Ir para conteúdo

- - - - -

Atualização Do Jogo Programada Para Dia 2?

• Por favor, faça o login para responder
108 respostas neste tópico

#31 unabomberx

unabomberx

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 470 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, outros
  • Gênero favorito:  Luta

•  - UnaBomberX360

Postado 26 fevereiro 2012 - 19:41

Visualizar PostMorettiYoda, em 26 fevereiro 2012 - 18:29 , disse:

Mals ae Carcas se meu comentário foi ofensivo, não essa a intenção! Só quero que a comunidade do MK cresça disso sei que ngm descorda! SObre o assunto é realmente nossas opiniões! Como já disse, o kabal pra mim não há necessidades de mudar, agora Cyrax e cia realmente tá precisando de uns ajustes! Agora o que realmente precisa e nisso todos concordam é a @#!@#!#@!#$!#@ desse servidor online do MK. QUE ESSA MERDAAA GRAÇAS A DEUS TÁ NEM FUNCIONANDO AQUI NA LIVE!! --"

Enfim paz e amor Carcas lindão s2

P.S eu vi o Kenny On aqui! Então KENNY SEU FDP!! Vamos joga desgraça! Sumiu? Cara só porque seus poster da Hello Kity estragaram vc não precisa ficar trancando no quarto chorando a vida inteira pó! s2 s2

Pessoal, a finalidade do topico é expor pontos de vista, unir players e não separar.

A rivalidade dentro do jogo é uma coisa natural. Eu sou um player muito noob, parei de jogar luta no MK Trilogy, e fiquei jogando FPS no PC até 2009, quando comprei um xbox pra ficar sussa. Voltei jogando MK VS DC, e só até lançar esse ultimo MK. Não sou um player que joga somente pra ganhar, jogo pra curtir, mas obviamente quero desafios a ponto de jogar de igual pra igual. Quando digo "de igual para igual", digo a respeito de uma media de chance.

Lembrando que quando estamos falando de Nerf em cyrax, kitana, ou até a Sonya, estamos referindo em nivelar o jogo no ON LINE. Tenho absoluta certeza que o jogo pode ter uma nivelação um pouco melhorada para o online. Quando reclamamos dos combos de 80% a base de reset, queremos dizer que fica dificil vencer não por causa do player e sim por causa do personagem. Explicando melhor, tem player que joga bem e o que não sabe. Acredite, eu ja perdi para player que não sabe jogar, somente porque ele estava com Cyrax. Como? No ultimo Round, comecei a luta pulando, tomei gancho, ataquei e combei, tomei uma rede e morri. Um gancho e um combo com reset com full barra = Morte.

Quando vc joga online, exemplo no modo Ranking, vc pega player de tudo quanto é jeito. Tem "1000" estilos de jogos diferentes, com somente o mesmo combo de 80% em comum. Tem cara, que so perde se ficar pulando as redes, tem cara que so perde se vc teleportar e etc. Cada um é um jeito de emfrentar diferentemente. Se fosse enfrentar um unico cara que faz reset, tudo bem, vc joga varias vezes com ele e pega o jogo do cara e fica mais dificil de tomar o big combo. Mas ao contrario disso, o modo Ranking tem muito cara foda mas que ganha muito na vantagem do big combo.

Mas é isso galera. Não vamos nos ofender, mas aprender juntos uns com os outros e formar uma comunidade de MK que mereça o respeito dos membros internos e externos. A união faz a força.  :thumbsup:

#32 MorettiYoda

MorettiYoda

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 262 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - MorettiYoda

Postado 26 fevereiro 2012 - 20:08

Rodrigo tu tem algum jeito de gravar pro topmk lá? Se tiver me avisa que vou de cyrax resetador from hell 666!

RIARIARIARIARIARIARIARAI...

Zueira sobre o Cyrax, mas se der bora gravar? Mostrar que na live tbem tem players de excelente qualidade!

õ/
Vamos mais uma que essa eu ganho... Droga... Ganho de sorte! Vamos outra...

#33 unabomberx

unabomberx

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 470 posts

•  - UnaBomberX360

Postado 26 fevereiro 2012 - 20:41

Visualizar PostMorettiYoda, em 26 fevereiro 2012 - 20:08 , disse:

Rodrigo tu tem algum jeito de gravar pro topmk lá? Se tiver me avisa que vou de cyrax resetador from hell 666!

RIARIARIARIARIARIARIARAI...

Zueira sobre o Cyrax, mas se der bora gravar? Mostrar que na live tbem tem players de excelente qualidade!

õ/

Vamos gravar sim, mas meu nivel não tem a excelencia de vcs do forum ainda nao. Me acho muito Noob ainda pra gravar! So sei jogar com uns 4 char hehehehe.

