Sem querer ofender quem joga.. mas na minha opiniao esse jogo eh uma porcaria..
Eu jogava bastante esse game no Fliper e no Ps2....principalmente pois achei que os graficos e as artes dos personagens ficaram mais caprichados do que as artes feita pela Capcom. Naquela época a SNK tinha uma equipe para desenhar, fodastica demais....
eu nunca joguei com GGPO, mas vou dar uma olhada nesse fim de semana, mais para ver como funciona
Thomas Medeiros, em 21 fevereiro 2012 - 22:52 , disse:
Capcom vs SNK 2 >>>>>>>> ALL.
Honestamente, nunca imaginei ver o Capcom vs SNK ou o SNK vs Capcom como games em alto nivel....a versao SNK eu jogava pois parecia muito com KOF e a versao da Capcom eu jogava por lembrar do SF zero 3.....ambos bem diferentes entre nao acha?
Agora vc nao gosta do game blz....é o seu gosto, mas fazer um comentario como o seu, nao eh um pouco forçado demais? afinal nao ter nada a ver com o topico.
Seria a mesma coisa que eu postar em um topico do Street fighter X Tekken , que o Tekken VS Street fighter vai ser bem melhor......nao vai ajudar em nada na ideia do topico.
Tem horas que se vc nao tem como contribuir com o topico, melhor nao postar nada...leu e nao gostou do assunto, vai ler outro topico
Se o topico fosse um bate papo falando sobre "sua opniao sobre o jogo" blz, seu comentario seria perfeito...mas ele postou para marca de jogar com outras pessoas e nao falar se X é melhor que Y
Ainda bem que ele levou na boa o seu comentario e nao extressou....mas vamos respeitar ne? Aqui tem espaço para todos os gostos de games de luta, nao faça como as torcidas de time de futebol que é fanatico e ofende tudo o que nao faz parte do time dele....
Editado por Edu Kiss, 22 fevereiro 2012 - 09:18 .