Ir para conteúdo

* * * * * 5 votos

Super Street Fighter 4 Ae 2012-Discussão Geral

• Por favor, faça o login para responder
1563 respostas neste tópico

#631 DothanBruno

DothanBruno

Ryu

• Membro Lvl. 4
  • 988 posts
  • Gênero favorito:  Luta

•  - Daisho2329

•  -  brunorochaxx

Postado 14 julho 2012 - 18:51

É porque o GGPO prefere dar frameskip (ou rollback no pior dos casos) no jogo ao invés de atrasar os inputs, daí o cabra erra o reversal e fica triste.

Começando um canal de Stream para ajudar os players em SSF4AE

Quem quiser ajudar/contribuir, se inscrevendo ja é um começo ^_^
Twitch.tv/DaishoBruno

#632 Natan

Natan

Don't contemplate, perceive

•  Membro Lvl. 2 
  • 141 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - NWSN

Postado 14 julho 2012 - 19:35

Visualizar PostAFC Landrover Sq, em 14 julho 2012 - 08:14 , disse:

O modem é wireless, mas tem saída de cabo, que é diretamente ligado ao meu pc. O wireless fica pro resto da casa.
Assim fica tudo certo então. Só comentei porque da uma raiva de gente reclamando de lag e usa wireless hehehe.

#633 rent-a-hero

rent-a-hero

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 51 posts

• Videogames: outros

•  - RentaHero100

•  -  rent-a-hero

Postado 14 julho 2012 - 20:16

o que eu queria descobrir é um modo de priorizar o tráfego para a rede cabeada... eu tenho gvt, e depois do modem tenho um roteador. a rede para o pc é por cabo, e para o restante da casa por wifi. o problema é que o máximo que pode ser feito limitar o tráfego para cada componente, mas não priorizar a ordem de envio dos packets. por exemplo, vou nas configurações de QoS, e limito a rede wifi em 10%, mais do que suficiente para internetz. mas basta que o pessoal acesse qualquer página leve, que não importa, eu vou ter lag no meu game, mesmo tendo deixado 90% exclusivamente para o pc.
além disso, sf é muito exigente nesse sentido, enquanto jogando vários outros jogos, inclusive com voz ativada, o lag não acontece...

#634 Vamo que vamo

Vamo que vamo

Two styles

• Membro Lvl. 4
  • 924 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii

•  - vamoquevamo

•  -  vamoquevamo

Postado 15 julho 2012 - 11:10

Visualizar Postbrunorochaxx, em 14 julho 2012 - 11:38 , disse:

Cara, como nego da Rage Quit na livePC PQP. Nego esperto não da ALT+F4, puxa o cabo para dar LOST CONNECTION, malandrops. Seja em endless seja em ranked, com medo que a luta fique arquivada e seja upada no Youtube. E não pensem que é meia dúzia não, cheio de estrelinha do orkut aplicando essa fraca aí. Só recomendo LivePC para jogar com os amigos que você fez na PSN e Xbox Live ou até aqui do Portal Versus.

Agora ta explicado porque quando jogávamos era spike atrás de spike na hora que mais pegava lol. A conexão do wireless não é constante, pra ti não vai mudar nada pois esta usando o upload da conexão alheia para receber o que ele fez, já que o teu Download é 8x maior que o upload do cara. agora quando o seu oponente depende da sua resposta (upload), por causa da instabilidade do wireless, o cara se ferra.

A banda do upload é sempre pequena, então qualquer coisinha já é motivos.

Visualizar Postbrunorochaxx, em 14 julho 2012 - 11:38 , disse:

Cara, como nego da Rage Quit na livePC PQP. Nego esperto não da ALT+F4, puxa o cabo para dar LOST CONNECTION, malandrops. Seja em endless seja em ranked, com medo que a luta fique arquivada e seja upada no Youtube. E não pensem que é meia dúzia não, cheio de estrelinha do orkut aplicando essa fraca aí. Só recomendo LivePC para jogar com os amigos que você fez na PSN e Xbox Live ou até aqui do Portal Versus.

