Quero Aprender De Akuma
Postado 28 março 2012 - 09:06
outra duvida, o agarrao no ar(eh vortice o nome desse pulo do akuma neh) qual eh o melhor momento de usar ele pra nao tomar um shorys de reversal, tipo apos qual golpe posso usar ele pra que o cara tenha pouco tempo de punir, vi que tem otimos akuma aqui como o do sarda e do markin e deve ter muitos outros ajuda o noob ai galera valew
Postado 28 março 2012 - 09:30
ryu81, em 28 março 2012 - 09:06 , disse:
outra duvida, o agarrao no ar(eh vortice o nome desse pulo do akuma neh) qual eh o melhor momento de usar ele pra nao tomar um shorys de reversal, tipo apos qual golpe posso usar ele pra que o cara tenha pouco tempo de punir, vi que tem otimos akuma aqui como o do sarda e do markin e deve ter muitos outros ajuda o noob ai galera valew
Opá e ai cara sou novato tbm e animo fazer uns contras com você de boa...
usa PS3 ou Xbox?
Tá jogando o que?

Postado 28 março 2012 - 09:35
Você joga na PSN ou Xbox Live? Se for na Live eu tenho headset e podemos jogar para conversar, assim te ensino tudo o que eu sei.
Esses dias dei umas dicas pro Slipknot da Live (ou algo assim, não lembro o nome ao certo) dessa forma...
Por textos eu sou ruim de explicar, tem coisas que num sei falar/explicar digitando :/ hahauhhua
O Sarda e Fighters que manjam um abismo de coisas a mais que eu tambem podem te ajudar, mande msg privada para eles tambem caso não vejam o tópico.
Editado por Markin Uchiha, 28 março 2012 - 09:36 .
Postado 28 março 2012 - 09:38
Markin Uchiha, em 28 março 2012 - 09:35 , disse:
Você joga na PSN ou Xbox Live? Se for na Live eu tenho headset e podemos jogar para conversar, assim te ensino tudo o que eu sei.
Esses dias dei umas dicas pro Slipknot da Live (ou algo assim, não lembro o nome ao certo) dessa forma...
Por textos eu sou ruim de explicar, tem coisas que num sei falar/explicar digitando :/ hahauhhua
O Sarda e Fighters que manjam um abismo de coisas a mais que eu tambem podem te ajudar, mande msg privada para eles tambem caso não vejam o tópico.
cara me adiciona tbm assim podemos treinar juntos...xD

Postado 28 março 2012 - 09:41
Tarso Virgilio, em 28 março 2012 - 09:38 , disse:
Markin Uchiha, em 28 março 2012 - 09:35 , disse:
cara me adiciona tbm assim podemos treinar juntos...xD
Ok, me add lá ou se tiver cheio minha lista me mande uma msg, ok?
Gamertag: Markin Uchiha
A noite eu logo lá...
Postado 28 março 2012 - 09:44
Postado 28 março 2012 - 09:48
Postado 28 março 2012 - 09:57
ryu81, em 28 março 2012 - 09:44 , disse:
A palm tem 4 frames de recovery e os shorys do Ryu e Ken por exemplo saem em 3, então vc vai levar shory mesmo...
Nesses bonecos quando faço isso meio que eu adianto o demon flip e a palm pra cair no chão um pouco antes, "enganando" o cara e forçando ele a arriscar um shory, se ele fizer eu defendo mas se eu fizer isso colado nele e ele levantar dando grab por exemplo, eu tomo. Ou seja, não é safe nesse caso.
Em reversal como esses com 3 frames ou menos não da para ser safe dessa forma (posso tar falando besteira, sou pessimo nisso kkk então quem souber me corrija caso eu esteja errado ^^)
Postado 28 março 2012 - 09:58
Postado 28 março 2012 - 09:59
ryu81, em 28 março 2012 - 09:48 , disse:
Sim, tudo isso depende do boneco que vc enfrenta... Tenta arrumar um H7 pra gente se falar... To no trabalho agora e n posso responder direito...
Qlq coisa tento responder com mais calma mais tarde ;D
Postado 28 março 2012 - 10:08
Postado 28 março 2012 - 10:10
Postado 28 março 2012 - 10:58
Ok, me add lá ou se tiver cheio minha lista me mande uma msg, ok?
Gamertag: Markin Uchiha
A noite eu logo lá...
já te adicionei via web lá...pena eu não ter o SSFIV de xbox só tenho no PC...:/
Editado por Tarso Virgilio, 28 março 2012 - 10:58 .

