Deejay
Criado por Emmanuel, Abr 17 2012 15:56
9 respostas neste tópico
Postado 17 abril 2012 - 15:56
A1IJCIzTCmw&list=PL1DB08A9514FC87C5&index=1&feature=plpp_video
Joguei contra uma viper chatinha...
E esse contra um Ryu:
4_llEN_5bJ8&list=PL1DB08A9514FC87C5&index=2&feature=plpp_video
Dicas para melhorar meu fraco jogo seriam muito bem vindas, tenho aprendido dicas preciosas aqui nesse fórum, apesar de aparecer só as vezes por aqui, abraço rapaziada!
Joguei contra uma viper chatinha...
E esse contra um Ryu:
4_llEN_5bJ8&list=PL1DB08A9514FC87C5&index=2&feature=plpp_video
Dicas para melhorar meu fraco jogo seriam muito bem vindas, tenho aprendido dicas preciosas aqui nesse fórum, apesar de aparecer só as vezes por aqui, abraço rapaziada!
Postado 17 abril 2012 - 16:52
Po
mto bom heim cara ?
Curti mto teu Deejay . Não vejo mto as partidas do char mas vi q tu ta usando bem os recursos dele .
Gostei mto tb das oportunidades certas de punição de ultra q tu usou . Bem bacana .
No mais , a galera q saca mais do jogo vai te dar um feeback melhor da partida do q eu
Keep on improving
mto bom heim cara ?
Curti mto teu Deejay . Não vejo mto as partidas do char mas vi q tu ta usando bem os recursos dele .
Gostei mto tb das oportunidades certas de punição de ultra q tu usou . Bem bacana .
No mais , a galera q saca mais do jogo vai te dar um feeback melhor da partida do q eu
Keep on improving
Postado 17 abril 2012 - 16:58
Não esquecendo de divulgar esse canal do youtube heim, sempre com videos galera se inscrevam http://www.youtube.com/user/BrunoTiime/videos?view=1
Postado 17 abril 2012 - 18:08
Boa iniciativa ! eu sempre me incomodo com deejays ehehehe
ps. tem um tópico de videos de street, o ideal seria postar lá...para evitar incômodos.
ps. tem um tópico de videos de street, o ideal seria postar lá...para evitar incômodos.
Editado por Fmito, 17 abril 2012 - 18:21 .
bingo.
Counter Hit - A mágica do SSF4.
Counter Hit - A mágica do SSF4.
Postado 17 abril 2012 - 18:18
achei legal seu controle de espaço mas acho que vc farofa muito no wake up, tirando isso gostei
Postado 17 abril 2012 - 21:50
Jogo do Deejay é bem esse mesmo. Eu achei bem legal teu jogo, tirando algumas noiadas no wakeup e tal (como o colega ali em cima citou), fora isso tá bem posicionado e estratégico teu jogo.
Aquele macete de rasteira > Ultra é muito maldito... já tomei um para nunca mais... kk
Aquele macete de rasteira > Ultra é muito maldito... já tomei um para nunca mais... kk
Editado por Vamo que vamo, 17 abril 2012 - 21:52 .
Postado 20 abril 2012 - 01:16
Pô galera valeu pelas dicas e td mais!
Tamo ai, apanhando pra caramba, mas aprendendo nem q seja um pouco rsrsrsrs....
Gosto muito de street, mas é um jogo complicado...até vc saber o que fazer, como fazer...e depois de tudo, assimilar tudo isso, vai tempo, geralmente perco a paciência kkkkkk
Foi mals se postei no local errado, nem me atentei...
E o canal do bruno, esse q estão os videos, tem muitas lutas bacanas, sugiro verem do guilherme caju, esse mulek promete, bate em td mundo brincando...
Tem uma dele do Hakan vs Ryu sensacional!
Me extendi bastante,
Aquele abraço rapaziada!
Tamo ai, apanhando pra caramba, mas aprendendo nem q seja um pouco rsrsrsrs....
Gosto muito de street, mas é um jogo complicado...até vc saber o que fazer, como fazer...e depois de tudo, assimilar tudo isso, vai tempo, geralmente perco a paciência kkkkkk
Foi mals se postei no local errado, nem me atentei...
E o canal do bruno, esse q estão os videos, tem muitas lutas bacanas, sugiro verem do guilherme caju, esse mulek promete, bate em td mundo brincando...
Tem uma dele do Hakan vs Ryu sensacional!
Me extendi bastante,
Aquele abraço rapaziada!
Postado 20 abril 2012 - 20:07
Véio, interessante ver um novo jogador de d.jay!
tô numa fase de StreetTekka, mas logo volto a me aventurar no SSF4. Gosto do novo jogo, mas ssf4.12 já virou lenda, clássico, eterno.
no geral, vou só de chargers e gosto do d.jay tb
como humilde sugestão, considere tb o U1 (nem que seja de counterpick) principalmente para vc poder ficar na ofensiva.
o u1 do d.jay é totalmente inseguro se errar mas (principalmente contra shoto), deu magia de meia tela - toma.
o u1 tb tem ótimo dano no chip e no AE2012 tem a manha de dar depois do super,
valeu ai véio, logo voltamos para o sf tb,
tô numa fase de StreetTekka, mas logo volto a me aventurar no SSF4. Gosto do novo jogo, mas ssf4.12 já virou lenda, clássico, eterno.
no geral, vou só de chargers e gosto do d.jay tb
como humilde sugestão, considere tb o U1 (nem que seja de counterpick) principalmente para vc poder ficar na ofensiva.
o u1 do d.jay é totalmente inseguro se errar mas (principalmente contra shoto), deu magia de meia tela - toma.
o u1 tb tem ótimo dano no chip e no AE2012 tem a manha de dar depois do super,
valeu ai véio, logo voltamos para o sf tb,
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)