d+.....

A nintendo deu um passo a frente das concorrentes, mas um passo pequeno em termos de gráfico, pq ela sabe que quando vier a nova geração da sony e ms ela estará pelo menos 2 passos atrás.......

MAs se pararmos pra analisar friamente, todo mundo hj tem uma tv lcd/led full hd, a resolução máxima é 1920 x 1080p ( por mais cara que tenha custado sua tv, esse é o limite máximo de hj ) , e é essa a proposta da nintendo, mesmo que a sony e a ms lancem um console com o dobro da potência gráfica do wii u, ela não vai ultrapassar essa resolução, a tão esperada resolução 4k ainda nem tem previsão certa de chegar as nossas casas, caso a sony e a ms não esperem essa nova resolução, acredito que o ps4 o xbox 720 e o wii u, briguem de igual pra igual, ou pelo menos a nintendo entre na briga, pq nessa geração ela ficou deixando e mt a desejar...............

Acho que se as empresas fizerem essa nova geração apenas com jogos em 1080p ja seria fantástico, pq até hj, mt poucos jogos foram feitos no máximo........

Afinal, gráfico tbm não é tudo,,,,,

eu sempre espero por : MARIO KART/ ZELDA/ MARIO GALAXY/ METROID ........

Esse papo de "quando a gente era criança era melhor porque a gente era menos exigente" funciona pouco pra mim.... até porque eu to cagando um balde cheio pra gráficos
PS2 e PS3 estão muito perto de ter sido os consoles que mais curti na minha vida, e eu tive os 2 com mais de 20 anos nas costas... haha

o Wii era muito defasado em relação aos concorrentes, ele sobreviveu pq inventou uma nova maneira de jogar e pq custava metade do preço da concorrência, mas tirando isso, ele era pior em simplesmente tudo.

Meu problema com os últimos consoles da nintendo é justamente OS JOGOS.

A Nintendo está sem apoio de verdade de third parties grandes desde o N64... chegou num nivel que o N64, GC e Wii tem 2 tipos de jogos... os da nintendo e os lixos.....
E o pior é que uns 90% dos bons jogos do wii eram releituras dos jogos de Gamecube que por sua vez eram releituras de jogos do N64....

A nintendo está debruçada nas mesmas franquias usando as mesmas fórmulas há gerações! e continuam sendo premiados por serem uma grande empresa de jogos... hehe
Ta, eles são mesmo muito bons, e novos Zeldas, ao contrário dos novos Final Fantasies, continuam sendo jogos incríveis.

Mas hoje em dia, nada me faz acreditar que a lista dos melhores jogos de WiiU segue qualquer rumo de ser diferente de: Zelda <insira nome aleatório>, MetroidU, Super Mario U, Mario Kart U, Super Smash Bros U, Mario Party U, Alguma coisa Mario bla bla bla....

só tem Mario... haha
A Nintendo tem outras fraquias sob seu controle como FZero, StarFox e Pokemon e ela por alguma razão resolve não aproveitá-las...

Quão épico seria um MMO de Pokemon?! Pokemon é perfeito para o ambiente PVE e PVP , tudo misturado, é a fórmula mais perfeita que poderia haver para um MMO, e a Nintendo por alguma razão não faz isso... não é possível que não tenham pensado nisso.
porque diabos nunca foi feita uma continuação de gente para o StarFox 64? os 2 jogos que usaram o nome da franquia no Gamecube eram piadas de péssimo gosto.
FZero é muito divertido, e poderia ter sido incrivelmente bem aproveitado no Wii... não foi....

ao invés disso, eles lançaram "ótimos" jogos como Wii Music e um bando de outros mini games com pouco propósito.

Esse problema, como muitos parecem crer, não é exclusivo do Wii, apenas foi intensificado no Wii....
o Wii é uma reedição do Gamecube, que é uma reedição do N64... o WiiU parece ser uma reedição do Wii....

