Ir para conteúdo

- - - - -

Top5 Nacional E Internacional

• Por favor, faça o login para responder
445 respostas neste tópico

#1 Kododis

Kododis

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 111 posts

Postado 24 abril 2012 - 17:58

Tenho muita vontade de aprender a jogar UMVC3 e tenho acompanhado online praticamente todos os eventos, campeonatos e melhores. Também tenho pesquisado muito sobre os jogadores e seus times, para que, quando eu escolher meu time, esteja bastante fundamentado e sejam desncessárias repetitivas alterações.

Os jogadores americanos que mais tenho acompanhado são Justin Wong, Chris G, Combofiend, Flocker, PR Balrog, Marlinpie.

Os jogadores brasileiros que tenho mais acompanhado são Comboman, Marlon Abel, DoomBR, Justin.

Também tenho acompanhado o que aparece dos japones Tokido e LiquidMetal (que acredito serem a mesma pessoa), Kusoru, Jeo, Abegen.

Minha dúvida é se esses são realmente os melhores de seus respectivos países. Alguém pode ajudar/opinar?
Imagem Postada

#2 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros
  • Gênero favorito:  Luta

•  - seilaoque_vs

Postado 24 abril 2012 - 18:00

se são os melhores ou não, eu não sei, mas vc está acompanhando gente boa o bastante pra formar um grande banco de dados.

de jogadores brasileiros, adicione pelo menos o Shin nessa sua lista aí.

e de estrangeiros, veja o Mihe e o Zak jogando, são monstros.
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#3 Kododis

Kododis

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 111 posts

Postado 24 abril 2012 - 21:21

Mihe já vi vários contras, se não me engano ele é da mesma turma que Kusoru e LiquidMetal.

Zak é um britânico que joga de Red Arremer? Joga muito mesmo.
Imagem Postada

#4 corpsetumor

corpsetumor

underrated

•  Membro Lvl. 3 
  • 493 posts

• Videogames: Xbox 360

Postado 24 abril 2012 - 22:21

Visualizar PostKododis, em 24 abril 2012 - 17:58 , disse:

Tenho muita vontade de aprender a jogar UMVC3 e tenho acompanhado online praticamente todos os eventos, campeonatos e melhores. Também tenho pesquisado muito sobre os jogadores e seus times, para que, quando eu escolher meu time, esteja bastante fundamentado e sejam desncessárias repetitivas alterações.

Os jogadores americanos que mais tenho acompanhado são Justin Wong, Chris G, Combofiend, Flocker, PR Balrog, Marlinpie.

Os jogadores brasileiros que tenho mais acompanhado são Comboman, Marlon Abel, DoomBR, Justin.

Também tenho acompanhado o que aparece dos japones Tokido e LiquidMetal (que acredito serem a mesma pessoa), Kusoru, Jeo, Abegen.

Minha dúvida é se esses são realmente os melhores de seus respectivos países. Alguém pode ajudar/opinar?

Nops, o liquidmetal n é o Tokido, o liquidmetal é muito melhor que o tokido na minha opiniao, mesmo pq o liquidmetal jogava MvC2 =p pelo oq eu vejo o tokido deve ter tido aulas com o liquidmetal ou apenas copiado o time pq o liquidmetal é muito mais consistente/superior com esse time de mag/doom/phoenix =p

Imagem Postada

#5 Lee Iguana Targaryen

Lee Iguana Targaryen

In a hole in the ground

• Membro Lvl. 4
  • 957 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, PSP, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  RPG

•  - Lee Iguana

Postado 24 abril 2012 - 23:02

Fala com que bonecos você gostaria de jogar que nós podemos te ajudar com players que dominam esses bonecos.

#6 paulow3b

paulow3b

Bad feels so good

• Membro Lvl. 4
  • 1.189 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, Nintendo DS

•  - paulow3b

Postado 24 abril 2012 - 23:17

Add o paulow3b aí na lista dos brazucas.

Abs.

#7 LdO_MdC_MathSSJ

LdO_MdC_MathSSJ

Derp. Controls. Everything.