Editado por unabomberx, 26 fevereiro 2012 - 20:41 .

#34 MorettiYoda

MorettiYoda

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 262 posts

•  - MorettiYoda

Postado 26 fevereiro 2012 - 20:56

De boa cara! A ideia é se divertir e divulgar a cena do MK brasileiro! Dizer se é melhor ou não pra mim nunca foi importante! Mas depois te mando mens na Live e combinamos então! s2

#35 Carcara

Carcara

Voo rasteiro da águia brasileira!(vulgo nomad dash)

• Membro Lvl. 4
  • 848 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - Carcass_br

Postado 26 fevereiro 2012 - 22:03

Visualizar Postunabomberx, em 26 fevereiro 2012 - 19:41 , disse:

Visualizar PostMorettiYoda, em 26 fevereiro 2012 - 18:29 , disse:

Mals ae Carcas se meu comentário foi ofensivo, não essa a intenção! Só quero que a comunidade do MK cresça disso sei que ngm descorda! SObre o assunto é realmente nossas opiniões! Como já disse, o kabal pra mim não há necessidades de mudar, agora Cyrax e cia realmente tá precisando de uns ajustes! Agora o que realmente precisa e nisso todos concordam é a @#!@#!#@!#$!#@ desse servidor online do MK. QUE ESSA MERDAAA GRAÇAS A DEUS TÁ NEM FUNCIONANDO AQUI NA LIVE!! --"

Enfim paz e amor Carcas lindão s2

P.S eu vi o Kenny On aqui! Então KENNY SEU FDP!! Vamos joga desgraça! Sumiu? Cara só porque seus poster da Hello Kity estragaram vc não precisa ficar trancando no quarto chorando a vida inteira pó! s2 s2

Pessoal, a finalidade do topico é expor pontos de vista, unir players e não separar.

A rivalidade dentro do jogo é uma coisa natural. Eu sou um player muito noob, parei de jogar luta no MK Trilogy, e fiquei jogando FPS no PC até 2009, quando comprei um xbox pra ficar sussa. Voltei jogando MK VS DC, e só até lançar esse ultimo MK. Não sou um player que joga somente pra ganhar, jogo pra curtir, mas obviamente quero desafios a ponto de jogar de igual pra igual. Quando digo "de igual para igual", digo a respeito de uma media de chance.

Lembrando que quando estamos falando de Nerf em cyrax, kitana, ou até a Sonya, estamos referindo em nivelar o jogo no ON LINE. Tenho absoluta certeza que o jogo pode ter uma nivelação um pouco melhorada para o online. Quando reclamamos dos combos de 80% a base de reset, queremos dizer que fica dificil vencer não por causa do player e sim por causa do personagem. Explicando melhor, tem player que joga bem e o que não sabe. Acredite, eu ja perdi para player que não sabe jogar, somente porque ele estava com Cyrax. Como? No ultimo Round, comecei a luta pulando, tomei gancho, ataquei e combei, tomei uma rede e morri. Um gancho e um combo com reset com full barra = Morte.

Quando vc joga online, exemplo no modo Ranking, vc pega player de tudo quanto é jeito. Tem "1000" estilos de jogos diferentes, com somente o mesmo combo de 80% em comum. Tem cara, que so perde se ficar pulando as redes, tem cara que so perde se vc teleportar e etc. Cada um é um jeito de emfrentar diferentemente. Se fosse enfrentar um unico cara que faz reset, tudo bem, vc joga varias vezes com ele e pega o jogo do cara e fica mais dificil de tomar o big combo. Mas ao contrario disso, o modo Ranking tem muito cara foda mas que ganha muito na vantagem do big combo.

Mas é isso galera. Não vamos nos ofender, mas aprender juntos uns com os outros e formar uma comunidade de MK que mereça o respeito dos membros internos e externos. A união faz a força.  :thumbsup:

Sim galera, to de boa, nem to estressado não, jogo mais pra me divertir mesmo, tanto é que quem já jogou comigo sae que eu não fico bolado de perder ^^
É porque me pareceu que vocês tavam reclamando, algumas coisas que eu acho chata eu treinei pra tentar tirar, mas sou mais jogador casual do que competitivo...
To relaxado galera s2

Bom jogo aí na live e continuem upando os vídeos aí ^^

Imagem Postada

#36 macmec

macmec

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 40 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360

Postado 26 fevereiro 2012 - 23:50

se o Cyrax fosse tão forte assim !?!?! vcs não acham que teria algum Top Player americano que jogando como ele "Cyrax" que eu saiba não tem nem um Top americano jogando com ele, se tem qual seria?????....... vejo muito Jax, Kabal, Reptile, Kitana, Smoke vez ou outra uma Mileena e Kung Lao mais Cyrax não vejo muito em torneio não, isso eu digo nos torneios americanos....eu acho Street Fighter bem mais desequilibrado que Mortal, eu acho que o grande problema desse Mortal Kombat é o online e não um outro personagem desequilibrado, porque isso sempre vai ter em qualquer jogo de luta....