No dia que a Nintendo lançar uma "reedição" do SNES no que diz respeito a jogos, eu volto a cogitar comprar um console dela.
Enquanto os jogos forem Mario or GTFO, eu continuo fora.
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#9 TIRSON

TIRSON

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.428 posts

•  - TirsonBR

•  - DragaoBrancoBR

Postado 15 julho 2012 - 12:25

Verdade, o problema da nintendo não foi apenas o gráfico, eram os jogos, sabiamos que a nintendo iria se chegar mais para o lado do infantil e divertido, mas ela não soube usar dos grandes nomes que fizeram sucesso no passado, o que segurou o pepino foi realmente os jogos do mario e os zeldas.. eles tem que dar graças a deus por isso....

MAs tbm uma das desculpas para os jogos não terem sido lançados no wii era: O CONSOLE NÃO SUPORTA ESSE GRÁFICO !!!

Será que com um console em hd, as empresas não irão se chegar e criar jogos que antes não eram possíveis ????

Eu gosto da nintendo, acho que eles estão ouvindo mais os clientes dessa vez, pelo menos é oq disseram, vamos esperar pra ver, o controle ja agradou, pelo menos a mim....

A verdade é que a nintendo tem que correr agora, pq se esperar as concorrentes anunciarem ou lançarem os novos consoles, vai ser dificil de bater palmas pra ela.....

No momento ela está correndo sozinha na frente, só não pode vir com MAIS DO MESMO .....
Imagem Postada

#10 Yuu

Yuu

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 8 posts

• Gênero favorito:  RPG

•  - lMiyazawa

•  -  Asuna

Postado 15 julho 2012 - 12:53

No momento não tenho muitas opiniões sobre o WiiU até lançarem. Só espero que não façam como no 3DS que lançaram sem algum jogo que realmente atraísse para comprar.
O Game Cube poderia ter sido melhor que o PS2, mas fizeram a burrice de colocar mini-dvd para evitar a pirataria.

#11 KakaClaymore

KakaClaymore

Jill Valentine

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.445 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  RPG

•  - KakaClaymore

•  - KakaClaymore

•  - KGhidorah

•  -  KakaClaymore

•  -  KakaClaymore

Postado 15 julho 2012 - 15:44

eu pretendo comprar o Wii u pois terá no virtual console jogos de GAME CUBE  pretendo ter todos os resisdent evil  sem falar que o wii tem exelentes rpgs
SSF4 AE: Guy
UMVC3 : Jill, Raccoon,Strider

Imagem Postada

#12 TIRSON

TIRSON

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.428 posts

•  - TirsonBR

•  - DragaoBrancoBR

Postado 15 julho 2012 - 18:16

Queria mt jogar os zeldas do gamecube, principalmente o four swords que não consegui jogar até hj ;c

Imagem Postada     Imagem Postada   

Imagem Postada

Imagem Postada
Imagem Postada

#13 guiggo

guiggo

In the pink

•  Membro Lvl. 3 
  • 187 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, outros

•  - Tio Guiggo

•  - Tio_Guiggo

•  - Tio Guiggo

Postado 15 julho 2012 - 19:35

Tirson para jogar os zeldas do cube e so baixar o dolphin, funfa muita bem com os zeldas e os marios.

http://www.dolphin-emulator.com

#14 TIRSON

TIRSON

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.428 posts

•  - TirsonBR

•  - DragaoBrancoBR

Postado 15 julho 2012 - 21:57

Visualizar Postguiggo, em 15 julho 2012 - 19:35 , disse:

Tirson para jogar os zeldas do cube e so baixar o dolphin, funfa muita bem com os zeldas e os marios.

http://www.dolphin-emulator.com

roda de boa mesmo? aonde eu arrumo as roms? consigo jogar com qqr controle no pc via usb ne?

