Ir para conteúdo

- - - - -

Gamepólitan 2012 / Fgs / Saga

• Por favor, faça o login para responder
81 respostas neste tópico

#1 Raziel_LOK

Raziel_LOK

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 239 posts

• Videogames: Xbox 360
  • Gênero favorito:  Luta

•  - HazielLOK

•  - HazielLOK

Postado 04 março 2012 - 10:02

Atenção! Confira agora os campeonatos do Gamepólitan 2012, o primeiro festival de jogos de Salvador! 21 e 22 de Abril na SAGA - Escola de Computação Gráfica (Av. Sete - Centro) Salvador, Bahia

Eu Ricardo Santos da Silva, conhecido aqui no fórum por Raziel_LOK, um dos criadores do Grupo FGS aqui de Salvador. Venho anunciar em parceria com a Gamepólitan e SAGA. O maior campeonato de Games do Nordeste.

Se alguém de fora tiver interesse em participar ou quiser mais informações sobre o evento, basta ligar pra alguns dos números lá em baixo ou mandar um email pra mim em dicas@fgs.net.br

Fotinhas dos prêmios que já foram divulgados, curtam a página do gamepólitan, para divulgarem a próxima premiação.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Computador

- DotA
- League of Legends
- Call of Duty: Modern Warfare 3

Console

- Mortal Kombat (XBox e Playstation 3) -> Premiação será um PS3
- Street Fighter 4: Arcade Edition 2012 (XBox e Playstation 3) -> Premiação será um XBOX 360
- Naruto Ultimate Ninja Storm 2 (XBox e Playstation 3) -> Premiação será um Nintendo 3DS
- Guitar Hero (Playstation 3) -> Premiação será um Nintendo 3DS
- Pro Evolution Soccer 2012 (Playstation 3) -> Premiação será um XBOX 360
- Ultimate Marvel vs Capcom 3 (XBox e Playstation 3) -> Premiação será um Nintendo 3DS
- Super Smash Bros Brawl. (Nintendo Wii) -> Premiação será um Nintendo DSi

Nota: Não saíram muitas informações sobre o evento, mas assim que tiver mais informações atualizo com todas as premiações, contatos e etc.
Nota2: Tive informações do organizador, então vou falar algumas coisas aqui, como vocês viram só sairam 2 premiações, como as outras premiações dependem de terceiros o pessoal do gamepólitan ainda estão segurando a informação pra não anunciar sem ter os prêmios em mãos. Mas podem esperar que se der tudo certinho vem mais consoles por aí de prêmiação.

Mais informações:
(71) 8798-7613 Ricardo (Grupo FGS)
(71) 9184-6379 Caio (Organizador do Gamepólitan)

Site do Gamepólitan -> O site ficará pronto no dia 10 de março, o pessoal encarregado do site está trabalhando arduamente então fiquem ligados pra quando o site entrar no ar.

Site do Grupo FGS -> Nosso site está prontinho e já tem várias nóticias e vídeos, a grande maioria traduzida de outros portais. Infelizmente ainda estou implementando o cadastro e comentários no site, então se puderem acessem o site do grupo FGS e clique em curtir lá no lado direito do no site. Também postaremos informações sobre o Gamepólitan sempre que formos informados.

Se quiser conhecer a comunidade FGS e o pessoal de Salvador segue nossos endereços nas redes sociais.

FANPAGE do FGS -> Aqui a fanpage do grupo FGS, não esqueça de dar um joinha lá na nossa fanpage, me ajuda bastante a continuar todo o trabalho no site sozinho, tnks. Ps: Agradecimentos ao brother AndréVinny (MrSparda no Blog) que tem me ajudando nos artigos e postagem do blog.

Grupo FGS no FACEBOOK -> Aqui é onde pessoal mais posta, comentam entre si e tira um sarro dos camaradas sempre que possível.

FANPAGE do Gamepólitan -> Não esqueça de clicar em curtir para divulgarem a próxima prêmiação.

Editado por Raziel_LOK, 06 abril 2012 - 12:05 .

Imagem Postada

#2 l WP l EL FUERTE BRAZIL

l WP l EL FUERTE BRAZIL

FATALYTADOR

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.349 posts

• Videogames: outros

•  - ELFUERTE BRAZIL

•  - EL_FUERTE_BRAZIL

•  - ELFUERTE BRAZIL

•  -  EL-Fuerte-Brazil

Postado 04 março 2012 - 10:33

essa premiação é fixa ? ou depende de numeros de jogadores ?
Imagem Postada

#3 Raziel_LOK

Raziel_LOK

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 239 posts

•  - HazielLOK

•  - HazielLOK

Postado 04 março 2012 - 10:55

Depende sim do número de jogadores.

No AE2012 e no MK máximo de 64, então para garantir tem que ser no minimo 32 (a metade).