#37 KSRjr

KSRjr

Nóbi

•  Membro Lvl. 1 
  • 4 posts

Postado 27 fevereiro 2012 - 00:14

Visualizar Postmacmec, em 26 fevereiro 2012 - 23:50 , disse:

se o Cyrax fosse tão forte assim !?!?! vcs não acham que teria algum Top Player americano que jogando como ele "Cyrax" que eu saiba não tem nem um Top americano jogando com ele, se tem qual seria?????....... vejo muito Jax, Kabal, Reptile, Kitana, Smoke vez ou outra uma Mileena e Kung Lao mais Cyrax não vejo muito em torneio não, isso eu digo nos torneios americanos....eu acho Street Fighter bem mais desequilibrado que Mortal, eu acho que o grande problema desse Mortal Kombat é o online e não um outro personagem desequilibrado, porque isso sempre vai ter em qualquer jogo de luta....

Tem o cyrax do maxter... só lembrando que ele ganho um torneio a pouco tempo de stryker...
Mais cada um tem sua opnião.. eu não vejo porque tirar os reset's do cyrax... o jogo já tem breaker, teleport..armor...

Editado por KSRjr, 27 fevereiro 2012 - 00:21 .

#38 macmec

macmec

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 40 posts

Postado 27 fevereiro 2012 - 00:33

Visualizar PostKSRjr, em 27 fevereiro 2012 - 00:14 , disse:

Tem o cyrax do maxter... só lembrando que ele ganho um torneio a pouco tempo de stryker...
Mais cada um tem sua opnião.. eu não vejo porque tirar os reset's do cyrax... o jogo já tem breaker, teleport..armor...
legal, isso reforça o argumento "que depende de quem tá jogando e não necessariamente o personagem dele" que diria alguém de Stryker ganharia algum torneio, sendo que pouquíssimas pessoas jogam com ele, é por isso que eu digo tudo é possível, quem sabe o próximo campeão não joga de Jade ou Sindel né!?!?!?!!!!!

#39 unabomberx

unabomberx

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 470 posts

•  - UnaBomberX360

Postado 27 fevereiro 2012 - 09:52

Visualizar Postmacmec, em 27 fevereiro 2012 - 00:33 , disse:

Eu acredito que se tivesse um Cyrax em Campeonato que saiba jogar, facilmente levaria o caneco se o jogador usar reset combos. Lembrando que saber fazer aquele combo monstruoso não quer dizer que o jogador sabe jogar; Mas os verdadeiros jogadores de MK sabendo ou não jogar com com o Cyrax, sabem que é covardia jogar no reset em torneio. Honra. Acredito que tambem poderia rolar vaia e chacota. É meu ponto de vista.

Visualizar PostKSRjr, em 27 fevereiro 2012 - 00:14 , disse:

Tem que tirar sim (meu ponto de vista), porque o problema do reset não é contra outros top players ou com jogador que você enfrenta todo dia e conhece o jogo, e sim contra os novatos e intusiastas e tambem no modo Ranking online. O Ranking é entupido de jogadores que querem vencer a qualquer custo. Tem cara que nem joga de Cyrax, mas no Ranking online escolhe so pra ganhar rapido a partida.  :mwahaha:
A nivel profissional é um desafio. A nivel amador é um desanimo. Se o jogo tiver condições de corrigir, porque não faze-lo? Agora se fosse impossivel corrigir, tudo bem. Conheço muitos bons jogadores de alto nivel que pararam de jogar MK desanimados com os resets. Continuo jogando, mas gostaria que os bons e velhos players tambem ainda estivessem...

legal, isso reforça o argumento "que depende de quem tá jogando e não necessariamente o personagem dele" que diria alguém de Stryker ganharia algum torneio, sendo que pouquíssimas pessoas jogam com ele, é por isso que eu digo tudo é possível, quem sabe o próximo campeão não joga de Jade ou Sindel né!?!?!?!!!!!

Mas é isso mesmo, por causa do patch, o Striker esta em um patamar muito acima do que muita gente imagina. O personagem esta muito rapido. Bom dano, bons combos e etc. Striker promete.

Editado por unabomberx, 27 fevereiro 2012 - 09:58 .

