Top5 Nacional E Internacional
Postado 24 abril 2012 - 17:58
Os jogadores americanos que mais tenho acompanhado são Justin Wong, Chris G, Combofiend, Flocker, PR Balrog, Marlinpie.
Os jogadores brasileiros que tenho mais acompanhado são Comboman, Marlon Abel, DoomBR, Justin.
Também tenho acompanhado o que aparece dos japones Tokido e LiquidMetal (que acredito serem a mesma pessoa), Kusoru, Jeo, Abegen.
Minha dúvida é se esses são realmente os melhores de seus respectivos países. Alguém pode ajudar/opinar?
Postado 24 abril 2012 - 18:00
de jogadores brasileiros, adicione pelo menos o Shin nessa sua lista aí.
e de estrangeiros, veja o Mihe e o Zak jogando, são monstros.

MdC NÃO significa Mogi das Cruzes
Postado 24 abril 2012 - 22:21
Kododis, em 24 abril 2012 - 17:58 , disse:
Os jogadores americanos que mais tenho acompanhado são Justin Wong, Chris G, Combofiend, Flocker, PR Balrog, Marlinpie.
Os jogadores brasileiros que tenho mais acompanhado são Comboman, Marlon Abel, DoomBR, Justin.
Também tenho acompanhado o que aparece dos japones Tokido e LiquidMetal (que acredito serem a mesma pessoa), Kusoru, Jeo, Abegen.
Minha dúvida é se esses são realmente os melhores de seus respectivos países. Alguém pode ajudar/opinar?
Nops, o liquidmetal n é o Tokido, o liquidmetal é muito melhor que o tokido na minha opiniao, mesmo pq o liquidmetal jogava MvC2 =p pelo oq eu vejo o tokido deve ter tido aulas com o liquidmetal ou apenas copiado o time pq o liquidmetal é muito mais consistente/superior com esse time de mag/doom/phoenix =p

Postado 24 abril 2012 - 23:02
Postado 24 abril 2012 - 23:17
Abs.
Postado 25 abril 2012 - 13:31
Skullgirls: Valentine/Filia/Parasoul
Postado 25 abril 2012 - 13:37
1º Justin Wong
2º PR Rog
3º Chris G
4º Kusoru
5º Mihe
Brasukas
1ºDoom Br
2ºMarlon Abel
3ºComboman
4ºShin
5ºBrian (menos em camp) rsrs

Postado 25 abril 2012 - 15:43
MdC Nil, em 25 abril 2012 - 13:37 , disse:
1ºDoom Br
2ºMarlon Abel
3ºComboman
4ºShin
Isso ae não seria o TOp sul/sudeste? Pois que me lembro, nos do GAMA-DF, fomos a SP e quebramos geral, inclusive o Doom-BR (Que apareceu no ultimo dia, quando estavamos com uma fadiga enorme e muito sono).
engraçado que fomos a SP, quebramos todos e esconderam os fatos.. foi como se nada tivesse acontecido.
passou uma tsunami e ninguem viu. rsrs
estamos a espera da revanche!!!
Postado 25 abril 2012 - 15:52
Mais um migrando de um jogo para outro.
Porque voce não vem jogar com agente aqui em Vista Alegre ?
Já que voce quer aprender tá aí uma boa oportunidade...
Já joguei contigo KOF 2002 no antigo flipper do Dante...
Conhecidos seus como Ney e CHoizinho estão jogando UMVC3 toda semana e estão em fase de evolução tbm...Pitbull começou, mas deu uma parada agora
Se voce tiver interessado em aprender e iniciar no mundo UMVC3 estamos aí, só avisar que marcamos pra vc vir jogar
Abraço!
Postado 25 abril 2012 - 15:55
randombit, em 25 abril 2012 - 15:43 , disse:
1ºDoom Br
2ºMarlon Abel
3ºComboman
4ºShin
Isso ae não seria o TOp sul/sudeste? Pois que me lembro, nos do GAMA-DF, fomos a SP e quebramos geral, inclusive o Doom-BR (Que apareceu no ultimo dia, quando estavamos com uma fadiga enorme e muito sono).
engraçado que fomos a SP, quebramos todos e esconderam os fatos.. foi como se nada tivesse acontecido.
vocês fizeram bonito mesmo quando vieram aqui... mas era outro jogo (o vanilla), e a galera aqui está bem mais forte do que antes agora.
Mesmo que esse jogo seja uma evolução do outro, é outro jogo, você não espera que alguém cite vocês sem ter nem visto nada.
quer ser citado, apareça.
No mínimo poste videos e jogue online, faça torneios acontecerem por aí pra atrair o resto do povo...
quando vocês vieram daquela vez, foram melhores que o pessoal daqui... mas e hoje? quem garante?
portanto, antes de vir com um post prepotente desses, mostre que merece o nariz empinado.
Na época os contras foram SIM, muito comentados, e o pessoal do Gama foi SIM, muito elogiado por aqui.
Mas se vcs desaparecem fica complicado alguém citar vcs.

