MorettiYoda, em 26 março 2012 - 22:35 , disse:
Muito feliz õ/
Poraa de jogo difícil só apanho, mas realmente é de longe o melhor jogo de luta que já joguei (isso que sou fanboy do MK). Enfim depois de tentar com todos os personagens do jogo eu consegui ir bem (sem saber merda nenhuma rs.) com o Balrog, vcs chamam ele de boxer né? Então, agora que até animei alguém por gentileza poderia me dar umas dicas com ele e tal, tipo acertar o ultra com aquela cabeçada e fazer algum combo. E pessoal se alguém quiser me add na live estou tentando, repetindo tentando jogar isso...
MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! D: D:
Saudações pequeno Padawan!
Pois bem, existe um tutorial ( ou demonstração, sei lá ) aqui no fórum, feito pelo PR Balrog que é muito bom com o boxeador das ruas. De minha parte, que arranho uns contras com ele ( estive jogando ontem off line contra o PC e assistindo umas lutas minhas, e vi que ele é o meu main char ) digo-te o seguinte:
É indispensável vc dominar a técnica do p-link com ele, pois o soco fraco ( jab ) é uma grande arma do burog e com o plink, sempre que acertar socos fracos, terminar com rasteria forte é muito útil na luta como um todo. O trás frente soco, no modo EX é muito útil também. Para dar cabeçada e ultra, é só fazer o movimento da cabeçada, ao invéz de baixo cima soco, com baixo cima trás soco ( diagonal trás cima ), assim vc já estará carregando o ultra e quando ele tocar o solo, terminar o movimento. Não sou fera em explicações, mas acho que pela parte da manhã e no trabalho está bom . . .
hehehe
Se tiveres PS3, adiciona lá Carlota_br, estou off line por hora, mas em breve voltarei com tudo e só jogo Super 4 - HD Remix e MKs
Edit: Importante você fazer todos os trials do personagem também. Em verdade vos digo, fazer todos os trials é "jiorso".
Abraço!
Editado por Carlota, 27 março 2012 - 10:17 .