#40 Kisori

Kisori

PSASBR

• Membro Lvl. 4
  • 571 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - Kisori Live

•  - kisori_br

Postado 27 fevereiro 2012 - 09:59

Opa parece que o topico fugio o sentido ne rsrsrsr
Que choradeira kkkkkkkkkkkkk
Vamo jogar e pronto ok
Nao quer, troca de jogo fui

Editado por Kisori, 27 fevereiro 2012 - 10:00 .

Imagem Postada

#41 unabomberx

unabomberx

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 470 posts

•  - UnaBomberX360

Postado 27 fevereiro 2012 - 11:22

Visualizar PostKisori, em 27 fevereiro 2012 - 09:59 , disse:

Opa parece que o topico fugio o sentido ne rsrsrsr
Que choradeira kkkkkkkkkkkkk
Vamo jogar e pronto ok
Nao quer, troca de jogo fui

Kisori, o que estamos discutindo é sobre pontos de vista relacionado ao jogo, sobre expectativas de melhora. Obviamente é uma discursão interna, uma vez que não temos nenhuma ligação com os desenvolvedores do jogo e tão menos somos o dono da verdade para ter poder de mudar alguma coisa.

Não é mimimi, choradeira e etc. Afirmamos e discutimos algo que tem fundamento e evidencia. Não tem fundamento alegar que é correto a forma que esta hoje, até porque tivemos algumas mudanças, melhorias e nerfs.

O descontamento no jogo é uma coisa estranha... ja vi jogadores da live deletar colegas somente porque tomou um Babality. Ja vi pessoas tirar a calça e pular em cima porque tomou os combos do Cyrax, Kitana... e até pelo simples fato de ficar tomando "Pião" do Kung-Lao. Isso é de FATOignorancia e ingenuidade, perder tempo se irritando com pequenas coisas; Em vez de construir novas amizades, conseguem separar as que estão construindo.

Paz a todos, e que a comunidade do MK cresca. Aos que são acomodados e não se interessam em discutir balanceamento, expor ponto de vista, passem reto pelo topico e não gastem tempo respondendo negativamente algo que só vai depressiar a opinião alheia.

O Importante é somar; não dividir. Que a comunidade cresca.  :thumbsup:

#42 Vinn Aleixo

Vinn Aleixo

habemus papagaio

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.505 posts

•  - Vinn oh

•  - YLOD : (

Postado 27 fevereiro 2012 - 11:33

Visualizar Postunabomberx, em 27 fevereiro 2012 - 09:52 , disse:

Mas os verdadeiros jogadores de MK sabendo ou não jogar com com o Cyrax, sabem que é covardia jogar no reset em torneio. Acredito que tambem poderia rolar vaia e chacota
Então os verdadeiros jogadores de MK são tudo vítima. O que tá no jogo é pra ser usado.
Nego não quer arrumar estratégia melhor pra ganhar de Cyrax e fica pedindo patch pqp

Não gostou, vá pro outro jogo ou volte pro SF4, onde tomar nóia é pior que tomar 80% de Cyrax

#43 Kisori

Kisori

PSASBR

• Membro Lvl. 4
  • 571 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - Kisori Live

•  - kisori_br

Postado 27 fevereiro 2012 - 11:47

Ja vi pessoas tirar a calça e pular em cima porque tomou os combos do Cyrax, Kitana

XDDDD isso é novo para mim

T mais galera
Imagem Postada

#44 Carcara

Carcara

• Membro Lvl. 4
  • 848 posts

•  - Carcass_br

Postado 27 fevereiro 2012 - 12:01

Visualizar Postunabomberx, em 27 fevereiro 2012 - 11:22 , disse:

Não é mimimi, choradeira e etc. Afirmamos e discutimos algo que tem fundamento e evidencia. Não tem fundamento alegar que é correto a forma que esta hoje, até porque tivemos algumas mudanças, melhorias e nerfs.

Então mano, discordo...
Não se tem evidências que você vai perder pra um combo do cyrax, o jogo recebeu patches, porque o interessante pra empresa é veder, se a maioria dos players fizessem birra na época que o jogo lançou e falassem que não queriam mais o Kabal no jogo, eles iam dar um jeito de tirar, eles fazem o jogo pra vender, não pra ficar bonito de todo mundo jogar...

Assim como você disse que o cara ganhou de Stryker porque ele ficou melhor, depois dos buffs e etc, isso não existe, volto a falar, detroitballin tá aí pra provar que essa porra de tier list não passa de viagem, tier list só funcionaria em um mundo onde todo mundo joga igual...

É impossível você afirmar algo sólido sobre ganhar/perder em um jogo de luta, isso depende do player, não depende do char, um char não ganha o jogo.

