Postado 22 junho 2012 - 13:02
Postado 22 junho 2012 - 14:01
Também gostei que ele não tem medo de falar certas coisas ae hehe, mesmo depois recebendo critica dos babacão do youtube nos comments
"Jogue no GGPO pq é melhor" também foi foda

Um oferecimento: Blast-kun
Postado 22 junho 2012 - 19:09
Algumas frases:
- Eu sempre aproveito melhor quando venço! Esta é a motivação!
Por quanto tempo tu tens competido? Quando que tu deslanchaste?
- Comecei em 2007. No final de 2007, entrei no MWC (Midwest Championships). Foi meu primeiro grande torneio. Pois é, fiquei em terceiro lugar no torneio, utilizando Zangief, e o meu amigo Nohoho, de Blanka, foi o campeão. Ele foi o meu mentor.
Porque tu achas que a maioria das pessoas terminam não querendo se dedicar ao Super Turbo?
- Os outros jogos são muito mais populares. Este é o requisito para as pessoas escolherem um jogo: aquele com mais jogadores, mesmo que eles não gostem tanto assim do jogo, o que é um tanto triste. Super Turbo também é um jogo difícil para se iniciar, pois todo mundo é muito bom a esta altura, então jogadores novos morrem muito rapidamente neste jogo. A execução é difícil, tu não podes farofar um golpe tipo ultra e sugar 50% da vida do oponente. Eu diria que é um jogo mais difícil, de modo geral.
- Eles (desenvolvedores) só querem que as pessoas comprem um dado jogo, cansem-se dele, e comprem o próximo jogo. E acho isto lamentável, pois nos jogos de luta, demora-se um longo tempo para se marterizar o jogo. No estado atual da comunidade, quando finalmente as pessoas estão chegando no topo, e quando começamos a ver lutas realmente incríveis, as pessoas simplesmente perdem o interesse. Eles só querem abusar de gimmicks, como "quem tem o último unblockable", pois isso pra eles é hype. Mas quando todos conhecem o jogo, e conhecem os contra-ataques, troca-se de jogo.
Postado 07 julho 2012 - 21:34
Mas, eu pensava que o cara tinha melhorado... e, levando em conta o quanto ele ajuda na cena de ST, fechei os olhos pra essas atitudes scrub.
Porém, um tigre nunca muda as suas listras, to vendo, nesse instante (na evo), ele reclamando no chat, falando que o AfroLegends só ganhou dele pq usa chars brokens. Agora mais essa, Boxer e Deejay também são brokens? Metade do cast é broken então? Nem Marvel é assim. E o bebê chorão scrub foi mais além: Disse que o nível dele é muito maior do que o do AfroLegends (mesmo perdendo pra ele), e que segundo os jogadores japoneses (não sei quem, devem ser amigos imaginários dele) ele, Damdai, é considerado o melhor jogador de ST nos EUA.
Esse cara é só mais um fracassado que não ganha de ninguém e reclama toda hora, exatamente a definição de scrub. E o pior, ainda é arrogante e se acha superior aos outros, mesmo perdendo. Se ele acha metade do cast broken, pq ele ainda joga então? Esse cara vai ficar nessa o resto da vida, vai ta com 40 anos na cara e ainda vai falar que perdeu pq o oponente usou um char broken, e nunca pq o oponente é superior a ele. Pq ele não usa então os chars que ele considera broken? Obviamente pq daí ele iria perder e não teria como continuar com essa desculpa patética que perdeu pq o outro char era melhor.
Editado por Terrorfakt, 07 julho 2012 - 21:36 .
Postado 08 julho 2012 - 02:27
E concordo com cada vírgula que ele falou quando tava comentando o pq de não jogar os jogos mais novos.
Postado 08 julho 2012 - 02:49
Terrorfakt, em 07 julho 2012 - 21:34 , disse:
Mas, eu pensava que o cara tinha melhorado... e, levando em conta o quanto ele ajuda na cena de ST, fechei os olhos pra essas atitudes scrub.
Porém, um tigre nunca muda as suas listras, to vendo, nesse instante (na evo), ele reclamando no chat, falando que o AfroLegends só ganhou dele pq usa chars brokens. Agora mais essa, Boxer e Deejay também são brokens? Metade do cast é broken então? Nem Marvel é assim. E o bebê chorão scrub foi mais além: Disse que o nível dele é muito maior do que o do AfroLegends (mesmo perdendo pra ele), e que segundo os jogadores japoneses (não sei quem, devem ser amigos imaginários dele) ele, Damdai, é considerado o melhor jogador de ST nos EUA.
