Ir para conteúdo

Pc Para Jogar ( Chêpa )

• Por favor, faça o login para responder
65 respostas neste tópico

#61 TIRSON

TIRSON

Sócio Majoritário da Shadaloo

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.439 posts
  • Gênero favorito:  Luta

•  - TirsonBR

•  - DragaoBrancoBR

Postado 26 março 2012 - 12:16

Visualizar PostmarceloLiv3, em 26 março 2012 - 09:06 , disse:

Tirson tem como você fazer uma súmula de como ficou a configuração da sua máquina? E depois dar um feedback de como rodaram os jogos e (caso você use) programas de edição de vídeo? Tou pensando em montar outra esse ano, e se rodar tudo legal ai, quem sabe eu não copie sua configuração Imagem Postada. Valews

Respondendo a sua pergunta, a configuração final do pc ficou assim:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

O valor das peças: memórias R$100,00 + processador R$325,00 + palca de vídeo R$360,00 + gabinete R$115,00 + drive de dvd R$35,00 + hd R$150,00 ( ja tinha aqui lacrado ) + placa mãe R$150,00 + fonte R$160,00

TOTAL: R$1395,00  

PRA UM PC DESSE NÍVEL, ACHO QUE É UM PREÇO REALMENTE MTTTTTTTTTT BOM, VEJO NEGO GASTANDO 3 MIL EM PCS QUE NÃO USAM NEM 50% DA CAPACIDADE NOS DIAS DE HJ, AEW NO FUTURO, QUANDO REALMENTE FOREM NECESSÁRIAS ESSAS CONFIGURAÇÕES, O VALOR DESSE PC QUE ANTES CUSTOU 3MIL VC MONTA POR 1500 FÁCIL.

MORAL DA HISTÓRIA:  MONTE UM PC MID-TIER  ( COM ELE VC JOGA TUDO E NÃO LEVA UMA GARFADA TÃO FORTE DA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA)

COM CERTEZA ESSE PC AGUENTA 4 ANOS RODANDO TUDO, O MÁXIMO QUE PODE ACONTECER É DAQUI A 3 ANOS EU PRECISAR FAZER UM UPGRADE NA VGA PRA ALGO MELHOR, AEW EU GASTO MAIS 350 E COMPRA NA ÉPOCA, UMA VGA QUE ESTEJE NESSE PATAMAR DA MINAH DE HJ.

OBS: ESSES VALORES SÃO PARA SORTUDOS QUE MORAM NO RJ E PODEM DESFRUTAR DO SHOPPING DE INFO, QUE PELO QUE OUVI, É REFERÊNCIA NACIONAL DE PREÇOS.
Imagem Postada

#62 TIRSON

TIRSON

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.439 posts

•  - TirsonBR

•  - DragaoBrancoBR

Postado 26 março 2012 - 18:01

Fui lá trocar a gt440 pela gtx550 ti da point of view, chegando la o vendedor me informou que não tinha mais a gtx550 ti, disse que havia acabado por causa do preço -.-, falei pra ele que tinha vindo de longe e que se ele não podia ver em outra loja e tal, aew o filho dele saiu e voltou com essa outra gtx550 só que da fabricante PNY, vou postar aqui a configuração de ambas, pelo que li essa pny parece ser melhor que a point of view, além de estar uns 10 reais a mais...

Imagem Postada

Point Of View GeForce GTX 550Ti 1GB DDR5 (VGA-550-A3-1024-C) GeForce GTX 550Ti 1GB DDR5 128 Bit, Core Clock: 900 Mhz, memory Clock: 4000 Mhz, Shader Clock: 1800 Mhz, Processor Cores: 192, PCI-Express 2.0, DVI-I: 1x, D-SUB: 1x, HDMI: 1x

Imagem Postada
Imagem Postada

PNY VCGGTX550TXPB GeForce GTX550Ti 1024MB GDDR5, Engine Clock: 900 MHz, Memory Clock: 4.104 MHz, Memory Interface: 192-bit, Bus: PCI-Express 2.0 x16, Memory Bandwidth: 98.5 GB/sec., Dual DVI-I; Hdmi..

E outra coisa, eu fui fraco, não resisti quando achei o mouse da multilaser, me desculpem mas a moça deixou eu testar ele pq ela usava um igual no pc da loja, estava vendendo por 30 reais, perguntie se tinha tbm o teclado ela disse que tinha e que tbm era 30 reais, chorei por 55 e ela me vendeu, eu gostei da pegada, além de ser um dos mouses mais bonitos que ja vi pessoalemente. 1600dpis se der pau ou eu sentir mt necessidade de algo superior eu vou pegar um razer ou pedir de aniversário em agosto XD

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224016491-kit-teclado-mouse-gamer-multimidia-c-funcoes-especiais-_JM

Imagem Postada

Imagem Postada
Imagem Postada

#63 RCT_Cyber

RCT_Cyber

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 456 posts

• Videogames: Xbox 360

Postado 26 março 2012 - 18:15

AAhahahahahahahahahahahahahahah

Veio de longe?????? Ahahahahahah

Cagei rir aki, chorou pra mule cair o preço ah ahahaha ah

Pqp vc num existe.

E caramba q novela pra montar essa makina em, monta uma igual a minha e pronto, dinheiro pra isso vc tem porra !!!!!

#64 TIRSON

TIRSON

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.439 posts

•  - TirsonBR

•  - DragaoBrancoBR

Postado 26 março 2012 - 18:34

Visualizar PostCyber, em 26 março 2012 - 18:15 , disse:

Pqp vc num existe.

