Ir para conteúdo

* * * * * 5 votos

Super Street Fighter 4 Ae 2012-Discussão Geral

• Por favor, faça o login para responder
1563 respostas neste tópico

#91 Guelerme

Guelerme

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 273 posts

Postado 16 março 2012 - 16:32

Faz tempo que eu tô cogitando a ideia de fazer um tutorial em vídeo com o básico do básico da Rose (além de c.MP xx Spiral ALL DAY LONG). Só não faço por não saber se tem alguém mais habilitado a isso aqui e com interesse e por preguiça mesmo. :-P

#92 Jiuplayer

Jiuplayer

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 497 posts

• Videogames: Playstation 3
  • Gênero favorito:  Luta

•  - Jiuplayer

Postado 16 março 2012 - 16:34

Visualizar PostCNB Kaka, em 16 março 2012 - 16:24 , disse:

o problema é que por eu estar na CNB eu tenho que pensar mais profissionalmente , e o Guy tem muita match ruim é tenso demais vc ter que jogar 120% toda match =/

Kaka entendo seu ponto de vista. Sei que se equipar o melhor possível para representar melhor seu time é o mais correto e profissional.^^

Já que é assim te recomendo jogar com o T.Hawk aushaushusah.

Te respeito muito.

Vlws!!

#93 KakaClaymore

KakaClaymore

Jill Valentine

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.445 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  RPG

•  - KakaClaymore

•  - KakaClaymore

•  - KGhidorah

•  -  KakaClaymore

•  -  KakaClaymore

Postado 16 março 2012 - 16:45

Visualizar PostJiuplayer, em 16 março 2012 - 16:34 , disse:

o problema é que por eu estar na CNB eu tenho que pensar mais profissionalmente , e o Guy tem muita match ruim é tenso demais vc ter que jogar 120% toda match =/

Kaka entendo seu ponto de vista. Sei que se equipar o melhor possível para representar melhor seu time é o mais correto e profissional.^^

Já que é assim te recomendo jogar com o T.Hawk aushaushusah.

Te respeito muito.

Vlws!!

Po obrigado pelo carinho mano , mas assim vc me deixa sem graça S2 auuhahuahuahua

Editado por CNB Kaka, 16 março 2012 - 17:04 .

SSF4 AE: Guy
UMVC3 : Jill, Raccoon,Strider

Imagem Postada

#94 Bushinjutsuka

Bushinjutsuka

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 29 posts

•  - Bushinjutsuka

Postado 16 março 2012 - 17:54

Visualizar PostHero, em 15 março 2012 - 21:58 , disse:

Visualizar PostMorettiYoda, em 15 março 2012 - 21:19 , disse:

Continuando com minhas dúvidas aqui! Guy e Dudley são personagens que vale a pena investir pra quem tá iniciando? Tem algum personagem "fácil" para adentrar nesse mundo do Street? *-*

Eu acho Guy válido. Ele é bem simples de jogar, os combos são fáceis, backdash é bom, etc. É um bom começo.
Já Dudley eu não recomendo. Os combos dele não são tão fáceis, vc precisa ser muito paciente e ter uma noção muito boa de footsies e de como ser ofensivo de um jeito "certo", basicamente ficar esperto contra farofa, saber reconhecer o estilo do oponente pra fazer frametrap, overhead, low, throw, etc.

Não concordo Hero. Guy é certamente top 3 ou top 5 no ranking de complexidade desse jogo. Ele é todo situacional, alguns links são faceis, mas os mais importantes e funcionais são MUITO difíceis de usar com consistencia, alguns desses ainda por cima são character specific, vc não tem muitas alternativas pra sair de pressão e nem pra botar pressão se não conhecer mecanismos complexos como OSs e etc, a aproximação é sempre difícil tendo que abusar de footsies + input buffer. Guy é um dos personagens mais difícies de se botar jogo em qualquer nível e vc é obrigado a usar noções avançadas para conseguir.

