Ir para conteúdo

* * * * * 5 votos

Super Street Fighter 4 Ae 2012-Discussão Geral

• Por favor, faça o login para responder
1563 respostas neste tópico

#301 Carlota

Carlota

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 184 posts

• Videogames: Playstation 3
  • Gênero favorito:  Luta

•  - Carlota_br

•  -  Mestreclado

•  -  Mestreclado - Masterclado

Postado 27 março 2012 - 10:12

Visualizar PostMorettiYoda, em 26 março 2012 - 22:35 , disse:

Preciso postar isso! EU CONSEGUI GANHAR ( e duas seguidas até) NO STREET *-*

Muito feliz õ/

Poraa de jogo difícil só apanho, mas realmente é de longe o melhor jogo de luta que já joguei (isso que sou fanboy do MK). Enfim depois de tentar com todos os personagens do jogo eu consegui ir bem (sem saber merda nenhuma rs.) com o Balrog, vcs chamam ele de boxer né? Então, agora que até animei alguém por gentileza poderia me dar umas dicas com ele e tal, tipo acertar o ultra com aquela cabeçada e fazer algum combo. E pessoal se alguém quiser me add na live estou tentando, repetindo tentando jogar isso...

MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!  D: D:

Saudações pequeno Padawan!
Pois bem, existe um tutorial ( ou demonstração, sei lá ) aqui no fórum, feito pelo PR Balrog que é muito bom com o boxeador das ruas. De minha parte, que arranho uns contras com ele ( estive jogando ontem off line contra o PC e assistindo umas lutas minhas, e vi que ele é o meu main char ) digo-te o seguinte:
É indispensável vc dominar a técnica do p-link com ele, pois o soco fraco ( jab ) é uma grande arma do burog e com o plink, sempre que acertar socos fracos, terminar com rasteria forte é muito útil na luta como um todo. O trás frente soco, no modo EX é muito útil também. Para dar cabeçada e ultra, é só fazer o movimento da cabeçada, ao invéz de baixo cima soco, com baixo cima trás soco ( diagonal trás cima ), assim vc já estará carregando o ultra e quando ele tocar o solo, terminar o movimento. Não sou fera em explicações, mas acho que pela parte da manhã e no trabalho está bom . . .

hehehe

Se tiveres PS3, adiciona lá Carlota_br, estou off line por hora, mas em breve voltarei com tudo e só jogo Super 4 - HD Remix e MKs

Edit: Importante você fazer todos os trials do personagem também. Em verdade vos digo, fazer todos os trials é "jiorso".
Abraço!

Editado por Carlota, 27 março 2012 - 10:17 .

#302 Hero

Hero

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 652 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - Hero Brasil

•  - Heero BR

Postado 27 março 2012 - 12:09

Ok projeto Gen e projeto Sagat abandonados.
Perdi pra cada nego de Gen que vou te contar, e o jogo do Sagat é muito chato pqp.

#303 Farnezi

Farnezi

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 262 posts

• Videogames: Playstation 3, outros

•  - Farnezi_Eduardo

Postado 27 março 2012 - 12:24

(...)

MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!  D: D:

Sei como é esse espirito de felicidade louca.
Fico assim também quando consigo derrotar bons "Zangões".
:4: :5: :5:  

Guy X Zangão deve ser o Match-up mais desequilibrado desse game...
Fueda!!!!

Canal destinado, dentre outros, a Street Fighter x Tekken. Aos interessados, acessem, assinem o canal e participem!
http://www.youtube.com/user/ReikiKirei

#304 Turivol

Turivol

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 192 posts

• Videogames: outros
  • Gênero favorito:  tiro em 3ª pessoa

•  - Turivol

•  -  Turivol

Postado 27 março 2012 - 12:32

A única coisa chata do SF é que ultimamente, mais que antes, só vejo gente jogando com o Ryu e Ken. Pelo amor de deus, o jogo tem 39 personagens, ninguém consegue variar um pouco? E não dá nem pra dizer que é só porque o Ryu é top tier, porque o Abel também é e não vejo ninguém com ele. Sem falar que o Ken levou uns nerfs, perdeu o combo em sweep e tal.

Enfim, fica ai a bronca. :|

#305 ShoguN

ShoguN

Deus é Fiel!