Se rodar mesmo, seria excelente.....
Imagem Postada

#15 Fabio Valentine

Fabio Valentine

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 403 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - fabiovalentine

•  - litch-faye-ling

Postado 15 julho 2012 - 22:53

Eu sempre comprei consoles da Nintendo, so fui deixar nintendo de lado nesta geração, acho que so pegaria um Wii U se tivessem muitos exclusivos, caso contrário não valeria a pena por q quem ja tem ps3/xbox360 não vai comprar um wii u para jogar jogos multiplataforma, sendo que Wii U tem o mesmo poder grafico de um xbox360, ou seja, ele praticamente entro na geração atual agora.

Esse lançe do controle a ideia é boa e criativa mais ainda não é o suficiente, nintendo deveria apostar em um console mais poderoso, mais como não é. Creio que os exclusivos sera o diferencial, Além da inovação com esse controle Tablet.

E quando falo em exclusivos não falo so os da franquia nintendo, acho que precisa de mais exclusivos, mais talvez eu até pegaria um Wii U se pelo menos anunciasem um Zelda, Metroid Etc.

Gosto muito da Nintedo, é minha preferida mais so Entreterimento não vai salvar ela, Não é atoa que Wii não se manteve no Topo de vendas.

Editado por Lylith, 15 julho 2012 - 22:55 .

Imagem Postada

#16 guiggo

guiggo

In the pink

•  Membro Lvl. 3 
  • 187 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, outros

•  - Tio Guiggo

•  - Tio_Guiggo

•  - Tio Guiggo

Postado 16 julho 2012 - 00:07

mandei mp pra vc com os sites mano Tirson.

#17 Vamo que vamo

Vamo que vamo

Two styles

• Membro Lvl. 4
  • 924 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii

•  - vamoquevamo

•  -  vamoquevamo

Postado 16 julho 2012 - 09:19

Tomei macete do Android aqui. Vou editar depois posto.

Editado por Vamo que vamo, 16 julho 2012 - 09:31 .

#18 Ablid

Ablid

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 344 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros

•  - Ablidbob

Postado 16 julho 2012 - 09:40

Peguei um em 2009 um Wii e gostei muito, porquê já tinha um bom catálogo:
Mario Galaxy, SSB Braw, Zelda TP, Metroid Prime 3, Resident 4.
Esses jogos dão surra de pow mole em qualquer jogo de Ps3/X360.

Mas aí acabaram-se os jogos AAA. Só a Nintendo fazia bons jogos, as Thirdies queriam lucrar fazendo jogos casuais.
Então o Wii morreu. Duvido muito que o destino do WiiU seja diferente disso, infelizmente.

#19 TIRSON

TIRSON

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.428 posts

•  - TirsonBR

•  - DragaoBrancoBR

Postado 16 julho 2012 - 11:00

foi oq eu falei la em cima, o wii era limitado pelo hardware, será que o wii u não vai conseguir novas franquias dispostas a lançar jogos pra nintendo tbm?

Zelda, metroid, mario kart e galaxy, smash bros, star fox, f-zero, donkey kong.......

A nintendo tem ótimos exclusivos, basta ir além que tudo se resolverá,,,,,
Imagem Postada

#20 Vamo que vamo

Vamo que vamo

Two styles

• Membro Lvl. 4
  • 924 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii

•  - vamoquevamo

•  -  vamoquevamo

Postado 16 julho 2012 - 16:32

Para mim o Wii foi um dos melhores games que tive na vida ao lado de Snes e play3. Claro que minha consideração p/ gostar desse VG não foi nada técnica, foi muito mais pelo divertimento que ele proporcionou que qualquer outra coisa (o que aliás, foi mesmo a proposta ofertada dessa tecnologia).

Ao meu entendimento, a Nintendo não quis brigar de frente com a Sony e Ms, pois ficaria difícil comercialmente bater de frente com Play3 (principalmente) e Xbox, depois do fracasso q foi o gamecube. Seria o mais do mesmo no mercado (considerando a questão gráfica, somente) o que definitivamente não alavancaria as vendas da Nintendo já que foi fiasco em passado recente à epoca. Sendo assim, abdicando da questão gráfica (e consequentemente de bons títulos p/ o console em função disso) e arriscando uma nova proposta de entretenimento, conseguiu atrair jogadores menos hardcore p/ a diversão eletrônica o que deu certo no início, arregaçando de vender e mostrando que o pioneirismo em novas tecnologias (vide acessórios p/ nintendinho, Snes e até a exploração de 100% da capacidade gráfica do mesmo Snes com DK ) ainda é uma grande qualidade da big N.

