Ir para conteúdo

- - - - -

Arte Qanba Q4, Opinem Por Favor...

• Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

#1 Mink

Mink

Some men just wanna watch the world burn

•  Membro Lvl. 3 
  • 489 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360
  • Gênero favorito:  Luta

•  - GuilhermeSalles

•  - Hayato_Mink

Postado 18 fevereiro 2012 - 17:36

Fiz essa arte e queria saber como vocês acham que ficariam, eu não acho que tem como fazer aquele negócio que fazer com o Te, que botam a arte pra ter um preview, se tiver como, podem me fizer como?

http://i.imgur.com/eUdNB.jpg

Agradeço todas as opiniões desde já...

Editado por Mink, 23 fevereiro 2012 - 11:29 .

Imagem Postada
Sagat - Asuka / Heihachi

#2 Edu Kiss

Edu Kiss

facebook.com/GetReady

•  Moderador 
  • 1.727 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, PSP, outros

•  - EduKiss

Postado 18 fevereiro 2012 - 18:06

Rapaz..eu achei muito bonito a arte.....esse efeito de tinta borrada ficou muito animal.

posso dar umas sugestoes?

1) tenta achar uma forma de deixar os significados dos botoes e a letra do SAGAT com mais destaque. Talvez deixando com alguma borda, fique mais legal, pois eles estao meio apagados por causa da cor do fundo.

2) porque vc nao deixar a arte mais profissional?  Com o logo do SSF4 ou da Capcom, e uma assinatura sua *by blablabla*

3) se vc conseguisse trocar os botoes, para combinar com a arte que fez, ficaria muito bom..o que acha?

:thumbsup:

Tirando esses detalhes, ficou muito animal...parabens

Editado por Edu Kiss, 18 fevereiro 2012 - 18:07 .

Imagem Postada

#3 Mink

Mink

•  Membro Lvl. 3 
  • 489 posts

•  - GuilhermeSalles

•  - Hayato_Mink

Postado 18 fevereiro 2012 - 18:08

Valeu por me lembrar cara, eu ia trocar tudo sim, é porque eu tenho muito problema com tipografia...

e vou colocar em baixo do Sagat vou deixar The King of Muay Thai

Não quero trocar os botões porque não tenho dinheiro HOEIHEOIHE, mas quando eu tiver pretendo sim...

Valeu pela opinião cara  :thumbsup:

Editado por Mink, 18 fevereiro 2012 - 20:51 .

Imagem Postada
Sagat - Asuka / Heihachi

#4 Mink

Mink

•  Membro Lvl. 3 
  • 489 posts

•  - GuilhermeSalles

•  - Hayato_Mink

Postado 18 fevereiro 2012 - 20:52

Troquei a tipografia, adicionei um "sub-título" e troquei as marcações dos botões

FIcou melhor?

http://i.imgur.com/vBMJK.jpg

Imagem Postada
Sagat - Asuka / Heihachi

#5 DSKalashnikov

DSKalashnikov

Rei do Plexus

•  Membro Lvl. 3 
  • 400 posts

• Videogames: Xbox 360, outros

•  - DSKalashnikov

•  - DSKalashnikov

•  -  DSKalashnikov

•  -  DSKalashnikov

Postado 18 fevereiro 2012 - 21:03

mude a cor da fonte do nome sagat para as cores usadas na tela de seleção (vamos dizer que é um laranja brilhante com branco). acho que isso dá mais destaque no nome.

#6 Mink

Mink

•  Membro Lvl. 3 
  • 489 posts

•  - GuilhermeSalles

•  - Hayato_Mink

Postado 18 fevereiro 2012 - 21:09

Vou tentar um pouco mais tarde, é Branco por dentro com um outline Laranja, vou dar uma olhada lá...
Eu tive problemas em encaixar o The King of Muay Thai, aí eu mudei a cor e deixei embaixo mesmo..

Editado por Mink, 18 fevereiro 2012 - 21:10 .

Imagem Postada
Sagat - Asuka / Heihachi

#7 Mink

Mink

•  Membro Lvl. 3 
  • 489 posts

•  - GuilhermeSalles

•  - Hayato_Mink

Postado 18 fevereiro 2012 - 21:59

Terminei a arte, vai ser essa, mas ainda aceito dicas de quem quiser me ajudar, ficou assim:

http://imageshack.us/photo/my-images/403/sagatw.jpg/

Imagem Postada
Sagat - Asuka / Heihachi

#8 Souza

Souza

S.T.A.R.S!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 167 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - SouzaRJ

Postado 18 fevereiro 2012 - 22:04

Poxa ta da hora, como sou leigo não vou encontrar defeitos na imagem, mas acho que a fonte do nome dos botões podia ser outra.. pra diferênciar do texto principal..sei lá..
Se falei besteira foi mal! Abraços e belo trabalho, Prabéns.