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.415 posts

•  - Rodrigo ShoguN

•  - Br By Myself

•  -  brbymyself

Postado 27 março 2012 - 12:39

algum carioca afim de jogar melhroes de 50 offline ou jogar Money Matches?

#306 Durkaim

Durkaim

Mash that first!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 443 posts

•  - Durkaim

Postado 27 março 2012 - 12:39

Visualizar PostGoraki, em 26 março 2012 - 21:25 , disse:

Visualizar PostDurkaim, em 24 março 2012 - 20:09 , disse:

Eu fiquei jogando com o amigo da galera por um bom tempo (Ken), mas resolvi mudar de char por que eu não conseguia fazer o kara throw por nada, jogo no pad.
Peguei muitos chars e no final eu escolhi a Ibuki pois o char para mim é um dos mais divertidos e completos do jogo, a questão do reversal Ex não me chateia por que o char tem um backdash perfeito :D. Os danos são muitos bons, frame traps idem e o okizeme que pode ser um dos melhores do jogo, jogando no basico o char já é tenso, mas realmente em quesito execução tem umas paradas bem tensas como o loop de tsumuji que é um 1 frame link bem esquisito de fazer, mas bem acho que não existe um char no jogo que não tenha uma certa dificuldade para masterizar, eu te recomendaria ver videos de quem joga com a ninja pra voce ver se tu curte o estilo do gameplay. GGs

Poxa cara o kara throw dá pra fazer sim no pad, já te mostrei que dá, eu acho particularmente o pad do ps3 pior pra isso pq não dá pra usar o mk + throw (config. dos botões default), pq os botões são muito afastados um do outro, tem que ter um dedo de pedreiro pra apertar tudo junto na hora certa kkkkk
A solução foi a que o nosso amigo ali falou, e é a que eu uso, que é HK + throw (r2 ou l2, se as configs estiverem default), com treino da pra pegar o tempo, pois os gatilhos do pad do ps3 (r2 e l2), não são ativados quando se aperta os botões até o limite, apenas dê um toque e vc vai ativá-lo. A desvantagem disso é que um kara throw feito com o hk tem range menor do que um feito com mk.

Masss, se vc quiser, eu acho o pad do xbox melhor pra isso, pois os botões são pequenos e próximos uns aos outros, permitindo vc usar o kara throw com mk com apenas um dedo. E particularmente o pad do xbox é melhor do que o de ps3.
Ah cara nem quero aprender mais não, ainda mais agora que eu to sem play xD, mas de todas as maneiras vlws pelas dicas, eu curti a Ibuki e não vo parar de jogar com ela não, mas outro char que eu curto muito tambem é o Abel, acho o gameplay dele muito foda, mas não sinto que eu tenho capacidade pra jogar com ele xD, já perdi pra cada cara usando o Abel que eu vo te contar.....

#307 Bushinjutsuka

Bushinjutsuka

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 29 posts

•  - Bushinjutsuka

Postado 27 março 2012 - 14:43

HellLion, sempre um prazer jogar com vc. Vou adicionar o seu perfil para marcarmos. Ultimamente estou no estaleiro, tinha ate tentado dropar o Guy porque nao aguento mais o lag online ferrar meus links. Mas sao muitos anos de main e treino pra jogar fora. Abs.

#308 HellLion

HellLion

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 34 posts

•  - -

•  - -

•  - HellLionBR

•  - -

•  -  HellLion

•  -  HellLion

Postado 27 março 2012 - 18:01

Visualizar PostBushinjutsuka, em 27 março 2012 - 14:43 , disse:

HellLion, sempre um prazer jogar com vc. Vou adicionar o seu perfil para marcarmos. Ultimamente estou no estaleiro, tinha ate tentado dropar o Guy porque nao aguento mais o lag online ferrar meus links. Mas sao muitos anos de main e treino pra jogar fora. Abs.

Opa, igualmente, as nossas lutas geralmente costuma ser bem disputada, ninja vs ninja = godlike, ueAuHAEUhueAHuEA.

Bom, como eu sou um online warrior, ou eu me acostumo com o lag ou eu acostumo com o lag. =/

Do mais é isso ae, quando quiser só chamar na live.

Cya...

"For what profit is it to man if he gains the world, and loses his own soul? Mathew 16:26 I believe"

#309 Carlota

Carlota

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 184 posts

•  - Carlota_br

•  -  Mestreclado

Postado 28 março 2012 - 12:58

Visualizar PostHero, em 27 março 2012 - 12:09 , disse:

Ok projeto Gen e projeto Sagat abandonados.
Perdi pra cada nego de Gen que vou te contar, e o jogo do Sagat é muito chato pqp.