Imagem Postada

#45 macmec

macmec

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 40 posts

Postado 27 fevereiro 2012 - 15:26

Visualizar PostCarcass_br, em 27 fevereiro 2012 - 12:01 , disse:

Visualizar Postunabomberx, em 27 fevereiro 2012 - 11:22 , disse:

Então mano, discordo...
Não se tem evidências que você vai perder pra um combo do cyrax, o jogo recebeu patches, porque o interessante pra empresa é veder, se a maioria dos players fizessem birra na época que o jogo lançou e falassem que não queriam mais o Kabal no jogo, eles iam dar um jeito de tirar, eles fazem o jogo pra vender, não pra ficar bonito de todo mundo jogar...

Assim como você disse que o cara ganhou de Stryker porque ele ficou melhor, depois dos buffs e etc, isso não existe, volto a falar, detroitballin tá aí pra provar que essa porra de tier list não passa de viagem, tier list só funcionaria em um mundo onde todo mundo joga igual...

É impossível você afirmar algo sólido sobre ganhar/perder em um jogo de luta, isso depende do player, não depende do char, um char não ganha o jogo.
Concordo plenamente ^^^ a choradeira tá grande mesmo, o Shang Tsung do Detroitballin realmente leva a essa conclusão Tier List é besteira, e essas reclamações vem mais de pessoas que não criam estrategias eficientes contra certos personagens, se agente for presta bem a atenção muito pessoas não criam estrategias nenhum e só jogam usando a estrategia dos outros e personagem mais jogados por que acham que vão se da bem com eles, diferente de quem pega o personagem e cria toda um estrategia própria e consegue se da bem com ela, ainda mais de um personagem pouco usado que o caso do Shang Tsung do Detroitballin...

Editado por macmec, 27 fevereiro 2012 - 15:30 .

#46 macmec

macmec

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 40 posts

Postado 27 fevereiro 2012 - 16:42

Se querem culpar alguem pelos reset's de Cyrax culpem ele "Tony TTT" rsrsrs, a maioria dos resets foram destrinchados por ele nos seus combos videos, que por sinal são sensacionais, ah mais ninguem vaia ele por isso pelo contrario a galera ta dando à ele o reconhecimento merecido principalmente no "Test your Might" a criatividade dele é impressionante, tai um dos videos dele

#47 unabomberx

unabomberx

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 470 posts

•  - UnaBomberX360

Postado 27 fevereiro 2012 - 18:15

Visualizar Postmacmec, em 27 fevereiro 2012 - 16:42 , disse:

Se querem culpar alguem pelos reset's de Cyrax culpem ele "Tony TTT" rsrsrs, a maioria dos resets foram destrinchados por ele nos seus combos videos, que por sinal são sensacionais, ah mais ninguem vaia ele por isso pelo contrario a galera ta dando à ele o reconhecimento merecido principalmente no "Test your Might" a criatividade dele é impressionante, tai um dos videos dele

Ele não conta, se colocar no MK a HelloKit, ele faz estrago do mesmo jeito.

É um MESTREEEE! heheehehe

Rapaz, depois de ver esse video da ate vontade de treinar com o Cyrax. Mas deixa eu desenvolver um pouco mais meu Lord Black Lotus e no futuro parto para o Tio Mostarda!

Editado por unabomberx, 27 fevereiro 2012 - 18:30 .

#48 Bidu

Bidu

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 10 posts

Postado 28 fevereiro 2012 - 16:16

Visualizar PostCarcass_br, em 25 fevereiro 2012 - 20:35 , disse:

Nao vejo necessidade de patch, por mim o jogo ainda tava do jeito que lançou, nego fica muito de mimimi...
Enfim, eh isso que disseram msm, o maximo que vai sair vai ser um patch estilo1.5a, soh pra tirar os resets que ficaram...

mimimi? hahahahaha... Deixe-me adivinhar, você joga com quem? Kung Lao? Por que sinceramente é a única coisa que me vêem a cabeça com um sujeito falando duas coisas completamente sem sentido.

Primeiro que não vê necessidade de patch e segundo que o jogo deveria estar do jeito que foi lançado.

#49 Carcara

Carcara

• Membro Lvl. 4
  • 848 posts

•  - Carcass_br

Postado 28 fevereiro 2012 - 16:19

Visualizar PostBidu, em 28 fevereiro 2012 - 16:16 , disse:

Nao vejo necessidade de patch, por mim o jogo ainda tava do jeito que lançou, nego fica muito de mimimi...
Enfim, eh isso que disseram msm, o maximo que vai sair vai ser um patch estilo1.5a, soh pra tirar os resets que ficaram...

mimimi? hahahahaha... Deixe-me adivinhar, você joga com quem? Kung Lao? Por que sinceramente é a única coisa que me vêem a cabeça com um sujeito falando duas coisas completamente sem sentido.

