Ir para conteúdo

* * * * * 5 votos

Super Street Fighter 4 Ae 2012-Discussão Geral

• Por favor, faça o login para responder
1563 respostas neste tópico

#61 Durkaim

Durkaim

Mash that first!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 443 posts

• Videogames: Xbox 360
  • Gênero favorito:  Luta

•  - Durkaim

Postado 15 março 2012 - 19:14

Visualizar PostMorettiYoda, em 15 março 2012 - 18:56 , disse:

Pessoal, estou migrando do MK9 para o Street e realmente não esta fácil, há muita diferença no estilo de jogo. Estou muito puto com o online do MK e mimimi (meu) e de players. Enfim, para iniciação fui com o Guy, gostei consegui fazer combos básicos com o excelente tuto do KAKA, mas quando vou online apanho muito por não saber chegar no oponente. Outro que tbem me interessei foi o Dudley que possui combos rápidos que parecem similar ao do MK (não que o MK seja rápido e sim o tempo de execução). Gostaria de saber se esses personagens são "bons" para inicio de game, se alguém que joga tanto o MK quanto o street puder me dar uma ajuda de qual char seria mais próximo do estilo de jogo do MK ficaria muito agradecido!
São chars que eu particularmente não acho faceis de jogar não, tem uns match ups muito fodas e os footsies importam d+ pra eles, não sei nada de MK mas char bom de começar jogando é shoto....

#62 MorettiYoda

MorettiYoda

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 262 posts

•  - MorettiYoda

Postado 15 março 2012 - 19:31

Visualizar PostDurkaim, em 15 março 2012 - 19:14 , disse:

Pessoal, estou migrando do MK9 para o Street e realmente não esta fácil, há muita diferença no estilo de jogo. Estou muito puto com o online do MK e mimimi (meu) e de players. Enfim, para iniciação fui com o Guy, gostei consegui fazer combos básicos com o excelente tuto do KAKA, mas quando vou online apanho muito por não saber chegar no oponente. Outro que tbem me interessei foi o Dudley que possui combos rápidos que parecem similar ao do MK (não que o MK seja rápido e sim o tempo de execução). Gostaria de saber se esses personagens são "bons" para inicio de game, se alguém que joga tanto o MK quanto o street puder me dar uma ajuda de qual char seria mais próximo do estilo de jogo do MK ficaria muito agradecido!
São chars que eu particularmente não acho faceis de jogar não, tem uns match ups muito fodas e os footsies importam d+ pra eles, não sei nada de MK mas char bom de começar jogando é shoto....

O que seria Shoto?
Vamos mais uma que essa eu ganho... Droga... Ganho de sorte! Vamos outra...

#63 joabkun

joabkun

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 191 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360, PSP, outros

•  - xbox destravado --'

•  - joabkun

•  -  joabkun

Postado 15 março 2012 - 19:41

Visualizar PostMorettiYoda, em 15 março 2012 - 19:31 , disse:

Visualizar PostDurkaim, em 15 março 2012 - 19:14 , disse:

O que seria Shoto?
personagens que têm caracteristicas semelhantes as do ryu

#64 Goraki

Goraki

pão com feijão

•  Membro Lvl. 3 
  • 475 posts

• Videogames: outros
  • Gênero favorito:  RPG

•  - Gorakk1

•  -  goraki

Postado 15 março 2012 - 19:50

Visualizar PostT13, em 15 março 2012 - 17:41 , disse:

Hoje eu percebi como será difícil ser alguém aqui na cena minera rsrsrs
Digo isso pois enfrentei o mano Goraki hoje, joga muito com Seth, minha cabeça tá até doendo de tanto FADC que Balrog e Dudley levaram kkk

Mas é isso ae, não tem problema vou continuar firme e forte com os boxers!! Valeu galera.

Estou aceitando dicas para melhorar meus boxeadores. Alguém sabe onde encontro bons tutoriais para esses chars? :91:

qui nada mano, meu Seth é de fim de semana kkkk, não vale nada...

negócio agora é treinar firme, e com disciplina que as coisas se acertam :)

tem o guia do prBalrog, muito bom, depois eu te passo o link pq agora to no trabalho o proxy bloqueia tudo kkkk, recomendo pq já assisti várias vezes...

abraço

#65 Goraki

Goraki

pão com feijão

•  Membro Lvl. 3 
  • 475 posts

•  - Gorakk1

•  -  goraki

Postado 15 março 2012 - 20:14

Visualizar PostMorettiYoda, em 15 março 2012 - 19:31 , disse:

O que seria Shoto?

o nome vem de karate shotokan, se não me engano o Gouken ensina essa arte marcial pro Ken e pro Ryu...

todo lutador que compartilha movimentos semelhantes ao do Ryu, e chamado de shoto.

edit: já respondido acima, desculpe eu não vi :P

Editado por Goraki, 15 março 2012 - 20:15 .

