Super Street Fighter 4 Ae 2012-Discussão Geral
Postado 31 maio 2012 - 13:19
Postado 31 maio 2012 - 13:24
Durkaim, em 31 maio 2012 - 13:19 , disse:
Postado 31 maio 2012 - 13:59
Booster dos arcades? Como que funciona isso heim?^^
Vlws!!
Postado 31 maio 2012 - 14:02
Jiuplayer, em 31 maio 2012 - 13:59 , disse:
Booster dos arcades? Como que funciona isso heim?^^
Vlws!!
Provavelmente só joga contra um amigo e sai correndo quando alguém bom vem jogar hehehe
Não sei exatamente como funciona o sistema dos arcades do japão, sempre fiquei curioso pra saber o que aquelas opções dizem quando termina a luta.
Postado 31 maio 2012 - 14:09
Começando um canal de Stream para ajudar os players em SSF4AE
Quem quiser ajudar/contribuir, se inscrevendo ja é um começo ^_^
Twitch.tv/DaishoBruno
Postado 31 maio 2012 - 14:17
brunorochaxx, em 31 maio 2012 - 14:09 , disse:
Então eu só vejo duas explicações para isso, ou o cara joga muito bem e passa o rodo em geral, ou esse sistema de rankeamento do Japão leva em conta todos os centros de arcades no Japão e cria um rank geral do país. Possibilitando que entre no rank, mas que não jogue no mesmo lugar os tops(Daigo, Fuudo e etc).
Vlws!!
Postado 31 maio 2012 - 14:33
Guisty, em 31 maio 2012 - 12:49 , disse:
O cara tem altos setups, safe jumps vs sagat
ele faz o cross ex barcelona
o cara é bem bom
só acho um exagero falar que ele é o melhor vega dos states, eu prefiro ver o el cubano loco, o tatsu nem joga mais tanto, se joga, não aparece D:
Caramba, o Dieminion levou uma sova... por essa eu não esperava. Vou dar uma conferida nesse 'el cubano loco', nunca tinha ouvido falar nele.
PS.: Bonchan (Sagat) x Daigo (Ryu) FT7 . Estou tentando trocar de main, de Ryu pra Sagat, vai ser uma boa inspiração
LhOs9IgKTeA#!
Postado 31 maio 2012 - 14:57
God is dead
Postado 31 maio 2012 - 15:28
Postado 31 maio 2012 - 15:33
http://www.youtube.com/user/XblackvegetaX/videos?query=Camui+Gackt
Postado 31 maio 2012 - 18:33
Sempre tive uma duvida, o Michael Tan joga no mesmo arcade do Daigo, Mago, Kazunoko e etc ?
Postado 31 maio 2012 - 23:49
guilhermefickel, em 31 maio 2012 - 14:33 , disse:
PS.: Bonchan (Sagat) x Daigo (Ryu) FT7 . Estou tentando trocar de main, de Ryu pra Sagat, vai ser uma boa inspiração
Edit:
Não vi que o Guilherme já havia postado a luta, my bad. ^^
Que HYPE que eu fiquei assistindo esse match. Pq não me canso desse jogo? ^^
Vlws!!
Editado por Jiuplayer, 01 junho 2012 - 00:11 .
Postado 01 junho 2012 - 01:33
guilhermefickel, em 31 maio 2012 - 14:33 , disse:
essa merda me tirou o sono kkk, fiquei na hype dos caras...
Postado 02 junho 2012 - 16:34
God is dead
Postado 06 junho 2012 - 15:35
o imperador voltooou!
ENiH-rQIX2g
(tomara)
Editado por LCG Rodrigo ShoguN, 06 junho 2012 - 15:36 .
Postado 13 junho 2012 - 13:12
Vlws!!
Postado 14 junho 2012 - 04:57
ps: Zangitan é mito com o Russo!
Postado 15 junho 2012 - 14:15
Não sei por que o Daigo não pegou o Ryu de cara, mas credito pro Xian que está jogando d + de Gen.
Postado 19 junho 2012 - 13:16
De qualquer maneira, bora jogar uns contras!
Editado por Carlota, 19 junho 2012 - 13:18 .
Postado 19 junho 2012 - 19:22
Twitch.tv/DaishoBruno
Postado 20 junho 2012 - 11:04
brunorochaxx, em 19 junho 2012 - 19:22 , disse:
Saudações Bruno, é impressão minha ou as imagens não estão aparecendo!? Talvez meu PC bugado enfim . .. mas não consigo visualizar nada . . .
De qualquer maneira, soquinho chato da porra esse da Rosana . . .
PS: Pessoas, como não torço nem pro curíntia, Santos, Coxinha ou São Paulo, vou estar jogando super 4 hoje à noite . . .endless até 3 pessoas e bora! ( lembrando que sofro do mal do unable . . . ) ou estarei na ranked.
Ontem me intimaram para endless ( Targhi - Ifrizzo - DRDOOMBR mas não entrei pois joguei apenas algumas, até a patroa terminar o grude noturno e assistir a sua novelinha . . .)
Abraço!
"Diga-me com quem jogas, e te direi quem éis"
Confúcio
Postado 20 junho 2012 - 11:47
Carlota, em 20 junho 2012 - 11:04 , disse:
PS: Pessoas, como não torço nem pro curíntia, Santos, Coxinha ou São Paulo, vou estar jogando super 4 hoje à noite . . .endless até 3 pessoas e bora! ( lembrando que sofro do mal do unable . . . ) ou estarei na ranked.
Ontem me intimaram para endless ( Targhi - Ifrizzo - DRDOOMBR mas não entrei pois joguei apenas algumas, até a patroa terminar o grude noturno e assistir a sua novelinha . . .)
