Ir para conteúdo

- - - - -

Campeonato De Street Fighter X Tekken Na Fnac Paulista

• Por favor, faça o login para responder
60 respostas neste tópico

#31 Tequila

Tequila

Tick Command Grab

• Membro Lvl. 4
  • 841 posts

• Videogames: Xbox 360
  • Gênero favorito:  Luta

•  - Tequ1laBR

•  - TequilaBR

•  - TequilaBRA

Postado 09 maio 2012 - 13:36

Pessoal que vai la, se inscreveu por e-mail? Não estão respondendo o meu.

#32 Campeao

Campeao

Ranca-dente

• Membro Lvl. 4
  • 1.029 posts

•  - SuperChampzLive

Postado 09 maio 2012 - 14:09

Eliminando os bons jogadores desses camps, daqui a pouco só teremos Tadeu Peludos jogando.

O camp é todo torto e essa regra, é mais absurda ainda...
Imagem Postada

Ao vivo a partir das 18h! http://pt-br.twitch.tv/superchampz

#33 BlueLink

BlueLink

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 718 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, PSP, Nintendo DS

•  - BLUELINKBR

Postado 09 maio 2012 - 15:56

Visualizar PostHardc0re, em 09 maio 2012 - 13:35 , disse:

Visualizar PostBlueLink, em 09 maio 2012 - 13:25 , disse:

Visualizar PostHardc0re, em 09 maio 2012 - 13:21 , disse:

Visualizar PostBlackrush, em 08 maio 2012 - 17:18 , disse:

Valeu Leeguana, mas eu sou vitima das vitimas no jogo... Como de costume.
Perco até pro Hardcore...
:birubiru:
E pro El fuerte também!
E pro Saka!
E olha que do Saka até o Johnny que joga de Vega e não sabe dar FADC ganha!
Pra vc ver, como nego é vitima :south park:
Imagem Postada
"They werent there because of luck, or hype, or salt, or raffles, they were there because they worked for it" http://www.youtube.com/watch?v=7IPA6zdakck
[10:03:37] Tib: eu acho que Ragna devia entrar no Round com negative
[10:03:40] Tib: pra se fuder lol*

#34 Blackrush

Blackrush

Get Ready!

•  Moderador 
  • 2.252 posts

• Videogames: Playstation 3

Postado 09 maio 2012 - 16:04

Visualizar PostBlueLink, em 09 maio 2012 - 15:56 , disse:

Visualizar PostHardc0re, em 09 maio 2012 - 13:35 , disse:

Visualizar PostBlueLink, em 09 maio 2012 - 13:25 , disse:

Visualizar PostHardc0re, em 09 maio 2012 - 13:21 , disse:

Visualizar PostBlackrush, em 08 maio 2012 - 17:18 , disse:

Valeu Leeguana, mas eu sou vitima das vitimas no jogo... Como de costume.
Perco até pro Hardcore...
:birubiru:
E pro El fuerte também!
E pro Saka!
E olha que do Saka até o Johnny que joga de Vega e não sabe dar FADC ganha!
Pra vc ver, como nego é vitima :south park:
Obrigado pelos elogios!

Ainda não recebi o email!

Imagem Postada

#35 Brazileiro

Brazileiro

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 54 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, PSP

•  - Shin-Brazileiro

•  -  Brazileiro

Postado 09 maio 2012 - 20:00

Também não responderam o meu... será que só publicam os competidores no dia 11 qnd acabar as incrições?
Imagem Postada

#36 arbitersjcsp

arbitersjcsp

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 318 posts

•  - arbitersjcsp

•  -  arbitersjcsp

•  -  arbitersjcsp

Postado 09 maio 2012 - 21:23

Visualizar PostCampeao, em 09 maio 2012 - 14:09 , disse:

Eliminando os bons jogadores desses camps, daqui a pouco só teremos Tadeu Peludos jogando.

