Ir para conteúdo

- - - - -

Apresentação Dos Ex Moves De Mbaacc 1.07

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 Cristu

Cristu

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 282 posts

Postado 03 maio 2012 - 07:04

Saiu hoje no melty V compiler, YouTube, a primeira parte da apresentação dos EX moves, Arc-Drives e Last-Arcs de MELTY BLOOD Actress Again Current Code 1.07 elaborada pelo HighSpeed, um dos melhores jogadores de Walachia do Japão.

Seguindo o padrão do NicoVideo, será uma série de 5 partes e irá abranger todos os EX moves, Arc-Drives e Last-Arcs do jogo. Confira.

Ps. Se alguém puder colocar no blog, ficaria grato o>.

gucQTj64sSc

Editado por Cristu, 03 maio 2012 - 07:17 .

Imagem Postada

#2 MALOKERO POL

MALOKERO POL

...

• Membro Lvl. 4
  • 775 posts

• Videogames: Playstation 2, Wii, Xbox 360, Xbox, outros
  • Gênero favorito:  Luta

•  - MAL0KER0P0L Br

Postado 03 maio 2012 - 08:08

muito bom mesmo, eu acho que desses FG anime o MB é o mais fodastico de todos...
Imagem Postada

#3 Lantyer

Lantyer

Loose Genius

•  Membro Lvl. 3 
  • 280 posts

•  - Loose_Wings

•  -  Lantyer

•  -  Lantyer

Postado 03 maio 2012 - 09:08

Legal pra caramba. Eu sempre quis aprender a jogar MB.
Um dia ainda aprendo direito.
Imagem Postada

#4 Cristu

Cristu

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 282 posts

Postado 03 maio 2012 - 23:20

Visualizar PostLantyer, em 03 maio 2012 - 09:08 , disse:

Pow, eu sempre pensei que você fosse esse Lantier no MeltyBlood.de...

Imagem Postada
Imagem Postada

Imagem Postada

#5 Lantyer

Lantyer

Loose Genius

•  Membro Lvl. 3 
  • 280 posts

•  - Loose_Wings

•  -  Lantyer

•  -  Lantyer

Postado 05 maio 2012 - 23:43

Visualizar PostCristu, em 03 maio 2012 - 23:20 , disse:

Visualizar PostLantyer, em 03 maio 2012 - 09:08 , disse:

Pow, eu sempre pensei que você fosse esse Lantier no MeltyBlood.de...

Imagem Postada
Imagem Postada

Eu comecei a jogar MB a muito tempo atras... muito mesmo. Aprendi com o Shin e tudo mais. Tive que formatar o pc e parei, desde então não consegui voltar... não consigo instalar, sempre tem problema.
Não sou eu não, eu nunca cheguei a desenvolver o jogo por tanto  tempo assim, por isso que eu não digo que "aprendi" a jogar mesmo. Eu só jogava com o Shin, com um cara que jogava MUITO de Akiha Vermilion e com um outro la que eu não lembro o nome.

Edit: 2010 é o registro disso ai? ultimo update, sei la. Existe uma possibilidade de ser eu. O Shin chegou a comentar de algo assim, mas faz tempo. Posso ta só confundindo (provavelmente estou)

Editado por Lantyer, 05 maio 2012 - 23:45 .

Imagem Postada

#6 Cristu

Cristu

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 282 posts

Postado 07 maio 2012 - 07:51

Visualizar PostLantyer, em 05 maio 2012 - 23:43 , disse:

Eu comecei a jogar MB a muito tempo atras... muito mesmo. Aprendi com o Shin e tudo mais. Tive que formatar o pc e parei, desde então não consegui voltar... não consigo instalar, sempre tem problema.
Não sou eu não, eu nunca cheguei a desenvolver o jogo por tanto  tempo assim, por isso que eu não digo que "aprendi" a jogar mesmo. Eu só jogava com o Shin, com um cara que jogava MUITO de Akiha Vermilion e com um outro la que eu não lembro o nome.

Edit: 2010 é o registro disso ai? ultimo update, sei la. Existe uma possibilidade de ser eu. O Shin chegou a comentar de algo assim, mas faz tempo. Posso ta só confundindo (provavelmente estou)
10.10.2008 a última atualização D:
Isso foi antes de eu começar a jogar =o

Quanto ao cara que jogava (joga ainda) de Akiha Vermillion, fiquei na casa dele quando teve o nacional em SP. Ele que levou o camp falar nisso... Daqui dois meses acho que estou lá denovo se tudo der certo... O cara com a maior win percentage do MB e que ainda não foi derrotado em campeonatos a não ser por wo... O objetivo de vários que jogam MB é ganhar dele com ele jogando o melhor que pode, ao mesmo tempo que ele espantou grande parte dos casuais de tanto estupro suahsuahsuhu. Aqui ele:

Imagem Postada
Imagem Postada

Editado por Cristu, 07 maio 2012 - 08:08 .