Editado por Souza, 18 fevereiro 2012 - 22:08 .

Imagem Postada

#9 Mink

Mink

•  Membro Lvl. 3 
  • 489 posts

•  - GuilhermeSalles

•  - Hayato_Mink

Postado 18 fevereiro 2012 - 22:08

Estava diferente, agora está a mesma, esqueci de atualizar hehehe

Imagem Postada
Sagat - Asuka / Heihachi

#10 DSKalashnikov

DSKalashnikov

Rei do Plexus

•  Membro Lvl. 3 
  • 400 posts

•  - DSKalashnikov

•  - DSKalashnikov

•  -  DSKalashnikov

•  -  DSKalashnikov

Postado 18 fevereiro 2012 - 22:13

o subtitulo vc pode usar outra fonte, não vai desvirtuar a arte... só não pode ser uma fonte futurista.
a dica do souza tbm é válida, pode trocar a fonte da nomeclatura dos botões... vai deixar mais sóbrio.

#11 Mink

Mink

•  Membro Lvl. 3 
  • 489 posts

•  - GuilhermeSalles

•  - Hayato_Mink

Postado 18 fevereiro 2012 - 22:15

Eu já troquei, dá uma olhada  :DD

Imagem Postada
Sagat - Asuka / Heihachi

#12 DSKalashnikov

DSKalashnikov

Rei do Plexus

•  Membro Lvl. 3 
  • 400 posts

•  - DSKalashnikov

•  - DSKalashnikov

•  -  DSKalashnikov

•  -  DSKalashnikov

Postado 18 fevereiro 2012 - 22:19

O subtitulo (King of Muay-Thai) ainda tá com a SSF4 Abuket, recomendo tirar ela e botar outra. De mais o resto é questão de gosto

Caso eu tenha visto a imagem errada, passe o link aqui pq eu sou meio burro

#13 Mink

Mink

•  Membro Lvl. 3 
  • 489 posts

•  - GuilhermeSalles

•  - Hayato_Mink

Postado 18 fevereiro 2012 - 22:21

Aqui como ficou: http://imageshack.us/photo/my-images/403/sagatw.jpg/
Prefiro deixar a mesma fonte mesmo, se eu trocar de idéia depois eu mudo

Imagem Postada
Sagat - Asuka / Heihachi

#14 LinkerZz

LinkerZz

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 59 posts

•  - LinkerXD

Postado 19 fevereiro 2012 - 00:19

Que tipografia feia mano, credo. Sério, velho, tá muito feia. E, na boa, esse logo do SF e o da capcom estragaram completamente a harmonia da imagem lol. A borda preta da tipografia tá escrotona. Falando em borda, faz uma borda pra imagem toda. Mas não só um border preto de 2px, faz um troço decente. Se quiser minha dica, coloca uma borda interna na mask que tu usou pra fazer o shape, uma borda interna branca de 6px, aí coloca ela em overlay. Aí cria outra layer e faz outra borda interna no shape, por cima da primeira, preta de 3px. Fica legal.

#15 Mink

Mink

•  Membro Lvl. 3 
  • 489 posts

•  - GuilhermeSalles

•  - Hayato_Mink

Postado 19 fevereiro 2012 - 00:23

Cara, eu já decidi que vai ser essa, não vou mudar praticamente a imagem toda, como você disse...

Imagem Postada
Sagat - Asuka / Heihachi

#16 Carcara

Carcara

Voo rasteiro da águia brasileira!(vulgo nomad dash)

• Membro Lvl. 4
  • 848 posts

•  - Carcass_br

Postado 20 fevereiro 2012 - 22:56

Visualizar PostLinkerZz, em 19 fevereiro 2012 - 00:19 , disse:

Que tipografia feia mano, credo. Sério, velho, tá muito feia. E, na boa, esse logo do SF e o da capcom estragaram completamente a harmonia da imagem lol. A borda preta da tipografia tá escrotona. Falando em borda, faz uma borda pra imagem toda. Mas não só um border preto de 2px, faz um troço decente. Se quiser minha dica, coloca uma borda interna na mask que tu usou pra fazer o shape, uma borda interna branca de 6px, aí coloca ela em overlay. Aí cria outra layer e faz outra borda interna no shape, por cima da primeira, preta de 3px. Fica legal.

