Ir para conteúdo

- - - - -

Atualização Do Jogo Programada Para Dia 2?

• Por favor, faça o login para responder
108 respostas neste tópico

#61 Bidu

Bidu

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 10 posts
  • Gênero favorito:  Luta

Postado 29 fevereiro 2012 - 02:03

Eu acho que TODO mundo piora no online... Claro, alguns mais do que outros como é o exemplo de Kabal. Deve ser tenso ficar dando nomad dash cancel online, né?

Ei, galera, quem foi que disse que ia sair patch dia 2? Não li nada a respeito disso no maior portal de MK...

#62 Carcara

Carcara

Voo rasteiro da águia brasileira!(vulgo nomad dash)

• Membro Lvl. 4
  • 851 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - Carcass_br

Postado 29 fevereiro 2012 - 02:11

Visualizar PostBidu, em 29 fevereiro 2012 - 02:03 , disse:

Eu acho que TODO mundo piora no online... Claro, alguns mais do que outros como é o exemplo de Kabal. Deve ser tenso ficar dando nomad dash cancel online, né?

Ei, galera, quem foi que disse que ia sair patch dia 2? Não li nada a respeito disso no maior portal de MK...

NDC dependendo da situaçao nem tanto, mas no off você consegue correr e parar na cara do maluco com mais facilidade, agora o iagb que é o que fode o cara, você não consegue fazer online, até pela variação do delay...
Sem contar a reação, Kabal exige bastante reação...

Imagem Postada

#63 unabomberx

unabomberx

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 470 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, outros

•  - UnaBomberX360

Postado 29 fevereiro 2012 - 09:56

Visualizar Postmacmec, em 29 fevereiro 2012 - 01:59 , disse:

não queria outro Patch mais se for o jeito, só queria que esse patch devolvesse o reset do Sub Zero e melhorasse o "ONLINE" por que no Offline já tá ótimo, eu sofro mas não deixo de jogar com o (Shang Tsung) ainda mais depois de aumentado velocidade e eficiencia dos seus golpes _"YOUR SOUL IS MINE"

Qual era o reset do Sub Zero? não me lembro  :mwahaha:

Foi corrigido na primeira atualização?

#64 Bidu

Bidu

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 10 posts

Postado 29 fevereiro 2012 - 21:50

Visualizar Postunabomberx, em 29 fevereiro 2012 - 09:56 , disse:

Visualizar Postmacmec, em 29 fevereiro 2012 - 01:59 , disse:

não queria outro Patch mais se for o jeito, só queria que esse patch devolvesse o reset do Sub Zero e melhorasse o "ONLINE" por que no Offline já tá ótimo, eu sofro mas não deixo de jogar com o (Shang Tsung) ainda mais depois de aumentado velocidade e eficiencia dos seus golpes _"YOUR SOUL IS MINE"

Qual era o reset do Sub Zero? não me lembro  :mwahaha:

Foi corrigido na primeira atualização?

wDjdGVltBpc

Foi corrigido no patch v1.05. Chamem de choro, chamem de mimimi, chamem do que quiser, mas o estado atual que Sub-Zero se encontra é deplorável. Os combos BnB dele na versão crua de MK9 eram 44% damage e beirava os 60% se fosse com X-Ray. Aí a galera pegou e nerfou, aumentaram o scale contra adversários congelados. Aí caiu de 44% pra 38%. Até aí beleza, sem pro. Ainda tinha esse reset, custava uma barrinha, mas pelo menos tirava entre 53-57%, nada mal, né? Aí a NRS vai e remove o reset do jogo (enquanto Cyrax, Jax, Smoke permanecem com resets inescapáveis).

O vídeo abaixo é pra aqueles que acham que MK9 não precisa de patch (hahahahaah, santa ignorância).

Novo Infinite block by REO:

VXf8knR8oJ4&feature=player_embedded

#65 Carcara

Carcara

• Membro Lvl. 4
  • 851 posts

•  - Carcass_br

Postado 29 fevereiro 2012 - 21:54

Visualizar PostBidu, em 29 fevereiro 2012 - 21:50 , disse:

O vídeo abaixo é pra aqueles que acham que MK9 não precisa de patch (hahahahaah, santa ignorância).

Então, santa ignorância...
Esse infinite block já foi descoberto pelo Doctrine Dark em outubro do ano passado...
Como já havia dito, eu procuro pesquisar sobre o MK, ir além do que o TYM posta(pra ser sincero, nem olho lá) ^^

Enfim, MK continua não precisando de patch, vou te dar um conselho, faz esse infinite block do kabal, faz e grava, aí você me convence que precisa de patch, pra fazer é só fazer 2 e ndc, simples né?