Não à toa, Sony e Ms copiaram a idéia de jogabilidade com movimentação do player e desenvolveram acessórios para atender também à esse nicho de gamer/ casuais (muito casuais) o que culminou na queda de vendas do Wii em relação aos dois grandes vgs da atualidade (principalmente Xbox com kinect) e acho que isso foi totalmente devido à compatibilidade deles com as novas Tvs (imagem e ação) que outra coisa.

Concordo com o seilaoque q muitos jogos que não tem no nome Zelda, Mário etc, são fadados ao fracasso, mas a proposta de novos jogos bons (como o próprio Tyrson já comentou) tendem à ocorrer agora com esse novo Wii, já que há recursos aos desenvolvedores agora.

Não irei comprar logo de cara, pois a grana aperta, mas terei sim esse novo console, pois o principal a Nintendo consegue ter nos jogos dela e em outras franquias: diversão com camaradas e família garantidas.

Editado por Vamo que vamo, 16 julho 2012 - 16:35 .

#21 TIRSON

TIRSON

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.428 posts

•  - TirsonBR

•  - DragaoBrancoBR

Postado 16 julho 2012 - 16:42

lançando em novembro a 800 ou 900, no natal de fizerem uma promoção de 750 ou 800 mesmo eu devo pegar...

era um absurdo os lançamentos de console a 2mil 3 mil...

*lançando em bluray eles ganham mais mercado, pois é a tendência, e a pirataria fica um pouco mais distante tbm....

Não me lembro de vgs da nintendo dando pau no primeiro lote, diferente das concorrentes, acho que vale a pena pra quem pretende, até pq a nintendo ja disse que pretende manter o preço mesmo depois do lançamento, eu achei interessante e inteligente, lançar algo a 2mil e apenas depois de 2 anos cair pra mil é perder o público dos países mais pobres........

Quantos aqui tinham xbox e ps3 no ano do lançamento? eu comprei meu xbox premium depois de mais de 1 ano por 1200 todo feliz.....
Imagem Postada

#22 Trajano_Jr_BR

Trajano_Jr_BR

Tentando melhorar!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 413 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros

•  - NWT Trajano

•  - Trajano_Jr_BR / SOA-Trajano

Postado 16 julho 2012 - 16:56

Visualizar PostCNB Kaka, em 15 julho 2012 - 15:44 , disse:

eu pretendo comprar o Wii u pois terá no virtual console jogos de GAME CUBE  pretendo ter todos os resisdent evil  sem falar que o wii tem exelentes rpgs

Cara eu realizei esta vontade sua destravando o meu Wii ...rsrsrs
Joguei todos RE, pois no GC teve as versões refeitas fora o remake do RE1 q é o melhor de todos. Fora os jogos de Tiro q a nintendo lançou 1º pro wii e agora lançou pro PS3 com o recurso do PSmove.

Tb consegui todos os zeldas, mas a rom mais dificil de conseguir é a do Master quest, toda vez q eu baixava dava erro, mas meus problemas acabaram qndo comprei o 3DS e com o Zelda 3D. A versão master quest do Zelda 3D é "espelhada" com relação a original(msm efeito q tem as versão de Twilight princess do wii e GC) o q deixou o jogo bem diferente do original. E jogar zelda no 3DS é mto mais divertido ...rsrs

Mtos podem me crussificar agora, mas um dos melhores jogos de Luta da capcom(minha opinião) infelismente esta no Wii: tastunoko vs Capcom.

Até hj eu n entendo pq raios a capcom pensou em lançar isso só para o Wii...rsrs

Ja q a capcom adora quebrar "exclusividades" bem q podia quebrar mais essa e relençar esse jogo na PSN o na Live ...rsrs
Imagem Postada
Em busca do mais forte!