Imagem Postada

#7 Lantyer

Lantyer

Loose Genius

•  Membro Lvl. 3 
  • 280 posts

•  - Loose_Wings

•  -  Lantyer

•  -  Lantyer

Postado 07 maio 2012 - 19:53

Visualizar PostCristu, em 07 maio 2012 - 07:51 , disse:

Visualizar PostLantyer, em 05 maio 2012 - 23:43 , disse:

10.10.2008 a última atualização D:
Isso foi antes de eu começar a jogar =o

Quanto ao cara que jogava (joga ainda) de Akiha Vermillion, fiquei na casa dele quando teve o nacional em SP. Ele que levou o camp falar nisso... Daqui dois meses acho que estou lá denovo se tudo der certo... O cara com a maior win percentage do MB e que ainda não foi derrotado em campeonatos a não ser por wo... O objetivo de vários que jogam MB é ganhar dele com ele jogando o melhor que pode, ao mesmo tempo que ele espantou grande parte dos casuais de tanto estupro suahsuahsuhu. Aqui ele:

Imagem Postada
Imagem Postada

Acho que é ele mesmo. Quando eu jogava, o Shin era melhor, talvez não por muito, mas jogava pra caralho mesmo. Tinha um monte de replays dos 2 jogando, mas acho que perdi tudo.
O fato é que MB é um dos jogos que eu mais gosto e ficaria feliz em voltar a jogar. Eu tentei desde que o xuxu começou xD, mas não consegui.

Editado por Lantyer, 07 maio 2012 - 19:57 .

Imagem Postada

#8 Cristu

Cristu

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 282 posts

Postado 08 maio 2012 - 23:05

Ae, saiu a segunda parte :D

JGAsupVgb70

Imagem Postada

#9 Lantyer

Lantyer

Loose Genius

•  Membro Lvl. 3 
  • 280 posts

•  - Loose_Wings

•  -  Lantyer

•  -  Lantyer

Postado 11 maio 2012 - 07:14

Massa
O Arc Drive e o Last Arc da Akiha V. mudaram, né? Gostava mais do outro xD
Imagem Postada

#10 Cristu

Cristu

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 282 posts

Postado 11 maio 2012 - 08:45

Visualizar PostLantyer, em 11 maio 2012 - 07:14 , disse:

Massa
O Arc Drive e o Last Arc da Akiha V. mudaram, né? Gostava mais do outro xD
Sim... eles colocaram um novo pra ela pra ficar diferente do Arc-Drive da Akiha versão normal. O bom desse Arc-Drive novo é que dá danão quando usado no combo. Eu gosto mais do da Tohno Akiha também. Usar em throw setup e rancar 4k de vida free ftw :)

Imagem Postada

#11 Cristu

Cristu

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 282 posts

Postado 12 maio 2012 - 20:58

Saiu hoje no melty V compiler o terceiro vídeo da série. Confira.

CvtMfQMync8

Imagem Postada

#12 Lantyer

Lantyer

Loose Genius

•  Membro Lvl. 3 
  • 280 posts

•  - Loose_Wings

•  -  Lantyer

•  -  Lantyer

Postado 13 maio 2012 - 22:38

Visualizar PostCristu, em 11 maio 2012 - 08:45 , disse:

Sim... eles colocaram um novo pra ela pra ficar diferente do Arc-Drive da Akiha versão normal. O bom desse Arc-Drive novo é que dá danão quando usado no combo. Eu gosto mais do da Tohno Akiha também. Usar em throw setup e rancar 4k de vida free ftw :)

Eu juro que eu pensei se isso daria pra ser usado em combo. Deve ser legal.
Esse terceiro video dá pra notar como tem muito golpe novo nos personagens, eu gostava de jogar com Red Arcueid e ela mesmo tem alguns golpes diferentes que já deu pra notar.
Os Last Arcs tão muito legais, eu ainda não tinha visto como tinham ficado. Os do Michael são muito fodas, por exemplo, pena que não tiram nada xD.
Imagem Postada

#13 Cristu

Cristu

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 282 posts

Postado 25 maio 2012 - 13:52

A parte IV já está disponível. Personagens: Hisui & Kohaku (team), Len, Miyako, Neco & Mech, Koha & Mech.

fkrkCNU7F-I

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)