Postado 28 março 2012 - 13:32
Obs: Esse video é antes de sair o ultimo patch que nerfaram algumas coisas do Akuma, mas acredito que a grande maioria do conteudo ainda se aplique.
vNUh919NH6Y
nEhl4lo5fzw
HFOsp4Ysm60
Editado por Markin Uchiha, 28 março 2012 - 13:34 .
Postado 28 março 2012 - 15:45
Add eu ai tb, pra gente jogar junto e aprender,, Todos de akuma e vamu q vamu rsss
Postado 10 abril 2012 - 23:10
Postado 11 abril 2012 - 10:03
Como o Akuma e de papel e bom que se tenha um p.. cuidado pois se der mole quando assustar seu life ja estara nas trevas.
Sei la, mas acho que o principal no inicio e aprender a ter cautela com seu HP. Se conseguir fazer isso bem, ja um bom caminho andado.
Ex: Um Horis do ryu pegando de counter em voce ja ranca uma absyrda quantidade de HP.
Uma maozada na cara do T. Hawk tambem ja te destroi bastante. Ultra dele entao, se tomar, vc ja perdeu praticamente meio round.
add la na live depois pra gente trinar junto.
slipknotroxxxx
Postado 11 abril 2012 - 19:26
Slipknotroxxxx, em 11 abril 2012 - 10:03 , disse:
Como o Akuma e de papel e bom que se tenha um p.. cuidado pois se der mole quando assustar seu life ja estara nas trevas.
Sei la, mas acho que o principal no inicio e aprender a ter cautela com seu HP. Se conseguir fazer isso bem, ja um bom caminho andado.
Ex: Um Horis do ryu pegando de counter em voce ja ranca uma absyrda quantidade de HP.
Uma maozada na cara do T. Hawk tambem ja te destroi bastante. Ultra dele entao, se tomar, vc ja perdeu praticamente meio round.
slipknotroxxxx
Estou tentando jogar de Akuma e o cara é complicado mesmo,ainda mais pra mim que sempre joguei com personagens charge.Vou tomar a liberdade de te add para que possamos jogar.
abraços
Nada pode me separar do amor de Deus...
Postado 12 abril 2012 - 18:42
Postado 12 abril 2012 - 18:43
Postado 13 abril 2012 - 11:09
Hiensw, em 11 abril 2012 - 19:26 , disse:
Slipknotroxxxx, em 11 abril 2012 - 10:03 , disse:
slipknotroxxxx
Estou tentando jogar de Akuma e o cara é complicado mesmo,ainda mais pra mim que sempre joguei com personagens charge.Vou tomar a liberdade de te add para que possamos jogar.
abraços
Entro a noite quase todo dia.
Vlw
Postado 14 abril 2012 - 11:34
Postado 15 abril 2012 - 15:08
Editado por Cobra, 15 abril 2012 - 15:11 .

Nanco + Capcom + Snk é o que há!
Meu primeiro videocombo: Let´s Go Ken!
Postado 15 abril 2012 - 17:03
Postado 15 abril 2012 - 17:22
Postado 15 abril 2012 - 23:31
Postado 15 abril 2012 - 23:40
Slipknotroxxxx, em 15 abril 2012 - 23:31 , disse:
Isso ae era possível antes do Arcade Edition. Voce deve ter visto os videos antigos dele.
Pega seu jogo e vai no options lá e coloca ele pra voltar na versao Super, sem o AE e faz para voce ver... É so pula pra frente e manda o tatsu que voce vai voar msm lol.
Postado 15 abril 2012 - 23:43
ryu81, em 15 abril 2012 - 17:22 , disse:
Bom pular, mandar magia e cair nas costas vc ja sabe? Se sim e voce fizer certo dá para punir de boa... Se a magia pegar vc manda um s.hp + tatsu e etc, cr.mp e etc... É so usar a imaginação ;D
Se pegar na defesa vc pode tentar agarrar (arriscado leva roris lol), pokear e tal ou dar um s.hp na defesa + demon flip fraco + grab por exemplo...
Tem N maneiras ;D
Editado por Markin Uchiha, 15 abril 2012 - 23:47 .
Postado 16 abril 2012 - 09:40
Começando um canal de Stream para ajudar os players em SSF4AE
Quem quiser ajudar/contribuir, se inscrevendo ja é um começo ^_^
Twitch.tv/DaishoBruno
Postado 17 abril 2012 - 18:20
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)