Fala, povo...
a parada é a seguinte: Tenho 3 usuários no PS3... um BR, um Euro e um EUA, que é o que eu uso normalmente. Estava jogando PS3, usuário EUA, normalmente essa semana, desliguei o sistema, desliguei o estabilizador e fui dormir... no outro dia, depois do serviço quando fui jogar SUMIRAM todos os jogos baixados pela PSN... conferi nos outros usuários e eles estavam intactos, ou seja, os jogos continuam no HD mas não estão mais disponíveis para o usuário EUA. Testei os jogos nos outros usuários e rodaram beleza... só que o fod4 é perder todos os saves e troféus conquistados e ter de jogar tudo de novo nas outras contas... a pergunta que não quer calar é: Tem algum jeito de arrumar essa merd4? Será que bugou por causa do maldito horário de verão que acabou? Alguma alternativa pra eu não ter de passar raiva conseguindo troféus/ups chatos tudo de novo?
Meu PS3 é slim e bloqueado (obviamente).
Ps3 "apagando" Jogos
Criado por Valmount, Mar 02 2012 08:45
2 respostas neste tópico
Postado 02 março 2012 - 08:45
GEEEEEEEEESSSSSEEEEEEE!!!!
Postado 02 março 2012 - 09:53
tenta refazer os downloads dos jogos ele deve dar um erro ou alguma coisa dizendo que o jogo ja está la e quem sabe resolver a crise... hehe

MdC NÃO significa Mogi das Cruzes
Postado 03 março 2012 - 09:10
Será que você não simplesmente apertou quadrado e ocultou a visualização dos jogos ?
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)