MorettiYoda, em 26 fevereiro 2012 - 18:29 , disse:
Enfim paz e amor Carcas lindão s2
P.S eu vi o Kenny On aqui! Então KENNY SEU FDP!! Vamos joga desgraça! Sumiu? Cara só porque seus poster da Hello Kity estragaram vc não precisa ficar trancando no quarto chorando a vida inteira pó! s2 s2
Pessoal, a finalidade do topico é expor pontos de vista, unir players e não separar.
A rivalidade dentro do jogo é uma coisa natural. Eu sou um player muito noob, parei de jogar luta no MK Trilogy, e fiquei jogando FPS no PC até 2009, quando comprei um xbox pra ficar sussa. Voltei jogando MK VS DC, e só até lançar esse ultimo MK. Não sou um player que joga somente pra ganhar, jogo pra curtir, mas obviamente quero desafios a ponto de jogar de igual pra igual. Quando digo "de igual para igual", digo a respeito de uma media de chance.
Lembrando que quando estamos falando de Nerf em cyrax, kitana, ou até a Sonya, estamos referindo em nivelar o jogo no ON LINE. Tenho absoluta certeza que o jogo pode ter uma nivelação um pouco melhorada para o online. Quando reclamamos dos combos de 80% a base de reset, queremos dizer que fica dificil vencer não por causa do player e sim por causa do personagem. Explicando melhor, tem player que joga bem e o que não sabe. Acredite, eu ja perdi para player que não sabe jogar, somente porque ele estava com Cyrax. Como? No ultimo Round, comecei a luta pulando, tomei gancho, ataquei e combei, tomei uma rede e morri. Um gancho e um combo com reset com full barra = Morte.
Quando vc joga online, exemplo no modo Ranking, vc pega player de tudo quanto é jeito. Tem "1000" estilos de jogos diferentes, com somente o mesmo combo de 80% em comum. Tem cara, que so perde se ficar pulando as redes, tem cara que so perde se vc teleportar e etc. Cada um é um jeito de emfrentar diferentemente. Se fosse enfrentar um unico cara que faz reset, tudo bem, vc joga varias vezes com ele e pega o jogo do cara e fica mais dificil de tomar o big combo. Mas ao contrario disso, o modo Ranking tem muito cara foda mas que ganha muito na vantagem do big combo.
Mas é isso galera. Não vamos nos ofender, mas aprender juntos uns com os outros e formar uma comunidade de MK que mereça o respeito dos membros internos e externos. A união faz a força.