Esse cara é só mais um fracassado que não ganha de ninguém e reclama toda hora, exatamente a definição de scrub. E o pior, ainda é arrogante e se acha superior aos outros, mesmo perdendo. Se ele acha metade do cast broken, pq ele ainda joga então? Esse cara vai ficar nessa o resto da vida, vai ta com 40 anos na cara e ainda vai falar que perdeu pq o oponente usou um char broken, e nunca pq o oponente é superior a ele. Pq ele não usa então os chars que ele considera broken? Obviamente pq daí ele iria perder e não teria como continuar com essa desculpa patética que perdeu pq o outro char era melhor.
HAHA, se caiu nessa mano? O Damdai do chat da stream nem era ele rpz, era um fake. Daonde que alguem ia dizer que Dee Jay é char broken mano. Primeiro que ele nao seria tao burro de inventar de reclamar de algo que ngm mais reclama, ainda mais estando na posição dele. Com isso ja tava obvio que nao era ele que tava comentando, mas se isso pra vc nao é o suficiente eu lhe digo que teve um momento muito comico, o damdai estava sentado na frente da maquina (aonde se joga), bem na frente da tela la esperando sua vez pra jogar e enquanto isso tava la o "damdai" no chat da stream falando asneiras. Como isso?
Vega Balrog e O.Sagat sao zuados mesmo, qualquer um que descorde disso é um sem noção. Nunca que as vuadas repetidas do vega é balanceado, nunca que as putarias safe do Balrog é balanceado, nunca que os Tiger do OSagat a 50km por hora com recuperação instantanea tá balanceado. Mas a questao mesmo é que reclamar disso é perda de tempo, se vc realmente se incomoda com isso que vá jogar outro jogo (boa sorte em achar algo melhor que ST). No inicio eu tbm reclamava, mas percebi que o caminho é treinar duro pra superar as mathcups ruims. Ficar chorando delas é tosco, mas constatar um fato é normal e todos deviam fazer.
Sei que o que direi em seguida parece contradição, mas eu respeito o Damdai pelo fato que ele fala oq ele pensa do jogo na cara dura, maioria do pessoal nao reclama do jogo, diz que tá perfeito do jeito que tá só pra nao parecer scrub, mas veja o Damdai ele detona muito nego e mesmo assim reclama, eu respeito isso nele. Pelo mesmo motivo eu respeito o afro, ele mesmo no GGPO diz que o Balrog é broken, sim isso mesmo ele mesmo disse, e nao era ironia, ele ja disse isso seriamente inumeras vezes. ST eh um puta jogo mas tem varias coisas idiotas, problema é que todo jogo tbm tem entao fiquemos mesmo no ST que tem menos.
Editado por Born2SPD, 08 julho 2012 - 03:08 .
Postado 08 julho 2012 - 13:26
Born2SPD, em 08 julho 2012 - 02:49 , disse:
Vega Balrog e O.Sagat sao zuados mesmo, qualquer um que descorde disso é um sem noção. Nunca que as vuadas repetidas do vega é balanceado, nunca que as putarias safe do Balrog é balanceado, nunca que os Tiger do OSagat a 50km por hora com recuperação instantanea tá balanceado. Mas a questao mesmo é que reclamar disso é perda de tempo, se vc realmente se incomoda com isso que vá jogar outro jogo (boa sorte em achar algo melhor que ST). No inicio eu tbm reclamava, mas percebi que o caminho é treinar duro pra superar as mathcups ruims. Ficar chorando delas é tosco, mas constatar um fato é normal e todos deviam fazer.
Sei que o que direi em seguida parece contradição, mas eu respeito o Damdai pelo fato que ele fala oq ele pensa do jogo na cara dura, maioria do pessoal nao reclama do jogo, diz que tá perfeito do jeito que tá só pra nao parecer scrub, mas veja o Damdai ele detona muito nego e mesmo assim reclama, eu respeito isso nele. Pelo mesmo motivo eu respeito o afro, ele mesmo no GGPO diz que o Balrog é broken, sim isso mesmo ele mesmo disse, e nao era ironia, ele ja disse isso seriamente inumeras vezes. ST eh um puta jogo mas tem varias coisas idiotas, problema é que todo jogo tbm tem entao fiquemos mesmo no ST que tem menos.