Editado por Carcass_br, 29 fevereiro 2012 - 21:55 .

Imagem Postada

#66 Mr Bruno

Mr Bruno

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 775 posts

Postado 29 fevereiro 2012 - 22:12

fala uma verdade pra vcs cyrax vai continuar dando danos altos sem reset e vai tem mais malicia menus combos
inquanto vcs tão preculpados com cyrax eu to preculpado é com os outros personagens kitana,karbal.e tambem os buff não só nerfs  sera que sektor ganharam um amor em algum golpe? sindel, jade ficarão melhores?com mais dano? baraka pode fica muito apelão com algum buff novo.
Mr.Bruno

#67 Kisori

Kisori

PSASBR

• Membro Lvl. 4
  • 573 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - Kisori Live

•  - kisori_br

Postado 29 fevereiro 2012 - 22:12

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu cai nesse macete tb boa carcass desmascarou o cara hauhauhauha
Imagem Postada

#68 poke

poke

Vitima iniciante

•  Membro Lvl. 3 
  • 225 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii

•  - pokemonlvl1

•  - Evolutes

Postado 29 fevereiro 2012 - 22:33

agora intendo pq o pessoal reclama de lag... fui joga de striker na room brasil...peguei um cara de smoke que era horrível alias...quando ganhei e dei rejoin ele lago tudo a ponto de ta tele e eu n te reação de block k

Dispatched in Mankind's darkest hour, we are knights of the blue flame!
Imagem Postada

#69 Mr- Felipe

Mr- Felipe

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 487 posts

Postado 01 março 2012 - 00:09

Visualizar Postiganasuk, em 29 fevereiro 2012 - 22:12 , disse:

fala uma verdade pra vcs cyrax vai continuar dando danos altos sem reset e vai tem mais malicia menus combos
inquanto vcs tão preculpados com cyrax eu to preculpado é com os outros personagens kitana,karbal.e tambem os buff não só nerfs  sera que sektor ganharam um amor em algum golpe? sindel, jade ficarão melhores?com mais dano? baraka pode fica muito apelão com algum buff novo.
Bruno... deixa a Kitana em paz mano. kkkkkkkk

#70 Mr- Felipe

Mr- Felipe

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 487 posts

Postado 01 março 2012 - 00:11

Visualizar PostKisori, em 29 fevereiro 2012 - 22:12 , disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu cai nesse macete tb boa carcass desmascarou o cara hauhauhauha

Kisori add la na psn, Nick: semprewow...

apareço por la de vez em quando rsrs

#71 l WP l EL FUERTE BRAZIL

l WP l EL FUERTE BRAZIL

FATALYTADOR

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.351 posts

• Videogames: outros

•  - ELFUERTE BRAZIL

•  - EL_FUERTE_BRAZIL

•  - ELFUERTE BRAZIL

•  -  EL-Fuerte-Brazil

Postado 01 março 2012 - 01:49

Visualizar PostCarcass_br, em 29 fevereiro 2012 - 21:54 , disse:

Esse infinite block já foi descoberto pelo Doctrine Dark em outubro do ano passado...
Como já havia dito, eu procuro pesquisar sobre o MK, ir além do que o TYM posta(pra ser sincero, nem olho lá) ^^

Enfim, MK continua não precisando de patch, vou te dar um conselho, faz esse infinite block do kabal, faz e grava, aí você me convence que precisa de patch, pra fazer é só fazer 2 e ndc, simples né?

prometo que se eu tivesse o jogo tava noiando  isso até os dedos caírem !

merda chega logo Xbox ! mais claro quase humanamente impossível de fazer on-line  !

se a galera conseguir fazer isso fluentemente , Kabal volta a ser S   :mwahaha: :mwahaha:  

:127: :127: :127: :127: :127: :127: :127:      
:wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
Imagem Postada

#72 Carcara

Carcara

• Membro Lvl. 4
  • 851 posts

•  - Carcass_br

Postado 01 março 2012 - 03:06

Visualizar PostI WP I VT Diogo Lian, em 01 março 2012 - 01:49 , disse:

Visualizar PostCarcass_br, em 29 fevereiro 2012 - 21:54 , disse:

prometo que se eu tivesse o jogo tava noiando  isso até os dedos caírem !

merda chega logo Xbox ! mais claro quase humanamente impossível de fazer on-line  !