Primeiro que não vê necessidade de patch e segundo que o jogo deveria estar do jeito que foi lançado.

Kabal e Skarlet, dois personagens que são piores online.
Mais respeito na hora de se referir aos outros, você joga de quem, Noob, personagem perfeito pra sua atitude =)

Imagem Postada

#50 unabomberx

unabomberx

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 470 posts

•  - UnaBomberX360

Postado 28 fevereiro 2012 - 18:06

Visualizar PostCarcass_br, em 28 fevereiro 2012 - 16:19 , disse:

Mais respeito na hora de se referir aos outros, você joga de quem, Noob, personagem perfeito pra sua atitude =)

Carcass, me desculpe, mas ao menos na Live XBOX 360 Kabal e Skarlet praticamente são os menos afetados por Lag,na verdade eles são favorecidos, porque punir a pressão do Kabal e a velocidade da Skarlet no online não é moleza. Na live as melhores pessoas que conheço que jogam com estes personagens, nunca reclamaram de lag, pelo contrario, se a partida estiver muito NIVEL a NIVEL mas tiver Lag, escolhem estes dois personagens sem reclamar e jogam feliz da vida.

Você disse ao Bidu: "você joga de quem, Noob, personagem perfeito pra sua atitude =)"

Qual foi a atitude dele pra utilizar tanta agressividade? Carcass, manera companheiro, para de ficar atacando os outros...

Editado por unabomberx, 28 fevereiro 2012 - 18:15 .

#51 FelipePrud

FelipePrud

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 144 posts

•  - FelipePrud

Postado 28 fevereiro 2012 - 20:46

Se caso saia mesmo esse tal patch, pra mim se conseguirem corrigir só o modo online já seria pefeito. Pq ja faz quase 1 mês que o online do MK tá uma porcaria.

Mas se rolar um buffer no Sub Zero não vou reclamar não.

rsrsrsrsrsrsrsr

#52 Carcara

Carcara

• Membro Lvl. 4
  • 848 posts

•  - Carcass_br

Postado 28 fevereiro 2012 - 21:33

Visualizar Postunabomberx, em 28 fevereiro 2012 - 18:06 , disse:

Carcass, me desculpe, mas ao menos na Live XBOX 360 Kabal e Skarlet praticamente são os menos afetados por Lag,na verdade eles são favorecidos, porque punir a pressão do Kabal e a velocidade da Skarlet no online não é moleza. Na live as melhores pessoas que conheço que jogam com estes personagens, nunca reclamaram de lag, pelo contrario, se a partida estiver muito NIVEL a NIVEL mas tiver Lag, escolhem estes dois personagens sem reclamar e jogam feliz da vida.

Você disse ao Bidu: "você joga de quem, Noob, personagem perfeito pra sua atitude =)"

Qual foi a atitude dele pra utilizar tanta agressividade? Carcass, manera companheiro, para de ficar atacando os outros...

Eu pegar leve?
O cara chega de voadora no tópico e tu quer dizer que ele se sentiu ofendido com algo?
Se você acha que Kabal e Skarlet não são prejudicados online, vou te dar um conselho então, NUNCA jogue offline, é fato, pergunta pra qualquer player aqui e eles vão te falar que Kabal e Skarlet offline são muito piores de se lidar, e Skarlet não tem velocidade, ela tem pressão, não como o Kabal, mas não fica muito atrás também, na verdade você não conhece meu jogo pra falar assim...
E sinceridade mano, não fui escroto nem nada, o cara chegou aqui falando que eu jogo com Kung Lao pelo que eu disse, só disse que ele joga com Noob pela atitude dele, você viu alguma ofensa nisso?
Se viu, porque não viu no post dele?

Imagem Postada

#53 l WP l EL FUERTE BRAZIL

l WP l EL FUERTE BRAZIL

FATALYTADOR

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.349 posts

• Videogames: outros

•  - ELFUERTE BRAZIL

•  - EL_FUERTE_BRAZIL

•  - ELFUERTE BRAZIL

•  -  EL-Fuerte-Brazil

Postado 28 fevereiro 2012 - 21:53

Calma galera , sei que houve alguns atritos ai , mas vamos nos unir MK na veia   :thumbsup: !

não li  todo  o tópico e não vou me intrometer na discussão mas se continuar brigas algum moderador infelizmente terá que fechar o tópico !

eu espero sinceramente o que o Tom Brady me disse de sair logo o Patch 1.o5A  ! ta demorando mais acho que eles estavam finalizando a Versão MK9-Komplete !

agora acho que logo sai o patch para as duas versões !
Imagem Postada

#54 MorettiYoda

MorettiYoda

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 262 posts

•  - MorettiYoda

Postado 28 fevereiro 2012 - 22:10

Vai sair o patch msm *-* DESTRUAM TODOS OS CYRAXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX!! MORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

Enfim, alguém tem ideia das mudanças? Podiam arrumar meu querido nightwolf, seus golpes ex não presta e seu não ex presta! wtf??