Agora ta explicado porque quando jogávamos era spike atrás de spike na hora que mais pegava lol. A conexão do wireless não é constante, pra ti não vai mudar nada pois esta usando o upload da conexão alheia para receber o que ele fez, já que o teu Download é 8x maior que o upload do cara. agora quando o seu oponente depende da sua resposta (upload), por causa da instabilidade do wireless, o cara se ferra.

A banda do upload é sempre pequena, então qualquer coisinha já é motivos.

humm... entendi. Vou tentar mudar o esquema então para cabo no meu play e wifi p/ o restante da casa.
Valeu Dothan

#635 Acido

Acido

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 271 posts

Postado 18 julho 2012 - 22:06

galera comecei a jogar street a alguns dias, aprendi bastante coisa já.
Estou com dúvidas mais em relação a match ups.

Adon é um char que eu to tendo uma dificuldade bem grande de enfrentar, alguma dica?
to mainando o ryu.

Editado por Acido, 18 julho 2012 - 22:54 .

#636 ShoguN

ShoguN

Deus é Fiel!

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.415 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - Rodrigo ShoguN

•  - Br By Myself

•  -  brbymyself

Postado 19 julho 2012 - 07:12

Adon de U1 é chato mesmo brother, mas, da pra fazer a matchup!

Doth....er....BrunoRochax voce que saca tudo do Ryu por favor ajude nosso manolo aew!
Abraço!

obs: provavelmente alguém já fez essa pergunta no tópico DISCUSSÃO GERAL do Ryu.

#637 ShoguN

ShoguN

Deus é Fiel!

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.415 posts

•  - Rodrigo ShoguN

•  - Br By Myself

•  -  brbymyself

Postado 19 julho 2012 - 19:07

Mudando de assunto:

Olha isso man!

como ainda pode haver alguém duvidando da capacidade do Infiltration de vencer o evo!?

#638 The_Pia

The_Pia

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 279 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - the Pia

•  - The_Pia

Postado 19 julho 2012 - 19:26

Visualizar PostAcido, em 18 julho 2012 - 22:06 , disse:

Adon é um char que eu to tendo uma dificuldade bem grande de enfrentar, alguma dica?
to mainando o ryu.

Da uma olhada no blog do Air http://www.airryu.com/?page_id=284

#639 Goraki

Goraki

pão com feijão

•  Membro Lvl. 3 
  • 475 posts

• Gênero favorito:  RPG

•  - Gorakk1

•  -  goraki

Postado 19 julho 2012 - 23:45

Visualizar PostLCG Rodrigo ShoguN, em 19 julho 2012 - 19:07 , disse:

Mudando de assunto:

Olha isso man!

como ainda pode haver alguém duvidando da capacidade do Infiltration de vencer o evo!?

ihhh isso aqui só reforça... acabou com o poongko kkkk

#640 House

House

Mantis - Crane

• Membro Lvl. 4
  • 507 posts

•  - CNB Street

Postado 20 julho 2012 - 11:08

Não sei quanto tempo o jogo vai durar, mas acho que já da pra falar com certa segurança que não veremos alguém com performance melhor que a atual do Infiltration. Acho que daqui pra frente é tentar alcançar ele.

O primeiro a conseguir isso pode ser o Gamerbee, sinto que veremos várias revanches do final dessa Evo em outros majors.
Playing Random