se a galera conseguir fazer isso fluentemente , Kabal volta a ser S   :mwahaha: :mwahaha:  

:127: :127: :127: :127: :127: :127: :127:      
:wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

auisdhuiashduiashduiasduiasdh
Offline é "mais de boa", eu não consigo acertar tantos seguidos, e até onde tinha falado com o rafaw, acho que ele também não conseguia(há umas semanas atrás aí), o chato de fazer isso é porque tem um intervalo muito curto pra tu por pra trás e defesa, e nisso pode acabar saindo a corrida ex e torrando barra, e se você não tiver barra acaba não cancelando, assim como o próprio doc não fez muito, acho que o reo também não gravou esse vídeo de primeira, caso contrário seria mais normal ele usar em champz...
Pra masterizar isso a ponto de acertar sempre é no mínimo um trampo tenso do caralho :S
Por isso que não vejo necessidade de nerf nisso, a dificuldade pra transformar isso numa coisa "usável" é tão grande, que se o cara conseguir, ele merece até jogar com shao kahn...

Imagem Postada

#73 Carcara

Carcara

• Membro Lvl. 4
  • 851 posts

•  - Carcass_br

Postado 01 março 2012 - 03:11

Ah é, e personagens de hitbox low isso não funfa, a mileena é uma delas, ali ela tá em pé, se botar ela abaixada o 2 não pega...

Imagem Postada

#74 Bidu

Bidu

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 10 posts

Postado 01 março 2012 - 03:17

Visualizar PostCarcass_br, em 01 março 2012 - 03:11 , disse:

Ah é, e personagens de hitbox low isso não funfa, a mileena é uma delas, ali ela tá em pé, se botar ela abaixada o 2 não pega...

Sim, sim, claro.

E sinceramente, independente de eu (ou você) conseguir ou não fazer esse block infinite nada provaria. A questão é que o bug está lá, presente... pra quem quiser treinar, aprender e explorar fazer. Eu não falei momento algum que era algo fácil de fazer.

Agora me tira uma dúvida, onde é que tu pesquisa sobre MK?

Editado por Bidu, 01 março 2012 - 03:20 .

#75 Carcara

Carcara

• Membro Lvl. 4
  • 851 posts

•  - Carcass_br

Postado 01 março 2012 - 03:45

Visualizar PostBidu, em 01 março 2012 - 03:17 , disse:

Visualizar PostCarcass_br, em 01 março 2012 - 03:11 , disse:

Sim, sim, claro.

E sinceramente, independente de eu (ou você) conseguir ou não fazer esse block infinite nada provaria. A questão é que o bug está lá, presente... pra quem quiser treinar, aprender e explorar fazer. Eu não falei momento algum que era algo fácil de fazer.

Agora me tira uma dúvida, onde é que tu pesquisa sobre MK?

Google e youtube ^^

Se for corrigir bug, vixi, tenho uma lista ENORME de coisas aqui que já reparei, aquele iagb nas costas que o diga né kisori xD

@2ndc
O rafaw já deve saber isso, mas tem um atalho de input aqui que não tinha reparado, você não precisa inputar bf2,4,b block, só a primeira vez que rola de fazer isso, nas outras aproveitando o próprio input do b block vc já faz f 2,4...
O que deixaria o restante da string só como f2,4 b block e repete tudo desde o começo, sendo que só a primeira vez vc precisa fazer o bf...
Não sei se já tinham reparado isso...
O mesmo vale praquele bnb midscreen rafaw...
Que o REO usou no winter brawl, tu faz b1,2,1 b1 f4 b block f2,4...
Depois que percebi a merda que tava fazendo em fazer tudo sem atalho resolvi ver se dava pra simplificar mais...
E vendo aqui agora, essa infinite on block fica um pouco menos impossíve, mas mesmo assim ainda é tensa(pela velocidade)...
Não sei se tu já sabia disso rafaw, mas eu não tinha visto ainda...

Editado por Carcass_br, 01 março 2012 - 03:50 .

Imagem Postada

#76 rafaw

rafaw

Kaballin!

•  Membro Lvl. 3 
  • 464 posts

•  - rafaww

Postado 01 março 2012 - 07:35

Fala galera, primeiro o jogo precis MTO de um update SIM!! vou dar os motivos:

Nao acho que devem mudar personagens... isso ja esta estavel, mas tem coisas que TEM que receber patch pra dar credibilidade ao jogo...