E caramba q novela pra montar essa makina em, monta uma igual a minha e pronto, dinheiro pra isso vc tem porra !!!!!

Quem não chora não mama

Imagem Postada

Vou lhe contar uma pequena historinha: quando eu comecei a fazer controles arcade, eu fui lá na manilha no mundo dos acrílicos, o valor que me foi passado por uma chapa de 30x20cm furada igual a tampa era de 45 reais, isso mesmo 45 reais, chorei chorei chorei, acredite se quiser, levei 5 peças por 20 reais cada e ainda fiquei amigo da vendedora e do gerente, até hj eles sabem quem eu sou, basta vc levar a tampa furada la e pedir pra fazer o acrílico dizendo que foi o rafael dos controles XD

Não custa nada tentar XD

O pc esta em fase de finalização, agora praticamente não falta nada a decidir, é pegar o fx6100 até o fi mde abril e montar a bagaça.

Nem com 3 páscoas de trabalho eu monto seu pc, falando nisso, juninho queria trocar a moto dele no seu pc, era uma dafra nova, fala com ele.

Seu pc monta 2 do meu fácil auhsuasas
Imagem Postada

#65 RCT_Cyber

RCT_Cyber

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 456 posts

• Videogames: Xbox 360

Postado 26 março 2012 - 18:57

Visualizar PostTIRSON, em 26 março 2012 - 18:34 , disse:

Visualizar PostCyber, em 26 março 2012 - 18:15 , disse:

Pqp vc num existe.

Quem não chora não mama

Imagem Postada

Vou lhe contar uma pequena historinha: quando eu comecei a fazer controles arcade, eu fui lá na manilha no mundo dos acrílicos, o valor que me foi passado por uma chapa de 30x20cm furada igual a tampa era de 45 reais, isso mesmo 45 reais, chorei chorei chorei, acredite se quiser, levei 5 peças por 20 reais cada e ainda fiquei amigo da vendedora e do gerente, até hj eles sabem quem eu sou, basta vc levar a tampa furada la e pedir pra fazer o acrílico dizendo que foi o rafael dos controles XD

Não custa nada tentar XD

O pc esta em fase de finalização, agora praticamente não falta nada a decidir, é pegar o fx6100 até o fi mde abril e montar a bagaça.

Nem com 3 páscoas de trabalho eu monto seu pc, falando nisso, juninho queria trocar a moto dele no seu pc, era uma dafra nova, fala com ele.

Seu pc monta 2 do meu fácil auhsuasas

Ahahahahahahahahahah

Caralho to rindo muito aki.

Juninho ker trocar a moto dele no me pc, nunca jamais, akilo ali é consumidor compulsivo

#66 nakaroxx

nakaroxx

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 45 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3

•  - nakaroxx

•  - nakaroxx

•  -  nakaroxx

Postado 15 abril 2012 - 16:27

Visualizar PostTIRSON, em 26 março 2012 - 12:16 , disse:

Visualizar PostmarceloLiv3, em 26 março 2012 - 09:06 , disse:

Tirson tem como você fazer uma súmula de como ficou a configuração da sua máquina? E depois dar um feedback de como rodaram os jogos e (caso você use) programas de edição de vídeo? Tou pensando em montar outra esse ano, e se rodar tudo legal ai, quem sabe eu não copie sua configuração Imagem Postada. Valews

Respondendo a sua pergunta, a configuração final do pc ficou assim:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

O valor das peças: memórias R$100,00 + processador R$325,00 + palca de vídeo R$360,00 + gabinete R$115,00 + drive de dvd R$35,00 + hd R$150,00 ( ja tinha aqui lacrado ) + placa mãe R$150,00 + fonte R$160,00

TOTAL: R$1395,00  

PRA UM PC DESSE NÍVEL, ACHO QUE É UM PREÇO REALMENTE MTTTTTTTTTT BOM, VEJO NEGO GASTANDO 3 MIL EM PCS QUE NÃO USAM NEM 50% DA CAPACIDADE NOS DIAS DE HJ, AEW NO FUTURO, QUANDO REALMENTE FOREM NECESSÁRIAS ESSAS CONFIGURAÇÕES, O VALOR DESSE PC QUE ANTES CUSTOU 3MIL VC MONTA POR 1500 FÁCIL.

MORAL DA HISTÓRIA:  MONTE UM PC MID-TIER  ( COM ELE VC JOGA TUDO E NÃO LEVA UMA GARFADA TÃO FORTE DA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA)

COM CERTEZA ESSE PC AGUENTA 4 ANOS RODANDO TUDO, O MÁXIMO QUE PODE ACONTECER É DAQUI A 3 ANOS EU PRECISAR FAZER UM UPGRADE NA VGA PRA ALGO MELHOR, AEW EU GASTO MAIS 350 E COMPRA NA ÉPOCA, UMA VGA QUE ESTEJE NESSE PATAMAR DA MINAH DE HJ.

OBS: ESSES VALORES SÃO PARA SORTUDOS QUE MORAM NO RJ E PODEM DESFRUTAR DO SHOPPING DE INFO, QUE PELO QUE OUVI, É REFERÊNCIA NACIONAL DE PREÇOS.
com o que foi gasto aí poderia ter pego uma configuração melhor
core i3 2100 - 300reais
mobo asrock h61m-vs 160reais
2 x4gb ddr3 1333mhz 120reais
hd 1,5tb 300reais
gabinete thermaltake v3 130reais
fonte iceage 450w 128reais(barata e confiavel)
dvd rw pioneer 70reais(um pouco mais caro mas é melhor que lg)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)