O Sagatauro é um jogo chato mesmo, mas o Gen é um dos melhores! Foda pra caralho jogar com ele, mas o velho simplesmente é 2 em 1! Tá certo que não é fodão total em cada estilo, mas alguns combos ou maneiras de jogar com ele, variando os estilos fica legal. Eu jogava com ele na zero 3 ( meio que no lançamento do jogo, quando ninguém sabia do potencial das barras azuis ) e fazia miséria com ele. No Vanilla, ele veio muito podre, sem combinhos de botão decentes . . . mas agora até que está legal novamente . . . mas enfim, ainda tenho esperança no véio loco ! !

PS: Estou agora fazendo final com todos os personagens, e antes de jogar sempre faço os trials do respectivo. Como tem personagem foda! Rosana, Akuma, Sakura . . . fora que agora estou fazendo plinks diversos ! ! ! e a habilidade de fazer diversos fracos + golpe me empolgaram muito! Sr. Guile com voadora, 3 fracos, ranécfuu, fócus, 3 fracos, ranécfuu, fócus, 2 fracos , soco médio e pente saiu que é uma beleza! ! !

"Diga-me com quem jogas, e te direi quem éis"
Confúcio

#310 joabkun

joabkun

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 191 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360, PSP, outros

•  - xbox destravado --'

•  - joabkun

•  -  joabkun

Postado 28 março 2012 - 13:03

Muito feliz õ/

Poraa de jogo difícil só apanho, mas realmente é de longe o melhor jogo de luta que já joguei (isso que sou fanboy do MK). Enfim depois de tentar com todos os personagens do jogo eu consegui ir bem (sem saber merda nenhuma rs.) com o Balrog, vcs chamam ele de boxer né? Então, agora que até animei alguém por gentileza poderia me dar umas dicas com ele e tal, tipo acertar o ultra com aquela cabeçada e fazer algum combo. E pessoal se alguém quiser me add na live estou tentando, repetindo tentando jogar isso...

ae parceiro o boxer é muito bom (Bonequinho cabuloso ^^) vc poderia assistir até ao arquivo da wp cup e ver as partidas do JS MASTER que tem um balrog absurdamente bom http://www.twitch.tv/wpgames/b/304940665 o link do arquivo da uma olhada ai

#311 Carlota

Carlota

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 184 posts

•  - Carlota_br

•  -  Mestreclado

Postado 28 março 2012 - 18:01

Visualizar PostTurivol, em 27 março 2012 - 12:32 , disse:

A única coisa chata do SF é que ultimamente, mais que antes, só vejo gente jogando com o Ryu e Ken. Pelo amor de deus, o jogo tem 39 personagens, ninguém consegue variar um pouco? E não dá nem pra dizer que é só porque o Ryu é top tier, porque o Abel também é e não vejo ninguém com ele. Sem falar que o Ken levou uns nerfs, perdeu o combo em sweep e tal.

Enfim, fica ai a bronca. :|

Não sou fã de shotos, tempos atrás quando jogava no 2DF, e sempre no teclado ( e por jogar no teclado ) só pegava os caboclos de carregar e meu nick era "No Hadouken"

#312 MorettiYoda

MorettiYoda

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 262 posts

•  - MorettiYoda

Postado 28 março 2012 - 19:15

Visualizar Postjoabkun, em 28 março 2012 - 13:03 , disse:

Muito feliz õ/

ae parceiro o boxer é muito bom (Bonequinho cabuloso ^^) vc poderia assistir até ao arquivo da wp cup e ver as partidas do JS MASTER que tem um balrog absurdamente bom http://www.twitch.tv/wpgames/b/304940665 o link do arquivo da uma olhada ai

Opa muito obrigado pelas dicas. Então já havia visto e realmente é lindo ver o Balrog dele. Porém sofro muito para fazer os P-link dele, não sei direito quais botões usar. Vi no vídeo de um cara aqui no forum (excelente vídeo) que seria usar LP+HP porém sai soco fraco ou eu estou fazendo errado. Enfim ainda falta muito pra treinar. Mas, estou tentando õ/
Vamos mais uma que essa eu ganho... Droga... Ganho de sorte! Vamos outra...