#66 joabkun

joabkun

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 191 posts

•  - xbox destravado --'

•  - joabkun

•  -  joabkun

Postado 15 março 2012 - 20:17

meus pensamentos sobre a sakura
excelente personagem que a galera nao usa( semelhante ao que acontece com o pobre ken) ,combos que fazem um estrago danado, coitado do dhalsa ,balrog e abel que ainda levam um c.Hp a mais em determinados combos ,não tem muitas opções pra weak up  e tem certa dificuldade contra personagens defensivos (nada de outro mundo com um pouquinho de paciência  dá pra ganhar; não é como no caso do guy /zang) um mix up do cão que associado ao dano que ela causa pode levar mais da metade do sangue do oponente em segundos , a estamina não é nenhuma maravilha ,mas nada que seja absurdo tá só um pouco abaixo da média( ainda bem que ela nao é como o seth ^^) , não é a melhor personagem pra se começar a jogar .Execução é fundamental pra se jogar com ela .

players que valem à pena serem assistidos
uryo .CNB.chuchu

Editado por joabkun, 15 março 2012 - 20:39 .

#67 ShoguN

ShoguN

Deus é Fiel!

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.415 posts

•  - Rodrigo ShoguN

•  - Br By Myself

•  -  brbymyself

Postado 15 março 2012 - 20:39

Sakura é um char muito forte e divertido de se jogar, acho que o lance de char forte e pouco utilizado puxa mais pro lado da sua própria popularidade, o Seth por exemplo atualmente é o char da modinha, mas, todos sabemos que ele era fortíssimo e talvez até melhor no vanila do que nas suas versões nos 4 jogos de SF4series(obrigado por fazer fama poongko rsrs), também temos como ótimos exemplos de que a apesar de fortes não são tão populares chars como, Honda, M.Bison(Dictador), Rufus, Adon, Fuerte( random demais! /trollface ), dentre outros. Tudo é questão de ser popular entre a galera! Te garanto que se o Uryo vencesse o Evo com certeza iriam aparecer umas centenas de sakuras muito locas por aí rsrs...

Editado por BrF l Rodrigo l nKb, 15 março 2012 - 20:39 .

#68 joabkun

joabkun

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 191 posts

•  - xbox destravado --'

•  - joabkun

•  -  joabkun

Postado 15 março 2012 - 20:42

Visualizar PostBrF l Rodrigo l nKb, em 15 março 2012 - 20:39 , disse:

Sakura é um char muito forte e divertido de se jogar, acho que o lance de char forte e pouco utilizado puxa mais pro lado da sua própria popularidade, o Seth por exemplo atualmente é o char da modinha, mas, todos sabemos que ele era fortíssimo e talvez até melhor no vanila do que nas suas versões nos 4 jogos de SF4series(obrigado por fazer fama poongko rsrs), também temos como ótimos exemplos de que a apesar de fortes não são tão populares chars como, Honda, M.Bison(Dictador), Rufus, Adon, Fuerte( random demais! /trollface ), dentre outros. Tudo é questão de ser popular entre a galera! Te garanto que se o Uryo vencesse o Evo com certeza iriam aparecer umas centenas de sakuras muito locas por aí rsrs...
pois é a galera não tem identidade joga com chars da moda e por causa disso verdadeiras 'joias' se perdem,mas é a vida

#69 Vinn Aleixo

Vinn Aleixo

habemus papagaio

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.505 posts

•  - Vinn oh

•  - YLOD : (

Postado 15 março 2012 - 20:45

Visualizar Postjoabkun, em 15 março 2012 - 20:17 , disse:

excelente personagem que a galera nao usa( semelhante ao que acontece com o pobre ken)

>Ken
>personagem que a galera não usa

Imagem Postada
MY HEAD IS FULL OF FUCK

#70 joabkun

joabkun

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 191 posts

•  - xbox destravado --'

•  - joabkun

•  -  joabkun

Postado 15 março 2012 - 20:59

Visualizar PostG100_Vinn Aleixo, em 15 março 2012 - 20:45 , disse:

excelente personagem que a galera nao usa( semelhante ao que acontece com o pobre ken)

>Ken

Imagem Postada
MY HEAD IS FULL OF FUCK
^^ quis dizer que assim como o ken ela é mal aproveitada principalmente em camps ,posso citar como exemplo a wp cup ou qualquer outro camp promovido pelo versus quantos ken's a galera viu ou se lembra ?