Postado 25 abril 2012 - 16:08
1ºDoom Br
2ºMarlon Abel
3ºComboman
4ºShin
Porra Randon,
Não foi bem assim não.
Realmente vocês fizeram placar e no tópico da vinda de você todo mundo comentou da qualidade do jogo de vocês ( eu inclusive).
Dá uma olhada lá no tópico da visita de vocês que todo mundo falou bem do jogo de vocês.
Agora, imagino que vocês tenham melhorado, só que o Doom tá BEM MELHOR do que naquela época...
Apareçam nos camps e mostrem a força de vocês!
Postado 25 abril 2012 - 16:09
MdC_seilaoque, em 25 abril 2012 - 15:55 , disse:
1ºDoom Br
2ºMarlon Abel
3ºComboman
4ºShin
vocês fizeram bonito mesmo quando vieram aqui... mas era outro jogo (o vanilla), e a galera aqui está bem mais forte do que antes agora.
Mesmo que esse jogo seja uma evolução do outro, é outro jogo, você não espera que alguém cite vocês sem ter nem visto nada.
quer ser citado, apareça.
No mínimo poste videos e jogue online, faça torneios acontecerem por aí pra atrair o resto do povo...
quando vocês vieram daquela vez, foram melhores que o pessoal daqui... mas e hoje? quem garante?
portanto, antes de vir com um post prepotente desses, mostre que merece o nariz empinado.
Na época os contras foram SIM, muito comentados, e o pessoal do Gama foi SIM, muito elogiado por aqui.
Mas se vcs desaparecem fica complicado alguém citar vcs.
kkkk
tranquilo mano..
não pedimos pra ser citados, só acho que é muita coisa falar que o brasil tem um Top 5 nacional. Sendo que apenas o "sudeste" joga entre si.
Já fomos até SP... bem que poderiam aparecer por aqui... nós também não paramos no tempo e crescemos muito no jogo. ñ é porque não jogamos contra o sudeste que somos fracos. Vide a última vez que fomos ae.
Postado 25 abril 2012 - 16:11
1ºDoom Br
2ºMarlon Abel
3ºComboman
4ºShin
E se vc acha que é melhor que esses 5 ai é só desafiar e pelo cenario competitivo eu nunca vi um jogador de vcs ai do DF entre os tops em qualquer camp de nivel alto entaum acho que por isso naum estão entre os tops!
Mas posso te fazer uma proposta!
Uma melhor de FT 30 entre o seu melhor jogador do DF com o nosso Doom BR
Valendo R$100,00 meus contra R$100,00 seus oq Acha?
Na esportiva! naum leve a mal brother!
Editado por MdC Nil, 25 abril 2012 - 16:14 .

Postado 25 abril 2012 - 16:12
Mas agora é a vez de vocês virem ao DF.
Postado 25 abril 2012 - 16:16
randombit, em 25 abril 2012 - 16:09 , disse:

"They werent there because of luck, or hype, or salt, or raffles, they were there because they worked for it" http://www.youtube.com/watch?v=7IPA6zdakck
[10:03:37] Tib: eu acho que Ragna devia entrar no Round com negative
[10:03:40] Tib: pra se fuder lol*
Postado 25 abril 2012 - 16:16
"Se for 2002, a disputa é injusta. Se for no KOF13, Vinnciado ganha, então vou no Marvel 3 e como é random, não me ganha
Postado 25 abril 2012 - 16:20
randombit, em 25 abril 2012 - 16:09 , disse:
MdC_seilaoque, em 25 abril 2012 - 15:55 , disse:
Cara, com R$ 100 a gente vai e volta do RJ pra SP. E vice-versa.
Ir pra DF fica bem mais caro.
Quando voces foram pra SP, eu fiquei sabendo que voces colocaram o jogo la, mas era no MVC3 vanilla (que era bem mais random do que o random atual).
Enfim, quando voces vierem ao RJ, estao mais do que convidados a jogar conosco e de preferencia gravar tudo pra gente postar no forum.
E vê se grava as lutas de voces aih, porque eu vejo nego dizendo "aqui tem um top, aqui tem um mito", mas nunca vejo esse mito jogando, daí fica dificil acreditar!
Nao encare como uma crítica negativa, mas sim como um incentivo de quem tá afim de jogar contra outras pessoas e curioso pra conhecer voces!
Todo mundo tem camera, nem que seja no celular... Gravem ae e compartilhem conosco!
Dessa forma o pessoal que nao é do Sul/ Sudeste param de reclamar que nao sao reconhecidos...
Postado 25 abril 2012 - 16:20
randombit, em 25 abril 2012 - 16:12 , disse:
Quer participar de contras de alto nivel, campeonatos de alto nivel vai ter que ir pra SP ou RJ naum tem jeito!
Teve o camp da WP me parece que ninguem de vcs apereceu!
Vai ser dificil alguem ir para o DF só para jogar um contra sendo que naum tem nenhum player que ganhou um camp fudido, o Estado naum é muito turistico e a aposta naum vale a pena entendeu?