No UMVC3 a mesma coisa só que é um camp de 32 pessoas, então teria que ser 16 no minimo.

Não saiu a premiação do Marvel ainda, mas bem que poderia ser um PSVita né?  :rolleyes:. Como ainda não confirmaram ainda a premiação assim que sair atualizo lá em cima.

E tudo isso vai estar nas regras gerais, a organização do gamepólitan ainda não terminou o site, que vai ao ar dia 10 de Março.
Imagem Postada

#4 Thi-Mishima

Thi-Mishima

Mishima's rules!

•  Membro Lvl. 2 
  • 117 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - Thi-Mishima

Postado 04 março 2012 - 11:08

Ricardo, mesmo não estando jogando Street há algum tempo e sem nível de competição, vou entrar nesse champ assim mesmo(se não houver nenhum imprevisto) e quem sabe eu seja a zebra! kkkkkkkkkkkkkkk

Em relação às inscrições, o pessoal da Gamepolitan já divulgou os valores?

"So, it's you!"

#5 Raziel_LOK

Raziel_LOK

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 239 posts

•  - HazielLOK

•  - HazielLOK

Postado 04 março 2012 - 11:48

Visualizar PostThi-Mishima, em 04 março 2012 - 11:08 , disse:

Ricardo, mesmo não estando jogando Street há algum tempo e sem nível de competição, vou entrar nesse champ assim mesmo(se não houver nenhum imprevisto) e quem sabe eu seja a zebra! kkkkkkkkkkkkkkk

Vlw thiago, espero q seja a zebra de elvis ou CL, aih vai ser alegria. ahruahruahur
Com relação a inscrição, creio que fique entre 10 a 15 reais. Mas quando lançar o site vai ter o valor exato.
Imagem Postada

#6 Mr- Felipe

Mr- Felipe

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 484 posts

Postado 04 março 2012 - 15:00

Oppaa, bora jogar MK nesse torneio...

#7 Raziel_LOK

Raziel_LOK

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 239 posts

•  - HazielLOK

•  - HazielLOK

Postado 05 março 2012 - 09:54

Opa, Mr- Felipe pretende aparecer por aqui cara? Se for caso qualquer dúvida ou informação que precisar é só perguntar cara.

É o felipe campeão do MK? se for cara, seria muito bom vc aparecer pra testar o nível da galera aqui no MK.
Imagem Postada

#8 Mr- Felipe

Mr- Felipe

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 484 posts

Postado 05 março 2012 - 12:37

Raziel, sou eu sim cara. E vou aparecer ai sim, só estou preocupado por ñ conhecer a cidade rsrs.

Com o passar dos dias vejo pra quando é a viajem e as duvidas virão e vou tiralas com vc brother "." .

Vou ver se consigo levar alguem aki de SP pro camp de MK.

Ateh mais mano.

#9 Raziel_LOK

Raziel_LOK

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 239 posts

•  - HazielLOK

•  - HazielLOK

Postado 06 março 2012 - 09:32

Cara, no que depender de mim ou da galera daqui isso não será problema. Já falei com o pessoal que fica ali perto da Saga pra ver hóteis legais próximos. Qualquer dúvida cara é só perguntar.

E sobre não conhecer a cidade pode ficar tranquilão, o pessoal o local é bem no centro da cidade não tem erro nenhum e com certeza vai ter o apoio da galera toda daqui se precisar.

Abração.
Imagem Postada

#10 dg

dg

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.560 posts

Postado 06 março 2012 - 11:03

Acho que dá pra eu ir pra esse camp, passagem pra salvador não costuma ser caras. Teriam almas caridosas por aí pra abrigar um paraíba sem muita grana sobrando?
Imagem Postada

#11 dg

dg

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.560 posts

Postado 06 março 2012 - 11:10

Outra coisa, quais vão ser as premiações caso o número mínimo de inscritos não seja atingido?

Fico só esperando oficializarem tudo pra eu comprar a minha passagem, tá 200 conto saindo de recife, tô meio zerado de grana mas vou mandar tudo no cartão e dá pra ir de boa. Vou ver se faço a cabeça de gente daqui e de recife pra aparecerem também.
Imagem Postada

#12 Mr- Felipe

Mr- Felipe

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 484 posts

Postado 06 março 2012 - 12:14

Ae Dg, bem q poderiam abrigar nos dois neh. Vou ficar apenas uma noite.

Esperando o fechamento da premiaçao pra confirmar participação tbm.

#13 Raziel_LOK

Raziel_LOK

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 239 posts

•  - HazielLOK

•  - HazielLOK

Postado 06 março 2012 - 12:16

Cara vou verificar com Caio, se tem como ele vazar algumas dessas informações pra vocês que tem interesse de vir já poder ir se planejando. Tem um amigo aqui que mora em Minas e tem casa aqui em SSA, já falou que se for comparecer pode arrumar estádia pro pessoal, só tenho que ver quantas pessoas ele pode acomodar.

