Jogador numero 1 (player one) do original escrito por Ernest Cline é um livro execelente (embora ainda nao tenha terminado de ler, mas ja estou na medate apenas lendo nos breves intervalos do trampo, e pelo caminho de buzao). passado em um ambiente futurista, aonde a febre mundial era uma especia de MMO de facil acesso aonde se utilizava uma luva e um "oculos" e literalmente entrava no jogo. o ambiente é futurista aonde o mundo está uma merda e as pessoas utilizam essa especia de MMO para se fantasiar num mundo legal e divertido.
a chave mestre do livro é que o cara que criou o MMO era fan dos anos 80, epoca o qual passou sua infancia e adolescencia lendo, assistindo, escutando e jogando tudo. e no meio do livro se vê muita coisa da cultura geek/pop. verá muitos jogos musicas e filmes conhecidos. é sensacional, qualquer videogamero lá nos seus 18/30 anos imagino eu que irá gostar do livro.
como disse, ainda nem terminei, mas recomendo demais.
[Livro] Jogador Nº1 - Ernert Cline
Criado por Dennes, Jun 15 2012 21:57
4 respostas neste tópico
Postado 15 junho 2012 - 21:57
Postado 15 junho 2012 - 23:56
Cara, eu já terminei de ler, é muito bom msm. Apesar de achar que o final poderia ser melhor. (depois conta o que vc achou)
Mas a historia se desenvolve legal, e da muita vontade de continuar lendo sem parar, também recomendo muito!
Obs: o nome do autor ta errado no título do post, o correto é Ernest Cline. (que é um nerdão master kkk)
Abraçoo!
Mas a historia se desenvolve legal, e da muita vontade de continuar lendo sem parar, também recomendo muito!
Obs: o nome do autor ta errado no título do post, o correto é Ernest Cline. (que é um nerdão master kkk)
Abraçoo!
Postado 16 junho 2012 - 00:25
eu comprei e so to esperando as ferias pra ler ele todo..
Ernest Cline é um nerdão mesmo;;;ele tem ate um Delorean...huahaua
Ernest Cline é um nerdão mesmo;;;ele tem ate um Delorean...huahaua
Postado 16 junho 2012 - 07:22
Nem vi que tinha escrito errado, hehe. nos ultimos 2 dias eu nem poderia estar lendo no trampo mss eu dava um jeito. o livro eh viciante.
blz assim que terminar eu dou minha opiniao sobre o final.
blz assim que terminar eu dou minha opiniao sobre o final.
Postado 16 junho 2012 - 19:59
Livro simplesmente perfeito, li praticamente de uma vez só, em um fim de semana, parando apenas para dormir mesmo, hehehe... Impossível começar e parar de ler!
E vai sair o filme! o/
E vai sair o filme! o/
"Existe uma história acerca de um rapaz cujo professor era uma pedra. E o que ele aprendeu? A não fazer perguntas."
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)