Quero Aprender De Akuma
Postado 28 março 2012 - 09:06
outra duvida, o agarrao no ar(eh vortice o nome desse pulo do akuma neh) qual eh o melhor momento de usar ele pra nao tomar um shorys de reversal, tipo apos qual golpe posso usar ele pra que o cara tenha pouco tempo de punir, vi que tem otimos akuma aqui como o do sarda e do markin e deve ter muitos outros ajuda o noob ai galera valew
Postado 28 março 2012 - 09:30
ryu81, em 28 março 2012 - 09:06 , disse:
outra duvida, o agarrao no ar(eh vortice o nome desse pulo do akuma neh) qual eh o melhor momento de usar ele pra nao tomar um shorys de reversal, tipo apos qual golpe posso usar ele pra que o cara tenha pouco tempo de punir, vi que tem otimos akuma aqui como o do sarda e do markin e deve ter muitos outros ajuda o noob ai galera valew
Opá e ai cara sou novato tbm e animo fazer uns contras com você de boa...
usa PS3 ou Xbox?
Tá jogando o que?

Postado 28 março 2012 - 09:35
Você joga na PSN ou Xbox Live? Se for na Live eu tenho headset e podemos jogar para conversar, assim te ensino tudo o que eu sei.
Esses dias dei umas dicas pro Slipknot da Live (ou algo assim, não lembro o nome ao certo) dessa forma...
Por textos eu sou ruim de explicar, tem coisas que num sei falar/explicar digitando :/ hahauhhua
O Sarda e Fighters que manjam um abismo de coisas a mais que eu tambem podem te ajudar, mande msg privada para eles tambem caso não vejam o tópico.
Editado por Markin Uchiha, 28 março 2012 - 09:36 .
Postado 28 março 2012 - 09:38
Markin Uchiha, em 28 março 2012 - 09:35 , disse:
Você joga na PSN ou Xbox Live? Se for na Live eu tenho headset e podemos jogar para conversar, assim te ensino tudo o que eu sei.
Esses dias dei umas dicas pro Slipknot da Live (ou algo assim, não lembro o nome ao certo) dessa forma...
Por textos eu sou ruim de explicar, tem coisas que num sei falar/explicar digitando :/ hahauhhua