Um abraço.

EDIT: Se aqui em casa fosse grande, a galera já estava convidade infelizmente, aqui em casa não tem como, pois o espaço já é bem pequeno, mas vou ver esse amigo e com outros colegas e passo pra vocês assim que obter uma resposta.

Editado por Raziel_LOK, 06 março 2012 - 12:19 .

Imagem Postada

#14 Mr- Felipe

Mr- Felipe

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 484 posts

Postado 06 março 2012 - 13:03

Vlwww Raziel "."

#15 Thi-Mishima

Thi-Mishima

Mishima's rules!

•  Membro Lvl. 2 
  • 117 posts

•  - Thi-Mishima

Postado 06 março 2012 - 19:30

Visualizar PostRaziel_LOK, em 04 março 2012 - 11:48 , disse:

Visualizar PostThi-Mishima, em 04 março 2012 - 11:08 , disse:

Vlw thiago, espero q seja a zebra de elvis ou CL, aih vai ser alegria. ahruahruahur
Com relação a inscrição, creio que fique entre 10 a 15 reais. Mas quando lançar o site vai ter o valor exato.

Opa, valeu Ricardo!!! Se eu for zebra pra Elvis ou o CL, vai render muita resenha na comunidade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S.: DG e Mr Felipe no champ! Eita, agora a porra ficou séria de verdade e não vou querer perder isso por nada! :D

Editado por Thi-Mishima, 06 março 2012 - 19:33 .

"So, it's you!"

#16 Raziel_LOK

Raziel_LOK

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 239 posts

•  - HazielLOK

•  - HazielLOK

Postado 07 março 2012 - 10:10

Galera Caio me passou algumas informações sobre a premiação e sobre estádia do pessoal que quiser vir de fora. Segue as palavras dele:

"Raziel, a premiação caso o mínimo de inscritos não seja alcançado será a divisão do total arrecadado (percentuais ainda não definidos, mas deve ser algo em torno de 60/30/10 (10 é o house cut)) e mais uma bolsa de estudos da saga para os dois primeiros colocados."

Mas galera eu dúvido muito que que dê menos que o minímo, sendo que o último evento deu em torno de 30 pessoas para o MK e para o SF. E o prêmio foi um PSP e um NDS respectivamente. Mas mesmo assim vou fazer o possível pra atualizar aqui número de pessoas que já garantiram a inscrição pra a galera não ficar na dúvida se vai ou não ter o minímo de jogadores.

Sobre hospedagem, o pessoal do F4A (Free for All, um dos grupos daqui) já ofereceu estádia pro pessoal, então só vou verificar com Caio os contatos da galera e assim que tiver tudo acertado informo aqui.

T+
Imagem Postada

#17 Raziel_LOK

Raziel_LOK

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 239 posts

•  - HazielLOK

•  - HazielLOK

Postado 07 março 2012 - 12:38

Update: saiu o prêmio do smash bros.
Imagem Postada

#18 dg

dg

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.560 posts

Postado 08 março 2012 - 16:53

raziel me passa teu msn pra a gente conversar
Imagem Postada

#19 sotts

sotts

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 88 posts

•  - EMESOTS

•  - EMESOTS

•  -  EMESOTS

Postado 09 março 2012 - 15:21

Galera do Portalversus vamos participar desse campeonato que ira acontecer aqui em SALVADOR com grandes premiações (PS3 ,XBOX360,ETC)
Alem do mais voces conhecerao grandes jogadores aqui da Regiao! como KLIZARD-LOL , RAZIELLOK , SHINGOLEX , EMESOTS , RAFAEL-THEMASTA, MATHEUS-RYU ,e muitos outros que fazem parte dessa comunidade!
Blackrush ,venha pra cá meu filho participar dessa bagaça .
DG , venha pra mostrar um dos melhores RYU do brasil .
Esperamos que todos aparecam! valew

Editado por sotts, 09 março 2012 - 15:21 .

#20 dg

dg

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.560 posts

Postado 10 março 2012 - 00:31

tem algum lugar que vcs se reunam pra jogar aí sotts? eu to vendo aqui se pego um voo sexta de tarde ou se pego sexta de manha. Pra pegar o vôo da manhã dá mais trabalho, mas se tiver um lugar por aí pra dar uma jogada na sexta aí eu daria um jeito de pegar esse vôo de manhã pra chegar aí por volta das 9 horas, e a gente ia pra algum lugar pra jogar.
Imagem Postada

#21 Mr- Felipe

Mr- Felipe

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 484 posts

Postado 10 março 2012 - 01:00

Dg, vc tah jogando MK ou kof?