O camp é todo torto e essa regra, é mais absurda ainda...

o pessoal so vai la pelo premio mesmo, o campeonato e todo baguncado, ja participei de um desses e e claro que quem ganha o campeonato fica feliz com o premio mas sequer liga pra qualidade e  pro tipo de campeonato que estao, fazendo isso me lembrou o campeonato da sansung, onde neguinho ficou loco ppor causa dos premios e jagavam ate com lag pra tentar ganhar, essa comunidade tem muitos jogadores mercenarios isso e fato, premiacao faz diferenca sim mesmo que seja pra jogar de qualquer jeito certos player estarao la por causa do premio.

Agora se o cara respeita o cenario e sabe que o negocio vai ser zuado no minimo ele deveria tentar intervir pra que esse tipo de campeonato seja melhorado, ja que toda vez faz esse mesmo tipo de camp com as mesmas regras furadas, toda a vez, e nao mudou ainda. nao estou dizendo que nao devam participar, deveriam tentar usar sua influencia pra tentar melhorar...

se ofendi alguem me desculpe, mas disse o que penso.

#37 MdC EroTiky

MdC EroTiky

Watching the world BURN

• Membro Lvl. 4
  • 1.182 posts

• Videogames: Wii, Xbox 360, PSP, Nintendo DS
  • Gênero favorito:  RPG

•  - Er0Tiky

Postado 09 maio 2012 - 21:33

pronto... até o hardcore me trollando agora!

saka aqui.... xD

To valendo mais nada mesmo hahaha

fui ver no blog lá se alguem queria me dar uma grana free, mas deletaram tudo... T______T

mas acho q no final os chupa bola lá iam peidar... fazer oq  xD

Editado por MdC EroTiky, 09 maio 2012 - 21:35 .

#38 MdC EroTiky

MdC EroTiky

Watching the world BURN

• Membro Lvl. 4
  • 1.182 posts

•  - Er0Tiky

Postado 09 maio 2012 - 22:44

Visualizar Postarbitersjcsp, em 09 maio 2012 - 21:23 , disse:

Agora se o cara respeita o cenario e sabe que o negocio vai ser zuado no minimo ele deveria tentar intervir pra que esse tipo de campeonato seja melhorado, ja que toda vez faz esse mesmo tipo de camp com as mesmas regras furadas, toda a vez, e nao mudou ainda. nao estou dizendo que nao devam participar, deveriam tentar usar sua influencia pra tentar melhorar...

Cara, eu não nego que eu participo desses campeonatos por causa do premio (quem disser que não, hipocrisia manda lembranças)
mas em todos eles, eu reclamo, tento falar com o organizador, falo sobre os controles, configuração de controle...
no campeonato do Gameworld, se eu, house, saka, ratex e o pessoal que tava lah nao falasse nada, os controles seriam default, mas nós enchemos o saco do organizador e conseguimos mudar essa regra, jah que de usar arcade ele disse que não tinha jeito
nesse da FNAC, eles reclamaram que foram poucas pessoas jogar
eu disse que faltou divulgação, que o premio era bom, mas se não tivesse o basico de um bom campeonato, não iria ter muita gente mesmo

nunca vi você en nenhum camp nem do versus, nem nesses camps de loja, se você estivesse lá, ia ver que ninguem fica quieto quando tem algo errado.

EDIT: sobre influencia
a maioria aqui do forum me conhece, mas o que essa "fama" e influencia vão valer pra um produtor, ou dono de loja que esta ontando o campeoanto?
ele vai chegar pra mim e dizer: "Quem é você?"
pra ele, eu, você, e todos os outros que forem jogar são só mais 1 pessoa que estão ali ajudando na divulgação da loja dele

Editado por MdC EroTiky, 09 maio 2012 - 22:46 .

#39 Hardc0re

Hardc0re

Akuma mais mediano da minha rua

•  Moderador 
  • 2.477 posts

•  - Hardc0re Bait

Postado 10 maio 2012 - 00:02

Manolo, joguei um pouco de SF x TK na Live pra treinar, e perdi pra um cara que só faz frente+jab até acertar, daí da chain combo, e volta tudo de novo.
TENSO!
Imagem Postada

#40 arbitersjcsp

arbitersjcsp

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 318 posts

•  - arbitersjcsp

•  -  arbitersjcsp

•  -  arbitersjcsp

Postado 10 maio 2012 - 06:47

Visualizar PostMdC EroTiky, em 09 maio 2012 - 22:44 , disse:

Visualizar Postarbitersjcsp, em 09 maio 2012 - 21:23 , disse:

Cara, eu não nego que eu participo desses campeonatos por causa do premio (quem disser que não, hipocrisia manda lembranças)
mas em todos eles, eu reclamo, tento falar com o organizador, falo sobre os controles, configuração de controle...
no campeonato do Gameworld, se eu, house, saka, ratex e o pessoal que tava lah nao falasse nada, os controles seriam default, mas nós enchemos o saco do organizador e conseguimos mudar essa regra, jah que de usar arcade ele disse que não tinha jeito
nesse da FNAC, eles reclamaram que foram poucas pessoas jogar
eu disse que faltou divulgação, que o premio era bom, mas se não tivesse o basico de um bom campeonato, não iria ter muita gente mesmo

nunca vi você en nenhum camp nem do versus, nem nesses camps de loja, se você estivesse lá, ia ver que ninguem fica quieto quando tem algo errado.

EDIT: sobre influencia
a maioria aqui do forum me conhece, mas o que essa "fama" e influencia vão valer pra um produtor, ou dono de loja que esta ontando o campeoanto?
ele vai chegar pra mim e dizer: "Quem é você?"
pra ele, eu, você, e todos os outros que forem jogar são só mais 1 pessoa que estão ali ajudando na divulgação da loja dele

ue eu tava no campeonado do game word e o controle tava default e nao vi ninguem falando nada, mas enfim vc ta falndo que conversou com eles entao nao posso falar nada, o que achei errado nesse camp foi  o pessoal do versus tomar conta de uma estacao de jogo a ponto do maluco que tava do meu lado queclamar que eles nao largavam do controle, nao se se voce viu isso. mas enfim...

nao vai adiantar reclamar nada nesses eventos por que se eles dao mil de premio e por que ja ganharm 100 vezes mais.

#41 MdC EroTiky

MdC EroTiky

Watching the world BURN

• Membro Lvl. 4
  • 1.182 posts

•  - Er0Tiky

Postado 12 maio 2012 - 19:35

Saka Aqui
Campeonato namoral.... INFELIZMENTE o nosso parceiro OLIVER BLACK não compareceu ao evento. Me parece q senhor trabalhador, pai de família lá e que já bateu no chuchu e no house, infelizmente não deu pra ir, devia ter mais o que fazer, já que todos eram desocupados, não trabalham e só devem jogar o dia inteiro né! xD

tinha um cara que jogava de Akuma/Ruffus ( Eduardo 360 ) da live lá... prometo que o kra tava botando o jogo em todo mundo.

Tirou o Luvinha na primeira partida, tirou o Nerdy ( que tirou o Hardcore ) depois, matou o Ero Tikky ( que tirou o Nameless ), passou pelo BINOP ( que tirou o yoho )... o kra tava supremo, jogava muito bem mesmo!

O nível tava muito bom e o campeonato por ser SFxTK foi emocionante também. ( Afinal, valendo 1000,00 e só primeiro colocado levava ) era pressão 1000 na hora também. hahaha

Mas foi bacana e valeu a todos, espero que existam mais ainda....

Editado por MdC EroTiky, 12 maio 2012 - 19:39 .

#42 Hardc0re

Hardc0re

•  Moderador 
  • 2.477 posts

•  - Hardc0re Bait

Postado 12 maio 2012 - 19:40

Quem ganhou?

Gostaria de mandar um grande VAI TOMAR NO CÚ pra NC Games, por além de impedir os jogadores de trazer o próprio controle, também disponibilizou um controle onde as diagonais não funcionam.
Imagem Postada

#43 MdC EroTiky

MdC EroTiky

Watching the world BURN

• Membro Lvl. 4
  • 1.182 posts

•  - Er0Tiky

Postado 12 maio 2012 - 19:43

Visualizar Postarbitersjcsp, em 10 maio 2012 - 06:47 , disse:

ue eu tava no campeonado do game word e o controle tava default e nao vi ninguem falando nada, mas enfim vc ta falndo que conversou com eles entao nao posso falar nada, o que achei errado nesse camp foi  o pessoal do versus tomar conta de uma estacao de jogo a ponto do maluco que tava do meu lado queclamar que eles nao largavam do controle, nao se se voce viu isso. mas enfim...

nao vai adiantar reclamar nada nesses eventos por que se eles dao mil de premio e por que ja ganharm 100 vezes mais.

