Jiuplayer, em 16 março 2012 - 15:38 , disse:
É mesmo Kaka. Bem ressaltado, aliás nem vc e o Dothan.
Acabei me embolando com as palavras ali.
Acho o Yun bacana. Mas Kaka, na minha opinião tem que jogar com um char que vc sinta confiança no jogo que vc apresenta. Penso que essa talvez seja até a razão do Daigo e Kazunoko estarem querendo voltar para o Yun.
^^
Como sou muito amigo do Junin e curto muito o Guy, vou dizer que torço para vc voltar para o ele pq é muito bacana ver vc jogando com ele aushauhsuahssh.
Vlws!!
wtf, falei de brincadeira aquilo.. pq tem manos que: ''daigo joga eu tambem quero jogar.''
GorticoFTW, em 17 março 2012 - 12:12 , disse:
Eu não tenho o que reclamar do meu personagem LOL. Acho Chun um char ÓTIMO ^-^ Bons reversals, MONSTRA no poke, combos com dano bom, etc. Chun é diva, véi :3
Pena que ela não consegue chegar em Top 8 em champs de nível alto D: E não tem muitos jogadores '-'
---
Vi gente falando que está desanimado com o jogo .-. Eu jogo faz 3 anos e continuo com a mesma hype o_o
Tu é um garoto prodigio bro, não perde essa hype que quero te ver sempre posicionado entre os tops nos torneios!
CNB Kaka, em 17 março 2012 - 13:08 , disse:
quero um boneco justo e legal de jogar , nao uma perereca cretina que tem cara de joelho
Vc acha mesmo mano? sei la eu sinto q nao me dou bem com shoto só dou magia na hora errada kkkk e obrigado pela força markin quandobprecisar é nois
Bem, o Abel é forte, é uma parede para Boxer, Blanka, Ryu... o complicado é ter mente em torneios para jogar com 50-50. Eu diria que Cammy é bastante forte pelo tipo que procuras jogar. Tem mixups para todos os gostos e todos os tipos, muda a direção do pulo com cannon strike, tem um DP mais confiável que o bushin sempuukyaku, setups anti reversal, combo starter com cr.short de 3 frames, fadc to ultra combos, pune projeteis em reação com Ex cannon spire, levanta 2f mais lento que todo cast (sagat e blanka tambem), ou seja, para meter um safejump é muito mais dificil, vejo mais vantagens nela do que no Guy, no fim das contas...
Sobre o ken, os projeteis nao sao para causar spam tambem, ele mete uma boa pressão mas fica mais vulneravel a Ryu, que tem aos pontapés em torneios.. Eu acho o numero de matchups favoraveis do Ryu e Cammy maiores que do Ken também.. isso é uma opinião minha, claro.
Editado por Dothan, 17 março 2012 - 19:08 .