#71 ShoguN

ShoguN

Deus é Fiel!

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.415 posts

•  - Rodrigo ShoguN

•  - Br By Myself

•  -  brbymyself

Postado 15 março 2012 - 21:06

Visualizar Postjoabkun, em 15 março 2012 - 20:59 , disse:

>Ken

Imagem Postada
MY HEAD IS FULL OF FUCK
^^ quis dizer que assim como o ken ela é mal aproveitada principalmente em camps ,posso citar como exemplo a wp cup ou qualquer outro camp promovido pelo versus quantos ken's a galera viu ou se lembra ?

Voce diz isso pq nunca enfrentou o mestre Uvapotta ou o BTr com seus shorys improváveis ^^' ... dois ótimos representantes do Ken xD

se nunca os viu jogar da uma olhadinha no canal www.youtube.com/brazilianmatches ;)

#72 joabkun

joabkun

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 191 posts

•  - xbox destravado --'

•  - joabkun

•  -  joabkun

Postado 15 março 2012 - 21:07

okay ^^ é que realmente não conheço muitos players de ken e considero que pelo grande "poder" que ele tem ele deveria ser um personagem mais popular

#73 MorettiYoda

MorettiYoda

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 262 posts

•  - MorettiYoda

Postado 15 março 2012 - 21:19

Continuando com minhas dúvidas aqui! Guy e Dudley são personagens que vale a pena investir pra quem tá iniciando? Tem algum personagem "fácil" para adentrar nesse mundo do Street? *-*

#74 Goraki

Goraki

pão com feijão

•  Membro Lvl. 3 
  • 475 posts

•  - Gorakk1

•  -  goraki

Postado 15 março 2012 - 21:28

>Ken

Imagem Postada
MY HEAD IS FULL OF FUCK

não desvirtue o conteúdo do tópico...

não perca seu tempo e movimento dos dedos, a vida é cheia de coisas melhores pra se fazer...

faça um comentário útil uma vez na sua vida.

#75 ShoguN

ShoguN

Deus é Fiel!

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.415 posts

•  - Rodrigo ShoguN

•  - Br By Myself

•  -  brbymyself

Postado 15 março 2012 - 21:28

Visualizar PostMorettiYoda, em 15 março 2012 - 21:19 , disse:

Continuando com minhas dúvidas aqui! Guy e Dudley são personagens que vale a pena investir pra quem tá iniciando? Tem algum personagem "fácil" para adentrar nesse mundo do Street? *-*

mano começa de ryu, aprenda a fazer zoning entenda as mecanicas do jogo, testa por pelo menos uma semana jogando umas 2horinhas por dia no mínimo depois de voce entender o sistema de focus, backdash para sair de pressão(sem repetir muito essa técnica) e tudo mais que o jogo tem a oferecer, aprenda footsies, frametraps, etc com o Ryu entenda o jogo com um shoto posi voce aprenderá a se defender bem e a atacar de forma razoável, da uma caçada na parte do Fórum Versus onde está escrito SALA DE AULA e também na parte do próprio jogo aonde existem guias de variospersonagens de SF4series. Essa foi uma dica minha, mas, há quem diga também que voce pode testar a maioria dos chars e ver qual se adequa ao seu estilo de jogo, existem também os que vão pela simpatia com determinado char, fica a seu critério mano, mas, é imprescindível que você leia os assuntos abordados no link que acabei de lhe enviar.

Boa sorte em sua jornada Gafanhoto!

Editado por BrF l Rodrigo l nKb, 15 março 2012 - 21:29 .