Eu, House, e mais uns caras mudamos os controles lá na hora na tela de seleção de personagens

sobre o pessoal "tomar conta" da estação, pelo que lembro aquela segunda estação era freeplay e quem ganhava continuava no controle
se ninguem ganhou do chuchu e do nameless lá, paciencia

#44 arbitersjcsp

arbitersjcsp

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 318 posts

•  - arbitersjcsp

•  -  arbitersjcsp

•  -  arbitersjcsp

Postado 13 maio 2012 - 00:27

Visualizar PostHardc0re, em 12 maio 2012 - 19:40 , disse:

Quem ganhou?

Gostaria de mandar um grande VAI TOMAR NO CÚ pra NC Games, por além de impedir os jogadores de trazer o próprio controle, também disponibilizou um controle onde as diagonais não funcionam.

a galero do: "eu sempre converso com a organizacão" nao viu isso? Porra que vacilo...

#45 MdC EroTiky

MdC EroTiky

Watching the world BURN

• Membro Lvl. 4
  • 1.182 posts

•  - Er0Tiky

Postado 13 maio 2012 - 01:24

Visualizar Postarbitersjcsp, em 13 maio 2012 - 00:27 , disse:

a galero do: "eu sempre converso com a organizacão" nao viu isso? Porra que vacilo...

Cara, eu até levei meu controle na mochila, falei com os caras que o controle deles estava ruim, muitas outras pessoas reclamaram mas eles disseram que nao era possivel trocar os controles e que teriamos que usar aqueles mesmo...
então calma com o que voc~e diz antes de saber o que ocorreu
hardcore está de prova que eu mostrei meu controle e pedi a troca

#46 LordxSaka

LordxSaka

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 394 posts

Postado 13 maio 2012 - 01:28

Engraçado que o kra nao vai em nenhum campeonato ou quando vai fica queto e nao fala com ninguem, dai chega no forum e vem reclamar que ninguém vai atrás de nada.

Assim fica fácil de reclamar né. Pelo menos tenta comparecer no próximo torneio. Só quer criticar, só quer encher o saco mais nem lá estava...

-------------------------------------

Hardcore:

1) CNB.LordxSaka
2) Eduardo Power 360
3) Binop
4) Yoho02
4) Nerdy
Imagem Postada
Que venha AE 2012

#47 Hardc0re

Hardc0re

•  Moderador 
  • 2.477 posts

•  - Hardc0re Bait

Postado 13 maio 2012 - 01:30

Opa então tu levou os milão!
Parabéns mano! Ficou em boas mãos :D

Eu to fora de jogar esses camps de merda agora, só serve pra me fazer passar raiva.
Imagem Postada

#48 luizmau

luizmau

Now You'll Face The GOD OF THUNDER!!!

• Membro Lvl. 4
  • 910 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3

•  - luizmau

•  -  luizmau

Postado 13 maio 2012 - 02:00

Visualizar PostHardc0re, em 13 maio 2012 - 01:30 , disse:

Opa então tu levou os milão!
Parabéns mano! Ficou em boas mãos :D

Eu to fora de jogar esses camps de merda agora, só serve pra me fazer passar raiva.

Podiam criar um topico de "SPAM" aqui no fórum... pra quando tivesse esse tipo de Campeonatos, o pessoal que vai pedir ajuda no tópico e postar o contato dos organizadores e patrocinadores etc... pra daí a galera do forum dar uma força e ENCHER a caixa de e-mail deles de spam pedindo a alteração de certas regras descabidas que vemos por aí...

Tanto spams antes do torneio quanto depois tb enchendo eles de feedback negativo pra ver se nos proximos eles ouvem...

Um abraço!!

Editado por luizmau, 13 maio 2012 - 02:00 .