#95 Bushinjutsuka

Bushinjutsuka

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 29 posts

•  - Bushinjutsuka

Postado 16 março 2012 - 18:01

Atualmente eu ando trollando de Dan no endless... nunca apanhei tanto, mas em compensação nunca me diverti tanto com esse jogo. O Guy já andava me estressando.

Também tô pensando em investir pesado no Dee Jay, que era meu main na SSF2. Ou Balrog que foi meu primeiro main lá nos tempos de CE.

#96 Hero

Hero

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 652 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - Hero Brasil

•  - Heero BR

Postado 16 março 2012 - 18:02

Sim eu concordo...qualquer personagem por mais simples que seja tem uns aspectos muito técnicos. Jogar de guy em nível alto é pra poucos mesmo, matchups tipo Zangief tem que ter paciência e uma noção boa de footsies e tal.
Mas pra quem tá começando tem alguns chars mais fáceis de jogar, noob friendly mesmo eu diria, que dá pro cara se divertir e ir aprendendo o jogo jogando. Boneco tipo Cody, Guy, Blanka, Honda, T. Hawk, Zangief, etc funcionam bem demais em um nível baixo de jogo.

Eu tô um pouco enjoado com o SF4 também. Acho que vou aproveitar e ou focar mesmo no Yang e se foda que vou perder 26 vezes mais ou então realizar um sonho de quando eu comecei a jogar essa bagaça e aprender a jogar de Gen.

Editado por Hero, 16 março 2012 - 18:06 .

#97 Farnezi

Farnezi

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 262 posts

• Videogames: Playstation 3, outros

•  - Farnezi_Eduardo

Postado 16 março 2012 - 18:08

Visualizar PostBushinjutsuka, em 16 março 2012 - 17:54 , disse:

Continuando com minhas dúvidas aqui! Guy e Dudley são personagens que vale a pena investir pra quem tá iniciando? Tem algum personagem "fácil" para adentrar nesse mundo do Street? *-*

Eu acho Guy válido. Ele é bem simples de jogar, os combos são fáceis, backdash é bom, etc. É um bom começo.
Já Dudley eu não recomendo. Os combos dele não são tão fáceis, vc precisa ser muito paciente e ter uma noção muito boa de footsies e de como ser ofensivo de um jeito "certo", basicamente ficar esperto contra farofa, saber reconhecer o estilo do oponente pra fazer frametrap, overhead, low, throw, etc.

Não concordo Hero. Guy é certamente top 3 ou top 5 no ranking de complexidade desse jogo. Ele é todo situacional, alguns links são faceis, mas os mais importantes e funcionais são MUITO difíceis de usar com consistencia, alguns desses ainda por cima são character specific, vc não tem muitas alternativas pra sair de pressão e nem pra botar pressão se não conhecer mecanismos complexos como OSs e etc, a aproximação é sempre difícil tendo que abusar de footsies + input buffer. Guy é um dos personagens mais difícies de se botar jogo em qualquer nível e vc é obrigado a usar noções avançadas para conseguir.

Apoiado Bushinjutsuka!
Jogar devidamente com Guy não é, decididamente, coisa para iniciante.
É um dos personagens que mais demandam treino e conhecimento de todo o game.
Ademais, é o um Char que possui match-pus muito desiguais contra ele, vide seu embate contra um Zangão. Puta que Pariu!

Ele é meu Char principal pois adoro seu estilo de jogo, mas tenho ciência de suas dificuldades. Prefiro treinar e ser competitivo com o personagem de que gosto, do que selecionar um tão somente por questões de vantagens em match-ups.
Mesmo sabendo que com meu Char secundário, Cody, muitas lutas seriam menos trabalhosas e com maiores chances de vitória, acabo selecionando o "Nike Ninja" mesmo assim.

Aproveito a chance para convidar o pessoal que joga SSFIV de PS3 para me adicionar na PSN e combinarmos alguns embates.