Na boa mano, não gosto de ter que ler isso, uma coisa é opinar, outra coisa é tentar humilhar, na boa mano, não sou de ser escroto não, mas...
Você diz algo descente assim? http://i52.tinypic.com/34i5sw5.jpg
Com ambas tipografias quebrando o flow e totalmente desarmonizada, sério mano, não tenta pagar de fodão não... Quer opinar? Opina de boa, expõe suas idéias sem fazer isso de forma escrota...

@Mink
Então mano, teria muitas coisas pra falar, mas o que já melhora muito o job é tu dar uma profundidade melhor no sagat ali, na hora que imprimir isso na folha vai ficar muito "chapado", aplica uma profundidade melhor que vai dar uma aparência bem mais legal, se quiser qualquer coisa manda MP que te explico melhor...
Abraços mano
E desculpa aí a confusão no seu tópico, mas acho esse tipo de comentário muito escroto! --'

Editado por Carcass_br, 20 fevereiro 2012 - 22:56 .

Imagem Postada

#17 Mink

Mink

•  Membro Lvl. 3 
  • 489 posts

•  - GuilhermeSalles

•  - Hayato_Mink

Postado 20 fevereiro 2012 - 22:58

Tranquilo, achei meio agressivo o comentário dele também mas eu nem comentei nada pra não levantar poeira nem nada..
Se puder me explicar um pouco da profundidade eu gostaria sim cara  :thumbsup:

Imagem Postada
Sagat - Asuka / Heihachi

#18 DSKalashnikov

DSKalashnikov

Rei do Plexus

•  Membro Lvl. 3 
  • 400 posts

•  - DSKalashnikov

•  - DSKalashnikov

•  -  DSKalashnikov

•  -  DSKalashnikov

Postado 20 fevereiro 2012 - 23:00

tipografia? isso é para os fracos!

zoeiras a parte, eu não sei nada sobre design e também não sei nada sobre edição de imagens comparado aos membros desse tópico... eu simplesmente faço o que acho bonito e ponto, não preciso ficar seguindo tendencias e regras, fazer uma arte é igual fazer uma roupa... vai da criatividade do autor e do gosto de quem vai usa-la.

#19 Mink

Mink

•  Membro Lvl. 3 
  • 489 posts

•  - GuilhermeSalles

•  - Hayato_Mink

Postado 21 fevereiro 2012 - 00:20

Isso é o que eu fico bolado, meu estilo é grunge, eu acho maneiro grunge, e faço grunge há mais de 2 anos já, se o cara tivesse me aproximado como o Carcass fez eu ia pedir ajuda dele mesmo sem ser meu estilo, só pra saber mais, como fiz com o carcass...

Imagem Postada
Sagat - Asuka / Heihachi

#20 ChatOOOOO

ChatOOOOO

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 92 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - Bur4jiru Jin

•  - Chato_ao_Ponto

•  - Bur4jiru Jin

Postado 21 fevereiro 2012 - 19:31

fico muito bom,to quase copiando p/ colocar no meu  :12:

#21 Mink

Mink

•  Membro Lvl. 3 
  • 489 posts

•  - GuilhermeSalles

•  - Hayato_Mink

Postado 21 fevereiro 2012 - 19:34

Se quiser pode colocar cara, não tem problema não HIOEHEIOHE, quer a imagem em alta definição? eu upo em algum lugar pra você  :thumbsup:

Imagem Postada
Sagat - Asuka / Heihachi

#22 leley360

leley360

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 719 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, outros

•  - leley360

•  - leleybr e leleybh

•  -  leley360

Postado 21 fevereiro 2012 - 19:45

Visualizar PostMink, em 21 fevereiro 2012 - 19:34 , disse:

Se quiser pode colocar cara, não tem problema não HIOEHEIOHE, quer a imagem em alta definição? eu upo em algum lugar pra você  :thumbsup:
mano so pra deixar minha opiniao, sua arte fico fera de+, parabens mesmo!
eu to comprando um qanba tb, vou ver se consigo fazer algo com o akuma!
valeu
Imagem Postada