Imagem Postada

#49 Lee Iguana Targaryen

Lee Iguana Targaryen

In a hole in the ground

• Membro Lvl. 4
  • 957 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, PSP, Nintendo DS, outros

•  - Lee Iguana

Postado 13 maio 2012 - 02:07

Visualizar Postluizmau, em 13 maio 2012 - 02:00 , disse:

Podiam criar um topico de "SPAM" aqui no fórum... pra quando tivesse esse tipo de Campeonatos, o pessoal que vai pedir ajuda no tópico e postar o contato dos organizadores e patrocinadores etc... pra daí a galera do forum dar uma força e ENCHER a caixa de e-mail deles de spam pedindo a alteração de certas regras descabidas que vemos por aí...

Tanto spams antes do torneio quanto depois tb enchendo eles de feedback negativo pra ver se nos proximos eles ouvem...

Um abraço!!

Cara, que idéia suprema...

NA MORAL !

#50 Hardc0re

Hardc0re

•  Moderador 
  • 2.477 posts

•  - Hardc0re Bait

Postado 13 maio 2012 - 10:59

Não adianta perder tempo com esses caras, na moral.

Antes de começar o camp, eu perguntei pro organizador: "Vai ser com gema?"
Ele me respondeu: "como assim?"
Depois na minha primeira luta já tomei um sonic boom pq fui pular pra frente e o controle pulou reto. Falei com o cara, ele apertou pra frente que nem um pedreiro e falou "tá funcionando". Perguntei se não dava pra trocar de controle, e ele falou que não dava.
Depois que eu ganhei do carinha do sonic boom, ele ainda me zuou "ah agora o controle tá bom né?", e eu respondi "não, tá uma merda" e ficou por isso mesmo.

Na luta que eu perdi, faltou MUITO POUCO pra eu não tacar o controle no chão, sério. Mano todo mundo ali viu meu Vega dando jab em pé depois de combo, quem é que faz isso com vega? Perdi pq tomei 3029840298342 rasteiras que eu enxerguei e estava defendendo.

Na moral, nunca mais participo dessas merdas, foda-se o dinheiro, eu não vou conseguir ganhar mesmo e só vou me estressar.
Imagem Postada

#51 ZeraZy

ZeraZy

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 45 posts

•  - YLOD :/

Postado 13 maio 2012 - 11:15

Realmente, os controles estavam desgraçadamente desgraçados...
E pro pessoal que está dizendo que ninguém fala nada pra organização, o pessoal que compareceu no camp pediu sim para que os controles fossem trocados, tinha até um ps3 lá, mas sabe se lá pq eles não colocaram no ps3.
(OBS: Não estou dizendo que ps3 é melhor que xbox, mas o pad do ps3 pelo menos na minha opinião é beem mais jogavel do que o do xbox...)
Imagem Postada

#52 Edu Kiss

Edu Kiss

facebook.com/GetReady

•  Moderador 
  • 1.721 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, PSP, outros

•  - EduKiss

Postado 13 maio 2012 - 11:49

pessoal....

eu coloquei os videos da final e semifinal no topico desse torneio (Center norte Saraiva)

http://www.portalversus.com.br/forum/topic/16794-campeonato-street-fighter-x-tekken-center-norte-saraiva-sp/#entry229496

Imagem Postada

#53 arbitersjcsp

arbitersjcsp

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 318 posts

•  - arbitersjcsp

•  -  arbitersjcsp

•  -  arbitersjcsp

Postado 13 maio 2012 - 15:59

Visualizar PostLordxSaka, em 13 maio 2012 - 01:28 , disse:

Engraçado que o kra nao vai em nenhum campeonato ou quando vai fica queto e nao fala com ninguem, dai chega no forum e vem reclamar que ninguém vai atrás de nada.

Assim fica fácil de reclamar né. Pelo menos tenta comparecer no próximo torneio. Só quer criticar, só quer encher o saco mais nem lá estava...