Cara, admito que não acompanhei muito tempo o stream... eu desconfiei que era um fake do Damdai aquilo, só que a maioria das pessoas ali estavam certas que não era fake. Essa parte que ele tava jogando e alguém postando eu não vi. Mas se foi um fake, é um fake incrível, pq o fake mente sobre uma verdade! O que existe prova irrefutável é que na época do 2DF o Damdai era o maior scrub da humanidade.
Sobre a falta de balanceio... O. Sagat é indiscutivelmente broken, isso podemos dizer que é consenso na comunidade. Nem é preciso fundamentar o pq, pois todos estão carecas de saber disso. Claw eu concordo que é muito forte, eu concordo que é patética aquela pulação, mas broken não acho que é. Agora Boxer não é broken de jeito nenhum. Se fosse assim, Tsuji, TheSuperStar, Tamashima e outros iriam levar todos torneios... e não é assim. No X-Mania Boxer não leva o torneio há muitos anos. Na SBO eu nem sei se algum Boxer já levou. Como um char que tem uma match up impossível (Dhalsim) e outras complicadas (como Zangief) vai ser broken? Pq o Afro precisa trocar pra Deejay em algumas match ups?
Exemplo de chars brokens são Yun e Chun-li no 3S: Eles não tem sequer uma match-up ruim (a não ser quando é Yun VS Chun) e nas outras match ups, o negocio é tão injusto que a grande maioria é 7x3 ou 8x2, e algumas 6x4. São tão ridículos de broken que sequer há match ups junstas 5x5 ou defavoráveis.
Outra coisa, se Boxer fosse broken, o Daigo jamais teria trocado. Ele é tier whore assumido. Pq ele iria trocar pra um char pior? O Daigo certa vez, quando questionado sobre qual era o melhor char no ST (excluindo o lixo O. Sagat que quase ninguém no Japão usa), ele disse que era Chun-li e que outros jogadores compartilhavam dessa opinião. Se a gente pensar da maneira certa, pensar em resultados por torneios, ele ta certo, Otochun é o maior campeão de ST, e agora que ele não aparece mais tanto, tem o Nuki dominando completamente com esse char. Chun li tem poucas match ups ruins, e ela consegue contornar bem. Eu diria que o melhor do jogo, empatado junto com ela, é Dhalsim. O Gian ta disparado no primeiro lugar na pontuação dos ranbats que faz.
Enfim.... com certeza esse jogo é desbalanceado, afinal, é um jogo da crapcom. Mas tu foi muito feliz quando falou “boa sorte em achar algo melhor”. Está coberto de razão, os outros jogos da capcom são muito, mas muito mais desbalanceados. Eu diria que existe coisa melhor e bem mais balanceada, mas daí são jogos de outras companhias...
PS: Ontem eu dormi e não olhei a final, mas to vendo os resultados aqui. O MAO ganhou só naquela pulação nojenta?
Postado 08 julho 2012 - 14:31
Mas eu descordo que dhalsim eh matchup ruim pro Boxer, ele demora pra encostar mas normalmente vc sempre acaba acertando um FIVE ou superior trocando com magia e dai só se ve a vida do dhalsim sumindo. E o motivo que o daigo trocou pra Ryu é simplesmente que ele tem um ótimo Ryu só isso, ele sempre jogou de ryu só mais depois que começou a apelar com balrog. Chun Li é realmente muito forte nesse jogo, anda pra traz mais rapido que a maioria anda pra frente, tem pilao de um botao, sai andando com super haha mas acho que é exagero falar q é a melhor do jogo...
Mas enfim, Mao ganhou do Kusu mano e eu fiquei muito triste mesmo tava torcendo mto pro kusumondo ganhar, nao triste o suficiente pra chorar haha, mas fui durmir aborrecido...
Editado por Born2SPD, 08 julho 2012 - 14:36 .
Postado 08 julho 2012 - 17:00
Postado 08 julho 2012 - 19:16
Que porra é essa, cara? Se for verdade, vamos ver no ST dos FPS: Q3A Pro-Mode!
Já falei com o TF e dei uma risada sobre o fake Damdai. O cara já é folclórico!
