Hero, em 17 abril 2012 - 12:22 , disse:
GSL é um torneio que uma rede de tv coreana (que por enquanto detém exclusividade do SC2 lá). Antigamente era um por mês, mas passou a ser dividido em temporadas. A primeira desse ano acabou e começou a segunda há pouco tempo...acho que cada temporada dura uns 3 meses e é alternada com o torneio de times.
O site é: gomtv.net. Se tu quiser assistir, é grátis ao vivo (se não me engano começa às 6h da manhã pra gente), assim como as primeiras partidas do set, mas o resto tem que pagar uma assinatura pra ver. Também tem que usar o player deles pra assistir os vídeos.
Code S é o ranking mais alto dos jogadores, tipo série A de torneio de futebol aqui. Pra entrar nessa divisão tem que passar por qualificatórias, além de ter alguns requisitos mínimos (tipo ser masters no servidor coreano). Abaixo do Code S tem Code A e Code B. Esses jogadores são importantes nos torneios de equipe e têm chance de subir pro Code S ganhando o torneio da Code A (os piores do S caem e os melhores do A sobem, se não me engano as últimas partidas deles são entre si).
VAi pra porra, tu manja mt heim usahsuahsuhas, vai me dizer que os olhos puxados rulam no rts tbm ?
Tequila, em 17 abril 2012 - 13:00 , disse:
TIRSON, em 16 abril 2012 - 18:16 , disse:
avançar na liga é mt dificil ? ou chegar acima da ouro que é complicado ?
Cara, complicado mesmo eh diamante pra cima, pra alguns diamante é bem tranquilo.
Antes de você entrar em alguma liga, você vai fazer 5 partidas classificatórias. Você pode treinar antes nos jogos customs, ai ja da pra pegar uma liga mais alta, eu caí direto na Platina nas vezes que joguei as classificatórias. O resto o Guisty já falou.
Eu vejo o seu ânimo para jogar e até da vontade de voltar a jogar ladder, nem que seja 1 ou 2 jogos por dia, vou ver se faço isso.
Vem que tem tequila, segunda eu estarei instalando o jogo e partindo pra dentro, é certeza de fazer mais e mais amizades, fora a diversão;
EDIT: QUAL A DIFERENÇA DE UMA CONTA NA PRA UMA LA?