#313 joabkun

joabkun

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 191 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360, PSP, outros

•  - xbox destravado --'

•  - joabkun

•  -  joabkun

Postado 28 março 2012 - 19:26

Visualizar PostMorettiYoda, em 28 março 2012 - 19:15 , disse:

Visualizar Postjoabkun, em 28 março 2012 - 13:03 , disse:

Muito feliz õ/

Opa muito obrigado pelas dicas. Então já havia visto e realmente é lindo ver o Balrog dele. Porém sofro muito para fazer os P-link dele, não sei direito quais botões usar. Vi no vídeo de um cara aqui no forum (excelente vídeo) que seria usar LP+HP porém sai soco fraco ou eu estou fazendo errado. Enfim ainda falta muito pra treinar. Mas, estou tentando õ/
sim vc ta errando ^^ se for em um combo com lp tenta atrasar um pouco ai da certo tenta fazer os trials pow  e assiste algumas partidas .qualquer coisa manda perguntas ^^

#314 MorettiYoda

MorettiYoda

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 262 posts

•  - MorettiYoda

Postado 28 março 2012 - 20:21

Já mandei s2
Vamos mais uma que essa eu ganho... Droga... Ganho de sorte! Vamos outra...

#315 Jiuplayer

Jiuplayer

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 497 posts

•  - Jiuplayer

Postado 29 março 2012 - 17:42

Pessoal saiu uma nova tier list no eventhubs, quem quiser olhar dá uma olhada no link:

http://www.eventhubs.com/guides/2008/oct/17/street-fighter-4-tiers-character-rankings/

Eu não concordo com muitas posições e só para lembrar que a lista foi feita pela comunidade.

Vlws!!

#316 ShoguN

ShoguN

Deus é Fiel!

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.415 posts

•  - Rodrigo ShoguN

•  - Br By Myself

•  -  brbymyself

Postado 29 março 2012 - 18:04

Visualizar PostJiuplayer, em 29 março 2012 - 17:42 , disse:

Pessoal saiu uma nova tier list no eventhubs, quem quiser olhar dá uma olhada no link:

http://www.eventhubs.com/guides/2008/oct/17/street-fighter-4-tiers-character-rankings/

Eu não concordo com muitas posições e só para lembrar que a lista foi feita pela comunidade.

Vlws!!

Com relação a Cammy eu discordo de algumas pontuações!
Cammy x Sagat = 4x6
Cammy x Makoto = 6x4
Cammy x Bison = 6x4
Cammy x Ryu = 6x4
Cammy x Honda = 6x4

Minha Opinião
Cammy x Seth = 4x6 - O Fato do melhor golpe do SETH tirar ABSOLUTAMENTE todos os golpes da Cammy quando ela está sobre a pressão dele (SHORYUKEN!)
Cammy x Viper = 6x4 - Sem forçar é vantagem pra cammy essa luta! Fora que tanto U1 quanto U2 são ótimos contra viper.
Cammy x Sagat = 4x6 - 6x4 pro Sagat é óbviu, na super eu achava 5x5 nessa versão ta muito ruim de encostar no sagat, está com barra o tempo todo pra intimidá-lo.
Cammy x Bison = 4x6 - Esses caras nao podem se basear em bisons, qtos bisons Tops tem replays upados vencendo tops de cammy? A luta é muito ruim! Claro que cammy tem bons O.S. pra pegar os waekups do Bison, mas, a luta é difícil sim!
Cammy x Ryu = 5x5 - Cammy com barra consegue intimidar mais, só que no geral a luta é melhor pro Ryu por causa do zoning
Cammy x Honda = 5x5 - Nemp reciso discutir que mesmo com os nerfs Honda continua dando trabalho pra cammy que perdeu o instant CS!

#317 ShoguN

ShoguN

Deus é Fiel!

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.415 posts

•  - Rodrigo ShoguN

•  - Br By Myself

•  -  brbymyself

Postado 29 março 2012 - 18:37

Vlws!!

Jiu quase meesqueço mano!

Disponibiliza o Link da TierList bem destacado na primeira página do tópico, acho que isso facilita a galera que nao conhece o Eventhubs a olhar a tier por intermédio do seu tópico.

Facilita muito pros novatos já que daqui a algum tempo esse post com o link irá sumir devido a tantas páginas de discussão. Abração!