#23 Moris

Moris

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 129 posts

Postado 16 julho 2012 - 17:09

wii deve ser o unico console novo que eu tenho que presta... não gosto de 90% dos jogos novos (fico nos jogos indie e underground de pc normalmente)... ai fico só jogando os exclusivos da nintendo
Come.   Join this toast
God is dead

#24 Kenshao

Kenshao

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 296 posts

Postado 16 julho 2012 - 20:06

Visualizar PostTIRSON, em 15 julho 2012 - 21:57 , disse:

roda de boa mesmo? aonde eu arrumo as roms? consigo jogar com qqr controle no pc via usb ne?

Se rodar mesmo, seria excelente.....

Tirson,
esse emulador roda até wii, e com um detalhe.. em FULL HD!
Eu jogo smash bros brawl com um controle de gamecube no pc e fica mto melhor que no wii! o jogo fica lindo, do jeito q era pra ser no wii de verdade =/
Super mario bros wii nem se fala

Se esse wii u desbloquear de boa, nem fala, eu cato facil

#25 TIRSON

TIRSON

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.428 posts

•  - TirsonBR

•  - DragaoBrancoBR

Postado 16 julho 2012 - 20:17

Visualizar PostKenshao, em 16 julho 2012 - 20:06 , disse:

Tirson,
esse emulador roda até wii, e com um detalhe.. em FULL HD!
Eu jogo smash bros brawl com um controle de gamecube no pc e fica mto melhor que no wii! o jogo fica lindo, do jeito q era pra ser no wii de verdade =/
Super mario bros wii nem se fala

Se esse wii u desbloquear de boa, nem fala, eu cato facil

Eu tentei jogar smash do wii por uns 2 meses, até que eu gostei mt do jogo, jogava de meta knight, mas o street e o marvel falam mais alto na minha cabeça,,,,

Eu queria apenas pra jogar o mario kart e os zeldas, mas pelo que vi nos sites, o four swords e o wind waker são quase impossíveis de se arrumar ;c

Será que o wii u vai ter realmente os jogos de gamecube pra baixar? Se puder será um puta benefício, ainda tem uma galera grande que joga o smash do cube....

Acho que a mídia em bluray vai dificultar bastante a pirataria, o wii era em dvd ;c, eu mesm odesbloquiei o meu pelo youtube na época......

Alguém consegue pegar as roms dos zeldas pra mim ? qual seria o tamanho delas? eu mando um pendrive de 16gb pra gravar nele e 20 conto de agrado XD
Imagem Postada

#26 The END MAXIMA

The END MAXIMA

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 36 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360, Xbox, PSP, outros

•  - MAXIMA360RS

•  - MAXIMA360RS

•  - MAXIMA360RS

•  -  [The-END]-MAXIMA-

Postado 17 julho 2012 - 14:59

eu sim sem duvida so espera""""!!!!!!!! :145:

#27 Alicemonstrinho

Alicemonstrinho

Combo de 5 Hits

•  Blogueiro 
  • 348 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, outros

•  - Alicemonstrinho

Postado 19 julho 2012 - 17:44

Eu sempre gostei dos jogos da nintendo... até o Wii chegar. Cara, foi a decepção da minha vida. Eu semrpe acompanhei os clássicos da nintendo com muito gosto, mas acho que o Wii falhou (e MUITO) com os velhos fãs. Parece, na minha opinião, que a nintendo jogou de lado os fãs antigos e resolveu voltar o console para casual players, pra agradar as crianças de 8 anos e os pais de 40 e poucos. Mas o que mais me incomoda é o controle. Por que não pode usar o controle do Wii classic ou do GC em todos os jogos? Até hoje é algo que não entendo.

