Super Street Fighter 4 Ae 2012-Discussão Geral
Postado 16 março 2012 - 16:32
Postado 16 março 2012 - 16:34
CNB Kaka, em 16 março 2012 - 16:24 , disse:
o problema é que por eu estar na CNB eu tenho que pensar mais profissionalmente , e o Guy tem muita match ruim é tenso demais vc ter que jogar 120% toda match =/
Kaka entendo seu ponto de vista. Sei que se equipar o melhor possível para representar melhor seu time é o mais correto e profissional.^^
Já que é assim te recomendo jogar com o T.Hawk aushaushusah.
Te respeito muito.
Vlws!!
Postado 16 março 2012 - 16:45
Jiuplayer, em 16 março 2012 - 16:34 , disse:
o problema é que por eu estar na CNB eu tenho que pensar mais profissionalmente , e o Guy tem muita match ruim é tenso demais vc ter que jogar 120% toda match =/
Kaka entendo seu ponto de vista. Sei que se equipar o melhor possível para representar melhor seu time é o mais correto e profissional.^^
Já que é assim te recomendo jogar com o T.Hawk aushaushusah.
Te respeito muito.
Vlws!!
Po obrigado pelo carinho mano , mas assim vc me deixa sem graça S2 auuhahuahuahua
Editado por CNB Kaka, 16 março 2012 - 17:04 .
UMVC3 : Jill, Raccoon,Strider
Postado 16 março 2012 - 17:54
Hero, em 15 março 2012 - 21:58 , disse:
MorettiYoda, em 15 março 2012 - 21:19 , disse:
Eu acho Guy válido. Ele é bem simples de jogar, os combos são fáceis, backdash é bom, etc. É um bom começo.
Já Dudley eu não recomendo. Os combos dele não são tão fáceis, vc precisa ser muito paciente e ter uma noção muito boa de footsies e de como ser ofensivo de um jeito "certo", basicamente ficar esperto contra farofa, saber reconhecer o estilo do oponente pra fazer frametrap, overhead, low, throw, etc.
Não concordo Hero. Guy é certamente top 3 ou top 5 no ranking de complexidade desse jogo. Ele é todo situacional, alguns links são faceis, mas os mais importantes e funcionais são MUITO difíceis de usar com consistencia, alguns desses ainda por cima são character specific, vc não tem muitas alternativas pra sair de pressão e nem pra botar pressão se não conhecer mecanismos complexos como OSs e etc, a aproximação é sempre difícil tendo que abusar de footsies + input buffer. Guy é um dos personagens mais difícies de se botar jogo em qualquer nível e vc é obrigado a usar noções avançadas para conseguir.
Postado 16 março 2012 - 18:01
Também tô pensando em investir pesado no Dee Jay, que era meu main na SSF2. Ou Balrog que foi meu primeiro main lá nos tempos de CE.
Postado 16 março 2012 - 18:02
Mas pra quem tá começando tem alguns chars mais fáceis de jogar, noob friendly mesmo eu diria, que dá pro cara se divertir e ir aprendendo o jogo jogando. Boneco tipo Cody, Guy, Blanka, Honda, T. Hawk, Zangief, etc funcionam bem demais em um nível baixo de jogo.
Eu tô um pouco enjoado com o SF4 também. Acho que vou aproveitar e ou focar mesmo no Yang e se foda que vou perder 26 vezes mais ou então realizar um sonho de quando eu comecei a jogar essa bagaça e aprender a jogar de Gen.
Editado por Hero, 16 março 2012 - 18:06 .
Postado 16 março 2012 - 18:08
Bushinjutsuka, em 16 março 2012 - 17:54 , disse:
Eu acho Guy válido. Ele é bem simples de jogar, os combos são fáceis, backdash é bom, etc. É um bom começo.
Já Dudley eu não recomendo. Os combos dele não são tão fáceis, vc precisa ser muito paciente e ter uma noção muito boa de footsies e de como ser ofensivo de um jeito "certo", basicamente ficar esperto contra farofa, saber reconhecer o estilo do oponente pra fazer frametrap, overhead, low, throw, etc.
Não concordo Hero. Guy é certamente top 3 ou top 5 no ranking de complexidade desse jogo. Ele é todo situacional, alguns links são faceis, mas os mais importantes e funcionais são MUITO difíceis de usar com consistencia, alguns desses ainda por cima são character specific, vc não tem muitas alternativas pra sair de pressão e nem pra botar pressão se não conhecer mecanismos complexos como OSs e etc, a aproximação é sempre difícil tendo que abusar de footsies + input buffer. Guy é um dos personagens mais difícies de se botar jogo em qualquer nível e vc é obrigado a usar noções avançadas para conseguir.