• Membro Lvl. 4
  • 1.105 posts

• Videogames: Playstation 3, Nintendo DS, outros

•  - Math-Luck

Postado 25 abril 2012 - 13:31

Top 5 Nacional: DoomBR, DoomBR, DoomBR, DoomBR e por fim, mas não menos importante DoomBr.
Ultimate Marvel Vs Capcom 3: Dante/Vergil/Magneto - Spider-Man/Dante/Strider

Skullgirls: Valentine/Filia/Parasoul

#8 MdC_FNF Nil

MdC_FNF Nil

Ranca-dente

• Membro Lvl. 4
  • 1.116 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

Postado 25 abril 2012 - 13:37

Internacional
1º Justin Wong
2º PR Rog
3º Chris G
4º Kusoru
5º Mihe

Brasukas

1ºDoom Br
2ºMarlon Abel
3ºComboman
4ºShin
5ºBrian (menos em camp) rsrs

Imagem Postada

#9 randombit

randombit

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 7 posts

Postado 25 abril 2012 - 15:43

Visualizar PostMdC Nil, em 25 abril 2012 - 13:37 , disse:

Brasukas

1ºDoom Br
2ºMarlon Abel
3ºComboman
4ºShin

Isso ae não seria o TOp sul/sudeste? Pois que me lembro, nos do GAMA-DF, fomos a SP e quebramos geral, inclusive o Doom-BR (Que apareceu no ultimo dia, quando estavamos com uma fadiga enorme e muito sono).

engraçado que fomos a SP, quebramos todos e esconderam os fatos.. foi como se nada tivesse acontecido.

passou uma tsunami e ninguem viu. rsrs

estamos a espera da revanche!!!

#10 JUSTIN

JUSTIN

T'Challa, my love...

• Membro Lvl. 4
  • 608 posts

•  - JUSTIN BR RJ

Postado 25 abril 2012 - 15:52

GOSTEI DE VER KODODIS !!!

Mais um migrando de um jogo para outro.

Porque voce não vem jogar com agente aqui em Vista Alegre ?
Já que voce quer aprender tá aí uma boa oportunidade...

Já joguei contigo KOF 2002 no antigo flipper do Dante...

Conhecidos seus como Ney e CHoizinho estão jogando UMVC3 toda semana e estão em fase de evolução tbm...Pitbull começou, mas deu uma parada agora

Se voce tiver interessado em aprender e iniciar no mundo UMVC3 estamos aí, só avisar que marcamos pra vc vir jogar

Abraço!
** UMvC3 - Magneto / Storm / Sentinel ** MvC2 - Anakaris / Storm / SonSon **  RJ
Imagem Postada

#11 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 25 abril 2012 - 15:55

Visualizar Postrandombit, em 25 abril 2012 - 15:43 , disse:

Brasukas

1ºDoom Br
2ºMarlon Abel
3ºComboman
4ºShin

Isso ae não seria o TOp sul/sudeste? Pois que me lembro, nos do GAMA-DF, fomos a SP e quebramos geral, inclusive o Doom-BR (Que apareceu no ultimo dia, quando estavamos com uma fadiga enorme e muito sono).

engraçado que fomos a SP, quebramos todos e esconderam os fatos.. foi como se nada tivesse acontecido.

é difícil lembrar de quem não aparece nos camps.... de quem não posta no fórum....

vocês fizeram bonito mesmo quando vieram aqui... mas era outro jogo (o vanilla), e a galera aqui está bem mais forte do que antes agora.

Mesmo que esse jogo seja uma evolução do outro, é outro jogo, você não espera que alguém cite vocês sem ter nem visto nada.
quer ser citado, apareça.

No mínimo poste videos e jogue online, faça torneios acontecerem por aí pra atrair o resto do povo...
quando vocês vieram daquela vez, foram melhores que o pessoal daqui... mas e hoje? quem garante?

portanto, antes de vir com um post prepotente desses, mostre que merece o nariz empinado.

Na época os contras foram SIM, muito comentados, e o pessoal do Gama foi SIM, muito elogiado por aqui.

Mas se vcs desaparecem fica complicado alguém citar vcs.
Imagem Postada

#12 Blackrush

Blackrush

Get Ready!