Canal destinado, dentre outros, a Street Fighter x Tekken. Aos interessados, acessem, assinem o canal e participem!
http://www.youtube.com/user/ReikiKirei

#98 KakaClaymore

KakaClaymore

Jill Valentine

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.445 posts

•  - KakaClaymore

•  - KakaClaymore

•  - KGhidorah

•  -  KakaClaymore

•  -  KakaClaymore

Postado 16 março 2012 - 18:25

Visualizar PostFarnezi, em 16 março 2012 - 18:08 , disse:

Visualizar PostBushinjutsuka, em 16 março 2012 - 17:54 , disse:

Apoiado Bushinjutsuka!
Jogar devidamente com Guy não é, decididamente, coisa para iniciante.
É um dos personagens que mais demandam treino e conhecimento de todo o game.
Ademais, é o um Char que possui match-pus muito desiguais contra ele, vide seu embate contra um Zangão. Puta que Pariu!

Ele é meu Char principal pois adoro seu estilo de jogo, mas tenho ciência de suas dificuldades. Prefiro treinar e ser competitivo com o personagem de que gosto, do que selecionar um tão somente por questões de vantagens em match-ups.
Mesmo sabendo que com meu Char secundário, Cody, muitas lutas seriam menos trabalhosas e com maiores chances de vitória, acabo selecionando o "Nike Ninja" mesmo assim.

Aproveito a chance para convidar o pessoal que joga SSFIV de PS3 para me adicionar na PSN e combinarmos alguns embates.

Isso é tao verdade que eu demorei exatamente 1 ano pra conseguir meu primeiro top 8 em campeonatos e ainda foi no anime friends onde o nivel é baixissimo!

Mais quando vc joga mais serio vc começa a ter as decepções , no meu caso onde eu nao aguentei mais foi quando tomei 7x0 do JS MASTER  para todo o Brasil  , tudo que eu fazia qualquer pressao que eu tentaa ele cortava com JAb abaixado mano frustração maxima , foi ai que comecei a buscar novos horizontes

Editado por CNB Kaka, 16 março 2012 - 18:27 .

Imagem Postada

#99 thepurist

thepurist

Training Mode Dummy

• Membro Lvl. 4
  • 522 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360, PSP

•  - thepuristLIVE

•  - thepurist

Postado 16 março 2012 - 18:26

Kaka, eu te adicionei na PSN, chegou alguma coisa ? >.<

Se não foi vou tentar de novo...

#100 KakaClaymore

KakaClaymore

Jill Valentine

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.445 posts

•  - KakaClaymore

•  - KakaClaymore

•  - KGhidorah

•  -  KakaClaymore

•  -  KakaClaymore

Postado 16 março 2012 - 18:29

Visualizar Postthepurist, em 16 março 2012 - 18:26 , disse:

Kaka, eu te adicionei na PSN, chegou alguma coisa ? >.<

Se não foi vou tentar de novo...

nao =/

Imagem Postada

#101 Goraki

Goraki

pão com feijão

•  Membro Lvl. 3 
  • 475 posts

• Videogames: outros

•  - Gorakk1

•  -  goraki

Postado 16 março 2012 - 19:37

Visualizar PostCNB Kaka, em 16 março 2012 - 18:25 , disse:

Mais quando vc joga mais serio vc começa a ter as decepções , no meu caso onde eu nao aguentei mais foi quando tomei 7x0 do JS MASTER  para todo o Brasil  , tudo que eu fazia qualquer pressao que eu tentaa ele cortava com JAb abaixado mano frustração maxima , foi ai que comecei a buscar novos horizontes

mas ow cara, eu já joguei contra rogs assim, qualquer frame trap ou false string q vc faz, se ele ta noiando jab ele corta, a gente toma até ultra, jogar contra balrog que sabe usar a melhor ferramenta que ele tem é tenso, as vezes foi isso, não foi não?

a gente aprende mais tomando sova do que sovando :)

tópico da hora ta me animando novamente na moral, acho que ta animando até o povo que foi pro sf x tk (nada contra o game) kkkkkkkk

Editado por Goraki, 16 março 2012 - 19:41 .

