Top5 Nacional E Internacional
Postado 02 julho 2012 - 15:29
Postado 02 julho 2012 - 16:59
Foi o mermo cara q começou a discussão de meses atrás...
Postado 02 julho 2012 - 17:05
#SensaçõesEstranhasDaFGC
Postado 03 julho 2012 - 13:31
os unicos que eu vejo que sao de fora e o comboman o shin e o marlon que vao pra ai jogar, pq vcs nao se juntam e aparecem por aqui pra jogar com a rapaziada?
prometo que nao vao se arrepender '' FATO"
Postado 03 julho 2012 - 13:33
bsbchikenlittle, em 03 julho 2012 - 13:31 , disse:
os unicos que eu vejo que sao de fora e o comboman o shin e o marlon que vao pra ai jogar, pq vcs nao se juntam e aparecem por aqui pra jogar com a rapaziada?
Antes que alguém se precipite:
"DON'T FEED THE TROLL"
Postado 03 julho 2012 - 13:36
bsbchikenlittle, em 03 julho 2012 - 13:31 , disse:
por que a propaganda que temos é sempre um "nós somos fodões" sem video nem nada.
No final do Vanilla vieram, realmente, alguns jogadores muito bons do DF pra cá e foi legal...
a sugestão que eu dou é: Façam um campeonato com estrutura, anunciem, gerem hype...
a galera vai...
ficar nessa de "hey, amiguinhos, venham jogar comigo" não vai dar certo... a galera vai continuar guardando dinheiro pra viajar pro Versus Brasil, pro Treta e pra WP Cup.

MdC NÃO significa Mogi das Cruzes
Postado 03 julho 2012 - 18:16
Postado 03 julho 2012 - 18:19
bsbchikenlittle, em 03 julho 2012 - 18:16 , disse:
aqui sempre tem camp, vcs não vêm porque não querem.
E quando vieram sem ter camp nem nada, vieram porque quiseram.
Atualmente, inclusive tem camp toda semana (nas sextas à noite).
O pessoal daqui tem motivos melhores do que "jogar melhores" pra viajar, aí a prioridade da viagem pro DF cai láááá pra baixo.... atualmente, é na melhor das hipóteses a terceira prioridade, abaixo do Treta e do Versus Brasil no Rio.... saca o drama? hehe
ninguém vai praí enquanto não tiver incentivo.
sorry.