#641 DothanBruno

DothanBruno

Ryu

• Membro Lvl. 4
  • 988 posts

•  - Daisho2329

•  -  brunorochaxx

Postado 20 julho 2012 - 11:23

Visualizar PostAcido, em 18 julho 2012 - 22:06 , disse:

to mainando o ryu.
Eu particularmente não tenho muita experiência nessa luta, gostaria de enfrentar o Ratex pra poder postar a experiência no tópico dedicado pro Ryu.
Seria bom postar detalhes da chateação, o que tem em específico que faz o Adon ser imbatível. Por exemplo, eu não gosto de defender jaguar kick a vida toda e detesto saber que ele está esperando eu atirar Hadouken para me punir com EX Jaguar Kick. Mas é uma coisa que tenho que adaptar, não atirar projétil e fugir do alcance do jaguar kick que eu acho que ele pensa em fazer para punir.
Tu pode fazer essa pergunta no tópico do pebrau: http://www.portalversus.com.br/forum/topic/16908-voce-pergunta-o-pebrau-responde/page__view__getlastpost
ou no que criei: http://www.portalversus.com.br/forum/topic/13666-ryu-discussao-geral-troque-ideias-experiencias-duvidas/page__st__300

Visualizar PostLCG Rodrigo ShoguN, em 19 julho 2012 - 07:12 , disse:

Adon de U1 é chato mesmo brother, mas, da pra fazer a matchup!

Doth....er....BrunoRochax voce que saca tudo do Ryu por favor ajude nosso manolo aew!
Abraço!

obs: provavelmente alguém já fez essa pergunta no tópico DISCUSSÃO GERAL do Ryu.
Enquanto minha internet ficar de chacrinha eu não tenho como jogar e consequentemente não tenho como tentar jogar contra Ratex pra aprender alguma coisa também :(

Twitch.tv/DaishoBruno

#642 Acido

Acido

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 271 posts

Postado 20 julho 2012 - 11:33

Visualizar PostoO_sf4, em 19 julho 2012 - 19:26 , disse:

Da uma olhada no blog do Air http://www.airryu.com/?page_id=284

muito bom mesmo, vlws!

@Bruno
Com o que eu li do blog que foi passado acho que ja vai me ajudar bastante, minhas maiores dificuldades tavam em punir ele de uma forma efetiva e no posicionamento durante a match up.

Editado por Acido, 20 julho 2012 - 11:40 .

#643 DarkThi

DarkThi

Genei Jin = Brutality

•  Membro Lvl. 2 
  • 73 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360

•  - D4rkThi

•  - DarkThi

•  -  DarkThi

Postado 22 julho 2012 - 22:12

Final do torneio de aniversário 25 anos de Street na Korea, luta foda! Infiltration vs Poongko :93:

Imagem Postada

#644 Turivol

Turivol

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 192 posts

• Gênero favorito:  tiro em 3ª pessoa

•  - Turivol

•  -  Turivol

Postado 23 julho 2012 - 02:51

Putz, Poongko vai acabar mandando matar o Infil, faz horas que só to vendo videos do Infil limpando o chão com ele.

#645 slv

slv

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 72 posts

•  - SLVADON

Postado 23 julho 2012 - 09:06

Sobre a matchup Adon x Ryu o que pesa a favor do adon e que o zooning do Ryu não existe, não é o jaguar kick que atrapalha mas sim o instant jaguar kick que mata o jogo do Ryu, sem falar que os pokes do Adon como hk são bons.
O Ryu na minha opinião deve controlar a distancia com crouch mk, evitar dar rasteira forte pois é muito punivel e ter máximo cuidado com o crossup louco do Adon, geralmente os caras de Ryu amam levantar no rori noia!!
A vitória começa na escolha do personagem....

#646 DothanBruno

DothanBruno

Ryu

• Membro Lvl. 4
  • 988 posts

•  - Daisho2329

•  -  brunorochaxx

Postado 23 julho 2012 - 10:27

Visualizar Post-DarK-, em 22 julho 2012 - 22:12 , disse:

Final do torneio de aniversário 25 anos de Street na Korea, luta foda! Infiltration vs Poongko :93:
Não adianta, o verdadeiro chefe é Gouki :D

Visualizar PostAcido, em 20 julho 2012 - 11:33 , disse:

muito bom mesmo, vlws!