#102 DCA Kusanagi

DCA Kusanagi

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 604 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360

•  - Diego Arcebispo

•  - DiegoKusanagi \\ DiegoArcebispo

•  -  DiegoArcebispo

Postado 16 março 2012 - 19:41

Joguem de Makoto...joguem de Makoto que vcs veram oque é de fato passar raiva!
SSF4 - Makoto/C. Viper
KOFXIII - Kyo, Iori With flames, Kula/Athena
Vampire Savior - Hisien-Ko
BlazBlue - Rachel Alucard
SFA3 - Karin Kanzuki

#103 Guelerme

Guelerme

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 273 posts

Postado 16 março 2012 - 20:07

O problema da Makoto é que eu tenho a impressão que tu precisa "emburrecer" pra jogar com ela contra gente que não sabe jogar - muitas das frametraps e mixups que ela tem em nível mais alto são cortadas facilmente por nóias, e em ambiente online a nóia é a regra. É aquilo de "eu não acredito que o cara vai dar um róris pela terceira vez consecuti...ah. :(".

Por sinal, eu adoro jogar o matchup contra a Makoto como a Rose. Sei lá por que, acho que é por ter um certo jogo de footsies neutro que favorece os normais gigantes da Rose. E eu posso usar slides facilmente já que a Makoto não anda, ela rasteja. Só que se ela me acertar eu morri e não é como se as pokes dela fossem RUINS, então a partida fica muito focada em footsies e não em farofas aleatórias. Pena que tem poucas Makotos boas na Live PC.

(E ainda defendo que ninguém no mundo deve jogar de Rose por opção própria, é muito masoquismo. :()

#104 MdC RaT3x

MdC RaT3x

Ratéquis

• Membro Lvl. 4
  • 584 posts

•  - Fi0r0x

Postado 16 março 2012 - 20:09

Visualizar PostDCA Kusanagi, em 16 março 2012 - 19:41 , disse:

passar raiva pq.. makoto eh mo boa bixo.. o_O
ÁÁÁHHHH!

#105 Bushinjutsuka

Bushinjutsuka

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 29 posts

•  - Bushinjutsuka

Postado 16 março 2012 - 23:18

Guelerme, o marcusbobkof que joga comigo no PC tem uma Makoto ótima. Pode add ele e se perguntar qualquer coisa fala que eu indiquei. Só treine seus anti-aereos antes porque vc vai precisar deles.

#106 joabkun

joabkun

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 191 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360, PSP, outros

•  - xbox destravado --'

•  - joabkun

•  -  joabkun

Postado 17 março 2012 - 00:03

kkkk é legal ver todo mundo reclamando do seu char ^^ , ninguém é perfeito pessoal . Tambem me sinto assim com a sakura  :thumbsdown:

#107 Goraki

Goraki

pão com feijão

•  Membro Lvl. 3 
  • 475 posts

• Videogames: outros

•  - Gorakk1

•  -  goraki

Postado 17 março 2012 - 09:02

Visualizar PostBushinjutsuka, em 16 março 2012 - 23:18 , disse:

Guelerme, o marcusbobkof que joga comigo no PC tem uma Makoto ótima. Pode add ele e se perguntar qualquer coisa fala que eu indiquei. Só treine seus anti-aereos antes porque vc vai precisar deles.

ah já joguei contra, ele tá no caminho certo, mas prefiro a makoto do diego hehe

Editado por Goraki, 17 março 2012 - 09:07 .

#108 gigiolurez_br

gigiolurez_br

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 560 posts

•  - gigiolurez_BR

Postado 17 março 2012 - 10:23

Visualizar PostJiuplayer, em 16 março 2012 - 15:38 , disse:

É mesmo Kaka. Bem ressaltado, aliás nem vc e o Dothan.

Acabei me embolando com as palavras ali.

Acho o Yun bacana. Mas Kaka, na minha opinião tem que jogar com um char que vc sinta confiança no jogo que vc apresenta. Penso que essa talvez seja até a razão do Daigo e Kazunoko estarem querendo voltar para o Yun.

^^
Como sou muito amigo do Junin e curto muito o Guy, vou dizer que torço para vc voltar para o ele pq é muito bacana ver vc jogando com ele aushauhsuahssh.