Postado 03 julho 2012 - 21:26
isso se parece com uma reunião, agente faz isso muito aqui tbm , mas enfim fazer oq, so quero ver se vai ser como da ultima vez
pq falavam que sp era a melhor no mvc3 que o ZECA era o melhor de todos nao perdia pra ninguem, ai a galera daqui foi e ganho facil dele , e pq eu acho dificil falar quem e melhor do que quem , ou quem e top, pq vcs so jogam entre si ai fica dificil,mais esquece nao falo mais nada
Postado 03 julho 2012 - 22:45
Postado 03 julho 2012 - 23:08
bsbchikenlittle, em 03 julho 2012 - 21:26 , disse:
isso se parece com uma reunião, agente faz isso muito aqui tbm , mas enfim fazer oq, so quero ver se vai ser como da ultima vez
pq falavam que sp era a melhor no mvc3 que o ZECA era o melhor de todos nao perdia pra ninguem, ai a galera daqui foi e ganho facil dele , e pq eu acho dificil falar quem e melhor do que quem , ou quem e top, pq vcs so jogam entre si ai fica dificil,mais esquece nao falo mais nada
Postado 03 julho 2012 - 23:27
Postado 03 julho 2012 - 23:40
Postado 03 julho 2012 - 23:47
Postado 04 julho 2012 - 00:44
bsbchikenlittle, em 03 julho 2012 - 21:26 , disse:
Se tem Brackets com double elimination e premiação em dinheiro/itens, e não é um campeonato... então me diz o que é pq eu não sei então...
Pode falar o que quiser, tacar lenha na fogueira, o que eu quero é jogar.
Chama os seus "campeões" pro Tretas, Versus Brasil, que o pessoal de sampa com certeza estará lá disposto a jogar com eles
Na maior parte jogamos sim entre nós, ou acha que toda semana temos que ir pra um estado diferente jogar com pessoas diferentes?
No versus TNT o pessoal do RJ veio pra SP e aproveitamos o FDS jogando contra eles
num dos FNF de sexta a noite, o pessoal de Minas veio fazer uma visita
e do DF? não temos nem noticia
se jogam ou deixam de jogar, com quer que seja, nao eh problema meu, mas pelo menos APAREÇAM de algum modo se querem ser levados em conta
Postado 04 julho 2012 - 01:07
Akuma CH, em 04 julho 2012 - 00:01 , disse:
Vem em Minas e participa de algum camp. Pelo visto aí num tem né?
Akuma CH, em 04 julho 2012 - 00:01 , disse:
Vem em Minas e participa de algum camp. Pelo visto aí num tem né?
Vou sim, pro Circuito Tretas dai, chego ai dia 13, vou ficar com a minha namorada na casa da Vó dela, ai vai dar bastante tempo pra batermos umas melhores legais antes do camp. Aqui vai ter um torneio agora no sábado, dia 7, depois só em Setembro.
Postado 04 julho 2012 - 05:40
paulow3b, em 02 julho 2012 - 13:36 , disse:
Abs!
Seila pontuou bem o "dessa vez". rs
No freeplay lá na casa do Doom, acho que o Doom ganhou mais... Eu tenho alguns resultados aqui, que não perfazem toda a jogatina casual (porque eu dormi boa parte do tempo! haha) mas dá pra se ter alguma ideia...
Ficamos eu, Brian, Shin e Doom dois dias jogando...
1o dia
Brian 26 x 42 Doom (resultado aproximado)
paulow3b 40 x 58 Doom
2o dia
Brian 7 x 10 Shin
Paulow3b 10 x 8 Shin
DoomBR 10 x 9 Shin
Depois fizemos melhores de 3 alternando entre os jogadores em que o Doom deve ter ganho uns 70% das partidas!
Vocês gravaram ? vão colocar no youtube ?
Gosto muito de ver o shin jogando.
Postado 04 julho 2012 - 14:31
MdC EroTiky, em 04 julho 2012 - 00:44 , disse:
Pode falar o que quiser, tacar lenha na fogueira, o que eu quero é jogar.
Chama os seus "campeões" pro Tretas, Versus Brasil, que o pessoal de sampa com certeza estará lá disposto a jogar com eles
Na maior parte jogamos sim entre nós, ou acha que toda semana temos que ir pra um estado diferente jogar com pessoas diferentes?
No versus TNT o pessoal do RJ veio pra SP e aproveitamos o FDS jogando contra eles
num dos FNF de sexta a noite, o pessoal de Minas veio fazer uma visita
e do DF? não temos nem noticia
se jogam ou deixam de jogar, com quer que seja, nao eh problema meu, mas pelo menos APAREÇAM de algum modo se querem ser levados em conta
Postado 04 julho 2012 - 15:58
Não quero gerar polêmica, só quero saber se isso procede ou se o Blackrush se enganou com os resultados
Sendo verdade ou não, o Eric tem razão - o lance é aparecer e aceitar os desafios hehehe
Aproveitando a deixa - vamos manter o nível da conversa hein galera

Postado 04 julho 2012 - 16:07
Poucas Trancas, em 04 julho 2012 - 15:58 , disse:
Não quero gerar polêmica, só quero saber se isso procede ou se o Blackrush se enganou com os resultados
Sendo verdade ou não, o Eric tem razão - o lance é aparecer e aceitar os desafios hehehe

Postado 04 julho 2012 - 16:09
Perdi só pro cara que usava um time com Phoenix, por motivos bem obvios.... meu time tinha 0 recursos contra ela, ainda mais no vanilla
mas como todos já falaram e venho aqui repetir... Era no VANILLA... hoje a realidade do marvel mudou muito com a chegada do Ultimate
Postado 04 julho 2012 - 16:45
NAO TEMOS PQ FALAR MTO DISSO,MAS FOI SO UM AVISO PQ JA GANHAMOS DE TD MUNDO JOGADOR DE SP.
ABÇ FIK C DEUS
Postado 04 julho 2012 - 16:57
Postado 04 julho 2012 - 17:06
Poucas Trancas, em 04 julho 2012 - 15:58 , disse:
Verdade.
Mas no Vanilla SP não ganhava de ninguém, só pra relembrar...hehe
O nível paulistano apareceu com a chegada do Ultimate, antes disso os paulistas só levaram um campeonato que tinha gente de fora, que foi o Tretas, ganho pelo Zeca.
Postado 04 julho 2012 - 17:44
Postado 04 julho 2012 - 19:29

Postado 05 julho 2012 - 09:35
Poucas Trancas, em 04 julho 2012 - 19:29 , disse:
eles vieram aleatoriamente fora de eventos.
foi nos últimos tempos do Vanilla.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)