Se bem me lembro vc tinha um sub-zero cabuloso.

#22 sotts

sotts

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 88 posts

•  - EMESOTS

•  - EMESOTS

•  -  EMESOTS

Postado 10 março 2012 - 11:59

Visualizar Postdg, em 10 março 2012 - 00:31 , disse:

tem algum lugar que vcs se reunam pra jogar aí sotts? eu to vendo aqui se pego um voo sexta de tarde ou se pego sexta de manha. Pra pegar o vôo da manhã dá mais trabalho, mas se tiver um lugar por aí pra dar uma jogada na sexta aí eu daria um jeito de pegar esse vôo de manhã pra chegar aí por volta das 9 horas, e a gente ia pra algum lugar pra jogar.
Com certeza Grande DG, lugar é o que nao falta aqui pra agente jogar , sexta feira agente já vai juntar a galera daqui pra treinar antes do campeonato , nao se preucupe é jogatina o dia todo ,pode vir que ta tudo certo! Essa galera que vai participar VC encontra muitos ai pela live PC tambem . Shingolex, raziellok, EU(EMESOTS) ,SLOBATO, matheusryu,etc. tem uma galera aqui tambem que joga muito mortal kombat ,espero que vc participe dos dois !

#23 Mr- Felipe

Mr- Felipe

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 484 posts

Postado 10 março 2012 - 15:07

@sotts, brother pode me tirar uma duvida?
vc acha q vai ultrapassar a quantidade minima necessaria da players no camp de mk?

Espero q sim, o pessoal ai parece q curti bastante mortal kombat.

#24 Raziel_LOK

Raziel_LOK

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 239 posts

•  - HazielLOK

•  - HazielLOK

Postado 11 março 2012 - 10:14

Opa galera malz a demora aí. Meu MSN é rs_silvaba@hotmail.com o facebook é Ricardo Santos

E cara com certeza vai dar mais que o minimo no MK e no street. Mas assim que abrir inscricoes eu vou postando a quantidade de pessoas que já fizeram inscrição.
Imagem Postada

#25 Mr- Felipe

Mr- Felipe

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 484 posts

Postado 11 março 2012 - 14:36

Vlw mano... pode me confirmar nesse camp.

#26 dg

dg

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.560 posts

Postado 12 março 2012 - 00:48

Visualizar PostMr- Felipe, em 10 março 2012 - 01:00 , disse:

Dg, vc tah jogando MK ou kof?

Se bem me lembro vc tinha um sub-zero cabuloso.
desencanei de mk, jogo uma vez por mês com uns amigos. Meus bonecos têm que matar metade do elenco só na base da rasteira pq os combo starter whiffam nos bonecos abaixados, diagonal é meia lua, e o imput bug que faz os golpes que deviam sair abaixados sairem em pé me tiram a diversão do jogo.

Eu vou me inscrever no camp e tal, mas é mais pra marcar presença, não vou perder muito tempo treinando não.
Imagem Postada

#27 dg

dg

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.560 posts

Postado 12 março 2012 - 00:52

vai ter algum side de sfxt raziel?
Imagem Postada

#28 Raziel_LOK

Raziel_LOK

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 239 posts

•  - HazielLOK

•  - HazielLOK

Postado 12 março 2012 - 14:32

Visualizar Postdg, em 12 março 2012 - 00:52 , disse:

Cara só no freeplay, mas o pessoal do gamepolitan não confirmou ele ainda. Tô na espera do site e do cronograma do evento pra passar tudo isso direitinho pra vcs.
Imagem Postada

#29 Barba Maceteiro

Barba Maceteiro

babai nóia

•  Membro Lvl. 3 
  • 487 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, PSP, outros

•  - Barbovizck / Legalzitss

•  - Ero-Tiky

•  -  PolenguinhoBR

Postado 12 março 2012 - 14:52

Raziel

Street e MK devidamente atualizados né???

faz um esquema ninja ae e coloca KOF XIII também =)

to pensando em ir, não sei ainda quanto sai de passagem, vou pesquisar aqui e dou um retorno.
Raiden Diz:- Jhonny have a car!
           - Eu vou pro havaii

#30 l WP l EL FUERTE BRAZIL

l WP l EL FUERTE BRAZIL

FATALYTADOR

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.349 posts

• Videogames: outros

•  - ELFUERTE BRAZIL

•  - EL_FUERTE_BRAZIL

•  - ELFUERTE BRAZIL

•  -  EL-Fuerte-Brazil

Postado 12 março 2012 - 14:59

Visualizar Postdg, em 12 março 2012 - 00:52 , disse:

não querendo cortar o barato do camp mais DG se você tá meio sem grana , guarda pro TRETAS ou pro próximo WP Cup !  

:lol:
Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)