•  Moderador 
  • 2.272 posts

• Videogames: Playstation 3

Postado 25 abril 2012 - 16:08

Brasukas

1ºDoom Br
2ºMarlon Abel
3ºComboman
4ºShin

Porra Randon,
Não foi bem assim não.
Realmente vocês fizeram placar  e no tópico da vinda de você todo mundo comentou  da qualidade do jogo de vocês ( eu inclusive).
Dá uma olhada lá no tópico da visita de vocês que todo mundo falou bem do jogo de vocês.
Agora, imagino que vocês tenham melhorado, só que o Doom tá BEM MELHOR do que naquela época...
Apareçam nos camps e mostrem a força de vocês!

Imagem Postada

#13 randombit

randombit

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 7 posts

Postado 25 abril 2012 - 16:09

Visualizar PostMdC_seilaoque, em 25 abril 2012 - 15:55 , disse:

Brasukas

1ºDoom Br
2ºMarlon Abel
3ºComboman
4ºShin

é difícil lembrar de quem não aparece nos camps.... de quem não posta no fórum....

vocês fizeram bonito mesmo quando vieram aqui... mas era outro jogo (o vanilla), e a galera aqui está bem mais forte do que antes agora.

Mesmo que esse jogo seja uma evolução do outro, é outro jogo, você não espera que alguém cite vocês sem ter nem visto nada.
quer ser citado, apareça.

No mínimo poste videos e jogue online, faça torneios acontecerem por aí pra atrair o resto do povo...
quando vocês vieram daquela vez, foram melhores que o pessoal daqui... mas e hoje? quem garante?

portanto, antes de vir com um post prepotente desses, mostre que merece o nariz empinado.

Na época os contras foram SIM, muito comentados, e o pessoal do Gama foi SIM, muito elogiado por aqui.

Mas se vcs desaparecem fica complicado alguém citar vcs.

kkkk

tranquilo mano..

não pedimos pra ser citados, só acho que é muita coisa falar que o brasil tem um Top 5 nacional. Sendo que apenas o "sudeste" joga entre si.

Já fomos até SP... bem que poderiam aparecer por aqui... nós também não paramos no tempo e crescemos muito no jogo. ñ é porque não jogamos contra o sudeste que somos fracos. Vide a última vez que fomos ae.

#14 MdC_FNF Nil

MdC_FNF Nil

Ranca-dente

• Membro Lvl. 4
  • 1.116 posts

Postado 25 abril 2012 - 16:11

Brasukas

1ºDoom Br
2ºMarlon Abel
3ºComboman
4ºShin

Naum sei dizer! mas acho que isso aconteceu na marvel 3 oq já naum conta mais!
E se vc acha que é melhor que esses 5 ai é só desafiar e pelo cenario competitivo eu nunca vi um jogador de vcs ai do DF entre os tops em qualquer camp de nivel alto entaum acho que por isso naum estão entre os tops!

Mas posso te fazer uma proposta!

Uma melhor de FT 30 entre o seu melhor jogador do DF com o nosso Doom BR
Valendo R$100,00 meus contra R$100,00 seus oq Acha?

Na esportiva! naum leve a mal brother!

Editado por MdC Nil, 25 abril 2012 - 16:14 .

Imagem Postada

#15 randombit

randombit

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 7 posts

Postado 25 abril 2012 - 16:12

Claro!

Mas agora é a vez de vocês virem ao DF.

#16 BlueLink

BlueLink

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 746 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, PSP, Nintendo DS

•  - BLUELINKBR

Postado 25 abril 2012 - 16:16

Visualizar Postrandombit, em 25 abril 2012 - 16:09 , disse:

não pedimos pra ser citados, só acho que é muita coisa falar que o brasil tem um Top 5 nacional. Sendo que apenas o "sudeste" joga entre si.
E pq vcs n aparecem mais vezes em camps então? é muito mais fácil ter reconhecimento pegando posição boa em camp do q se saindo bem em jogatina, sem falar q une mais o país.
Imagem Postada
"They werent there because of luck, or hype, or salt, or raffles, they were there because they worked for it" http://www.youtube.com/watch?v=7IPA6zdakck
[10:03:37] Tib: eu acho que Ragna devia entrar no Round com negative
[10:03:40] Tib: pra se fuder lol*

