Merovingian, em 13 março 2012 - 22:24 , disse:
@paulow3b
Lamento informa-lo que o administrador sensato que removeu sua suspensão, fui eu.
Sim, a guerra que se instaurou ontem comigo, começou em um tópico de campeonato que eu visava proteger de floods e desvirtuamentos, se aquilo perdurasse, atrapalharia ainda mais o andamento do tópico. Suspendi sua permissão de postagem para que aquilo não se estendesse, já que você misturou sua insatisfação comigo com o intuito do tópico, atrapalhando-o diretamente quando pediu:
inscreve meu amigo aí: crazyhammer
Sim, quando você fez isso julguei que o mais sensato era remover sua permissão de postagem.
Bom, vc só me readmitiu depois q eu mandei uma mensagem direta pro seilaoque. Mas isso é o q menos importa né? O q fica é q eu devo ser imensamente grato ao senhor por me readmitir como um membro digno aqui no Versus! Mt obrigado! Até q um pouquinho de alerta no meu perfil tem seu charme.
Qnt ao meu post ironico citado ai em cima, foi realmente proposital, para que eu pudesse saber qual seria tua reação e mesurá-la. N preciso dizer que, se vc fosse meu aluno, ganharia um 0.
Meu único erro ontem ao fazer essas atualizações foi ter generalizado ao dizer que o Versus estava "decadente" e "autoritário". Felizmente um membro não faz a comunidade. Do restante, n me arrependo.
Editado por paulow3b, 13 março 2012 - 22:31 .