1: Input bug, pqp isso é a pior merda do jogo... pra quem nao sabe o que é, quando vc da um golpe abaixado por ex: D1 D2 D3 ou D4 ele sai em peh.... ou seja eu dou um chutinho embaixo(D3) e sai um chute em peh... como o chute em peh eh bem mais lento eu tomo o golpe que eu iria tirar caso tivesse saido realmente o D3.... em resumo é ridiculo ter isso =/

2: Random advantage, tem personagem que quando vc usa uma string dele on block, ele deixa vc por ex com +1 frames de vantagem... mas nao sempre, as vezes vc fica com +10 por ex!! um exemplo disso eh o F413 do jax... isso é outra coisa absurda de se ter em um jogo competitivo!

3: Resets inescapaveis tipo do Cyrax, Smoke e Jax... esses resets sao o menor dos problemas mas nao deixa de ser um desbalanceamento no jogo... faz com que um adversario pior as vezes ganhe pois usou um reset que caso ele encoste em vc vc perde 100% de vida(smoke e Jax) ou 80%(Cyrax)... pqp neh?

O Kabal ainda tem um block Infinit sim, mas olha a dificuldade que é pra fazer... inclusive aposto que o REO nao faz isso consistentemente! Vai dar pra ver no 5x5 VSM vs 16bit friends que vai ter no camp Final Round (3 e 4 de março).

Carcas, como te falei no msn fazer esses combos sem usar atalhos é quase impossivel e totalmente inviavel de se fazer consistentemente...

Pro infinito seria BF24 B+Block F24 B+Block F24... ai fica assim!

Parece facil mas o tempo pra se fazer o B+Block linkar com o F24 é chato, pois se vc segurar o B+Block por um milesimo de segundo a mais, o F24 nao linka...o 2ndc deixa o kabal +10 e da jail block! ou seja, de um JIP da pra fazer o infinito contra QUALQUER personagem pq ele vai ficar preso na defesa em peh!!
Mas o infinito eh um link de 1 frame a cada repetição, resumindo vc tem q acerta um link de 1 frame apenas, 50 vezes seguidas pra matar alguem... hUEHUEH piada neh!!!

Outra coisa, eu jogo com VARIOS personagens mas meu main eh kabal e afirmo.... Kabal online é o MAIS prejudicado!! Sair do NDC online é brincadeira de criança e zonear kabal online nao tarefa tao dificil para zoners pq as iagb nao sao consistentes!!!

Abraço!!

#77 unabomberx

unabomberx

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 470 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, outros

•  - UnaBomberX360

Postado 01 março 2012 - 09:40

Visualizar Postrafaw, em 01 março 2012 - 07:35 , disse:

Nao acho que devem mudar personagens... isso ja esta estavel, mas tem coisas que TEM que receber patch pra dar credibilidade ao jogo...

1: Input bug, pqp isso é a pior merda do jogo... pra quem nao sabe o que é, quando vc da um golpe abaixado por ex: D1 D2 D3 ou D4 ele sai em peh.... ou seja eu dou um chutinho embaixo(D3) e sai um chute em peh... como o chute em peh eh bem mais lento eu tomo o golpe que eu iria tirar caso tivesse saido realmente o D3.... em resumo é ridiculo ter isso =/

2: Random advantage, tem personagem que quando vc usa uma string dele on block, ele deixa vc por ex com +1 frames de vantagem... mas nao sempre, as vezes vc fica com +10 por ex!! um exemplo disso eh o F413 do jax... isso é outra coisa absurda de se ter em um jogo competitivo!

3: Resets inescapaveis tipo do Cyrax, Smoke e Jax... esses resets sao o menor dos problemas mas nao deixa de ser um desbalanceamento no jogo... faz com que um adversario pior as vezes ganhe pois usou um reset que caso ele encoste em vc vc perde 100% de vida(smoke e Jax) ou 80%(Cyrax)... pqp neh?

O Kabal ainda tem um block Infinit sim, mas olha a dificuldade que é pra fazer... inclusive aposto que o REO nao faz isso consistentemente! Vai dar pra ver no 5x5 VSM vs 16bit friends que vai ter no camp Final Round (3 e 4 de março).

Carcas, como te falei no msn fazer esses combos sem usar atalhos é quase impossivel e totalmente inviavel de se fazer consistentemente...