#17 Vinn Aleixo

Vinn Aleixo

habemus papagaio

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.527 posts

•  - Vinn oh

•  - YLOD : (

Postado 25 abril 2012 - 16:16

Agora eu sei porque tu correu do KOF13  :south park:

"Se for 2002, a disputa é injusta. Se for no KOF13, Vinnciado ganha, então vou no Marvel 3 e como é random, não me ganha  :angel: "

#18 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros

•  - BrianKasugano

Postado 25 abril 2012 - 16:20

Visualizar Postrandombit, em 25 abril 2012 - 16:09 , disse:

Visualizar PostMdC_seilaoque, em 25 abril 2012 - 15:55 , disse:

Brasukas1ºDoom Br2ºMarlon Abel3ºComboman4ºShin5ºBrian (menos em camp) rsrs
Isso ae não seria o TOp sul/sudeste? Pois que me lembro, nos do GAMA-DF, fomos a SP e quebramos geral, inclusive o Doom-BR (Que apareceu no ultimo dia, quando estavamos com uma fadiga enorme e muito sono).engraçado que fomos a SP, quebramos todos e esconderam os fatos.. foi como se nada tivesse acontecido.passou uma tsunami e ninguem viu. rsrsestamos a espera da revanche!!!
é difícil lembrar de quem não aparece nos camps.... de quem não posta no fórum....vocês fizeram bonito mesmo quando vieram aqui... mas era outro jogo (o vanilla), e a galera aqui está bem mais forte do que antes agora.Mesmo que esse jogo seja uma evolução do outro, é outro jogo, você não espera que alguém cite vocês sem ter nem visto nada.quer ser citado, apareça.No mínimo poste videos e jogue online, faça torneios acontecerem por aí pra atrair o resto do povo...quando vocês vieram daquela vez, foram melhores que o pessoal daqui... mas e hoje? quem garante?portanto, antes de vir com um post prepotente desses, mostre que merece o nariz empinado.Na época os contras foram SIM, muito comentados, e o pessoal do Gama foi SIM, muito elogiado por aqui.Mas se vcs desaparecem fica complicado alguém citar vcs.
kkkk tranquilo mano..não pedimos pra ser citados, só acho que é muita coisa falar que o brasil tem um Top 5 nacional. Sendo que apenas o "sudeste" joga entre si.Já fomos até SP... bem que poderiam aparecer por aqui... nós também não paramos no tempo e crescemos muito no jogo. ñ é porque não jogamos contra o sudeste que somos fracos. Vide a última vez que fomos ae.

Cara, com R$ 100 a gente vai e volta do RJ pra SP. E vice-versa.
Ir pra DF fica bem mais caro.

Quando voces foram pra SP, eu fiquei sabendo que voces colocaram o jogo la, mas era no MVC3 vanilla (que era bem mais random do que o random atual).
Enfim, quando voces vierem ao RJ, estao mais do que convidados a jogar conosco e de preferencia gravar tudo pra gente postar no forum.

E vê se grava as lutas de voces aih, porque eu vejo nego dizendo "aqui tem um top, aqui tem um mito", mas nunca vejo esse mito jogando, daí fica dificil acreditar!
Nao encare como uma crítica negativa, mas sim como um incentivo de quem tá afim de jogar contra outras pessoas e curioso pra conhecer voces!

Todo mundo tem camera, nem que seja no celular... Gravem ae e compartilhem conosco!
Dessa forma o pessoal que nao é do Sul/ Sudeste param de reclamar que nao sao reconhecidos...

#19 MdC_FNF Nil

MdC_FNF Nil

Ranca-dente

• Membro Lvl. 4
  • 1.116 posts

Postado 25 abril 2012 - 16:20

Visualizar Postrandombit, em 25 abril 2012 - 16:12 , disse:

Claro!

Olha brothervc pode reclamar e achar que é preconceito contra as outros estados etc, mas o centro dos FG é São Paulo, Rio de Janeiro naum tem jeito!
Quer participar de contras de alto nivel, campeonatos de alto nivel vai ter que ir pra SP ou RJ naum tem jeito!