#318 KakaClaymore

KakaClaymore

Jill Valentine

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.445 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  RPG

•  - KakaClaymore

•  - KakaClaymore

•  - KGhidorah

•  -  KakaClaymore

•  -  KakaClaymore

Postado 29 março 2012 - 18:43

Eu gostei muito dessa lista achei bem proxima do que realmente é  , mas sempre tem um errinho ou outro XD
SSF4 AE: Guy
UMVC3 : Jill, Raccoon,Strider

Imagem Postada

#319 ryu81

ryu81

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 46 posts

Postado 29 março 2012 - 20:19

alguem me explica pq e ryu e oni estao tao la em baixo, nao acho eles tops mas acho que estao proximo do ryu

#320 DothanBruno

DothanBruno

Ryu

• Membro Lvl. 4
  • 988 posts

•  - Daisho2329

•  -  brunorochaxx

Postado 29 março 2012 - 21:13

Tierlist baseada em online gaming.

Editado por Dothan, 29 março 2012 - 21:20 .

Começando um canal de Stream para ajudar os players em SSF4AE

Quem quiser ajudar/contribuir, se inscrevendo ja é um começo ^_^
Twitch.tv/DaishoBruno

#321 Guelerme

Guelerme

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 273 posts

Postado 29 março 2012 - 22:28

...Ryu e Ken não são 6/4 pra Rose, especialmente o segundo. E também nem fudendo Rose ganha do Fei. E Rose/Sagat é even, não 4/6. Tirando isso não tenho muito mais que reclamar, exceto uns matchups que particularmente eu não acho tão difíceis pra Rose que não estão como even.

#322 Jiuplayer

Jiuplayer

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 497 posts

•  - Jiuplayer

Postado 29 março 2012 - 23:51

Visualizar PostBrF l Rodrigo l nKb, em 29 março 2012 - 18:37 , disse:

Vlws!!

Jiu quase meesqueço mano!

Disponibiliza o Link da TierList bem destacado na primeira página do tópico, acho que isso facilita a galera que nao conhece o Eventhubs a olhar a tier por intermédio do seu tópico.

Facilita muito pros novatos já que daqui a algum tempo esse post com o link irá sumir devido a tantas páginas de discussão. Abração!

Vou fazer isso, mas depois que aprender a deixar bem destacado aushauhsuash.

Me explica como faço pq eu tenho preguiça de fuçar nos acessórios desse fórum.

Vlws!!

#323 MalaFB

MalaFB

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 364 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - ArcadeBoxMalaFB

•  - MalaFB

•  - MalaFB

Postado 30 março 2012 - 09:03

Mando bem agora JUI, bem interessante saber essa tier list e bem coerente.

Mesmo com os buffs que o fuerte ganho continua la embaxo ='(

So descordo com alguns matchs desfavoravel pro el fuerte que pra min é 3/7 que eu considero counter-pike, Nao por eu ter dificuldade mas sim porque realmente vc ve que a situação é extremamente vantajosa pro o outro char.

Falaram do feilong que ia ficar ruim que nao sei oq, olha ele ai entre os tops do jogo kkkkkkk.
Akuma nefado mimimi nao vai dar pra jogar com ele, olha ele ai tambem entre os tops do jogo kkkkkkk

Ate o blanka que ficaram chorando tambem olha ele ai firme e bom como sempre mesmo depois de umas modificações que falaram que ele ia piorar.
Pra min esse char é o mais tosco do jogo, faz muito com pouco ¬¬

Reparem bem a diferença entre as pontuaçoes totais de cada char, sao bem piquenas com relação os demais ou seja o jogo esta bem equilibrado =D

#324 Durkaim

Durkaim

Mash that first!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 443 posts

•  - Durkaim

Postado 30 março 2012 - 10:16

E claro que nunca vai dar pra concordar 100% com uma tier list, mas tipo pra MIM o Cody é um otimo personagem e ele tá la embaixo, achei meio zuado.

#325 Farnezi

Farnezi

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 262 posts

• Videogames: Playstation 3, outros

•  - Farnezi_Eduardo

Postado 30 março 2012 - 10:35

Essa última tier list do eventhubs mostra o quão é brabo se jogar com certos Chars...
Guy x Zangão é 3 x 7...
Está até bom, achei que seria até 2 x 8...
Hehehe!!!
Ademais, ele tem desvantagem contra um monte de outros Chars...
Tenho de "bombar" minha Makoto para certos casos mesmo.
Doup!

