Eu Ricardo Santos da Silva, conhecido aqui no fórum por Raziel_LOK, um dos criadores do Grupo FGS aqui de Salvador. Venho anunciar em parceria com a Gamepólitan e SAGA. O maior campeonato de Games do Nordeste.
Se alguém de fora tiver interesse em participar ou quiser mais informações sobre o evento, basta ligar pra alguns dos números lá em baixo ou mandar um email pra mim em dicas@fgs.net.br
Fotinhas dos prêmios que já foram divulgados, curtam a página do gamepólitan, para divulgarem a próxima premiação.

Computador
- DotA
- League of Legends
- Call of Duty: Modern Warfare 3
Console
- Mortal Kombat (XBox e Playstation 3) -> Premiação será um PS3
- Street Fighter 4: Arcade Edition 2012 (XBox e Playstation 3) -> Premiação será um XBOX 360
- Naruto Ultimate Ninja Storm 2 (XBox e Playstation 3) -> Premiação será um Nintendo 3DS
- Guitar Hero (Playstation 3) -> Premiação será um Nintendo 3DS
- Pro Evolution Soccer 2012 (Playstation 3) -> Premiação será um XBOX 360
- Ultimate Marvel vs Capcom 3 (XBox e Playstation 3) -> Premiação será um Nintendo 3DS
- Super Smash Bros Brawl. (Nintendo Wii) -> Premiação será um Nintendo DSi
Nota: Não saíram muitas informações sobre o evento, mas assim que tiver mais informações atualizo com todas as premiações, contatos e etc.
Nota2: Tive informações do organizador, então vou falar algumas coisas aqui, como vocês viram só sairam 2 premiações, como as outras premiações dependem de terceiros o pessoal do gamepólitan ainda estão segurando a informação pra não anunciar sem ter os prêmios em mãos. Mas podem esperar que se der tudo certinho vem mais consoles por aí de prêmiação.
Mais informações:
(71) 8798-7613 Ricardo (Grupo FGS)
(71) 9184-6379 Caio (Organizador do Gamepólitan)
Site do Gamepólitan -> O site ficará pronto no dia 10 de março, o pessoal encarregado do site está trabalhando arduamente então fiquem ligados pra quando o site entrar no ar.
Site do Grupo FGS -> Nosso site está prontinho e já tem várias nóticias e vídeos, a grande maioria traduzida de outros portais. Infelizmente ainda estou implementando o cadastro e comentários no site, então se puderem acessem o site do grupo FGS e clique em curtir lá no lado direito do no site. Também postaremos informações sobre o Gamepólitan sempre que formos informados.
Se quiser conhecer a comunidade FGS e o pessoal de Salvador segue nossos endereços nas redes sociais.
FANPAGE do FGS -> Aqui a fanpage do grupo FGS, não esqueça de dar um joinha lá na nossa fanpage, me ajuda bastante a continuar todo o trabalho no site sozinho, tnks. Ps: Agradecimentos ao brother AndréVinny (MrSparda no Blog) que tem me ajudando nos artigos e postagem do blog.
Grupo FGS no FACEBOOK -> Aqui é onde pessoal mais posta, comentam entre si e tira um sarro dos camaradas sempre que possível.
FANPAGE do Gamepólitan -> Não esqueça de clicar em curtir para divulgarem a próxima prêmiação.
Editado por Raziel_LOK, 06 abril 2012 - 12:05 .