Sobre as brigas o carcas usa dorgas pesada e é pavio curto! RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARAI

E o Rodrigo é um viaciado lazarento de Rayden!! FDPPPPPP! Rayden maldito aquele u.u Mas como discípulo do Smoke do Kisori estou preparado para nossa segundo luta rodrigo gato s2

Se começar da discussão aqui de novo prometo descobrir o endereço de cada meliante aqui e força-lo a escutar Michael Telô durante 5 horas seguindas! Nossa... Nossaaaa...

True Story!

#55 Carcara

Carcara

• Membro Lvl. 4
  • 848 posts

•  - Carcass_br

Postado 28 fevereiro 2012 - 22:48

Nada mano, eu to de boa, só confesso que achei uma atitude escrota pra caralho o unabomberx falar que eu to atacando os outros, na boa, não precisa ser expert pra saber que o cara de cima chegou na voadora no tópico, mais de boa, aí é com ele se ele quer levar isso pra frente ou não ^^
E só corrigi dizendo que o Kabal e a Skarlet online são sim muito prejudicados, uma coisa é você ter jogado com um Kabal casual, outra coisa é você jogar contra o Kabal de alguém que tá levando a sério, o cara chega de voadora no tópico, eu respondo com a mesma ironia e o unabomberx ainda reclama que eu que to errado, sinceridade né mano...

Imagem Postada

#56 Bidu

Bidu

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 10 posts

Postado 28 fevereiro 2012 - 23:10

Me diz aonde foi que eu faltei com respeito, por favor? Fui sárcatico, sim, mas se lhe ofendi por isso, peço desculpas.

Na minha opinião, MK9 em sua versão 1.0 era uma verdadeira palhaçada. Kung Lao dispensa comentários, é claro. Sub-Zero também era MUITO bom na versão 1.0 onde quase ninguém tinha armor em seus enhancements moves, tinha o reset inescapável (embora isso só foi descoberto no 1.03).

Mas enfim, eu não consigo compreender como um player experiente (eu suponho que você seja?) de MK9 pode estar satisfeito com o jogo do jeito que ele está. Input bug, random advantages são problemas ainda presentes no jogo. Cyrax sendo o único personagem do jogo dando 73% de damage com um reset inescapável utilizando apenas uma barra. Claro também existe o problema do low hit box de alguns personagens que é não apenas afeta o meu personagem (SZ), mas também muitos outros personagens. Mileena spammando D4 é patético, no mínimo. Sheeva, Baraka, Jade também precisam de um tratamento especial.

Isso são apenas algumas (muitas) coisas coisas que eu acredito que deveriam ser modificados ou removidos do jogos para que o jogo se tornar realmente mais balanceado. Mas não me entenda errado: eu não acho que um jogo TEM que ser balanceado para ser divertido ou bom para jogos competitivos.  

E só pra finalizar, Carcass... eu não acho que você deveria ter uma opinião unicamente formada pela sua experiência online. Todos nós sabemos que o net code de MK é deplorável, no mínimo.

PS: Queria eu jogar de Noob. Ele é ótimo no offline, no online melhor ainda lol. :)

Bom, na cena americana o grande destaque de Cyrax é Krayzie Bone e Maxter. E recentemente na cena Européia, Mustard venceu um campeonato major com o personagem. Detalhe importantíssimo: sem resets inescapáveis.

Editado por Bidu, 28 fevereiro 2012 - 23:21 .

#57 Barba Maceteiro

Barba Maceteiro

babai nóia

•  Membro Lvl. 3 
  • 487 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, PSP, outros

•  - Barbovizck / Legalzitss

•  - Ero-Tiky

•  -  PolenguinhoBR

Postado 29 fevereiro 2012 - 00:02

Jogo de raiden e cyrax na psn, consigo fazer os combos tranquilo no online..acho que o mk do jeito que ta nem precisava de patch e sim uma correção no online que piorou e muito de uns tempos para cá...demora pra conectar, meu jogo cai sempre depois de uma partida, demora pra carregar lista de players...acabei desanimando um pouco de jogar online e to jogando so street.