Teve o camp da WP me parece que ninguem de vcs apereceu!
Vai ser dificil alguem ir para o DF só para jogar um contra sendo que naum tem nenhum player que ganhou um camp fudido, o Estado naum é muito turistico e a aposta naum vale a pena entendeu?

Imagem Postada

#20 randombit

randombit

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 7 posts

Postado 25 abril 2012 - 16:23

bom galera, então beleza...

um dia voltamos a jogar contra, viajar pra jogar não é facil.

mas o desafio dos R$100 esta aceita, mas tem que vir ao DF.

Final do Ano aparecemos pra algum evento por ae, mas também jogaremos melhores e não campeonatos melhores de 3 randomicos.

abç a todos, tenho q ir...

#21 Blackrush

Blackrush

Get Ready!

•  Moderador 
  • 2.272 posts

• Videogames: Playstation 3

Postado 25 abril 2012 - 16:28

Visualizar PostMdC Nil, em 25 abril 2012 - 16:20 , disse:

Visualizar Postrandombit, em 25 abril 2012 - 16:12 , disse:

Claro!

Olha brothervc pode reclamar e achar que é preconceito contra as outros estados etc, mas o centro dos FG é São Paulo, Rio de Janeiro naum tem jeito!
Quer participar de contras de alto nivel, campeonatos de alto nivel vai ter que ir pra SP ou RJ naum tem jeito!

Teve o camp da WP me parece que ninguem de vcs apereceu!
Vai ser dificil alguem ir para o DF só para jogar um contra sendo que naum tem nenhum player que ganhou um camp fudido, o Estado naum é muito turistico e a aposta naum vale a pena entendeu?

O Nil falou tudo.
Caso ocorra alguma camp razoavel por aí, até rola de um povo ir, caso contrario é dificil.
A ideia do Brian tb é muito boa, mandem videos de melhores de vocês pra galera poder conhecer o nível e se possível venham em algum camp grande.
Vamos ter o Tretas em setembro, Versus Brasil em novembro, TNT em Junho, todos com UMVC3.
Venham e mostrem o jogo de vocês!

Imagem Postada

#22 MdC_FNF Nil

MdC_FNF Nil

Ranca-dente

• Membro Lvl. 4
  • 1.116 posts

Postado 25 abril 2012 - 16:28

Visualizar Postrandombit, em 25 abril 2012 - 16:23 , disse:

bom galera, então beleza...

um dia voltamos a jogar contra, viajar pra jogar não é facil.

mas o desafio dos R$100 esta aceita, mas tem que vir ao DF.

Final do Ano aparecemos pra algum evento por ae, mas também jogaremos melhores e não campeonatos melhores de 3 randomicos.

abç a todos, tenho q ir...
Os campeonatos agora são em melhores de 5 brother pode ficar sossegado!
Aproveitem para ir no camp do comboman q vai ser mito! e provem que são tops

Imagem Postada

#23 randombit

randombit

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 7 posts

Postado 25 abril 2012 - 16:31

tranquilo galera...

estou só de passagem aqui pelo forum.
Voltaremos a nos encontrar pra ver se aumentaram mesmo o nível.
mas jogaremos melhores de 20x, torneios de marvel é algo muito randomico.

tenho que ir....

Final de ano nos encotraremos.

#24 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros

•  - BrianKasugano

Postado 25 abril 2012 - 16:33

Visualizar Postrandombit, em 25 abril 2012 - 16:31 , disse:

tranquilo galera...estou só de passagem aqui pelo forum.Voltaremos a nos encontrar pra ver se aumentaram mesmo o nível.mas jogaremos melhores de 20x, torneios de marvel é algo muito randomico.tenho que ir....Final de ano nos encotraremos.

Apoiado!

#25 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 25 abril 2012 - 16:48

Torneio não tem nada de randômico, é tiro curto e com todo mundo jogando sob pressão.
não me lembro dos campeões de algum torneio de marvel terem sido jogadores ruins.
Imagem Postada

#26 Vinn Aleixo

Vinn Aleixo

habemus papagaio

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.527 posts

•  - Vinn oh

•  - YLOD : (

Postado 25 abril 2012 - 17:02

Visualizar PostMdC_seilaoque, em 25 abril 2012 - 16:48 , disse:

Torneio não tem nada de randômico, é tiro curto e com todo mundo jogando sob pressão.
não me lembro dos campeões de algum torneio de marvel terem sido jogadores ruins.

