Super Street Fighter 4 Ae 2012-Discussão Geral
Postado 14 julho 2012 - 18:51
Começando um canal de Stream para ajudar os players em SSF4AE
Quem quiser ajudar/contribuir, se inscrevendo ja é um começo ^_^
Twitch.tv/DaishoBruno
Postado 14 julho 2012 - 19:35
AFC Landrover Sq, em 14 julho 2012 - 08:14 , disse:
Postado 14 julho 2012 - 20:16
além disso, sf é muito exigente nesse sentido, enquanto jogando vários outros jogos, inclusive com voz ativada, o lag não acontece...
Postado 15 julho 2012 - 11:10
brunorochaxx, em 14 julho 2012 - 11:38 , disse:
Agora ta explicado porque quando jogávamos era spike atrás de spike na hora que mais pegava lol. A conexão do wireless não é constante, pra ti não vai mudar nada pois esta usando o upload da conexão alheia para receber o que ele fez, já que o teu Download é 8x maior que o upload do cara. agora quando o seu oponente depende da sua resposta (upload), por causa da instabilidade do wireless, o cara se ferra.
A banda do upload é sempre pequena, então qualquer coisinha já é motivos.
brunorochaxx, em 14 julho 2012 - 11:38 , disse:
Agora ta explicado porque quando jogávamos era spike atrás de spike na hora que mais pegava lol. A conexão do wireless não é constante, pra ti não vai mudar nada pois esta usando o upload da conexão alheia para receber o que ele fez, já que o teu Download é 8x maior que o upload do cara. agora quando o seu oponente depende da sua resposta (upload), por causa da instabilidade do wireless, o cara se ferra.
A banda do upload é sempre pequena, então qualquer coisinha já é motivos.
humm... entendi. Vou tentar mudar o esquema então para cabo no meu play e wifi p/ o restante da casa.
Valeu Dothan
Postado 18 julho 2012 - 22:06
Estou com dúvidas mais em relação a match ups.
Adon é um char que eu to tendo uma dificuldade bem grande de enfrentar, alguma dica?
to mainando o ryu.
Editado por Acido, 18 julho 2012 - 22:54 .
Postado 19 julho 2012 - 07:12
Doth....er....BrunoRochax voce que saca tudo do Ryu por favor ajude nosso manolo aew!
Abraço!
obs: provavelmente alguém já fez essa pergunta no tópico DISCUSSÃO GERAL do Ryu.
Postado 19 julho 2012 - 19:07
Olha isso man!
como ainda pode haver alguém duvidando da capacidade do Infiltration de vencer o evo!?
Postado 19 julho 2012 - 19:26
Acido, em 18 julho 2012 - 22:06 , disse:
Adon é um char que eu to tendo uma dificuldade bem grande de enfrentar, alguma dica?
to mainando o ryu.
Da uma olhada no blog do Air http://www.airryu.com/?page_id=284
Postado 20 julho 2012 - 11:08
O primeiro a conseguir isso pode ser o Gamerbee, sinto que veremos várias revanches do final dessa Evo em outros majors.
Postado 20 julho 2012 - 11:23
Acido, em 18 julho 2012 - 22:06 , disse:
to mainando o ryu.
Seria bom postar detalhes da chateação, o que tem em específico que faz o Adon ser imbatível. Por exemplo, eu não gosto de defender jaguar kick a vida toda e detesto saber que ele está esperando eu atirar Hadouken para me punir com EX Jaguar Kick. Mas é uma coisa que tenho que adaptar, não atirar projétil e fugir do alcance do jaguar kick que eu acho que ele pensa em fazer para punir.
Tu pode fazer essa pergunta no tópico do pebrau: http://www.portalversus.com.br/forum/topic/16908-voce-pergunta-o-pebrau-responde/page__view__getlastpost
ou no que criei: http://www.portalversus.com.br/forum/topic/13666-ryu-discussao-geral-troque-ideias-experiencias-duvidas/page__st__300
LCG Rodrigo ShoguN, em 19 julho 2012 - 07:12 , disse:
Doth....er....BrunoRochax voce que saca tudo do Ryu por favor ajude nosso manolo aew!
Abraço!
obs: provavelmente alguém já fez essa pergunta no tópico DISCUSSÃO GERAL do Ryu.
Twitch.tv/DaishoBruno
Postado 20 julho 2012 - 11:33
oO_sf4, em 19 julho 2012 - 19:26 , disse:
muito bom mesmo, vlws!
@Bruno
Com o que eu li do blog que foi passado acho que ja vai me ajudar bastante, minhas maiores dificuldades tavam em punir ele de uma forma efetiva e no posicionamento durante a match up.
Editado por Acido, 20 julho 2012 - 11:40 .
Postado 23 julho 2012 - 02:51
Postado 23 julho 2012 - 09:06
O Ryu na minha opinião deve controlar a distancia com crouch mk, evitar dar rasteira forte pois é muito punivel e ter máximo cuidado com o crossup louco do Adon, geralmente os caras de Ryu amam levantar no rori noia!!
Postado 23 julho 2012 - 10:27
-DarK-, em 22 julho 2012 - 22:12 , disse:
Acido, em 20 julho 2012 - 11:33 , disse:
@Bruno
Com o que eu li do blog que foi passado acho que ja vai me ajudar bastante, minhas maiores dificuldades tavam em punir ele de uma forma efetiva e no posicionamento durante a match up.
Punir de forma efetiva são combos... Agora o posicionamento eu diria que tudo depende de o quão ele acha que pretendes soltar um Hadouken, do contrário, esteja atrás do Chute forte dele. Se jogar projéteis e ele não fazer nada, eu diria que ele quer acertar o Instant JK, então fique fora do alcance do Jaguar Kick instantâneo e se ele fizer, pune com Cr.MK xx Tatsu. A frequência do Focus nessa luta deve ser a mínima, pois se ele perceber que tu quer usar focus, vai acabar tomando o Jaguar Kick normal que é armor breaker.