Parece facil mas o tempo pra se fazer o B+Block linkar com o F24 é chato, pois se vc segurar o B+Block por um milesimo de segundo a mais, o F24 nao linka...o 2ndc deixa o kabal +10 e da jail block! ou seja, de um JIP da pra fazer o infinito contra QUALQUER personagem pq ele vai ficar preso na defesa em peh!!
Mas o infinito eh um link de 1 frame a cada repetição, resumindo vc tem q acerta um link de 1 frame apenas, 50 vezes seguidas pra matar alguem... hUEHUEH piada neh!!!

Outra coisa, eu jogo com VARIOS personagens mas meu main eh kabal e afirmo.... Kabal online é o MAIS prejudicado!! Sair do NDC online é brincadeira de criança e zonear kabal online nao tarefa tao dificil para zoners pq as iagb nao sao consistentes!!!

Abraço!!

Aonde eu faço curso para entender essas abreviações que vocês usam?

"um exemplo disso eh o F413 do jax"

"seria BF24 B+Block F24 B+Block F2"

"o F24 nao linka...o 2ndc deixa o kabal +10 e da jail block!"

"Sair do NDC online é brincadeira"

"as iagb nao sao consistentes!!!"

Putz, seria tao bom se tudo fosse dito em portugues :(

Se depender disso pra eu ficar bom no jogo eu to fudido.  :thumbsdown:

Editado por unabomberx, 01 março 2012 - 09:41 .

#78 Mr Bruno

Mr Bruno

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 775 posts

Postado 01 março 2012 - 10:13

rafaw não sei se acontece com vc mas vc já sofreu input bug com o block?

as vezes passo por isso jogando com o felipe na maioria das vezes contra kitana
Mr.Bruno

#79 rafaw

rafaw

Kaballin!

•  Membro Lvl. 3 
  • 464 posts

•  - rafaww

Postado 01 março 2012 - 12:18

Com o block eh estranho e MTO raro, mas acontece de ter DELAY pra conseguir defender as vezes!!

Ae Unabomberx, vou tentar te ajudar com as abreviações:

"um exemplo disso eh o F413 do jax"

F413 significa Foward+4~1~3

Onde 1 = Quadrado; 2 = Triangulo; 3 = X; 4 = Bola

"seria BF24 B+Block F24 B+Block F2"

Aqui a mesma coisa, BF24 B+Block F24 B+Block F2 = Back~Foward~Triangulo Bola.... Back+Defesa Foward triangulo bola....

"o F24 nao linka...o 2ndc deixa o kabal +10 e da jail block!"

Jail block = prende o cara na defesa, tipo se o cara começou defendendo em peh o boneco dele continua em pe msmo que ele esteja defendendo embaixo!

"Sair do NDC online é brincadeira"

NDC = Nomad Dash Cancel do Kabal!

"as iagb nao sao consistentes!!!"

Iagb = Instant Air Gas Blast do kabal, que sao as bolinhas no ar!

Espero ter ajudado =D

Abraço!

#80 Mr- Felipe

Mr- Felipe

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 487 posts

Postado 01 março 2012 - 13:29

para Bugs o jogo precisa de path.

jogando off aki em casa aconteceu varias vezes do meu aponente (Bruno) ficar sem defesa, eu pensando q era choradeira sempre pedia pra ele parar de reclamar rsrs, ateh q ele segurando o botão de defender levantou o controle e mostrou q ñ estava defendendo.

zuado, bem zuado.

#81 macmec

macmec

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 40 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360

Postado 01 março 2012 - 14:12

Mas esses Bugs que vocês disseram são comuns de acontecer ou acontece raramente ou só com certos personagens de uma maneira especifica...
porque se for comum de acontecer assim ter que ter atualização de fato, mais no balanceamento dos personagens eu acho que naõ deveria ter não...
talvez a redução de dano de alguns combos e o reset do Sub-Zero please rsrsrsr.....

#82 FG_Xitao

FG_Xitao

Focus Gaming

• Membro Lvl. 4
  • 939 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - FgXitaoFg

Postado 01 março 2012 - 14:16

ainda acho q tem q nerfar o kabal e todos com esses resets asquerosos kkkkkk

esses dias ai perdi pra um amigo d kal metade do meu sangue eu perdi defendendo esses resets bugados
kkkk

choro mesmo kkk

#83 Mr Bruno

Mr Bruno

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 775 posts

Postado 01 março 2012 - 14:27

normalmente acontece em 1-100 ou seja um pouco d+ pra um jogo de luta
Mr.Bruno

#84 poke

poke

Vitima iniciante

•  Membro Lvl. 3 
  • 225 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii

•  - pokemonlvl1

•  - Evolutes

Postado 01 março 2012 - 14:59

descutir sobre kabal? nem...eu jogo de striker eu to aprendendo até enfrentar char de teleporte (counter pick do char)

Dispatched in Mankind's darkest hour, we are knights of the blue flame!
Imagem Postada

#85 Carcara

Carcara

• Membro Lvl. 4
  • 851 posts

•  - Carcass_br

Postado 01 março 2012 - 15:03

Visualizar Postrafaw, em 01 março 2012 - 07:35 , disse:

Abraço!!