O cara que disse que torneio é randômico, só pode ser alguém vindo do KOF2002, que nunca tem campeonato, só tem esse lance de melhor de XXX e olhe lá

#27 paulow3b

paulow3b

Bad feels so good

• Membro Lvl. 4
  • 1.189 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, Nintendo DS

•  - paulow3b

Postado 25 abril 2012 - 19:29

Amigo do DF, não tem como saber do nível de vcs se vcs nunca aparecem, como já disseram. Eu costumo jogar com o RobKof online, e, realmente, ele joga muito. Sempre fala que tem uma galera boa, mas eu desconfio, né....

Até disseram que as lutas de vcs contra o pessoal de SP foram gravadas e estao num certo PC. Cade essas lutas que nunca sao postadas? Daqui a pouco tudo isso vai virar mito!

Qualquer coisa, podem até me add na Live prumas casuais.

@Nil, e o nosso contrato de vc sempre dizer que eu era do top5 em troca de uns Microsoft Points? haha

@seilaoque, obrigado pelo post dos vencedores de champz que não são ruins! Senti um elogio indireto!

Editado por paulow3b, 28 abril 2012 - 00:17 .

#28 DOOMBrazil

DOOMBrazil

MDC

•  Membro Lvl. 2 
  • 75 posts

• Gênero favorito:  tiro em 1ª pessoa

•  - MDC DOOM

Postado 25 abril 2012 - 20:21

caro brothers de DF vcs jogam mt bem sim mas sei la nao me leve a mal mas ganhar de min no vanilla e achar q vai ser a mesma coisa no ultimate? bom sei la ............. só acho q as farofa de dante, phoenix , assisti invencivel e dhc glitch ja era mas prometo q a farofa de charging star + uni beam deu muito trabalho pra vcs e eu acho q melhoro ainda mais no ultimate agora q tem a farofa de bionic lancer ........... mas blz qm sou eu pra falar 6 ganharam de geral aki nao foi ???? e eu apareci no ultimo dia 6 tavam cançados até parece q américa ia dar trabalho pra vcs? prometo to com medo de vcs e sinto muito ir pra df pra jogar melhores nao rola c a wp do ano q vem fosse ai eu ia de boa......... só acho zuado vc citar meu nome sendo q faz 1 ano q vcs jogaram comigo sendo q a maioria dos kra q falaram de min aki jogam comigo toda semana 6 podem vir q estou sempre preparado para defender a comunidade de marvel de SP pode vim de phoenix, dr doom, vergil pq aki tem capitao doomerica hehehe

Editado por DOOMBrazil, 26 abril 2012 - 07:13 .

HYPEEEEEEEEEEEEER, BIONIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIC, PROOOOOOTOOOOOOOOON CANON

#29 LdO_FNF Lucha

LdO_FNF Lucha

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 193 posts

•  - Julio_Lucha

•  -  Lucha

•  -  Lucha

Postado 25 abril 2012 - 20:28

Lista dos BR eu colocaria;

DoomBR
Shin
Marlon
Comboman
Nil/Zeca/Kfé/Math fico na duvida pq ambos jogam muito!!

Agora no DF x SP eu aposto no Capitão Doomerica!!
Imagem Postada

#30 DOOMBrazil

DOOMBrazil

MDC

•  Membro Lvl. 2 
  • 75 posts

• Gênero favorito:  tiro em 1ª pessoa

•  - MDC DOOM

Postado 25 abril 2012 - 20:40

Visualizar PostLdO_Lucha, em 25 abril 2012 - 20:28 , disse:

Lista dos BR eu colocaria;

DoomBR
Shin
Marlon
Comboman
Nil/Zeca/Kfé/Math fico na duvida pq ambos jogam muito!!

Agora no DF x SP eu aposto no Capitão Doomerica!!

huahauhauha capitao doomerica foi o melhor kkkkkkkk
mas sei la galera eu acho q shin combo e marlon estao na minha frente nos top né
HYPEEEEEEEEEEEEER, BIONIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIC, PROOOOOOTOOOOOOOOON CANON

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)