Vlws!!

então kaká não tem erro como todos sabemos vc é muito bom nos comandos dropando raramente combos então brother pega o seth o cara tem pouca luta ruim e  muito mix up , na minha opinião god tier hauhauahiuha
Imagem Postada

#109 Bushinjutsuka

Bushinjutsuka

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 29 posts

•  - Bushinjutsuka

Postado 17 março 2012 - 10:46

Pow Seth não tem graça, de boa, rsrsrsrsrsrs... mas pensando pelo lado profissional é guerra mesmo.

#110 Leo aka EngeluS

Leo aka EngeluS

Rindo-kan karate is the best. Who is next?

•  Membro Lvl. 3 
  • 302 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, PSP

•  - -------------------------

•  - Leo_aka_EngeluS e TheEngeluS

•  - Leo aka EngeluS

•  - #$!#%#@$¨#@!!

•  -  engelus

•  -  EngeluS

Postado 17 março 2012 - 11:02

Visualizar PostDCA Kusanagi, em 16 março 2012 - 19:41 , disse:

Imagem Postada

Editado por Leo aka EngeluS, 17 março 2012 - 11:03 .

Imagem Postada

#111 Jiuplayer

Jiuplayer

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 497 posts

•  - Jiuplayer

Postado 17 março 2012 - 11:56

Acho que passar raiva com o personagem acontece com todos.

Sempre tem aquela crise de identidade aushuahsuhs.

Como o tópico está meio parado vou colocar uma vídeo massa de frametraps do Hakan.^^

Vlws!!

#112 GorticoFTW

GorticoFTW

You underestimated me... Enjoy your defeat!

•  Membro Lvl. 3 
  • 201 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3

•  - Requiem44Fight

•  - DeepBlueFTW

Postado 17 março 2012 - 12:12

Eu não tenho o que reclamar do meu personagem LOL. Acho Chun um char ÓTIMO ^-^ Bons reversals, MONSTRA no poke, combos com dano bom, etc.  Chun é diva, véi :3

Pena que ela não consegue chegar em Top 8 em champs de nível alto D: E não tem muitos jogadores '-'

---

Vi gente falando que está desanimado com o jogo .-. Eu jogo faz 3 anos e continuo com a mesma hype o_o
''É button check?'' LOL.

#113 Jiuplayer

Jiuplayer

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 497 posts

•  - Jiuplayer

Postado 17 março 2012 - 12:16

Visualizar PostGorticoFTW, em 17 março 2012 - 12:12 , disse:

Eu não tenho o que reclamar do meu personagem LOL. Acho Chun um char ÓTIMO ^-^ Bons reversals, MONSTRA no poke, combos com dano bom, etc.  Chun é diva, véi :3

Pena que ela não consegue chegar em Top 8 em champs de nível alto D: E não tem muitos jogadores '-'

---

Vi gente falando que está desanimado com o jogo .-. Eu jogo faz 3 anos e continuo com a mesma hype o_o

Vc viu o Uryo jogando de Chun-li ali no primeiro post?

Acho que ele consegue tirar um top 8 com ela de boa viu.

3 anos e no Hype, eu quero ser assim. ^^

#114 Vini_1990

Vini_1990

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 283 posts

•  - vini_1990

•  - ashkitow

•  -  vini_1990

Postado 17 março 2012 - 12:22

Joga de akuma Kaka.

ja que é pra jogar profissionalmente =p

#115 GorticoFTW

GorticoFTW

You underestimated me... Enjoy your defeat!

•  Membro Lvl. 3 
  • 201 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3

•  - Requiem44Fight

•  - DeepBlueFTW

Postado 17 março 2012 - 12:32

Visualizar PostJiuplayer, em 17 março 2012 - 12:16 , disse:

Visualizar PostGorticoFTW, em 17 março 2012 - 12:12 , disse:

---

Vc viu o Uryo jogando de Chun-li ali no primeiro post?

Acho que ele consegue tirar um top 8 com ela de boa viu.