@Bruno
Com o que eu li do blog que foi passado acho que ja vai me ajudar bastante, minhas maiores dificuldades tavam em punir ele de uma forma efetiva e no posicionamento durante a match up.

Punir de forma efetiva são combos... Agora o posicionamento eu diria que tudo depende de o quão ele acha que pretendes soltar um Hadouken, do contrário, esteja atrás do Chute forte dele. Se jogar projéteis e ele não fazer nada, eu diria que ele quer acertar o Instant JK, então fique fora do alcance do Jaguar Kick instantâneo e se ele fizer, pune com Cr.MK xx Tatsu. A frequência do Focus nessa luta deve ser a mínima, pois se ele perceber que tu quer usar focus, vai acabar tomando o Jaguar Kick normal que é armor breaker.
Não falhe um Shoryu como Anti aéreo, e tente esquivar do crossup normal com Cr.MK.
Jaguar Tooth é punível com St. Strong em reação. Focus Dash na distância máxima do Chute forte do adon é válido as vezes. Se sentir que ele esta esperando pra tu atirar projétil, anda pra frente e ataque com Cr. MK.

Visualizar Postslv, em 23 julho 2012 - 09:06 , disse:

Sobre a matchup Adon x Ryu o que pesa a favor do adon e que o Zoning do Ryu não existe, não é o jaguar kick que atrapalha mas sim o instant jaguar kick que mata o jogo do Ryu, sem falar que os pokes do Adon como hk são bons.
O Ryu na minha opinião deve controlar a distancia com crouch mk, evitar dar rasteira forte pois é muito punivel e ter máximo cuidado com o crossup louco do Adon, geralmente os caras de Ryu amam levantar no rori noia!!
Ta podendo jogar novamente bro?

Editado por brunorochaxx, 23 julho 2012 - 11:15 .

Twitch.tv/DaishoBruno

#647 slv

slv

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 72 posts

•  - SLVADON

Postado 23 julho 2012 - 20:29

Sim, resolvi os problemas no meu pc e meu arcade ja voltou da reforma, tudo certo!
so jogo na live pc, porém com uma conexão boa e um pc que roda o jogo easy.
A vitória começa na escolha do personagem....

#648 ShoguN

ShoguN

Deus é Fiel!

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.415 posts

•  - Rodrigo ShoguN

•  - Br By Myself

•  -  brbymyself

Postado 25 julho 2012 - 07:35

Véi, por que tem tanta cammy surgindo na live? Por um lado acho excelente que centenas de players tentem dominar a loira, pois, isso facilita a vida dos jogadores de modo geral tornando todo mundo mais arisco contra as tretas da cammy, mas, eu sinto muitos ciúmes da minha carla perez entao rapaziada da moda, vão jogar de Akuma que foi o char campeão do Evo2013 e larguem a minha carla pereeeeez! UAEHAEHEAUHAEUHEAU

Sério, tem muita cammy na live mano Oo'. Pra que o XIaohai foi aparecer no Evo? Me diz!? rsrs...

Dothan, já acertou sua conexao? To precisando dar uma treinada contra Ryu!

#649 MalaFB

MalaFB

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 364 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - ArcadeBoxMalaFB

•  - MalaFB

•  - MalaFB

Postado 25 julho 2012 - 07:51

Visualizar PostShoguN, em 25 julho 2012 - 07:35 , disse:

Véi, por que tem tanta cammy surgindo na live? Por um lado acho excelente que centenas de players tentem dominar a loira, pois, isso facilita a vida dos jogadores de modo geral tornando todo mundo mais arisco contra as tretas da cammy, mas, eu sinto muitos ciúmes da minha carla perez entao rapaziada da moda, vão jogar de Akuma que foi o char campeão do Evo2013 e larguem a minha carla pereeeeez! UAEHAEHEAUHAEUHEAU

Sério, tem muita cammy na live mano Oo'. Pra que o XIaohai foi aparecer no Evo? Me diz!? rsrs...