#23 Mink

Mink

•  Membro Lvl. 3 
  • 489 posts

•  - GuilhermeSalles

•  - Hayato_Mink

Postado 21 fevereiro 2012 - 19:51

Valeu leley, se quiser algo grunge, me dá um toque, eu vejo o que posso fazer por você cara  :thumbsup:

Imagem Postada
Sagat - Asuka / Heihachi

#24 LinkerZz

LinkerZz

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 59 posts

•  - LinkerXD

Postado 21 fevereiro 2012 - 20:00

Visualizar PostCarcass_br, em 20 fevereiro 2012 - 22:56 , disse:

Na boa mano, não gosto de ter que ler isso, uma coisa é opinar, outra coisa é tentar humilhar, na boa mano, não sou de ser escroto não, mas...
Com ambas tipografias quebrando o flow e totalmente desarmonizada, sério mano, não tenta pagar de fodão não... Quer opinar? Opina de boa, expõe suas idéias sem fazer isso de forma escrota...

@Mink
Então mano, teria muitas coisas pra falar, mas o que já melhora muito o job é tu dar uma profundidade melhor no sagat ali, na hora que imprimir isso na folha vai ficar muito "chapado", aplica uma profundidade melhor que vai dar uma aparência bem mais legal, se quiser qualquer coisa manda MP que te explico melhor...
Abraços mano
E desculpa aí a confusão no seu tópico, mas acho esse tipo de comentário muito escroto! --'

Opa, pera lá amigão! Em momento NENHUM eu desrespeitei o cara, desrespeitei o trabalho dele, chinguei ele ou qualquer coisa parecida. Ou fiz? Se fiz, me mostre, porque eu pulei essa parte. O objetivo do tópico não é dar a opinião? O nome do tópico é 'Arte Qanba Q4, OPINEM POR FAVOR', não é? Tudo o que fiz foi dar minha opinião. Em momento algum tentei 'humilhar', ou qualquer baboseira que tu tenha dito aí meu velho. O que eu falei é que a tipografia tá feia, e REALMENTE, na minha opinião, ela tá extremamente escrota. Foi o que ele pediu, oras. Opinião. Não foi? Acho que o único babaca aqui tá sendo você, manolo.

E outra, você veio mencionando minha assinatura no tópico... isso é um tópico para avaliar assinaturas, ou pra avaliar a imagem que o cara postou? A minha assinatura não tem absolutamente nada a ver com o assunto, e ninguém pediu sua opinião sobre ela, meu amigo. No dia que eu criar um tópico pedindo para opinarem sobre minha assinatura, você pode falar mal da tipografia o quanto quiser! Mas enquanto eu não crio, espero que você fique sem fazer alvoroço só por eu ter comentado que a tipografia do cara tá uma bosta, beleza? (:

#25 Mink

Mink

•  Membro Lvl. 3 
  • 489 posts

•  - GuilhermeSalles

•  - Hayato_Mink

Postado 21 fevereiro 2012 - 20:04

Visualizar PostLinkerZz, em 21 fevereiro 2012 - 20:00 , disse:

@Mink
Abraços mano

Opa, pera lá amigão! Em momento NENHUM eu desrespeitei o cara, desrespeitei o trabalho dele, chinguei ele ou qualquer coisa parecida. Ou fiz? Se fiz, me mostre, porque eu pulei essa parte. O objetivo do tópico não é dar a opinião? O nome do tópico é 'Arte Qanba Q4, OPINEM POR FAVOR', não é? Tudo o que fiz foi dar minha opinião. Em momento algum tentei 'humilhar', ou qualquer baboseira que tu tenha dito aí meu velho. O que eu falei é que a tipografia tá feia, e REALMENTE, na minha opinião, ela tá extremamente escrota. Foi o que ele pediu, oras. Opinião. Não foi? Acho que o único babaca aqui tá sendo você, manolo.

E outra, você veio mencionando minha assinatura no tópico... isso é um tópico para avaliar assinaturas, ou pra avaliar a imagem que o cara postou? A minha assinatura não tem absolutamente nada a ver com o assunto, e ninguém pediu sua opinião sobre ela, meu amigo. No dia que eu criar um tópico pedindo para opinarem sobre minha assinatura, você pode falar mal da tipografia o quanto quiser! Mas enquanto eu não crio, espero que você fique sem fazer alvoroço só por eu ter comentado que a tipografia do cara tá uma bosta, beleza? (:

Leia e por favor não comente no meu tópico de novo, se você tem um problema com o Carcass ou comigo me mande uma MP dizendo isso, ok?