#76 MorettiYoda

MorettiYoda

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 262 posts

•  - MorettiYoda

Postado 15 março 2012 - 21:36

Opa obrigado pela Dica mestre Jedi, estarei ohando as suas instruções! s2

#77 joabkun

joabkun

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 191 posts

•  - xbox destravado --'

•  - joabkun

•  -  joabkun

Postado 15 março 2012 - 21:39

pois é moretti começa pelo ryu pow com ele vc aprende os conceitos do jogo e depois parte pra outro
assiste isso aqui olha
http://www.portalversus.com.br/forum/topic/16035-ssfivae-aulas-para-iniciantes/
muito bom pra vc entender como funciona a mecanica do street qualquer duvida fala ae a galera vai ter o maior prazer em ajudar  :thumbsup:

Editado por joabkun, 15 março 2012 - 21:41 .

#78 Hero

Hero

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 654 posts

•  - Hero Brasil

•  - Heero BR

Postado 15 março 2012 - 21:58

Eu acho Guy válido. Ele é bem simples de jogar, os combos são fáceis, backdash é bom, etc. É um bom começo.
Já Dudley eu não recomendo. Os combos dele não são tão fáceis, vc precisa ser muito paciente e ter uma noção muito boa de footsies e de como ser ofensivo de um jeito "certo", basicamente ficar esperto contra farofa, saber reconhecer o estilo do oponente pra fazer frametrap, overhead, low, throw, etc.

#79 Jiuplayer

Jiuplayer

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 498 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - Jiuplayer

Postado 16 março 2012 - 00:39

Pessoal agitando um pouco o tópico, legal mesmo.^^

Diegão e Dothan vou procurar um pouco sobre como nocautear o russo com mais facilidade e tentar ajudar vcs.

@MorettiYoda- Se eu fosse vc seguiria as dicas da galera e escolheria um personagem que não dependa de muitos recursos e conhecimento para conseguir jogar bem e assim se focar nos fundamentos. Personagens bons para o inicio na minha opinião são: Ryu e Guile, jogue com eles e veja com qual se identifica mais, mas depois escolha o Hakan que é sem sombra de dúvida o melhor personagem do jogo na versão 2012 asuahsuhuh.

@Goraki e Vinn- Calma nessa hora.^^

Rodrigão ajudando muito no tópico, poste os matches do seu canal aqui para o pessoal dar uma olhada e comentar.

Estou vendo que o pessoal está pedindo ajuda com os personagens e sinceramente é impossível que o número de pessoas que está participando atualmente consiga ajudar, até porque todos os personagens deste jogo são muito complexos e exigem muito conhecimento e experiência.

Tive uma ideia para ajudar mais o pessoal, amanhã eu explico ela direitinho pq hoje estou cansadão.^^

Vlws!!

Editado por Jiuplayer, 16 março 2012 - 00:41 .

#80 Farnezi

Farnezi

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 265 posts

• Videogames: Playstation 3, outros

•  - Farnezi_Eduardo

Postado 16 março 2012 - 08:35

Bom, Concordo com o que a maioria do que disseram comentou.
Para começar a conhecer os princípios do game, comece por um bom Ryu, ou então, por um personagem que já tenha "intimidade" com o mesmo em games anteriores.
No caso específico de sua pergunta, não acho que nenhum dos dois (Guy e Dudley) seja um bom começo.
Ao contrário do dito mais acima, Guy é LONGE de ser um fácil personagem a se masterizar, assim como Dudley.

Canal destinado, dentre outros, a Street Fighter x Tekken. Aos interessados, acessem, assinem o canal e participem!
http://www.youtube.com/user/ReikiKirei

#81 GALFORDD

GALFORDD

Rockman Still Rules!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 303 posts

•  -  GALFORDD

•  -  GALFORDD

Postado 16 março 2012 - 11:43

Já vi que vou penar para aprender o Dudley então rsrsrs
Tudo bem, a vida é longa e o jogo estará sempre em alta e tenho certeza que depois da evo2k12 o SF4 será mais fodástico do que já é em termos de popularidade :)

Obs: Essa aula para iniciantes é muito boa, pqp!! Estava assistindo o 1º vídeo, muito bom. Pena que me falta o VG+JOGO para por isso em prática kkkk

#82 Carlota

Carlota

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 184 posts

•  - Carlota_br

•  -  Mestreclado

•  -  Mestreclado - Masterclado

Postado 16 março 2012 - 11:47

Visualizar PostWillShiro, em 15 março 2012 - 13:46 , disse:

Visualizar PostCarlota, em 14 março 2012 - 12:58 , disse:

Aproveitado o tópico, uma coisa me intriga também e me deixa meio lazarêntico da cara: com o Fei Long ( Feijão Feijoada ), eu acho um personagem muito legal, faço combos diversos, porém, todavia, contudo . . .UMA VEZ EM MIL eu consigo fazer 3 ou 4 socos ou chutes fracos e concluir com o " rai raik uai! ". Simplesmente não sai. Na lição pra fazer isso eu me ferrei bastante pra fazer. Lembro uma vez jogando contra o Hiten-ko, ele não errava uma dessas com o Feijão. Eu desisti de jogar com ele pq não faço isso nem a pau, e olha que sou capaz de fazer combos em muitos jogos, mas erro essa disgrama que na teoria seria moleza, mas na prática, pra minha pessoa, fica total tenso . . .

Alguma dica, "por please?!"

Todo combo com golpes fracos voce tem que dar uma pausa no ultimo golpe pra continuar, no caso do fei long é o seguinte:

c.lk>c.lk>s.lp>uma pausa extremamente rapida>c.lp>Rekka>Rekka>Rekka.

Entendeu ? é assim com todos os chars.

no caso do akuma: c.lk>c.lp>pausa>c.lp>tatsu.

Entendi sim fera, muito agradecido pela explanação, nunca tentei desta maneira e hoje darei uma olhada nisso aí. Espero obter sucesso e voltar a jogar com o Feijão Feijoada!

Valeu mesmo ! ! ! :thumbsup:
Vc foi  :ph34r:

Que a força esteja com você!

#83 KakaClaymore

KakaClaymore

Jill Valentine

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.445 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, Nintendo DS, outros

•  - KakaClaymore

•  - KakaClaymore

•  - KGhidorah

•  -  KakaClaymore

•  -  KakaClaymore

Postado 16 março 2012 - 12:05

Visualizar PostJiuplayer, em 13 março 2012 - 14:50 , disse:

Visualizar PostBrF l Rodrigo l nKb, em 13 março 2012 - 14:31 , disse:

Ótima IDEIA JIU! SF4series tb merece um Discussão geraaaal!!!!

Gostaria de iniciar minha discussão com uma pergunta!

Yun e Yang ainda estão entre os mais fortes do game?

Minha opinião é: Yun ainda é, Yang entre todos os nerfs que recebeu seu crossup foi o que mais o destruiu!

Ótima ideia cara,

Eu também acho o Yun muito bom, mas como muitos jogadores já disseram vc vai ter que ser muito mais técnico e conhecer melhor os matchups.

O Yang eu não tenho certeza de como vai ser, pois não vi ninguém muito bom jogando com ele depois dos nerfs. Mas pelo o que eu tenho visto está muito complicado jogar com ele por que ele não tem muito dano e como o Rodrigo disse eles pioraram algumas das ferramentas de ofensivas dele, como o crossup e o nerf no command grab.

A prova de que o Yun ainda está bom:

Kazunoko joga as primeiras partidas do vídeo.^^

Vamos postar ai galera.

Vlws!!

Eu to Pensando seriamente em Jogar de Yun, pq guy abel tudo sofre nas matchs iguais!
SSF4 AE: Guy
UMVC3 : Jill, Raccoon,Strider

Imagem Postada

#84 gigiolurez_br

gigiolurez_br

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 560 posts

•  - gigiolurez_BR

Postado 16 março 2012 - 12:19

Visualizar PostCNB Kaka, em 16 março 2012 - 12:05 , disse:

Visualizar PostJiuplayer, em 13 março 2012 - 14:50 , disse:

Visualizar PostBrF l Rodrigo l nKb, em 13 março 2012 - 14:31 , disse:

Ótima IDEIA JIU! SF4series tb merece um Discussão geraaaal!!!!

Gostaria de iniciar minha discussão com uma pergunta!

Yun e Yang ainda estão entre os mais fortes do game?

Minha opinião é: Yun ainda é, Yang entre todos os nerfs que recebeu seu crossup foi o que mais o destruiu!

Ótima ideia cara,

Eu também acho o Yun muito bom, mas como muitos jogadores já disseram vc vai ter que ser muito mais técnico e conhecer melhor os matchups.

O Yang eu não tenho certeza de como vai ser, pois não vi ninguém muito bom jogando com ele depois dos nerfs. Mas pelo o que eu tenho visto está muito complicado jogar com ele por que ele não tem muito dano e como o Rodrigo disse eles pioraram algumas das ferramentas de ofensivas dele, como o crossup e o nerf no command grab.

