Vamo que vamo, em 28 junho 2012 - 20:43 , disse:
Prometo que eu ri aqui com teu comment. Bem que poderiam ter feito uma losers, já que o time do NeoGeo e o Patota atropelaram. Ao menos, acho que daríamos um pouco de nível contra o restante da galera e brincaríamos mais. Agora é torcer para o pessoal aparecer nos próximos para não deixar a hype cair.
sabe o que eu aprendi nesse torneio do KOF.....NUNCA realize ele ao mesmo tempo que o SSF4....o pessoal estava todo focado nas partidas do SSF4 e estava terrivel de juntar o time para realizar as lutas...
na proxima vez, o KOF e o SF x TK vao come'car logo no inicio do dia, assim nao teremos que esperar fulano que esta jogando SSF ou beltrano que esta no UMVC3, perdemos muito tempo pois quando vinha um, o outro que estava epserando saia para jogar a dele no outro game......
e dessa forma, iremos estimular o pessoal chegar todos no horario para se inscrever e participar....sei que o Black fez isso para ter mais gente para jogar KOF...mas nao podemos deixar nenhum torneio rolar ao mesmo tempo que o SSF... eheheheh