3 anos e no Hype, eu quero ser assim. ^^

Vi sim! Realmente uma Chun-Li muuito boa o_o Poréém, dúvido que ele dropa a Sakura em champs para ir de Chun :/ ]

Nah, eu vou para bastante campeonatos ^-^ E, cara, a hype que se adquire neles é enorme! WP mesmo, experiência que eu ganhei ali me motiva a jogar mais e mais!  Aliás! Já jogamos na PSN, não? Sou o ''DeepBlueFTW'' =D Foi uma endless, se não me engano.
''É button check?'' LOL.

#116 Benetnasch

Benetnasch

Soul Spiral o/

•  Membro Lvl. 3 
  • 242 posts

•  - BenetnaschBR

•  - Benetnasch___BR

Postado 17 março 2012 - 12:43

Amo a Chun radicalmente tbm!!! Por isso me faz odiar automaticamente Akuma, Viper e Blanka! kkkkkkkkkkkk
Imagem Postada

#117 KakaClaymore

KakaClaymore

Jill Valentine

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.445 posts

•  - KakaClaymore

•  - KakaClaymore

•  - KGhidorah

•  -  KakaClaymore

•  -  KakaClaymore

Postado 17 março 2012 - 13:08

Visualizar Postgigiolurez_br, em 17 março 2012 - 10:23 , disse:

Visualizar PostJiuplayer, em 16 março 2012 - 15:38 , disse:

É mesmo Kaka. Bem ressaltado, aliás nem vc e o Dothan.

Acabei me embolando com as palavras ali.

Acho o Yun bacana. Mas Kaka, na minha opinião tem que jogar com um char que vc sinta confiança no jogo que vc apresenta. Penso que essa talvez seja até a razão do Daigo e Kazunoko estarem querendo voltar para o Yun.

^^
Como sou muito amigo do Junin e curto muito o Guy, vou dizer que torço para vc voltar para o ele pq é muito bacana ver vc jogando com ele aushauhsuahssh.

Vlws!!

então kaká não tem erro como todos sabemos vc é muito bom nos comandos dropando raramente combos então brother pega o seth o cara tem pouca luta ruim e  muito mix up , na minha opinião god tier hauhauahiuha

quero um boneco justo e legal de jogar , nao uma perereca cretina que tem cara de joelho

Imagem Postada

#118 valdi

valdi

=> H H H H H

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.659 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - valdiBR

•  -  valdiBR

Postado 17 março 2012 - 13:15

acho que vou tentar jogar sf4 dnovo , nao curti muito o sf x tk
soh preciso de alguem pra me ensinar a jogar junin era meu professor mais sumiu da psn e o kaka largou o guy D:
quem ainda joga sf4 na psn ??? soh vejo pessoal jogando sf x tk
Imagem Postada

#119 DSKalashnikov

DSKalashnikov

Rei do Plexus

•  Membro Lvl. 3 
  • 400 posts

• Videogames: Xbox 360, outros

•  - DSKalashnikov

•  - DSKalashnikov

•  -  DSKalashnikov

•  -  DSKalashnikov

Postado 17 março 2012 - 13:15

Kaká não quis ser meu amiguinho e jogar de Ryu... mas Seth pra tu é uma boa mesmo.

Eu agora é que to pensando em parar de jogar com shotos um pouco, mas como eu não tenho estilo de jogo especifico... aew ferra na hora de escolher  :wacko:

#120 Hero

Hero

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 652 posts

•  - Hero Brasil

•  - Heero BR

Postado 17 março 2012 - 13:28

Visualizar PostCNB Kaka, em 17 março 2012 - 13:08 , disse:

quero um boneco justo e legal de jogar , nao uma perereca cretina que tem cara de joelho

Aaeuhauehuaeha
Pô kaka tem muito boneco maneiro que tá bom pacas agora, tipo Adon, Sagat, Sakura, etc. Já pensou em jogar de ken? Ken high level é animal demais e não tem matchups tão ruins. Vc não tinha pego Yang um tempo no ae? Talvez voltar pra ele ou Yun, sei lá.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)