-------------------------------------

Hardcore:

1) CNB.LordxSaka
2) Eduardo Power 360
3) Binop
4) Yoho02
4) Nerdy

tudo que se fala aqui e respondido com a seguinte frase: vc nao estava la e so so reclama, vem no proximo campeonato. blablablabla.  

isso ja esta automatico ja.  estou falando sobre a organizacao eu dei a minha opiniao e nao mudo uma palavra do que falei. no game wordl fui pessoalmente te comprimentar saka como alguns do forum, sao pessoas que admiro por que por que to sempre vendo vcs no camp. ainda tenho a mesma admiracao, mas  respeite a opiniao dos outros que sempre tera a sua respeitada tambem. ok?

pra quem vive nos locais que tem torneio todas as vezes e facil ficar falando pra comparecer nos torneios, moro no fim do mundo comparado a voces que tem tudo na mao ai pra participar assim e facil falar nao e mesmo saka. tudo pertinho, se morasse por ai tambem estaria em todas so que a historia e outra que por sinal vcs que dizem que agente nao participa, nao conhece.

a verdade e que esses campoenatos dessas lojas sao um lixo mesmo e todo mundo sabe mas quando muitos sentem a oportunidade de ganhar uma grana facil todo mundo abraca sem do ai as coisas nao saem bem e ficam reclamando, falei aguma besteira agora?

as coisas tem que ser discutida mesmo e quando alguem tem uma opiniao um pouco diferente ai com a turma do nao e bem assim entra em acão.

Editado por arbitersjcsp, 13 maio 2012 - 16:02 .

#54 Hardc0re

Hardc0re

•  Moderador 
  • 2.477 posts

•  - Hardc0re Bait

Postado 14 maio 2012 - 08:07

Visualizar Postarbitersjcsp, em 13 maio 2012 - 15:59 , disse:

a verdade e que esses campoenatos dessas lojas sao um lixo mesmo e todo mundo sabe mas quando muitos sentem a oportunidade de ganhar uma grana facil todo mundo abraca sem do ai as coisas nao saem bem e ficam reclamando, falei aguma besteira agora?
Isso realmente é verdade. Todos nós antes do camp começar já sabíamos que ia ser uma bosta, e sabíamos que o lixo da organização da NC Games não ia mudar nada e ia ser uma falta de respeito com quem compete, mas ainda assim, fomos pelo dinheiro.

Mas agora eu já aprendi a lição. Eu não vou mais.
Imagem Postada

#55 BlueLink

BlueLink

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 718 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, PSP, Nintendo DS

•  - BLUELINKBR

Postado 14 maio 2012 - 20:01

Só sei q eu fiz minha parte e n entrei no camp, fui só pra rever os amigos (embora se o camp fosse de BB eu acabaria tendo entrado só pela nóia q to pra ter uma placa de captura ou câmera decente pra gravar as coisas).

E arbiter, essa desculpa ae n cola n, vc pode até falar q n vai nos camps pq n tem vontade de ir sempre, mas são josé dos campos é quase do lado de sampa, da nem uma hora e meia de viagem.
Imagem Postada
"They werent there because of luck, or hype, or salt, or raffles, they were there because they worked for it" http://www.youtube.com/watch?v=7IPA6zdakck
[10:03:37] Tib: eu acho que Ragna devia entrar no Round com negative
[10:03:40] Tib: pra se fuder lol*

#56 Rickyagami

Rickyagami
  •  Membro Lvl. 1 
  • 1 posts

Postado 14 maio 2012 - 21:04

Rapasiada grande abraço a todos ai, valeu mesmo pelos contra na live foi uma pena também eu não comparecer para prestigiar o grande nomes que estiveram lá, mas sei que a diversão foi garantida, ai esse Nerdy que ficou em quarto o menino e gente boa mora aqui do lado de casa, quando quiserem tirar uns contra estaremos aqui é só marcar e fazer mini campeonato ai blz, valeu abraços!

Editado por Rickyagami, 14 maio 2012 - 21:04 .