2- REGRAS DE CONDUTA

- O usuário deverá manter o respeito com os outros freqüentadores e com o próprio fórum.
- Não xingue, não ofenda. Se você foi ofendido, contate a moderação.
- Não crie tópicos/avatares/perfis para atacar outros membros ou grupo de pessoas. Envie uma mensagem privada aos administradores se houver algum problema ou clique no botão “DENUNCIAR” ou "REPORT" do usuário no post que contenha conteúdo ofensivo para recebermos uma notificação automática.
- O abuso ou uso desnecessário do botão “DENUNCIAR” ou "REPORT" resultará em infração.
- Console War é proibido.
- Perseguição de membro é proibida. Qualquer "fama" do passado, é passado. O passado de uma pessoa em outros fóruns, Orkut, ou aqui mesmo, não importa.
- Pornografia é proibida. Isso inclui nudez. Não crie links para sites com pornografia real ou em desenho (hentai). Você será banido sem aviso se incorrer nesta infração.
- Pirataria é proibida. Não ensine como pegar, não dê dicas de como pegar.
- O usuário deverá manter o respeito com os outros freqüentadores e com o próprio fórum.
- Não serão tolerados ataques de natureza pessoal.
- Não traga discussões pessoais para o fórum. A exposição maldosa de uma das partes resultará em infração. Não traga discussões do Orkut, Facebook, etc, e não cole imagens do conteúdo de outros lugares como prova, na tentativa de ridicularizar o outro.
- Não abra tópicos de ofensas indiretas, tipo “Este cara diz que o BlazBlue é uma porcaria. É verdade ou ele é um otário?”.
- Não use emoticons para ofender, como por exemplo, quotar um post de opinião e colocar um emoticon que ri. Isso é ofensa, respeite a todos. Em um fórum, você encontra muita gente que pensa diferente e até viaja na maionese. Seja cordial, legal e tolerante.
- Discussão sobre sexo é permitida na seção “papo furado”, e desde que conduzida forma adulta e de bom gosto. Violar esta regra com postagens de mau gosto resultará em banimento. Recomendamos que sexo nem seja um assunto discutido aqui. #ste é um fórum de jogos, o que classifica o assunto como “papo furado”.
- Racismo é um assunto delicado, mas pode ser discutido na seção “papo furado”, desde que o conteúdo não seja racista. Tópicos, posts, links ou referências feitos para ofender ou criticar raças, grupos religiosos ou orientação sexual não serão tolerados e resultarão em banimento de todos os envolvidos em discussões desta natureza. Ao encontrar um tópico ou postagem deste tipo, utilize o botão “DENUNCIAR” ou "REPORT", que tomaremos providências, mas não se envolva na discussão, pois isso pode gerar problemas para você também. Independente de sua orientação sexual e religiosa ou quão intrigante seja a origem do universo, isso também é “papo furado” para este fórum. Lembre-se, o foco são os jogos de luta.

Editado por Mink, 21 fevereiro 2012 - 20:05 .

Imagem Postada
Sagat - Asuka / Heihachi

#26 Carcara

Carcara

• Membro Lvl. 4
  • 848 posts

•  - Carcass_br

Postado 21 fevereiro 2012 - 20:09

No dia que eu criar um tópico pedindo para opinarem sobre minha assinatura, você pode falar mal da tipografia o quanto quiser!

Espera deitado, meus pais me deram educação o suficiente pra eu me dirigir as pessoas da mesma forma que eu gostaria que eles se dirigissem a mim. :)
Por mim o assunto tá morto, como o Mink disse, tem problema comigo? Manda MP.

Imagem Postada

#27 LDA_Azis

LDA_Azis

Megaton Puncher

•  Membro Lvl. 1 
  • 7.807 posts

•  - vendi...

Postado 21 fevereiro 2012 - 20:55

Putaria.

Vamos parar de se xingar aí, opinem mais na amaciota, e vamos nos amar mais.

É carnaval, manolos, vão transar poxa. Tá cheio de mina na rua querendo dar.

Se não catar as gatas no começo da noite, vai em cima das mais feinhas ou pobrinhas no final que é tiro certo.

Aliviem-se!