Concordo com voce shogun, ja me senti assim no começo mas agora nem faço questao anda mais com o buneco que eu jogo nao tem concorrencia que eh melhor pra min kkkkkkkkkkkkk.
E mesmo assim como eh um buneco raro de ser ver em camp ou alguem jogando quando aparece alguem tentando jogar com ele ou jogando da ate uma felicidade kkkkkk

Te falar que to começando a jogar com a cammy e é um persongem bem divertido de ser jogar, alem de aprender coisas novas sobre o buneco.

#650 DothanBruno

DothanBruno

Ryu

• Membro Lvl. 4
  • 988 posts

•  - Daisho2329

•  -  brunorochaxx

Postado 25 julho 2012 - 08:32

As vezes eu gostaria de enfrentar um clone meu, só para ver os meus próprios erros que não consigo identificar.

@ShoguN

Digamos que se resolveu. Eu pedi plano de 35Mb e faltou porta no armário da conexão, daí nesse tempo fiquei com 3Mb de download e nem meio de upload, tava impossível. Reclamei e vieram arrumar pra mim e agora estou com minha velha 15/0.9 internet funcionando normalmente. Mas acho que até ficou melhor. Tem caras que tinha um delay nojento antigamente e isso agora parou (ou a conexão deles melhorou).

Editado por brunorochaxx, 25 julho 2012 - 08:43 .

Twitch.tv/DaishoBruno

#651 Hiensw

Hiensw

Nightmare Booster

•  Membro Lvl. 2 
  • 137 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, outros

•  - JcesaRR

Postado 25 julho 2012 - 14:48

Jogava de Cammy também,as eu pensei que era coisa da minha cabeça.pois realmente tem varias Cammys na live.
E falando em live,é só comigo ou vocês também tem dificuldades de encontrar brasileiros na live?Clico pra procurar e quase nunca acha,e se acha é depois de um bom tempo.

Nada pode me separar do amor de Deus...

#652 Fmito

Fmito

BINGO !

• Membro Lvl. 4
  • 530 posts

•  - Fmito RS

•  - Fmito

Postado 25 julho 2012 - 14:53

Depende muito do horário...que horas tu procura?
bingo.

Counter Hit - A mágica do SSF4.

#653 ShoguN

ShoguN

Deus é Fiel!

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.415 posts

•  - Rodrigo ShoguN

•  - Br By Myself

•  -  brbymyself

Postado 25 julho 2012 - 15:00

Tua conta é BR ou Estrangeira? Caso seja estrangeira, na parte REGION na hora de procurar via CUSTOM MATCH, coloque ANY ao invés de SAME.

Se voce só joga ranked, vai passar mal pra encontrar BRs mesmo a não ser que voce crie a sala e deixa la, aí sempre tem gente que entra na tua sala pra jogar. Caso só jogue Endless tenta criar uma lista de amigos mais extensa, aqui no fórum tem uma lista de Gamertags pra voce add, JIU dps add o link do tópico gamertags e PSNIDs la no primeiro post, por favor.

#654 Tequila

Tequila

Tick Command Grab

• Membro Lvl. 4
  • 842 posts

•  - Tequ1laBR

•  - TequilaBR

•  - TequilaBRA

Postado 25 julho 2012 - 15:03

Visualizar PostShoguN, em 25 julho 2012 - 15:00 , disse:

Tua conta é BR ou Estrangeira? Caso seja estrangeira, na parte REGION na hora de procurar via CUSTOM MATCH, coloque ANY ao invés de SAME.

Se voce só joga ranked, vai passar mal pra encontrar BRs mesmo a não ser que voce crie a sala e deixa la, aí sempre tem gente que entra na tua sala pra jogar. Caso só jogue Endless tenta criar uma lista de amigos mais extensa, aqui no fórum tem uma lista de Gamertags pra voce add, JIU dps add o link do tópico gamertags e PSNIDs la no primeiro post, por favor.