Apoiado Bushinjutsuka!
Jogar devidamente com Guy não é, decididamente, coisa para iniciante.
É um dos personagens que mais demandam treino e conhecimento de todo o game.
Ademais, é o um Char que possui match-pus muito desiguais contra ele, vide seu embate contra um Zangão. Puta que Pariu!
Ele é meu Char principal pois adoro seu estilo de jogo, mas tenho ciência de suas dificuldades. Prefiro treinar e ser competitivo com o personagem de que gosto, do que selecionar um tão somente por questões de vantagens em match-ups.
Mesmo sabendo que com meu Char secundário, Cody, muitas lutas seriam menos trabalhosas e com maiores chances de vitória, acabo selecionando o "Nike Ninja" mesmo assim.
Aproveito a chance para convidar o pessoal que joga SSFIV de PS3 para me adicionar na PSN e combinarmos alguns embates.
http://www.youtube.com/user/ReikiKirei
Postado 16 março 2012 - 18:25
Farnezi, em 16 março 2012 - 18:08 , disse:
Bushinjutsuka, em 16 março 2012 - 17:54 , disse:
Apoiado Bushinjutsuka!
Jogar devidamente com Guy não é, decididamente, coisa para iniciante.
É um dos personagens que mais demandam treino e conhecimento de todo o game.
Ademais, é o um Char que possui match-pus muito desiguais contra ele, vide seu embate contra um Zangão. Puta que Pariu!
Ele é meu Char principal pois adoro seu estilo de jogo, mas tenho ciência de suas dificuldades. Prefiro treinar e ser competitivo com o personagem de que gosto, do que selecionar um tão somente por questões de vantagens em match-ups.
Mesmo sabendo que com meu Char secundário, Cody, muitas lutas seriam menos trabalhosas e com maiores chances de vitória, acabo selecionando o "Nike Ninja" mesmo assim.
Aproveito a chance para convidar o pessoal que joga SSFIV de PS3 para me adicionar na PSN e combinarmos alguns embates.
Isso é tao verdade que eu demorei exatamente 1 ano pra conseguir meu primeiro top 8 em campeonatos e ainda foi no anime friends onde o nivel é baixissimo!
Mais quando vc joga mais serio vc começa a ter as decepções , no meu caso onde eu nao aguentei mais foi quando tomei 7x0 do JS MASTER para todo o Brasil , tudo que eu fazia qualquer pressao que eu tentaa ele cortava com JAb abaixado mano frustração maxima , foi ai que comecei a buscar novos horizontes
Editado por CNB Kaka, 16 março 2012 - 18:27 .
Postado 16 março 2012 - 18:26
Se não foi vou tentar de novo...
Postado 16 março 2012 - 19:37
CNB Kaka, em 16 março 2012 - 18:25 , disse:
mas ow cara, eu já joguei contra rogs assim, qualquer frame trap ou false string q vc faz, se ele ta noiando jab ele corta, a gente toma até ultra, jogar contra balrog que sabe usar a melhor ferramenta que ele tem é tenso, as vezes foi isso, não foi não?
a gente aprende mais tomando sova do que sovando
tópico da hora ta me animando novamente na moral, acho que ta animando até o povo que foi pro sf x tk (nada contra o game) kkkkkkkk
Editado por Goraki, 16 março 2012 - 19:41 .
Postado 16 março 2012 - 19:41
KOFXIII - Kyo, Iori With flames, Kula/Athena
Vampire Savior - Hisien-Ko
BlazBlue - Rachel Alucard
SFA3 - Karin Kanzuki
Postado 16 março 2012 - 20:07
Por sinal, eu adoro jogar o matchup contra a Makoto como a Rose. Sei lá por que, acho que é por ter um certo jogo de footsies neutro que favorece os normais gigantes da Rose. E eu posso usar slides facilmente já que a Makoto não anda, ela rasteja. Só que se ela me acertar eu morri e não é como se as pokes dela fossem RUINS, então a partida fica muito focada em footsies e não em farofas aleatórias. Pena que tem poucas Makotos boas na Live PC.
(E ainda defendo que ninguém no mundo deve jogar de Rose por opção própria, é muito masoquismo.
Postado 16 março 2012 - 23:18
Postado 17 março 2012 - 00:03
Postado 17 março 2012 - 09:02
Bushinjutsuka, em 16 março 2012 - 23:18 , disse:
ah já joguei contra, ele tá no caminho certo, mas prefiro a makoto do diego hehe
Editado por Goraki, 17 março 2012 - 09:07 .
