Ir para conteúdo

- - - - -

Merovingian Que @#$#%%$#!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
64 respostas neste tópico

#61 Merovingian

Merovingian

The wielder of "The Ban Hammer"

•  Moderador 
  • 2.054 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360, PSP, outros
  • Gênero favorito:  Luta

•  - Merovyngio

•  - Merovyngio

Postado 13 março 2012 - 22:24

@paulow3b

Lamento informa-lo que o administrador sensato que removeu sua suspensão, fui eu.

Sim, a guerra que se instaurou ontem comigo, começou em um tópico de campeonato que eu visava proteger de floods e desvirtuamentos, se aquilo perdurasse, atrapalharia ainda mais o andamento do tópico. Suspendi sua permissão de postagem para que aquilo não se estendesse, já que você misturou sua insatisfação comigo com o intuito do tópico, atrapalhando-o diretamente quando pediu:

inscreve meu amigo aí: crazyhammer

Sim, quando você fez isso julguei que o mais sensato era remover sua permissão de postagem.

"There are no happy endings for you if you lack the self-awareness to control your reactionary impulses. Get some perspective, and wait for a genuine opportunity."
- Seth Killian

#62 BoutDJ

BoutDJ

...

• Membro Lvl. 4
  • 671 posts

• Videogames: Xbox 360, Nintendo DS

•  - BouTx

•  -  BoutDJ

Postado 13 março 2012 - 22:27

39 usuário(s) está(ão) lendo este tópico = :vendotreta:

a discussão desse tópico tá sendo o passa tempo de outras, que devem estar rindo ~ \o

podiam deletar o tópico logo e voltar a programação normal

#63 paulow3b

paulow3b

Bad feels so good

• Membro Lvl. 4
  • 1.189 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, Nintendo DS

•  - paulow3b

Postado 13 março 2012 - 22:30

Visualizar PostMerovingian, em 13 março 2012 - 22:24 , disse:

@paulow3b

Lamento informa-lo que o administrador sensato que removeu sua suspensão, fui eu.

Sim, a guerra que se instaurou ontem comigo, começou em um tópico de campeonato que eu visava proteger de floods e desvirtuamentos, se aquilo perdurasse, atrapalharia ainda mais o andamento do tópico. Suspendi sua permissão de postagem para que aquilo não se estendesse, já que você misturou sua insatisfação comigo com o intuito do tópico, atrapalhando-o diretamente quando pediu:

inscreve meu amigo aí: crazyhammer

Sim, quando você fez isso julguei que o mais sensato era remover sua permissão de postagem.

Bom, vc só me readmitiu depois q eu mandei uma mensagem direta pro seilaoque. Mas isso é o q menos importa né? O q fica é q eu devo ser imensamente grato ao senhor por me readmitir como um membro digno aqui no Versus! Mt obrigado! Até q um pouquinho de alerta no meu perfil tem seu charme.

Qnt ao meu post ironico citado ai em cima, foi realmente proposital, para que eu pudesse saber qual seria tua reação e mesurá-la. N preciso dizer que, se vc fosse meu aluno, ganharia um 0.

Meu único erro ontem ao fazer essas atualizações foi ter generalizado ao dizer que o Versus estava "decadente" e "autoritário". Felizmente um membro não faz a comunidade. Do restante, n me arrependo.

Editado por paulow3b, 13 março 2012 - 22:31 .

#64 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 13 março 2012 - 22:32

Visualizar PostBoutDJ, em 13 março 2012 - 22:27 , disse:

39 usuário(s) está(ão) lendo este tópico = :vendotreta:

a discussão desse tópico tá sendo o passa tempo de outras, que devem estar rindo ~ \o

podiam deletar o tópico logo e voltar a programação normal
eu não podia concordar mais.

ta acabando a água da máquina de lavar roupa.

vou fechar essa bagaça. ja deu.
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#65 Merovingian

Merovingian

The wielder of "The Ban Hammer"

•  Moderador 
  • 2.054 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360, PSP, outros

•  - Merovyngio

•  - Merovyngio

Postado 13 março 2012 - 22:34

@Paulow3b

Quando numa suspensão, diferente de banimento, determinamos o tempo de suspensão, e o seu foi determinado no momento que o suspendi, duas horas.

Com ou sem mensagem para o Seila, você receberia seu direito de volta, assim como aconteceu.

Aliás, eu estava com ele no skype durante todo o ocorrido.

Isto posto... Se eu fosse seu aluno? O.o ok...

"There are no happy endings for you if you lack the self-awareness to control your reactionary impulses. Get some perspective, and wait for a genuine opportunity."
- Seth Killian

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)