Não importa o lugar da conta, é só ir la nas configs e mudar a região para Brasil, só vai achar pessoal daqui quando buscar por same.

#655 Fmito

Fmito

BINGO !

• Membro Lvl. 4
  • 530 posts

•  - Fmito RS

•  - Fmito

Postado 25 julho 2012 - 15:11

Isto mesmo que Rodrigo e Tequila falaram...mude sua região para Brasil..senão...não tem jogo pra ti ! Abraço
bingo.

Counter Hit - A mágica do SSF4.

#656 ShoguN

ShoguN

Deus é Fiel!

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.415 posts

•  - Rodrigo ShoguN

•  - Br By Myself

•  -  brbymyself

Postado 25 julho 2012 - 15:50

Visualizar PostTequila, em 25 julho 2012 - 15:03 , disse:

Não importa o lugar da conta, é só ir la nas configs e mudar a região para Brasil, só vai achar pessoal daqui quando buscar por same.

Perdoe a minha insignificância... :P

#657 Hiensw

Hiensw

Nightmare Booster

•  Membro Lvl. 2 
  • 137 posts

•  - JcesaRR

Postado 25 julho 2012 - 17:07

Já está configurada para o Brasil,procurei a tarde,entre 12:00~17:00 e a noite das 20:00~22:00 e foram poucos os brasileiros que encontrei.Agora quando eu crio ou seja,sou host ai parece que entram mais brs.

#658 ShoguN

ShoguN

Deus é Fiel!

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.415 posts

•  - Rodrigo ShoguN

•  - Br By Myself

•  -  brbymyself

Postado 25 julho 2012 - 17:21

Visualizar PostHiensw, em 25 julho 2012 - 17:07 , disse:

Já está configurada para o Brasil,procurei a tarde,entre 12:00~17:00 e a noite das 20:00~22:00 e foram poucos os brasileiros que encontrei.Agora quando eu crio ou seja,sou host ai parece que entram mais brs.

Problema resolvido! a partir de hoje seja o host sempre ;)

#659 Hiensw

Hiensw

Nightmare Booster

•  Membro Lvl. 2 
  • 137 posts

•  - JcesaRR

Postado 25 julho 2012 - 17:30

Visualizar PostShoguN, em 25 julho 2012 - 17:21 , disse:

Problema resolvido! a partir de hoje seja o host sempre ;)
auheuaheaue
Terei que fazer isso mesmo,quanto a endless eu encontro de boa entro e jogo,tenho pocuso que jogam street,comecei a add agora a galera pela lista de GT.

#660 MdC RaT3x

MdC RaT3x

Ratéquis

• Membro Lvl. 4
  • 584 posts

•  - Fi0r0x

Postado 25 julho 2012 - 17:38

Visualizar Postslv, em 23 julho 2012 - 09:06 , disse:

Sobre a matchup Adon x Ryu o que pesa a favor do adon e que o zooning do Ryu não existe, não é o jaguar kick que atrapalha mas sim o instant jaguar kick que mata o jogo do Ryu, sem falar que os pokes do Adon como hk são bons.

acho chato ficar usando instant jk nessa match se nao for pra pular magia.. kkkk
cr mk abaixa hitbox do ryu e wiffa o instant jk .. cr mk do ryu tmb nao deixa ele tomar hk do adon com frequencia...
essa match eh vantagem do adon mesmo.. mas se o ryu tiver um bom reflexo pra dar shorys nos jk e usar bem o cr mk.. fica chatona a match...
e outra.. eu evito de fazer cross no ryu.. por causa do autocorrect do shorys.. tava testando uns setups pra fazer shorys do ryu wiffar. mas nem lembro se consegui.. faz tempo que nao jogo contra ryu , depois testo novamente.. kkkkk
exemplo de cross. foi o gamerbee pulando no daigo tomando trade de shorys forte e depois ultra e perdendo o round..
@brunorochaxx vo te add na live na minha tag nova la.. depois jogamos mano ^^
ÁÁÁHHHH!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)