Sobre ST, acho um dos melhores jogos, mas todos sabem que amo SF2 desde o World Warrior. Sempre vou guardar comigo os anos 90 por causa deste jogo - e pelo tricolor com o Felipão. Gosto de todas as versões, mas acredito que é preciso ficar só em uma - ou talvez duas - e por isso fico só no ST, e arranhando CE algumas vezes. É interessante que a engine é parecida, muitos dos golpes tem caixas iguais, mas o pouco que é diferente - dados do jogo, hitboxes e supers - torna o jogo muito diferente. Eu realmente não imaginava que o Kusumondo pudesse destruir do modo que destruiu - lembrou o velho Shogatsu, também do Japão. Simplesmente andava pra frente e destruía. Por sinal, mostrou que, com timing, os socos médios repetidos do Dee Jay, agachados, que tanto incomodaram o Damdai, não são tão confiáveis assim. São aqueles detalhes que no online tu não tem como masterizar.
PS: entrevista antes do evento com Kusumondo aqui.
Postado 10 julho 2012 - 19:19
Tomara que no próximo EVO consigam trazer mais tops japoneses. Tsuji, Otochun e Aniken neles!
Postado 13 julho 2012 - 13:47
Born2SPD, em 08 julho 2012 - 14:31 , disse:
Postado 18 julho 2012 - 16:03
O que posso falar é que concordo que não podemos começar a jogar um jogo de luta aprender varias técnicas de vários personagens e ir jogar outro jogo e abandonar o anterior. Esses jogos tem uma curva de aprendizado muito grande, jogava só SF2(todas versões inclusive as Hacks) e fui direto pro SF4 AE, Após trés semanas não dominei nem um char. Complicado isso viu! Viva aos players de SSF2T.
Postado 29 novembro 2012 - 00:48
Criou 2DF, Supercade, Super Turbo Saturdays... O cara gosta do jogo, não quer que ele morra, e dá contribuição pra que isso não aconteça.
É alguém que pode-se dizer até desprendido, solicito. Mostra coisas do jogo sem medo que usem aquilo contra ele, isso é louvável.
Eu não sou tão altruísta.
-------------------------------------------------------------------------------
Quanto a reclamação de equilíbrio:
Papo tão velho... Tudo o que vejo é choradeira. "Mimimi seu char faz isso, o meu não faz".
Qualquer char é passível de ser derrotado! E isso é tudo no que me prendo.
Acho que, se for jogar um jogo velho desse, à essa altura (e jogará porque ele é foda, e é porque é como é) então se prenda à isso também.
Uma coisa é equilíbrio.
Outra é equilíbrio "favorável à mim".
Geralmente é sempre sobre o segundo que falam.
E por que?
Dado que o jogo é assim, e ele não mudará: por que reclamar?
No fim, é só preguiça de notar as brechas ou ser apenas um mal perdedor.
Aceite a verdade, ou troque de jogo.
Eu aceito a verdade, dura como é.
Post velho pacarái kkkkkkkkkkk. Mas como só vai agora, então fica assim.
Postado 29 novembro 2012 - 20:56
Tipo, pessoal reclama de lutas q nem sao tao ruims. Um 3-7 dá pra jogar de boa em minha opiniao. Foda é luta tipo Zangief - Honda, Honda - Dee Jay, NSagat - Dhalsim, Cammy - O.Sagat, e outros 1.5 - 8.5 da vida nao sao realmente ganhaveis, a nao ser que exista uma diferença MUITO grande de habilidade entre os jogadores. Quando vc treina basicamente só com um char e enfrenta uma situação dessas, que o oponente com uma tatica simples desbanca quase tudo que voce sabe, dái voce ira reparar que é dificil ficar quieto. Eu tenho tentado me segurar, mas perder pra Honda q só fica apertando soco medio e segurando pra trás nao é nem um pouco legal...
Editado por Born2SPD, 29 novembro 2012 - 20:56 .
Tópicos que também usam as tags ST, damdai, oldschool games:
ST
Versus Dojo - Guias e Táticas para os Fighting Games →
Capcom →
ST e HD Remix →
Ranking Sulamericano de SSF2T OnlineCriado por Nostradamus, 30 Nov 2012 |
|
|
||
Capcom →
ST e HD Remix →
Dicas para um iniciante no STCriado por Puro Osso, 03 Out 2012 |
|
|
||
Capcom →
ST e HD Remix →
Capcom mata STHDRCriado por oldschool, 26 Jul 2012 |
|
|
||
oldschool games
Capcom →
ST e HD Remix →
EVO 2012 - Tournament of LegendsCriado por oldschool, 09 Jul 2012 |
|
|
||
Capcom →
ST e HD Remix →
Relato da velha guarda do SFCriado por oldschool, 08 Jun 2012 |
|
|
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)