Abraço!
Confúcio
Fala Carlota.
Cara seu problema de unable to join pode ser problema no seu roteador. Procura no google sobre PSN NAT ou então PORT FOWARDING PSN. Talvez isso ajuda. E deixar o IP do xbox na DMZ do roteador também é uma boa.
E Bruno, as 'ibagens' não apareceram mesmo.
Postado 20 junho 2012 - 12:23
Postado 21 junho 2012 - 12:05
Carlota, em 20 junho 2012 - 11:04 , disse:
Abraço!
Confúcio
BruceChapolinBr, em 20 junho 2012 - 11:47 , disse:
Cara seu problema de unable to join pode ser problema no seu roteador. Procura no google sobre PSN NAT ou então PORT FOWARDING PSN. Talvez isso ajuda. E deixar o IP do xbox na DMZ do roteador também é uma boa.
E Bruno, as 'ibagens' não apareceram mesmo.
Estranho, meus queridos, aqui aparecem sim. To usando google chrome. no mais, aqui vai os links diretos
http://media.eventhubs.com/images/sf4/hitboxes/hitboxes_deejay01.jpg
http://media.eventhubs.com/images/sf4/hitboxes/hitboxes_deejay02.jpg
http://media.eventhubs.com/images/sf4/hitboxes/hitboxes_deejay03.jpg
De qualquer forma, eu peguei todas e compilei-as em 7zip. Se baixar, terão todas as hitboxes do cast
http://www.4shared.com/archive/6ewSm25v/Arcadia_Magazine_-_Hitbox_Data.html
Bruce. PSN nem com reza braba, é unable quando que e deu, já na xboxlive e livepc é tudo voando
No mais, Carlota, de acordo com a análise, o Cr. MP do DJ ainda é usável para contra-pokear ataques baixos. Isso da para tentar no training mode, colocar Rose para fazer Cr.MP sem parar e tu achar o espaçamento correto para utilizar o Cr.MP do DJ como Counter-poke.
O andar da Rose é bom, e bem rápido, então, acho que é normal o jogador de rose querer andar e bater com Cr.MP, e é nessa hora que, no espaçamento certo, se anda pra trás com DJ (começa a ganhar charge) e aplica o Cr.MP como counter-poke, cancelado em Double Sobat, por exemplo. O caminho é parecido como ST, a diferença é que não da pra ficar fazendo spam dele
Tentei fazer aqui

grossamente falando, o DJ tem mais caixa vermelha no golpe desferido, então significa que ele tem mais prioridade na disputa (depende também do tempo de execução de cada um, existem bastante variáveis para se determinar a prioridade de um ataque, numa disputa.)
Editado por brunorochaxx, 21 junho 2012 - 12:23 .
Twitch.tv/DaishoBruno
Postado 21 junho 2012 - 23:53
Bons matches para quem tiver um tempo para ver
Vlws!!
Postado 27 junho 2012 - 11:56
Durkaim, em 15 junho 2012 - 14:15 , disse:
Não sei por que o Daigo não pegou o Ryu de cara, mas credito pro Xian que está jogando d + de Gen.
Mannoo do céu! No Double K.O eu dei um pulo aqui! Que partida!
Xian se deixou levar pelo emocional, ficou muito nervoso, mas conseguiu reverter. Jogou 3 oportunidades de acabar com a luta e a partida. Mas no fim o cara mereceu! Acho que além da luta do jogo el lutou contra o próprio nervosismo e ansiedade.
ps: Não sei vocês, mas ultimamente tenho acompanhado/visto vídeos e campeonatos da mesma forma que alguém assiste e acompanha futebol, por exemplo. Futebol é algo que não me interessa nenhum pouco.
Postado 27 junho 2012 - 13:33
BruceChapolinBr, em 27 junho 2012 - 11:56 , disse:
Xian se deixou levar pelo emocional, ficou muito nervoso, mas conseguiu reverter. Jogou 3 oportunidades de acabar com a luta e a partida. Mas no fim o cara mereceu! Acho que além da luta do jogo el lutou contra o próprio nervosismo e ansiedade.
ps: Não sei vocês, mas ultimamente tenho acompanhado/visto vídeos e campeonatos da mesma forma que alguém assiste e acompanha futebol, por exemplo. Futebol é algo que não me interessa nenhum pouco.
KKKK velho comigo é a mesma coisa, vc tinha que ver no CEO quando o Daigo jogou contra o Justin e o Ricky gritei d +, tanto que minha mãe levantou da cama pra me xingar kkkk, sem hype não tem graça nenhuma, quero só ver no EVO, GET HYPEEEE !!
Tem vez que o match tá tão tenso que fecho stream e volto só pra saber quem ganhou, tó igual meu pai no futebol...
Postado 30 junho 2012 - 11:54
http://www.eventhubs.com/news/2012/jun/29/daigo-umeharas-pre-evo-tournament-and-exhibition/
Vlws!!
Postado 03 julho 2012 - 11:15
OBS: Essa semana tirei uns fights contra um jogador que domina muito bem o Vega(Claw)...Guisty joga muito bem com o gayzinho! Primeiro Vega bom que eu enfrentei nessa vida, conheço o loydde(jogador carioca) de vista, mas, nunca o enfrentei e soube q o dele também é forte. Curti as partidas, vlw Guisty!
Postado 04 julho 2012 - 03:09
Ele não é tão bom assim não, muito menos bom o suficiente pra ter rating 91%.
Ele coloca moedinha na outra máquina e ganha sozinho, ou ganha de scrub mesmo >.>
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)