A prova de que o Yun ainda está bom:

Kazunoko joga as primeiras partidas do vídeo.^^

Vamos postar ai galera.

Vlws!!

Eu to Pensando seriamente em Jogar de Yun, pq guy abel tudo sofre nas matchs iguais!
não tem erro kaká vai de ROG ou Fei long que ja era =D alias me add na live irmão comprei uma xiboca gigiolurezBr eu não sei meche direito na xiboca mas tentamos jogar qualquer hora falow abraço yahhhhhhhhh
Imagem Postada

#85 NaMeLeSs

NaMeLeSs

Não uso turbo ¬¬"

•  Membro Lvl. 3 
  • 349 posts

•  - Name1eSsSp

Postado 16 março 2012 - 12:26

Joga de Blanka kaka ^^

EUHEuehUHEuhueh
Imagem Postada

#86 Jiuplayer

Jiuplayer

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 498 posts

•  - Jiuplayer

Postado 16 março 2012 - 13:11

O que que deu no pessoal? Todo mundo com vontade de jogar com o Yun. ^^

Daigo, Dothan, Kaka e acho que até o Kazunoko está pensando em voltar.

Na moral NaMeLeSs essa imagem do Blanka se recarregando com o Pikachu é fod4.

Vlws!!

#87 WillShiro

WillShiro

Magnetismo Magnetico

• Membro Lvl. 4
  • 818 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - ShiroInTheHouse

•  - Will Shiro

•  -  Shiro

•  -  Shiro~

Postado 16 março 2012 - 14:29

O Yun nunca deixou de ser bom, apenas deixou de top tier.

Imagem Postada

#88 KakaClaymore

KakaClaymore

Jill Valentine

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.445 posts

•  - KakaClaymore

•  - KakaClaymore

•  - KGhidorah

•  -  KakaClaymore

•  -  KakaClaymore

Postado 16 março 2012 - 14:35

Visualizar PostJiuplayer, em 16 março 2012 - 13:11 , disse:

O que que deu no pessoal? Todo mundo com vontade de jogar com o Yun. ^^

Daigo, Dothan, Kaka e acho que até o Kazunoko está pensando em voltar.

Na moral NaMeLeSs essa imagem do Blanka se recarregando com o Pikachu é fod4.

Vlws!!

Mais eu nao estaria voltando estaria começando HUAHUAUHAUHAUHAUH

Nameless se um dia eu jogar de blanka vai ser com a roupa carnavalesca amarela bolinha mito!

Imagem Postada

#89 Jiuplayer

Jiuplayer

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 498 posts

•  - Jiuplayer

Postado 16 março 2012 - 15:38

É mesmo Kaka. Bem ressaltado, aliás nem vc e o Dothan.

Acabei me embolando com as palavras ali.

Acho o Yun bacana. Mas Kaka, na minha opinião tem que jogar com um char que vc sinta confiança no jogo que vc apresenta. Penso que essa talvez seja até a razão do Daigo e Kazunoko estarem querendo voltar para o Yun.

^^
Como sou muito amigo do Junin e curto muito o Guy, vou dizer que torço para vc voltar para o ele pq é muito bacana ver vc jogando com ele aushauhsuahssh.

Vlws!!

#90 KakaClaymore

KakaClaymore

Jill Valentine

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.445 posts

•  - KakaClaymore

•  - KakaClaymore

•  - KGhidorah

•  -  KakaClaymore

•  -  KakaClaymore

Postado 16 março 2012 - 16:24

Visualizar PostJiuplayer, em 16 março 2012 - 15:38 , disse:

É mesmo Kaka. Bem ressaltado, aliás nem vc e o Dothan.

Acabei me embolando com as palavras ali.

Acho o Yun bacana. Mas Kaka, na minha opinião tem que jogar com um char que vc sinta confiança no jogo que vc apresenta. Penso que essa talvez seja até a razão do Daigo e Kazunoko estarem querendo voltar para o Yun.

^^
Como sou muito amigo do Junin e curto muito o Guy, vou dizer que torço para vc voltar para o ele pq é muito bacana ver vc jogando com ele aushauhsuahssh.

Vlws!!

o problema é que por eu estar na CNB eu tenho que pensar mais profissionalmente , e o Guy tem muita match ruim é tenso demais vc ter que jogar 120% toda match =/

Imagem Postada

6 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 6 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)