A minha revolta é porque ele é um console que canhotos não podem jogar. É totalmente anti-ergonômico e resolveram descartar os 8% da população (canhotos), inviabilizando praticamente o uso de todos os jogos que é necessário utilizar o nunchuk junto do wiimote (normalmente todos os jogos melhores). Pra quem não estiver sacando, o fato é que o wii mote é o controle que precisa ser movimentado e fica na mão direita. Até aí tudo bem, se fosse apenas ele, poderia simplesmente mudar de mão. Mas quando precisa-se do nunchuk, para um destro é só utilizar nunchuk na esquerda e wii mote na direita. Para todo mundo que joga, a esquerda ter um anaógico ou qualquer controlador de espaço é algo confortável e normal, e é aí que bate o ponto: Para um canhoto, se utilizar o nunchuk na esquerda, a mão direita (e inábil) tem de segurar o controle de movimento, sendo muito desconfortável. Se trocar as mãos, o wii mote na esquerda é confortável, mas é praticamente impossível acostumar novamente a utilizar um analógico para controlar a direção na direita.

Então foderam com todos os canhotos, INCLUSIVE O LINK! Transformaram o Link num destro, retirando uma das principais características do personagem. Aí depois dessa não perdoei e passei a odiar o Wii e a Nintendo com todas as minhas forças u_ú
Imagem Postada

#28 TIRSON

TIRSON

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.428 posts

•  - TirsonBR

•  - DragaoBrancoBR

Postado 24 julho 2012 - 08:58

Visualizar PostAlicemonstrinho, em 19 julho 2012 - 17:44 , disse:

Eu sempre gostei dos jogos da nintendo... até o Wii chegar. Cara, foi a decepção da minha vida. Eu semrpe acompanhei os clássicos da nintendo com muito gosto, mas acho que o Wii falhou (e MUITO) com os velhos fãs. Parece, na minha opinião, que a nintendo jogou de lado os fãs antigos e resolveu voltar o console para casual players, pra agradar as crianças de 8 anos e os pais de 40 e poucos. Mas o que mais me incomoda é o controle. Por que não pode usar o controle do Wii classic ou do GC em todos os jogos? Até hoje é algo que não entendo.

A minha revolta é porque ele é um console que canhotos não podem jogar. É totalmente anti-ergonômico e resolveram descartar os 8% da população (canhotos), inviabilizando praticamente o uso de todos os jogos que é necessário utilizar o nunchuk junto do wiimote (normalmente todos os jogos melhores). Pra quem não estiver sacando, o fato é que o wii mote é o controle que precisa ser movimentado e fica na mão direita. Até aí tudo bem, se fosse apenas ele, poderia simplesmente mudar de mão. Mas quando precisa-se do nunchuk, para um destro é só utilizar nunchuk na esquerda e wii mote na direita. Para todo mundo que joga, a esquerda ter um anaógico ou qualquer controlador de espaço é algo confortável e normal, e é aí que bate o ponto: Para um canhoto, se utilizar o nunchuk na esquerda, a mão direita (e inábil) tem de segurar o controle de movimento, sendo muito desconfortável. Se trocar as mãos, o wii mote na esquerda é confortável, mas é praticamente impossível acostumar novamente a utilizar um analógico para controlar a direção na direita.

Então foderam com todos os canhotos, INCLUSIVE O LINK! Transformaram o Link num destro, retirando uma das principais características do personagem. Aí depois dessa não perdoei e passei a odiar o Wii e a Nintendo com todas as minhas forças u_ú

Essa garota é brava, num to falando :122:

Mas depois que lançarem o novo console, todos voltam ........

Esse lance de canhoto eu ia morrer sem saber....
Imagem Postada

#29 TIRSON

TIRSON

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.428 posts

•  - TirsonBR

•  - DragaoBrancoBR

Postado 18 dezembro 2012 - 23:33

esperando feedback de quem ja tem o VG....

POSTEM AEW GALERA...
Imagem Postada

#30 TIRSON

TIRSON

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.428 posts

•  - TirsonBR

•  - DragaoBrancoBR

Postado 10 março 2013 - 21:21

E ai galera, quem já tem o console poderia dizer por quanto pegou e se Vale a pena?

Obrigado
Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)