Então mano, eu achei mais fácil fazer com o f4 b blobk...
Pq fazendo o bf4 b block o kabal dá uma andada pra trás...
E se a seuência começar com o cara na defesa em pé é só soltar a defesa, tomar o primeiro hit e abaixar...
Eu acho que o cara não vai ter um reflexo milimétrico pra reparar que o cara soltou a defesa e deixar a corrida passar, vixi, se o cara fizer isso ele tá seguindo a área errada xD
E é verdade, fui jogar off com uns amigos aqui que jogam for fun e exliquei que dava pra tirar o NDC com d1, vixi, eles passaram sufoco pra tirar, achei que fosse ser tão fácil quanto é online, mas nem é não, a pressão fica bem mais rápida...

Visualizar Postiganasuk, em 01 março 2012 - 14:27 , disse:

normalmente acontece em 1-100 ou seja um pouco d+ pra um jogo de luta

Pelo comigo com o Kabal, no online pelo menos, acho que 70% das vezes que eu faço NDC rápido e faço o D3 SEGURANDO pra baixo ele não sai...
Sai a demência do 3 em pé, que além de ser feito atrapalha pra caralho porque tu pode ser punido...
Sem contar esse lance da defesa que o Mr Felipe falou, isso já aconteceu comigo várias vezes, realmente, não acontece sempre, mas acontece...
Imagina uma final de campeonato
Cd Jr vs qqer outro
CD Jr bota o cara no canto de jax, o cara tá sem barra, cd jr tem duas, o cara defende a string mas o controle falha, fudeu...
O cara praticamente já perdeu a luta por causa de um bug...
Isso sim é chato demais...
Imagino o quanto eu ficaria puto xD

Imagem Postada

#86 rafaw

rafaw

Kaballin!

•  Membro Lvl. 3 
  • 464 posts

•  - rafaww

Postado 01 março 2012 - 15:04

Visualizar Postxitao, em 01 março 2012 - 14:16 , disse:

esses dias ai perdi pra um amigo d kal metade do meu sangue eu perdi defendendo esses resets bugados
kkkk

choro mesmo kkk

O que é Kal?!?! defendendo Reset?? como assim??

Whats this i dont even......!!

#87 Carcara

Carcara

• Membro Lvl. 4
  • 851 posts

•  - Carcass_br

Postado 01 março 2012 - 15:08

Visualizar Postrafaw, em 01 março 2012 - 15:04 , disse:

Visualizar Postxitao, em 01 março 2012 - 14:16 , disse:

kkkk

choro mesmo kkk

O que é Kal?!?! defendendo Reset?? como assim??

Whats this i dont even......!!

Passando um google tradutor xDD
Acho que ele quis dizer que perde metade do life pro Kabal de um amigo dele só tomando string e ndc on block...
Acho que foi isso que ele quis dizer :S

Imagem Postada

#88 FG_Xitao

FG_Xitao

Focus Gaming

• Membro Lvl. 4
  • 939 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - FgXitaoFg

Postado 01 março 2012 - 15:11

kal é kalbal escrevi errado mesmo pessoal maus ai

e sim defendendo resets

se tem como sair disso pessoal por favor me falem pq offline eu relamente não consigo so quando ele erra

Editado por xitao, 01 março 2012 - 15:11 .

#89 rafaw

rafaw

Kaballin!

•  Membro Lvl. 3 
  • 464 posts

•  - rafaww

Postado 01 março 2012 - 15:12

Carcas, "Então mano, eu achei mais fácil fazer com o f4 b blobk...
Pq fazendo o bf4 b block o kabal dá uma andada pra trás..."

Mas é exatamente o que eu falei, soh o primeiro q eh BF4... os outros eh ja linkando com o B+Block  com o F24....

#90 rafaw

rafaw

Kaballin!

•  Membro Lvl. 3 
  • 464 posts

•  - rafaww

Postado 01 março 2012 - 15:14

O que ele esta fazendo entao nao é reset... ele ta te dando pressao com NDC!!! bem diferente....

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)