Não falhe um Shoryu como Anti aéreo, e tente esquivar do crossup normal com Cr.MK.
Jaguar Tooth é punível com St. Strong em reação. Focus Dash na distância máxima do Chute forte do adon é válido as vezes. Se sentir que ele esta esperando pra tu atirar projétil, anda pra frente e ataque com Cr. MK.
slv, em 23 julho 2012 - 09:06 , disse:
O Ryu na minha opinião deve controlar a distancia com crouch mk, evitar dar rasteira forte pois é muito punivel e ter máximo cuidado com o crossup louco do Adon, geralmente os caras de Ryu amam levantar no rori noia!!
Editado por brunorochaxx, 23 julho 2012 - 11:15 .
Twitch.tv/DaishoBruno
Postado 23 julho 2012 - 20:29
so jogo na live pc, porém com uma conexão boa e um pc que roda o jogo easy.
Postado 25 julho 2012 - 07:35
Sério, tem muita cammy na live mano Oo'. Pra que o XIaohai foi aparecer no Evo? Me diz!? rsrs...
Dothan, já acertou sua conexao? To precisando dar uma treinada contra Ryu!
Postado 25 julho 2012 - 07:51
ShoguN, em 25 julho 2012 - 07:35 , disse:
Sério, tem muita cammy na live mano Oo'. Pra que o XIaohai foi aparecer no Evo? Me diz!? rsrs...
Concordo com voce shogun, ja me senti assim no começo mas agora nem faço questao anda mais com o buneco que eu jogo nao tem concorrencia que eh melhor pra min kkkkkkkkkkkkk.
E mesmo assim como eh um buneco raro de ser ver em camp ou alguem jogando quando aparece alguem tentando jogar com ele ou jogando da ate uma felicidade kkkkkk
Te falar que to começando a jogar com a cammy e é um persongem bem divertido de ser jogar, alem de aprender coisas novas sobre o buneco.
Postado 25 julho 2012 - 08:32
@ShoguN
Digamos que se resolveu. Eu pedi plano de 35Mb e faltou porta no armário da conexão, daí nesse tempo fiquei com 3Mb de download e nem meio de upload, tava impossível. Reclamei e vieram arrumar pra mim e agora estou com minha velha 15/0.9 internet funcionando normalmente. Mas acho que até ficou melhor. Tem caras que tinha um delay nojento antigamente e isso agora parou (ou a conexão deles melhorou).
Editado por brunorochaxx, 25 julho 2012 - 08:43 .
Twitch.tv/DaishoBruno
Postado 25 julho 2012 - 14:48
E falando em live,é só comigo ou vocês também tem dificuldades de encontrar brasileiros na live?Clico pra procurar e quase nunca acha,e se acha é depois de um bom tempo.
Nada pode me separar do amor de Deus...
Postado 25 julho 2012 - 14:53
Counter Hit - A mágica do SSF4.
Postado 25 julho 2012 - 15:00
Se voce só joga ranked, vai passar mal pra encontrar BRs mesmo a não ser que voce crie a sala e deixa la, aí sempre tem gente que entra na tua sala pra jogar. Caso só jogue Endless tenta criar uma lista de amigos mais extensa, aqui no fórum tem uma lista de Gamertags pra voce add, JIU dps add o link do tópico gamertags e PSNIDs la no primeiro post, por favor.
Postado 25 julho 2012 - 15:03
ShoguN, em 25 julho 2012 - 15:00 , disse:
Se voce só joga ranked, vai passar mal pra encontrar BRs mesmo a não ser que voce crie a sala e deixa la, aí sempre tem gente que entra na tua sala pra jogar. Caso só jogue Endless tenta criar uma lista de amigos mais extensa, aqui no fórum tem uma lista de Gamertags pra voce add, JIU dps add o link do tópico gamertags e PSNIDs la no primeiro post, por favor.
Não importa o lugar da conta, é só ir la nas configs e mudar a região para Brasil, só vai achar pessoal daqui quando buscar por same.
Postado 25 julho 2012 - 15:11
Counter Hit - A mágica do SSF4.
Postado 25 julho 2012 - 17:07
Postado 25 julho 2012 - 17:21
Hiensw, em 25 julho 2012 - 17:07 , disse:
Problema resolvido! a partir de hoje seja o host sempre
Postado 25 julho 2012 - 17:30
ShoguN, em 25 julho 2012 - 17:21 , disse:
Terei que fazer isso mesmo,quanto a endless eu encontro de boa entro e jogo,tenho pocuso que jogam street,comecei a add agora a galera pela lista de GT.
Postado 25 julho 2012 - 17:38
slv, em 23 julho 2012 - 09:06 , disse:
acho chato ficar usando instant jk nessa match se nao for pra pular magia.. kkkk
cr mk abaixa hitbox do ryu e wiffa o instant jk .. cr mk do ryu tmb nao deixa ele tomar hk do adon com frequencia...
essa match eh vantagem do adon mesmo.. mas se o ryu tiver um bom reflexo pra dar shorys nos jk e usar bem o cr mk.. fica chatona a match...
e outra.. eu evito de fazer cross no ryu.. por causa do autocorrect do shorys.. tava testando uns setups pra fazer shorys do ryu wiffar. mas nem lembro se consegui.. faz tempo que nao jogo contra ryu , depois testo novamente.. kkkkk
exemplo de cross. foi o gamerbee pulando no daigo tomando trade de shorys forte e depois ultra e perdendo o round..
@brunorochaxx vo te add na live na minha tag nova la.. depois jogamos mano ^^
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)