Ir para conteúdo

- - - - -

Novo Patch Dia 21 De Março (Vídeo)

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Vini

Vini

Just Frame Man

•  Membro Lvl. 2 
  • 59 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3
  • Gênero favorito:  Luta

•  - ViniMF

Postado 18 março 2012 - 01:20

A Bandai Namco soltou um vídeo falando do patch gratuito que virá no dia 21 de março.

- Ele trará melhorias no modo online (que, diga-se de passagem, já é seguramente um dos melhores da atualidade);
- Fará mudanças no balanceamento dos personagens, acrescentando/mudando propriedades dos golpes;

Também acrescentará uma loja online onde já no dia 3 de abril estarão disponíveis novos pacotes para criação de personagens. Futuramente incluirão roupas de Tekken e  de antigas versões de SC.

Provavelmente tirarão os "bugs" presentes no jogo (Fuzzy guard e step guard) - aqui sou eu que estou especulando.

Vídeo:

Obs: Fiquei muito feliz em ver esse vídeo. Mostra que a Project Soul realmente está cuidando do SC5 e que pretende melhorá-lo sempre que for possível. Boa Namco!

Editado por Vini, 18 março 2012 - 01:20 .

Imagem Postada

#2 EvilSoul_

EvilSoul_

Critical Edge

•  Membro Lvl. 2 
  • 145 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP, outros

•  - WildMoonlight_

Postado 18 março 2012 - 12:21

Queria ver uma lista com as mudanças no balanceamento antes do lançamento. A Netherrealm fazia isso com MK.... =|

#3 Giovanni Diniz

Giovanni Diniz

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 76 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - Bucaneiro_niten

Postado 19 março 2012 - 10:40

Visualizar PostEvilSoul_, em 18 março 2012 - 12:21 , disse:

Queria ver uma lista com as mudanças no balanceamento antes do lançamento. A Netherrealm fazia isso com MK.... =|

Segundo vi durante as finais do Soul Calibur Impact, são mais de 250 atualizações, acho que se soltarem uma lista agora será meio furada pra eles ^^

#4 Helryu

Helryu

Ryu no Ninja

• Membro Lvl. 4
  • 858 posts

• Videogames: Playstation 3
  • Gênero favorito:  RPG

•  - Helryu

Postado 19 março 2012 - 10:59

legal a bandai namco estar se empenhando a melhorar o SCV
é empressão minha ou tinha um personagem no video com uma cabeça de pac-man ? XD

Imagem Postada

It's Not a Easy Thing to Live in Darkness

#5 Giovanni Diniz

Giovanni Diniz

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 76 posts

•  - Bucaneiro_niten

Postado 19 março 2012 - 11:07

Visualizar PostEvilSoul_, em 18 março 2012 - 12:21 , disse:

me corrigindo ^^ acabou de sair a lista de alterações Ivy, Maxi e Viola lideram as quantidades de alterações http://www.4gamer.net/games/132/G013276/20120319016/

#6 Vini

Vini

Just Frame Man

•  Membro Lvl. 2 
  • 59 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3

•  - ViniMF

Postado 19 março 2012 - 13:23

A lista oficial saiu hoje:

http://8wayrun.com/threads/official-soulcalibur-v-1-02-patch-notes.12322/

Fizeram mudanças muito boas na Ivy e na Viola. Na Ivy foram basicamente de dano e stuns, algo que eu já havia acusado como sendo necessário aqui e em outros fórums.

Por outro lado, fizeram mudanças ruins na Tira e na Leixia, personagens que nem de longe eram desequilibradas. Até hj nem cheguei a ver nenhuma dessas duas em finais de torneios de SC5 pelo mundo, não sei em que mundo esses caras observam o jogo. E digo isso com total imparcialidade, por que não jogo com nenhuma das duas.

Retiraram mesmo os bugs do jogo.

Maxi recebeu um nerf fodástico no damage. Alguns golpes, ao meu ver, realmente tinham um dano absurdo mesmo (tinha um brave edge de 2 hits que ia metade do life  :wacko: ). Tomara que não atrapalhe muito ele, pq sempre foi um personagem meia boca e só agora ele estava realmente bom (sem ficar desequilibrado).

Natsu pra mim era a personagem que mais merecia nerfs, principalmente no damage ridículo de alguns golpes. Mas os caras não mudaram os que eu acho desequilibrados (66B e air throw). Acho que o diretor do jogo é fã dessa boneca maldita.

Enfim, qualquer dúvida que tiverem, é só me falar.

Editado por Vini, 19 março 2012 - 13:25 .

Imagem Postada

#7 Giovanni Diniz

Giovanni Diniz

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 76 posts

•  - Bucaneiro_niten

Postado 19 março 2012 - 13:48

Visualizar PostVini, em 19 março 2012 - 13:23 , disse:

A lista oficial saiu hoje:

http://8wayrun.com/threads/official-soulcalibur-v-1-02-patch-notes.12322/

Fizeram mudanças muito boas na Ivy e na Viola. Na Ivy foram basicamente de dano e stuns, algo que eu já havia acusado como sendo necessário aqui e em outros fórums.

Por outro lado, fizeram mudanças ruins na Tira e na Leixia, personagens que nem de longe eram desequilibradas. Até hj nem cheguei a ver nenhuma dessas duas em finais de torneios de SC5 pelo mundo, não sei em que mundo esses caras observam o jogo. E digo isso com total imparcialidade, por que não jogo com nenhuma das duas.

Retiraram mesmo os bugs do jogo.

Maxi recebeu um nerf fodástico no damage. Alguns golpes, ao meu ver, realmente tinham um dano absurdo mesmo (tinha um brave edge de 2 hits que ia metade do life  :wacko: ). Tomara que não atrapalhe muito ele, pq sempre foi um personagem meia boca e só agora ele estava realmente bom (sem ficar desequilibrado).

Natsu pra mim era a personagem que mais merecia nerfs, principalmente no damage ridículo de alguns golpes. Mas os caras não mudaram os que eu acho desequilibrados (66B e air throw). Acho que o diretor do jogo é fã dessa boneca maldita.

Enfim, qualquer dúvida que tiverem, é só me falar.

É Vini, parece que o Daishi é fã dela mesmo. Quanto à tira, Hyrul foi até a metade da final do Soul Calibur Impact - finais europa - mudando pra Natsu (mesmo todo mundo achando desnecessário), mas concordo que não precisavam mexer nela.

De resto, gostei das correções. Exceto pelo Raphael. Por que diabos passaram um golpe 18,50 pra 30,46? Isso é loucura!!

#8 EvilSoul_

EvilSoul_

Critical Edge

•  Membro Lvl. 2 
  • 145 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP, outros

•  - WildMoonlight_

Postado 19 março 2012 - 14:26

BENZADEUS 66A,A,B faz mais dano, 1A+B mais difícil de evadir, N/O 44,aA+B+K e 2b+kA+B+K com mais dano, 66B com efeito de counter hit.. Que raio de Viola é essa? *-* Mas nenhuma das mudanças que eu pedi. *Okay*

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)