Canal destinado, dentre outros, a Street Fighter x Tekken. Aos interessados, acessem, assinem o canal e participem!
http://www.youtube.com/user/ReikiKirei

#326 GALFORDD

GALFORDD

Rockman Still Rules!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 303 posts

•  -  GALFORDD

•  -  GALFORDD

Postado 30 março 2012 - 10:48

Ótimo! Boxer sempre equilibrado e no "topo" rsrsrsrs.. Pra cima deles, Boxer!! :91:
Já você, dudley... sempre me desapontando rsrs... força ae mano, vamos mostrar o poder do boxe nesse jogo :P

Galera, porque a ibuki é mid-tier? Será o baixo dano que ela causa nas lutas que a deixou nessa posição?

#327 MalaFB

MalaFB

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 364 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - ArcadeBoxMalaFB

•  - MalaFB

•  - MalaFB

Postado 30 março 2012 - 10:56

Ao meu ver na lista a ibuki é considerada high-tier. Talvez por ter algum matchs desfavoravel para ela, mas uma coisa que ela nao é ruim é no dano e no mixup alem do stun extremamente alto.

E outra a ibuki com 2 combo ja tiro + de 50% do teu life kkkkkkkkkkkkkk logo nao pe isso que influencia ela tar mais abaixo na tier list.

Uma coisa que eu percebi é que os reversal's dela nao sao muitos bons, mas sao bem uteis na maioria das vezes

#328 Carlota

Carlota

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 184 posts

•  - Carlota_br

•  -  Mestreclado

Postado 30 março 2012 - 10:58

Visualizar PostBrF l Rodrigo l nKb, em 29 março 2012 - 18:04 , disse:

Vlws!!

Com relação a Cammy eu discordo de algumas pontuações!
Cammy x Sagat = 4x6
Cammy x Makoto = 6x4
Cammy x Bison = 6x4
Cammy x Ryu = 6x4
Cammy x Honda = 6x4

Minha Opinião
Cammy x Seth = 4x6 - O Fato do melhor golpe do SETH tirar ABSOLUTAMENTE todos os golpes da Cammy quando ela está sobre a pressão dele (SHORYUKEN!)
Cammy x Viper = 6x4 - Sem forçar é vantagem pra cammy essa luta! Fora que tanto U1 quanto U2 são ótimos contra viper.
Cammy x Sagat = 4x6 - 6x4 pro Sagat é óbviu, na super eu achava 5x5 nessa versão ta muito ruim de encostar no sagat, está com barra o tempo todo pra intimidá-lo.
Cammy x Bison = 4x6 - Esses caras nao podem se basear em bisons, qtos bisons Tops tem replays upados vencendo tops de cammy? A luta é muito ruim! Claro que cammy tem bons O.S. pra pegar os waekups do Bison, mas, a luta é difícil sim!
Cammy x Ryu = 5x5 - Cammy com barra consegue intimidar mais, só que no geral a luta é melhor pro Ryu por causa do zoning
Cammy x Honda = 5x5 - Nemp reciso discutir que mesmo com os nerfs Honda continua dando trabalho pra cammy que perdeu o instant CS!

Desculpe a ignorância, o que seria O.S. ?

#329 DothanBruno

DothanBruno

Ryu

• Membro Lvl. 4
  • 988 posts

•  - Daisho2329

•  -  brunorochaxx

Postado 30 março 2012 - 11:00

"Option select", creio ...

Não vejo a hora de sair a do SRK com os jogadores que votaram.

Editado por Dothan, 30 março 2012 - 11:08 .

Começando um canal de Stream para ajudar os players em SSF4AE

Quem quiser ajudar/contribuir, se inscrevendo ja é um começo ^_^
Twitch.tv/DaishoBruno

#330 Carlota

Carlota

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 184 posts

•  - Carlota_br

•  -  Mestreclado

Postado 30 março 2012 - 11:05

Blanca 8x2 T. Hawk

Quando eu vencer Blancas com o Tony Hawk irei gravar e postar no youtubão, mostrarei que sou foda! :birubiru:

DJ 7 x 3 índio tá no esquema, eu enfrentei um ótimo índio dia desses com o Sr Sorriso e me saí muito bem . . . tenso pro Tony essa batalha

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)