#28 LinkerZz

LinkerZz

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 59 posts

•  - LinkerXD

Postado 21 fevereiro 2012 - 20:58

Visualizar PostMink, em 21 fevereiro 2012 - 20:04 , disse:

@Mink
Abraços mano

Leia e por favor não comente no meu tópico de novo, se você tem um problema com o Carcass ou comigo me mande uma MP dizendo isso, ok?

2- REGRAS DE CONDUTA

- Não xingue, não ofenda. Se você foi ofendido, contate a moderação.
- Não crie tópicos/avatares/perfis para atacar outros membros ou grupo de pessoas. Envie uma mensagem privada aos administradores se houver algum problema ou clique no botão “DENUNCIAR” ou "REPORT" do usuário no post que contenha conteúdo ofensivo para recebermos uma notificação automática.
- O abuso ou uso desnecessário do botão “DENUNCIAR” ou "REPORT" resultará em infração.
- Console War é proibido.
- Perseguição de membro é proibida. Qualquer "fama" do passado, é passado. O passado de uma pessoa em outros fóruns, Orkut, ou aqui mesmo, não importa.
- Pornografia é proibida. Isso inclui nudez. Não crie links para sites com pornografia real ou em desenho (hentai). Você será banido sem aviso se incorrer nesta infração.
- Pirataria é proibida. Não ensine como pegar, não dê dicas de como pegar.
- Não serão tolerados ataques de natureza pessoal.
- Não traga discussões pessoais para o fórum. A exposição maldosa de uma das partes resultará em infração. Não traga discussões do Orkut, Facebook, etc, e não cole imagens do conteúdo de outros lugares como prova, na tentativa de ridicularizar o outro.
- Não abra tópicos de ofensas indiretas, tipo “Este cara diz que o BlazBlue é uma porcaria. É verdade ou ele é um otário?”.
- Não use emoticons para ofender, como por exemplo, quotar um post de opinião e colocar um emoticon que ri. Isso é ofensa, respeite a todos. Em um fórum, você encontra muita gente que pensa diferente e até viaja na maionese. Seja cordial, legal e tolerante.
- Discussão sobre sexo é permitida na seção “papo furado”, e desde que conduzida forma adulta e de bom gosto. Violar esta regra com postagens de mau gosto resultará em banimento. Recomendamos que sexo nem seja um assunto discutido aqui. #ste é um fórum de jogos, o que classifica o assunto como “papo furado”.
- Racismo é um assunto delicado, mas pode ser discutido na seção “papo furado”, desde que o conteúdo não seja racista. Tópicos, posts, links ou referências feitos para ofender ou criticar raças, grupos religiosos ou orientação sexual não serão tolerados e resultarão em banimento de todos os envolvidos em discussões desta natureza. Ao encontrar um tópico ou postagem deste tipo, utilize o botão “DENUNCIAR” ou "REPORT", que tomaremos providências, mas não se envolva na discussão, pois isso pode gerar problemas para você também. Independente de sua orientação sexual e religiosa ou quão intrigante seja a origem do universo, isso também é “papo furado” para este fórum. Lembre-se, o foco são os jogos de luta.

Agora você me diz qual destas regras eu quebrei. (:

#29 Mink

Mink

•  Membro Lvl. 3 
  • 489 posts

•  - GuilhermeSalles

•  - Hayato_Mink

Postado 21 fevereiro 2012 - 20:58

Eu estou tranquilo Azis, eu cheguei até a mandar uma mensagem pro Sarda pra ele ver o que poderia fazer aqui pra não criar mais problemas...

Se quiser fechar o tópico pode, ok? Não quero criar problemas porque o LinkerZz não tem papas na língua...

Editado por Mink, 21 fevereiro 2012 - 20:59 .

Imagem Postada
Sagat - Asuka / Heihachi

#30 Carcara

Carcara

• Membro Lvl. 4
  • 848 posts

•  - Carcass_br

Postado 21 fevereiro 2012 - 21:00

Visualizar PostMacFap_Azis, em 21 fevereiro 2012 - 20:55 , disse:

Putaria.

Vamos parar de se xingar aí, opinem mais na amaciota, e vamos nos amar mais.

É carnaval, manolos, vão transar poxa. Tá cheio de mina na rua querendo dar.

Se não catar as gatas no começo da noite, vai em cima das mais feinhas ou pobrinhas no final que é tiro certo.

Aliviem-se!

Aí minha namorada me capa xDDDDDDDDDDD
Mas to de boa aqui mano, malz qualquer coisa aí ^^

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)