Postado 25 abril 2012 - 16:23
um dia voltamos a jogar contra, viajar pra jogar não é facil.
mas o desafio dos R$100 esta aceita, mas tem que vir ao DF.
Final do Ano aparecemos pra algum evento por ae, mas também jogaremos melhores e não campeonatos melhores de 3 randomicos.
abç a todos, tenho q ir...
Postado 25 abril 2012 - 16:28
MdC Nil, em 25 abril 2012 - 16:20 , disse:
randombit, em 25 abril 2012 - 16:12 , disse:
Quer participar de contras de alto nivel, campeonatos de alto nivel vai ter que ir pra SP ou RJ naum tem jeito!
Teve o camp da WP me parece que ninguem de vcs apereceu!
Vai ser dificil alguem ir para o DF só para jogar um contra sendo que naum tem nenhum player que ganhou um camp fudido, o Estado naum é muito turistico e a aposta naum vale a pena entendeu?
O Nil falou tudo.
Caso ocorra alguma camp razoavel por aí, até rola de um povo ir, caso contrario é dificil.
A ideia do Brian tb é muito boa, mandem videos de melhores de vocês pra galera poder conhecer o nível e se possível venham em algum camp grande.
Vamos ter o Tretas em setembro, Versus Brasil em novembro, TNT em Junho, todos com UMVC3.
Venham e mostrem o jogo de vocês!
Postado 25 abril 2012 - 16:28
randombit, em 25 abril 2012 - 16:23 , disse:
um dia voltamos a jogar contra, viajar pra jogar não é facil.
mas o desafio dos R$100 esta aceita, mas tem que vir ao DF.
Final do Ano aparecemos pra algum evento por ae, mas também jogaremos melhores e não campeonatos melhores de 3 randomicos.
abç a todos, tenho q ir...
Aproveitem para ir no camp do comboman q vai ser mito! e provem que são tops

Postado 25 abril 2012 - 16:31
estou só de passagem aqui pelo forum.
Voltaremos a nos encontrar pra ver se aumentaram mesmo o nível.
mas jogaremos melhores de 20x, torneios de marvel é algo muito randomico.
tenho que ir....
Final de ano nos encotraremos.
Postado 25 abril 2012 - 16:33
randombit, em 25 abril 2012 - 16:31 , disse:
Apoiado!
Postado 25 abril 2012 - 16:48
não me lembro dos campeões de algum torneio de marvel terem sido jogadores ruins.

Postado 25 abril 2012 - 17:02
MdC_seilaoque, em 25 abril 2012 - 16:48 , disse:
não me lembro dos campeões de algum torneio de marvel terem sido jogadores ruins.
O cara que disse que torneio é randômico, só pode ser alguém vindo do KOF2002, que nunca tem campeonato, só tem esse lance de melhor de XXX e olhe lá
Postado 25 abril 2012 - 19:29
Até disseram que as lutas de vcs contra o pessoal de SP foram gravadas e estao num certo PC. Cade essas lutas que nunca sao postadas? Daqui a pouco tudo isso vai virar mito!
Qualquer coisa, podem até me add na Live prumas casuais.
@Nil, e o nosso contrato de vc sempre dizer que eu era do top5 em troca de uns Microsoft Points? haha
@seilaoque, obrigado pelo post dos vencedores de champz que não são ruins! Senti um elogio indireto!
Editado por paulow3b, 28 abril 2012 - 00:17 .
Postado 25 abril 2012 - 20:21
Editado por DOOMBrazil, 26 abril 2012 - 07:13 .
Postado 25 abril 2012 - 20:28
DoomBR
Shin
Marlon
Comboman
Nil/Zeca/Kfé/Math fico na duvida pq ambos jogam muito!!
Agora no DF x SP eu aposto no Capitão Doomerica!!
Postado 25 abril 2012 - 20:40
LdO_Lucha, em 25 abril 2012 - 20:28 , disse:
DoomBR
Shin
Marlon
Comboman
Nil/Zeca/Kfé/Math fico na duvida pq ambos jogam muito!!
Agora no DF x SP eu aposto no Capitão Doomerica!!
huahauhauha capitao doomerica foi o melhor kkkkkkkk
mas sei la galera eu acho q shin combo e marlon estao na minha frente nos top né
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)