Cyrax é ladrão nos combos? é e todo mundo sabe, porém combo não ganha campeonato e sim seu skill somado ao personagem, nos EUA mesmo..todos os camps nas finais sempre tem dado, kabal, kitana, jax, mileena, liu kang..as vezes aparece um cyrax, mas é raro.

Pessoal tem que aprender a parar de chorar e jogar, acha seu personagem e da o maximo de si nele. Eu mesmo sempre joguei de raiden, fui inventar de jogar de cyrax personagem no qual uso no online, fui usar ele an WP CUP..so passei vergonha, foi quando eu parei, pensei e falei "CARA! que eu to fazendo? jogo de raiden, conheço as match dele tudo..usei o coração e coloquei ele. Acabei o campeonato em 7° colocado.

Então..parem de chorar, escolham um personagem e treine o maximo que puder com ele, não deixe de jogar com outros personagens...jogue e aprenda as match mas dedique-se ao seu main.

Abraço ae galero do MK e bora jogar umas partidinhas ON aeee!

quem quiser jogar comigo..sou o Barba e meu nick na psn é a tag de um amigo: Ero-Tiky

Editado por legalzits, 29 fevereiro 2012 - 00:04 .

Raiden Diz:- Jhonny have a car!
           - Eu vou pro havaii

#58 unabomberx

unabomberx

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 470 posts

•  - UnaBomberX360

Postado 29 fevereiro 2012 - 01:10

Carcass, não quiz dizer que você esta errado ou correto. O que quiz dizer é que não precisa responder algo que você achou agressivo tambem com agressividade. Deixa o cara pra la se vc se sentiu ofendido, pra não gerar bola de neve.

Não quiz te desrespeitar e peço desculpas a vc e a todos do forum... minha intenção foi somente tentar manter a galera calma pra não dividir em vez de somar.

A respeito de "chorar" novamente eu peço pra pararem de falar isso. Quem esta aqui no forum esta somente expondo ponto de vista, e acho que podemos respeitar a opnião de cada um individualmente.

Uns acham interessante atualizar, outros não. Blz cada um pode expressar suas ideias e experiencias para justificar a opinião, mas o contrario é besteira... Tomara que um dia eu tenha a oportunidade de jogar online com a galera da PSN pra ver como que é, deve ser show pois parece que tem muito mais jogadores do que na live.

Bom, dia 2 esta chegando, vamos ver se vem mesmo um patch ou não.

Editado por unabomberx, 29 fevereiro 2012 - 01:10 .

#59 Carcara

Carcara

• Membro Lvl. 4
  • 848 posts

•  - Carcass_br

Postado 29 fevereiro 2012 - 01:40

@unabomberx
Ah sim, te interpretei errado mano ^^
Malz aí então...
E acho que choradeira quando a galera diz não é nem no sentido de ofender, mas sim no sentido de ficar reclamando...

@Barba
Concordo em tudo que tu disse mano

@Bidu
Mano, a única coisa que eu realmente concordei em terem tirado foram os infinitos da sonya, kabal, aquele b1,1,2,1 do cyrax que permitia fazem mid bomb e fazer uma trap infinita...
Essas coisas eu concordo no patch, poruqe Kabal tinha infinito on block, isso sim é tenso, significa que nem defender tu podia que você podia morrer...
Agora sobre combo gigante e etc eu nem ligo muito, como o unabomberx tava dizendo, to só expressando a minha opinião, eu jogava kof, e kof o que mais tinha era combo pra matar com vários chars, então meio que acostumei a ficar esperto pra tentar não levar combo, mas se levar também, sei que foi vacilo meu...
Tento melhorar o meu jogo pra não cair nessas coisas...
E mais um addendo, não tenho opinião formada pela minha experiência online, muito contrário, eu separo bem as coisas, e só tava dizendo que é fato, Kabal e Skarlet no offline são ginormementes melhores, você nota uma evolução de uns 80% no Kabal e de uns 60% na Skarlet, isso sim transforma eles numa pressão infernal...
Noob no offline é bom sim, não é perfeito, é bom, no online é boneco pra quem curte tirar vantagem do lag, aí é uma questão pessoal, eu prefiro não fazer isso porque também quero ter o meu jogo voltado pro offline, então pra mim treinar no online e depois jogar offline é tipo o goku treinando na cápsula com a gravidade aumentada xD

Imagem Postada

#60 macmec

macmec

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 40 posts

Postado 29 fevereiro 2012 - 01:59

não queria outro Patch mais se for o jeito, só queria que esse patch devolvesse o reset do Sub Zero e melhorasse o "ONLINE" por que no Offline já tá ótimo, eu sofro mas não deixo de jogar com o (Shang Tsung) ainda mais depois de aumentado velocidade e eficiencia dos seus golpes _"YOUR SOUL IS MINE"

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)