Postado 17 março 2012 - 10:23
Jiuplayer, em 16 março 2012 - 15:38 , disse:
Acabei me embolando com as palavras ali.
Acho o Yun bacana. Mas Kaka, na minha opinião tem que jogar com um char que vc sinta confiança no jogo que vc apresenta. Penso que essa talvez seja até a razão do Daigo e Kazunoko estarem querendo voltar para o Yun.
^^
Como sou muito amigo do Junin e curto muito o Guy, vou dizer que torço para vc voltar para o ele pq é muito bacana ver vc jogando com ele aushauhsuahssh.
Vlws!!
Postado 17 março 2012 - 10:46
Postado 17 março 2012 - 11:56
Sempre tem aquela crise de identidade aushuahsuhs.
Como o tópico está meio parado vou colocar uma vídeo massa de frametraps do Hakan.^^
Vlws!!
Postado 17 março 2012 - 12:12
Pena que ela não consegue chegar em Top 8 em champs de nível alto D: E não tem muitos jogadores '-'
---
Vi gente falando que está desanimado com o jogo .-. Eu jogo faz 3 anos e continuo com a mesma hype o_o
Postado 17 março 2012 - 12:16
GorticoFTW, em 17 março 2012 - 12:12 , disse:
Pena que ela não consegue chegar em Top 8 em champs de nível alto D: E não tem muitos jogadores '-'
---
Vi gente falando que está desanimado com o jogo .-. Eu jogo faz 3 anos e continuo com a mesma hype o_o
Vc viu o Uryo jogando de Chun-li ali no primeiro post?
Acho que ele consegue tirar um top 8 com ela de boa viu.
3 anos e no Hype, eu quero ser assim. ^^
Postado 17 março 2012 - 12:22
ja que é pra jogar profissionalmente =p
Postado 17 março 2012 - 12:32
Jiuplayer, em 17 março 2012 - 12:16 , disse:
GorticoFTW, em 17 março 2012 - 12:12 , disse:
---
Vc viu o Uryo jogando de Chun-li ali no primeiro post?
Acho que ele consegue tirar um top 8 com ela de boa viu.
3 anos e no Hype, eu quero ser assim. ^^
Vi sim! Realmente uma Chun-Li muuito boa o_o Poréém, dúvido que ele dropa a Sakura em champs para ir de Chun :/ ]
Nah, eu vou para bastante campeonatos ^-^ E, cara, a hype que se adquire neles é enorme! WP mesmo, experiência que eu ganhei ali me motiva a jogar mais e mais! Aliás! Já jogamos na PSN, não? Sou o ''DeepBlueFTW'' =D Foi uma endless, se não me engano.
Postado 17 março 2012 - 12:43
Postado 17 março 2012 - 13:08
gigiolurez_br, em 17 março 2012 - 10:23 , disse:
Jiuplayer, em 16 março 2012 - 15:38 , disse:
Acabei me embolando com as palavras ali.
Acho o Yun bacana. Mas Kaka, na minha opinião tem que jogar com um char que vc sinta confiança no jogo que vc apresenta. Penso que essa talvez seja até a razão do Daigo e Kazunoko estarem querendo voltar para o Yun.
^^
Como sou muito amigo do Junin e curto muito o Guy, vou dizer que torço para vc voltar para o ele pq é muito bacana ver vc jogando com ele aushauhsuahssh.
Vlws!!
quero um boneco justo e legal de jogar , nao uma perereca cretina que tem cara de joelho
Postado 17 março 2012 - 13:15
soh preciso de alguem pra me ensinar a jogar junin era meu professor mais sumiu da psn e o kaka largou o guy D:
quem ainda joga sf4 na psn ??? soh vejo pessoal jogando sf x tk
Postado 17 março 2012 - 13:15
Eu agora é que to pensando em parar de jogar com shotos um pouco, mas como eu não tenho estilo de jogo especifico... aew ferra na hora de escolher
Postado 17 março 2012 - 13:28
CNB Kaka, em 17 março 2012 - 13:08 , disse:
Aaeuhauehuaeha
Pô kaka tem muito boneco maneiro que tá bom pacas agora, tipo Adon, Sagat, Sakura, etc. Já pensou em jogar de ken? Ken high level é animal demais e não tem matchups tão ruins. Vc não tinha pego Yang um tempo no ae? Talvez voltar pra ele ou Yun, sei lá.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)