#57 MdC EroTiky

MdC EroTiky

Watching the world BURN

• Membro Lvl. 4
  • 1.182 posts

•  - Er0Tiky

Postado 15 maio 2012 - 11:52

se nós nao jogarmos esses camps por ter regras zuadas, não importa pro organizador, sempre tem gente que não é da cena competitiva que vai esar lah pq street fighter é um jogo popular, todos conhecem e sabem dar um hadouken
o premio em dinheiro eh um otimo chamariz pra qualquer um, sabendo jogar ou nao... e assim eles fazem a divulgação da loja e da empresa do mesmo jeito

quanto ao que o Saka disse, sei que não é toda hora que da pra sair de casa e ir num camp um pouco longe de casa
mas veja bem, são josé dos campos eu nao conheço, mas são bernardo do campo também não é perto desses locais
pra eu sair de casa e chegar no center norte que fica no tietê, demora em media umas 2 horas, com direito a duas caminhadas e 2 conduções, e o mesmo para voltar
já participei de campeonato no centro de Jundiai, tudo bem que fui de carona, mas mesmo assim de carro demoramos em media umas 2 horas tbm...

e sempre que posso ($ + tempo) tento ir em camps em outros estados

Não leve isso como uma discussão, só estou te mostrando que nós nao estamos de braços cruzados em relação a esse tipo de campeonato
o que eu quero, é que eles vejam que já existem regras melhores aceitas pelos competidores em outros eventos, que essas empresas saibam do tamanho da comunidade do versus
e que isso abra portas pra possiveis parcerias mais para a frente....

#58 Hardc0re

Hardc0re

•  Moderador 
  • 2.477 posts

•  - Hardc0re Bait

Postado 15 maio 2012 - 12:01

O esquema então é a pessoa ganhar, e na hora de falar sobre o campeonato descer o sarrafo.
Eu queria muito ter ganhado pra ter rasgado o cheque lá na frente :P
Imagem Postada

#59 Edu Kiss

Edu Kiss

facebook.com/GetReady

•  Moderador 
  • 1.721 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, PSP, outros

•  - EduKiss

Postado 15 maio 2012 - 12:27

Visualizar PostHardc0re, em 15 maio 2012 - 12:01 , disse:

O esquema então é a pessoa ganhar, e na hora de falar sobre o campeonato descer o sarrafo.
Eu queria muito ter ganhado pra ter rasgado o cheque lá na frente :P

Sei nao Hard, 1° porque o cheque é de plastico e seria punk para vc rasga-lo e 2° tenho certeza que vc iria ficar com o premio, nem que fosse para gastar em qualquer coisas que vc imaginasse heehhhehe Imagem Postada

brincadeiras a parte temos que pensar o seguinte:

NC Games é uma loja de games correto? logo eles fizeram essa parceria para "divulgar o lançamento desse jogo" (parceria com a capcom). Se vc pensar friamente, eles não estao preoculpados em fazer um campeonato para nós, pois com ou sem a divulgação deles, nõs iremos comprar o jogo (ou nao...) ou pelo menos ficaria sabendo que ele existe.

A parceria que eles fizeram com a Saraiva, FNAC e entre outros locais, é apenas para atrair novos compradores....ou seja, consumidores for fun e não os players hardcore....

Claro, como o pessoal ja disse aqui antes, com os jogadores que participam do PortalVersus, seriamos capazes de encher o evento com 64 players facilmente....trazendo mais divulgação ainda para as fotos deles....

Mas pela experiencia que tenho em fazer eventos pelo Brasil, a principal tarefa dos organizadores é tirar fotos de pessoas jogando o game dos patrocinadores, e dos ganhadores...só isso já vai satisfazer os investidores...o resto seria lucro ou um plus a mais

Pode ser que dos campeonatos, eles nem tenham vendas...mas a Capcom poderá dizer que sua equipe de MKT fez a divulgação do game no Brasil (SP) por exemplo....

Imagem Postada

#60 Hardc0re

Hardc0re

•  Moderador 
  • 2.477 posts

•  - Hardc0re Bait

Postado 15 maio 2012 - 12:32

Mas se nós transformássemos o evento em algo negativo, eles iriam trabalhar melhor nos próximos sacou?
Imagina o vencedor da bagaça tentando rasgar o prêmio devido à falta de respeito com os jogadores? Imagina a cara do dono da NC Games vendo isso. Imagina os nego da Capcom vendo isso.

Com certeza algum resultado ia dar.

E sério, eu ia tentar rasgar a bagaça sim, mas faltou skill e controle pra ganhar o negócio :(
Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)